segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Simpatia do Vinagre e do Leite (Separação)

       Realmente é uma simpatia muito boa, eu já a conheço há um tempo, e as pessoas que fizeram ela gostaram dos resultados , pode ser feito pra amigos, ou casais, mas as coisas só acontecem se realmente tiverem que acontecer, lembrando que nós não somos ninguém pra manipular o destino e não podemos fazer isso de nenhuma forma, antes de tentar fazer algo de mal lembre-se que você pode fazer hoje, mas amanhã alguém também pode fazer isso com você.

Eu realmente espero que isso ajude em casos que realmente precisam dessa ajuda.


Resultado de imagem para vinagre casteloMateriais

1 Pedaço de Papel.
1 Metade de um copo de vinagre
1 Metade de um copo de Leite
1 Pedaço de papel sulfite (Office) branco sem linhas.

Pegue o copo com o vinagre  , escreva o nome das duas pessoas que você quer afastar, um de um lado e o outro do outro (Os nomes tem que ficar um de costas para o outro.)





Resultado de imagem para LeiteVocê deve pegar esse papel com os nomes e mergulhar nesse copo com vinagre, e colocar o outro copo com o leite no copo de vinagre, e em cima e mentalizar as duas pessoas brigando muito e discutindo, você precisa realmente mentalizar brigas e dizer:

assim como o leite vai azedar, azeda será a relação de FULANO e FULANA ate separar , (Você deve ficar mentalizando essas brigas até que comece a se dividir o leite do vinagre que deve levar de 10 a 15 minutos.)

Quando o leite começar a se separar do vinagre se dividindo no copo você coloca esse copo com os nomes dentro de seu congelador por 1 hora, e depois pode jogar o que restar da simpatia na privada e usar novamente o copo no seu dia a dia normalmente.


Melhor lua minguante.

Boa sorte!




49 comentários:

  1. Shel, esta simpatia é tiro e keda? Posso colocar no nome da outra só minha rival ou é melhor o nome dela? Ou vai dar na mesma? Aninha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia o nome dela certo. bjs

      Excluir
    2. Boa noite eu fiz a simpatia do desenho do homem e mulher derramei molho de pimenta e botei no congelador pra separar a minha filha do namorado k é muito violento já lhe bateu muito consome droga e leva ela pra vender droga eu não sei o k se passa na cabeça da minha filha para estar com alguém assim mas eu não sei se a simpatia ta dando certo porque me parece k eles estão mais juntos pode me ajudar obrigada

      Excluir
    3. Olá Sonia bom dia, olha você precisa aguardar o resultado pra saber depois faça do limão não prego. bjs

      Excluir
    4. Ola Shelby eu fiz a simpatia tem sete dias será k já posso fazer a do limão obrigada bjs

      Excluir
    5. Ola Shelby desculpe mas quando eu fizer a do limão eu jogo fora a que tenho dentro do congelador e será que eu tenho força suficiente para a simpatia dar certo obrigada bjs

      Excluir
    6. Olá Sonia, se fez com certeza aguarde. bjs

      Excluir
    7. Obrigada Shelby eu dou notícias bjs

      Excluir
  2. Porke uma delas é comprometida com outro e ele deve ter uma oficial. Pelo menos é o ke dissem. Aninha.

    ResponderExcluir
  3. Shel esta simpatia e a senhora dos ventos eu fiz essa sim e o leite azedou Melanie.

    ResponderExcluir
  4. Olá boa tarde sim o leite azeda mesmo separa do vinagre por que coalhou certo. bjs

    ResponderExcluir
  5. e kando fica azedo é bom sinal? Melanie.

    ResponderExcluir
  6. Pode fazer antes ou só na lua minguante? Ou pode fazer todo dia até a lua minguante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia a melhor lua é a minguante ,mas pode fazer em outras se preferir. bjs

      Excluir
    2. Oi a simpatia da vela branca para devolver o mal ke nos fizeram a mim e ao meu namorado rompe tanbem magia negra? Tipo amarração? Posso usar uma vela acendida por varios dias? Nao tenho condições em casa Minha mae e super católica. Maria.

      Excluir
    3. Olá boa tarde! todo o tipo de mal, não pode usar vela acendida de vários dias, a vela tem que ser nova.

      Excluir
  7. Eu fiz essa e no mesmo dia o casal brigou feio. Mas reataram, devo repetir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, calma aguarde até 21 dias e refaça. bjs

      Excluir
  8. qual o melhor dia para fazer ? segunda ou sexta ? Se eles brigarem pra quem eu agradeco ? Obrigada Shelby amo o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, Não tem dia para fazer e se der certo não precisa agradecer ninguém certo. bjs

      Excluir
  9. shel, eu fiz como voce disse uma para a minha rival ke é casada e ker meu noivo e outra para a outra ke ele ta conhecendo. Axo ke vai dar certo. Acontece ke eu confirmei na pagina esquerda da biblia para saber se minhas simpatias tinham sido lançadas ou aceites e saiu palavra impar? Ate com a simpatia ke eu escrevi a lapis e era para caneta vermelha. É bom sinal? Posso ter fé? Marianita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, aguarde com fé as novidades. bjs

      Excluir
  10. Shel, fiz ontem simpatia para virar o mal ke me fizeram a mim e ao meu noivo. Fiz para tentar tirar a amarraçao ke outra fez nele. esta noite sonhei com bosta. E aí? é um sinal? Helena.

    ResponderExcluir
  11. Boa noite Shelby,se não souber o nome da rival ,pode colocar ,por exemplo minha rival,ou fulano do nascimento filho? Já ouvi dizer que pode fazer assim tbm,mas gostaria de sua opinião bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, precisa ter o nome sim senão não adiantará de nada. bjs

      Excluir
  12. Ola Shelby eu fiz simpatia para separar minha filha do namorado pk ele já lhe bateu muito e é muito controlador e eu não entendo pk a minha filha continua com ele acontece k me parece k eles estão cada vez mais juntos k eu faço pode me ajudar por favor obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá bom dia, já tentou a do óleo de ricíno.

      Excluir
    2. Ola Shelby não tenho como saber o nome completo dele só sei o primeiro e o último posso fazer na mesma??? Bjs

      Excluir
    3. Olá bom dia, tem o primeiro e o ultimo está otimo faça.

      Excluir
  13. Boa tarde Shelby, fiz da pólvora, aguardei alguns dias para fazer essa do vinagre, fiz hoje, quero fazer da vela lambida, posso aguardar 3 dias para fazer? Bj... Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, creio que deve parar na do vinagre pois muitas se anulam certo. bjs

      Excluir
    2. Essa do vinagre com Leite serve tbm para a pessoa te procurar e ficar com vc? Ou a única finalidade é separar?

      Excluir
    3. Olá boa tarde, essa só serve para separar certo. bjs

      Excluir
  14. Shel, numa semana fiz acho 4 simpatias. Vi na biblia e aparece letra impar, consultei a biblia para ver se elas tinham pegado. Mas como foram simpatias para coisas distintas, a senhora acha ke anulou o efeito? Kando a gente consulta a biblia a pagina esquerda só conta a primeira vez ke fazemos a consulta? Leila. Tou desesperada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde, olha como fez simpatias diferentes distintas fica dificil saber, só aguardar mesmo, ou pergunte se todas deram certo talvez pode ajudar você. bjs

      Excluir
  15. Shel, eu vou abrir o coração para Deus... pois estou muito desesperado e sofrendo muito... e ele nem aí.... Preciso de um milagre...
    Rossana.

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde. Posso fazer uma simpatia de separação sem saber o nome da outra pessoa. Só sei nome completo dele ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cacau, infelizmente não você precisa do nome dela também. bjs

      Excluir
  17. Olá! Ja a faz alguns dias que estou observando algumas sinpatias e comentarios aqui e hj rezolvi contar a minha historia , eu tenho um relacionamento de oito anos mas hà uns tres anos atras ja estava esfriando pq ele sai de mais bebia e chegava em casa as vezes alterado e mim agredia com palavras sem eu dar motivo eu sou uma pessoa calma nao saio muito de casa so gosto de estar com a familia , ai nesse meio tempo engravidei ja nessa crise toda entre nos e tem uns sete meses que eu pedi a separaçao ele entrou em desespero chorou muito disse que mim ama que nao quer ficar longe da nossa filha e etc... Entao eu resolvi ficar por pena e por dificuldade finançeira e por falta de ter a minha familia perto de mim para mim apoiar na minha decizao eu moro longe em outra cidade , enfim gostaria de uma sinpatia fortissima para ele mim pedir a separaçao eu gostei muito dele mas nunca o amei verdadeiramente preçizo muito ser livre mim ajudem , ficarei muito grata obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia pelo jeito você está bem decidida nisso, faça a descrita acima e aguarde certo. bjs

      Excluir
  18. Shelby fiz essa na segunda-feira passada e na quarta o casal brigou feio mas voltaram hoje, exatamente uma semana. Porém a lua minguante começa amanhã... Faço outra com a mesma finalidade, refaço essa ou aguardo?

    Lua azul/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, aguarde uma semana e repita.

      Excluir
    2. Pelo o que entendi é bom aguardar 21 dias, né?

      Lua azul/

      Excluir
    3. Olá se teve resposta que eles brigaram pode repetir depois de uma semana ai aguarda 21 dias.

      Excluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmail.com.

Os valores atualmente são:
Consulta de 40 minutos valor:(70,00)
Consulta de uma hora valor: (100,00)

Aguardo vocês!