sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Banho de Rosas Vermelhas

Os Banhos de rosas vermelhas são muito poderosos e representam as Pomba Giras. Possuem um poder inigualável para despertar romance , paixão , sensualidade , autoestima e ajudam a atrair ainda mais o seu amor. Faça com fé e boa sorte !

Material:
7 rosas vermelhas;
1 litro de água;
Seu perfume preferido;
7 punhados de açúcar;

Simpatia:
Para esse banho você irá usar somente as pétalas das rosas vermelhas. Em um litro de água fria , macere as pétalas das rosas vermelhas, coloque alguns pingos do seu perfume preferido e sete punhados de açúcar. Tome um banho do pescoço para baixo e deixe secar o corpo naturalmente.

Obs: Serve para homens e mulheres. Melhor dia para fazer essa simpatia é de sexta-feira!

27 comentários:

  1. Boa noite Shelby. Já fiz várias simpatia do blog e deu certo mais gostaria que vc me tirasse uma dúvida. É sobre a simpatia do vinagre essa é assim vc coloca os nome das duas pessoa que vc quer separa dentro de um pote enche de vinagre e enterra em algum lugar gostaria de saber se efeito é rápido e sem retorno. Por favor me responda precisa tira uma vagaba que apareceu só pra atrapalhar a vida que eu tinha junto com meu amor. Ass. Carla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Coloca no congelador, dá uma olhadinha na simpatia. bjss

      Excluir
    2. Bom dia Shelby. Eu já fiz essa do congelador no período de lua minguante por 3 vezes e nada por isso perguntei dessa que enterra. Bom mesmo assim obrigado. Ass Carla.

      Excluir
    3. Olá boa noite! Procure no blog a simpatia do óleo de rícino para separar. bjs

      Excluir
    4. Bom dia Shelby. Vou fazer a da amônia primeiro ai depois eu faço a do óleo de ricino. Obrigado. Ass Carla

      Excluir
    5. Olá,eu ganhei um buquê de rosas vermelhas,mas só tem 6flores.posso fazer a simpatia assim mesmo ou tem que ser 7?

      Excluir
  2. Oi Shelby estou apavorado pois gosto de uma pessoa que de uma hora pra outra não quer mais falar cmg tá me tratando como nada sou homossexual adoro ela por favor me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Será que essa pessoa não está se envolvendo com outra, procure averiguar isso, mais procure a simpatia de ferver o pensamento faça 7 dias seguidos. bjs

      Excluir
  3. Oi ja fiz vários trabalhos várias simpatias ja faz 01 ano que venho trabalhando para essa pessoa se separar e nada eles brigam mais não se separa não sei mais o que fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Olha quando não acontece é porque não é para você entendeu. Reveja isso. bjs

      Excluir
  4. Bom dia fiz a oração das almas mas sonhei com uma pessoa morta e várias crianças dormindo de branco! Será que é mau sinal? Mas o meu esposo ficou bem perturbado na noite demorou a dormir parecia inqueto com algo que não o deixava dormir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! fAÇA UMA LIMPEZA COM ANIL EM SUA CASA, FOI A ORAÇÃO QUE O DEIXOU INQUIETO. BJS

      Excluir
  5. Nossa tô tremendo agora rs, tava fazendo simpatia, e fui pega de surpresa pelo meu amado que chegou do serviço! Tive que apagar as velas, eu terei que começa tudo de novo ou posso acender a mesma? #morena

    ResponderExcluir
  6. Oi shelby posso colocar i perfume da bota nesse banho, no lugar do meu? Aguardo sua resposta. .. Apaixonada. ..

    ResponderExcluir
  7. oiii shelby posso colocar o extrato de carrapato no lugar do meu perfume?
    lilica

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Shelby. fiz o banho de rosas vermelhas semana passada, é necessário aguardar 21 dias para fazer outro banho?

    ResponderExcluir
  9. me indicaram esse banho mas nao senti nada quando fiz o banho a pessoa que me indicou disse que eu era pra sentir uma leveza no corpo mas nada aconteceu

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Pode ser feito depois das 18 horas?

    ResponderExcluir
  12. Ola não sou feia sou bonita sei pq ja recebi muitoa elogios mas de um tempo pra k ninguem me olha mais eu chego nos lugares ninguem mas qier se interessar por mim sera q fizeram algo pra mim me ajude a abrir meu caminho as pessoas me enxergar

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Shelby.
    Venho aqui para agradecer, as uns 2 meses atras fiz o banho de arruda com alecrim, pois meu esposo estava sem emprego a 8 meses e menos de 15 dias foi chamado para uma entrevista e já está trabalhando. Obrigada e tenha um excelente ano 2019.

    ResponderExcluir
  14. Oii Shelby. Essa simpatia serve para alguém que está a um mês sem falar comigo?

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)