domingo, 29 de janeiro de 2017

Para trazer pessoa amada depois de uma briga ou afastamento

Essa é mais uma daquelas simpatias, antigas e simples que funcionam mesmo, foi passada para mim pela minha mãe e todas as vezes que eu fiz ou que ensinei as pessoas a fazerem funcionou muito bem. Se Trata de algo bem simples mas de grande poder.

Para melhores resultados, assistam o vídeo explicativo


Material

1 Vela (a vela precisa ser nova)
1 Prato ( Não tem problema se ele já estiver sido usado alguma vez)

Pegue essa vela e quebre em 3 pedaços, quando você quebrar a vela pode ser que alguns pedaços fique sem pavio mas você pode fazer um novo, cole os pedaços da vela formando um triangulo no prato da maneira que está na foto a seguir:

Reze um Pai Nosso mentalizando essa pessoa na sua frente e quando terminar diga 3 vezes:

(Fulano(a) eu quebro seu anjo negro pra que tudo que impede de você vir até mim seja quebrado nesse momento e que você sinta vontade de estar comigo, que tudo que está atrapalhando que você venha seja quebrado e que de onde você estiver você venha, me pedindo desculpas e entrando em contato

( Você pode falar como quer que essa pessoa venha e pede pra que todas as invejas olho gordo se quebrem e que nada impeça dessa pessoa vir.)

O prato você pode usar normalmente e os restos podem ser jogados no lixo .

Essa simpatia deve ser feita fora de casa, após as 18;00 e não é um afastamento de anjo da guarda e sim um afastamento de anjo negro que serve em casos que a pessoa está muito orgulhosa o com raiva e não quer conversar de maneira nenhuma, ela deve ser feita somente 1 vez por mês por ser forte,


Não tem lua especifica
qualquer pessoa pode fazer
Tem que ser feito depois das 18;00
Não precisa ter dia especifico

Boa sorte a todos

372 comentários:

  1. Shelby boa noite td bem? Adoro seu blog e na vdd eu faço oracoes mas quase nada de simpatia, minha duvida é a seguinte: existe isso da pessoa ter mao boa ou ruim p fazer simpatia? Claro q a fe ajuda, mas como eu sei q a minha mao e ruim por exemplo ou se caso eu nao tenha o bom dom de fazer simpatia, qual seria a solucao? Desculpas o tanto de perguntas e pq tenho essa duvida a tempos
    Grata se responder
    Bjs e abraço a todos q acompanham

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Isso vai depender da sua fé certo, faça você mesmo e peça com toda sua fé. bjs

      Excluir
  2. Boa noite.
    Essa serve pra prender ele também ou só aproximar????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Para aproximar, mas é muito boa. bjs

      Excluir
    2. Shelby ele no meu caso está até proximo eu que ando dando gelo nele..rs... pq da mulherada que ele fica atras... tem alguma para ele deixar de ter ereção por elas?

      Excluir
    3. Olá bom dia! Se tem certeza disso procure a simpatia da banana no blog. bjs

      Excluir
    4. Eu posso fazer mestrada é resa também

      Excluir
    5. Olá bom dia! Não entendi?

      Excluir
  3. Boa noite! Acabei de fazer essa. Meu problema resumido: meu boy é custoso e toda vez que "parece" q vamos firmar a ex dele entra no meio e ele some... Preciso dar um jeito nessa situação, na ex e nele rsrs estou sofrendo muito. Já tentei deixar pra lá e quando estou melhor, vem ele e começa tudo de novo... Tem como vc me ajudar? Tipo o que vc me aconselha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Você precisa afastar ela dele entende, procure a simpatia do limão com prego para afasta-los certo. bjs

      Excluir
  4. Shelby!!!Gostei dessa simpatia!
    Já que é o anjo negro,o que atrapalha a gente que é afastado....prq eu rezo muito pro anjo da guarda do meu bem,adoço gosto muito e converso muito com ele....
    Mas eu fiz a da vela de sete dias,fita vermelha e do salmo 91...aliás ainda está acesa a vela.... Eu posso fazer essa?Ou esperar a outra vela acabar pra fazer essa!Obrigada desde já
    Morena1980

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Morena espere a vela terminar de queimar certo! bjs

      Excluir
    2. OK,obrigada por me responder!
      Aproveito e digo que adoro o blog e já sou inscrita no canal!!!
      Morena1980

      Excluir
  5. Pode ser feita dentro de casa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se morar em apartamento e não tiver opção de fazer fora de casa, pode fazer dentro então? E o prato precisa ser branco? Obrigada

      Excluir
    2. Olá bom dia, pode fazer numa área de serviço que fique separado de casa, o prato precisa ser branco se tiver alguns coloridos não tem problema mas precisa ser branco a maior parte. bjs

      Excluir
    3. Shelby no meu apartamento não tem área é uma kitnet como faço

      Excluir
    4. Olá boa noite! Querida procure outra simpatia certo será melhor. bjs

      Excluir
  6. Uai, Shelby numa postagem sua antiga aqui no blog vc fala lá q é para quebrar o anjo do rival e o ritual é igualzinho esse que vc postou agora o q muda são as palavras. Eu fiz essa q vc postou ontem o meu amado e agora estou é com medo. Tenho certeza que outras gurias devem ter feito essa ontem tbém, e agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Sim você prestou atenção no poder de uma frase e uma vela, pois é simpatia que são distintas por palavras. bjs

      Excluir
    2. Flor acho que o que vale é a fé e o que você pede no ritual, pediu para afastar o anjo negro e teve fé nisso, então é o que vai acontecer. Minha opinião :)

      Excluir
  7. Olá, na sexta-feira quebrei o anjo de guarda dele e fiz uma magia pra ele broxar. Hoje, segunda, fiz uma de separação. Na sexta-feira posso fazer uma para virar a cabeça dele e depois uma pra fazer ele me procurar? Obrigada. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde, vá com calma certo faça apenas duas aguarde o resultado e faça a outra. bjs

      Excluir
    2. Olá eu sempre acompanho o blog e já vi em outros também que não se deve quebrar o anjo da guarda da pessoa. Isso faz mal pra ele e pra você. :( Esclareça melhor com a Shelby mas nunca mesmo ouvi falar que isso traga algo de bom. Boa soret ass: Bella

      Excluir
    3. Vdd Anônima. Quebrei o anjo dele a primeira vez em março do ano passado e meio que me arrependi, pois um tempinho depois ele me excluiu do Fb.. mas veja só: ele me trocou por outra, vivia fazendo piadinhas comigo. Agora voltei a quebrar, para as magias de separação pegarem mais rápido para ele se separar dela logo. Fiz para o anjo dele e para o dela, não tenho mais nada a perder...rsssssss e aproveito e faço para ele vir para mim rsss mas que o fdp vai vir, vai!

      Excluir
  8. Shelby! Bom dia!
    Aquela simpatia que vc urina em uma bebida e dá pra pessoa amada tomar dá certo? Demora pra ter o resultado? E pra que ela serve? Obrigada.

    Dama da noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Olha algumas pessoas do blog fizeram , mas eu nao tenho essa simpatia aqui certo. bjs

      Excluir
    2. Então Shelby vi vc falando pra uma moça aki do seu blog,pra ela fazer no suco que o marido dela ficaria mais carinhoso :-)Por isso perguntei.

      Excluir
    3. Olá bom dia, sim mas ainda não tenho essa simpatia a moça postou que fez e disse que deu certo. bjs

      Excluir
    4. O meu pareci que afastou :-( Coloquei no suco natural dele de Gengibre e depois disso ele esfriou comigo.

      Excluir
    5. Olá bom dia, faça a da vela lambida para ele procure na barra de pesquisa do blog. bjs

      Excluir
    6. Ta bom,shelby. Obrigada ��

      Excluir
    7. Shelby

      fiz a da vela lambida quando olhei tava cheia de formiga, e ele ficou frio comigo do nada e disse que melhor ficar só. me ajude o q faço agora??

      Excluir
    8. Vishi!! creio que ele não está só não tem alguém virando a cabeça dele tente descobrir, para conseguir fazer algo certo. bjs

      Excluir
  9. Boa tarde Shelby, ja fiz algumas simpatias do seu Blog, ao ler mais essa , senti do fundo do meu coração que devo fazê la.Bjs ..Mel

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde Shelby... Eu e o meu boy estamos brigados, vc pode tirar uma duvida minha eu pisso fazer a simpatia para acalmar a pessoa amada (vela de 7dia) junto com a simpatia da vela lambida e a simpatia p ferver o pensamento ou preciso dar um intervalo entre uma simpatia e outra RS...
    Aguardo sua resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Faça uma simpatia duas no intervalo de 21 dias senão uma anula a outra. bjs

      Excluir
  11. Serve para desfazer macumba que fizeram no nosso relacionamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, para desfazer trabalhos procure alguém de sua confiança. bjs

      Excluir
  12. Shelby, boa tarde linda.
    Eu estou muito confiante em fazer essa simpatia, acontece que de vez em quando eu e meu ex nos falamos normalmente, porém ele diz que há possibilidades de um dia estarmos juntos, só que não agora! Eu fiz a reza da pomba gira maria homem, estou aguardando resultados, e fiz também a da menstruação qual acabou na quinta feira e desde então estou deixando passar os dias.
    Faço as rezas todos os dias dos 13 elementos e a oração das estrelas.
    Posso vir a fazer essa simpatia com o intuito dele voltar para mim ? Pois não sei o que impede dele voltar, já ficamos algumas vezes e ele sempre acaba se afastando e não volta de vez! Até o momento não há indícios nenhum de uma outra pessoa na vida dele, apenas ele diz que quer estar sozinho.
    Posso fazer essa simpatia para que ele volte?

    Beijos !!
    Amo seu blog, seus conselhos, acompanho todos os dias, principalmente os comentários.
    Beijos de Luz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá aguarde pelo menos 21 dias para fazer essa senão correm os risco de serem anulados. bjs

      Excluir
  13. oi shel, a senhora diz ke se a gente botar minha rival ou actual namorada nao vai fazer efeito? Mas e ke eu rezei pa rainha pombagira afastar uma piralha do meu menino, porke ela se aproximou de mim para o levar, keria dizer ajudar-me com ele. E depressa descobri pois nasci com o dom de vidente e medium, mas ainda nao os tenho desenvolvidos. Acontece ke eu rezei e eles se separaram. Me ajude nessa questoa. Barbara de mel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Olha em relação ao seu dom você precisa procurar alguém que te explique como irá fazer para desenvolver. Essa questão é muito séria e precisa de alguém de confiança para fazer isso. bjs

      Excluir
  14. Shelby pode ser feita dentro do meu quarto??!!!Na simpatia vc disse que deve ser feita fora de casa,mas nos comentários acima vc respondeu pra uma moça que pode ser dentro de casa..mas tipo no quarto pode ou na parte de casa como una área de serviço??
    Obrigada
    Joaninha43

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Dentro do quarto não faça numa area de serviço certo. bjs

      Excluir
  15. Bom dia minha linda se eu estiver errada me corrige,lá encima está dizendo que é pra fazer fora de casa e para a amiga você falou que pode ser dentro de casa,e outra coisa pode ser colocado no chão ou tem que ser no alto.obrigada bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sandra foi erro de publicação pois são muitas perguntas ao mesmo mesmo, não pode fazer dentro de casa, pode por no chão. bjs

      Excluir
  16. Shelby bom dia,na simpatia dos para fazer fora de casa,mas ao responder à pergunta de uma seguidora do blog vc disse que pode ser feita dentro de casa.Procede?
    Essa simpatia serve para aproximar a pessoa amada?Pois no meu caso o meu amado tá meio afastado de mim por ciúme, pois meu ex namorado voltou a me procurar,e meu amado vem agindo com muito ciúme e orgulho.
    Vivi.

    ResponderExcluir
  17. Olá Shelby,pode esclarecer minha dúvida?!
    Bjs vivi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vivi, desculpe a demora pois tenho que conciliar o blog com as consultas. Não pode fazer dentro de casa, sim vai aproximar vocês. bjs

      Excluir
    2. Obrigada Shelby.

      Excluir
  18. Shelby linda pfvr me da uma ajudinha pode me indicar uma simpatia ou oracao fortes para o meu namorado sentir minha falta e ficar com saudades minhas
    E que ele repente ficou frio comigo as vezes parece qe sou invisivel :(
    Ele esta emigrado e eu estive la de ferias nos primeiros dias era tudo muito lindo e depois parece que mudou de repente
    Me ajuda pfvr
    Bjo

    Estela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde Estela, dê uma olhada na oração da Maria-Homem, pode ajudar você. bjs

      Excluir
  19. Posso fazer dentro do quarto antes das 18h? É o único horário em que estou sozinha em casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Não pode fazer dentro de casa, faça fora numa area de serviço. bjs

      Excluir
  20. Shelby linda poderia me indicar uma simpatia/amarracao ou oracao para o meu namorado vir ate mim meigo e carinhoso e com saudades ele anda frio e distante
    O problema e que ele esta emigrado e eu tive la de ferias e nos 2 primeiros dias tudo era lindo e de repente ficou frio cmgo :(
    Bjo
    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Pode fazer a descrita acima ou da Maria-homem vai ajudar você a trazer ele. bjs

      Excluir
  21. Oi Shelby quero fazer a simpatia da vela lambida p meu ex me procurar... Tenho que fazer diariamente ou uma vez por semana...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Faça Uma vez a cada 15 dias certo. bjs

      Excluir
  22. Boa Noite, espero que esteja bem! Gostaria de uma ajuda sua. Comprei alguns pós de amor, união, amarração, em sites de Umbanda, mas não sei como usá-los. Vc pode me ajudar? Como posso aplicá-los? Vc já viu isso dando resultado? Obrigada pela atenção
    Ass: Docinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia Docinho! Olha Os pós dependendo de qual comprou podem ser polvilhados na roupa da pessoa , objetos e velas. Sim tem resultado viu.bjs

      Excluir
  23. Boa noite já fiz muitas vezes a da vela com açúcar pra o anjo da guarda dele e oraçãos preciso de uma oração pois ele não sede e muito orgulhoso mim explica como ora serto por favor ele mim dispresa muito já faz nove meses que estamos separado e eu ainda amo muito ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Procure a da Maria-Homem aqui no blog, pode ajudar muito você. bjs

      Excluir
  24. Eu fiz, deixei área de serviço e a vela não queimou até o fim, apagaram. Tem alguma explicação? Refaço? Deu certo mesmo sim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Você poderia acender as velas, mas pode refazer certo! bjs

      Excluir
    2. Vi pela manhã que não apagaram. Ela se esparramaram só rapidamente, acho que por choraram muito. Mas no seu vídeo vc diz que isso poderia acontecer, então acho que está tudo ok.

      Excluir
  25. Obrigada minha linda eu imagino como é difícil pra você,e nem assim você deixa de ser educada e atenciosa com nosco obrigada shelby por você ser assim carinhosa educada dedicada e atenciosa que Deus continue te iluminando.bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sandra bom dia! Qualquer dúvida estarei por aqui. bjs

      Excluir
  26. Boa noite preciso de ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Se estiver ao meu alcance pode dizer! bjs

      Excluir
    2. Oi querida fiz do comigo ninguém pode do ovo.menina nada ainda ele é muito frio. O comigo ninguém pode nem formiga deu.

      Excluir
    3. Olá Barbara boa tarde! Faça a oração de São Marcos e São Manso e procura a simpatia de ferver pensamento. bjs

      Excluir
  27. Olá Shelby, boa tarde. Irei me identificar como Lari. Amo seu blog, me ajuda demais. Tenho uma dúvida, fiz hoje uma simpatia da vela com açucar semelhante a da vela lambida. Posso fazer amanhã essa para quebrar o anjo negro? Peço que me responda por favor pois estou precisando de ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lari bom dia! Aguarde as que você fez pois correm o risco de serem anuladas certo. bjs

      Excluir
  28. Shelby, sempre fazia a oração para as almas pro meu amado voltar e eu sempre cumpria com oque eu oferecia a elas, mas as almas não estão me ajudando mais. Oque pode ser? Pode ser que o boy não tenha mais interesse em mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Foi oque eu respondi no comentário da lari, talvez não seja um bom momento pra volta. bjs

      Excluir
  29. Oi Shel. Nem a oração da Maria Homem e nem meus pedidos a Maria Padilha estão trazendo ele. Oque pode ser? Me ajude por favor.
    Ass: Lari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia Lari! olha quando acontece isso talvez seja por que elas estão vendo algo de errado com ele e que não seja o tempo certo para vocês voltarem ainda. Veja o que ele anda aprontando certo. bjs

      Excluir
  30. Essa simpatia é pra quebrar o anjo dele? Até agora não entendi se ela quebra ou não... Não a fiz pq fiquei com medo de ser para quebrar o anjo dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! A simpatia quebra o anjo negro que está atrapalhando os bons pensamentos e o impede de raciocinar, todos nós temos o anjo bom e o anjo ao contrário quando o bom se afasta o anjo negro toma conta da pessoa entendeu. bjs

      Excluir
  31. Olá boa noite posso partir a vela com uma faca?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Quebre com as mãos mentalizando que está quebrando o anjo negro. Depois corte o pavio com a tesoura os 3 pedacinhos certo. bjs e boa sorte!

      Excluir
  32. Shelby Boa noite,pode ser qualquer prato ou precisa ser necessariamente branco?
    Vivi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! tem que ter branco no pires certo. bjs

      Excluir
  33. Bom dia minha linda preciso de ajuda :(
    O meu namorado a pessoa qe eu amo me disse qe ainda nutre sentimentos pela ex dele e isso faz com que ele nao se entregue totalmente a mim por favor me pode indicar alguma simpatia/ amarracao ou oracao para ele esquecer de vez a outra fulana pfvr eu estou de rastos
    Eu ate queria fazer consulta mas sou de portugal

    Kiki :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Olha Kiki procure a simpatia do óleo de rícino pode ajudar a ele tomar uma decisão ou melhor separa-los, ou seja, ele pegar nojo dela, a simpatia descrita acima pode ajudar você trazer ele para o seu lado. Em relação as consultas se quiser me mande um email para shelyamadaa57@gmail.com. bjs

      Excluir
  34. Queria fazê-la hoje mas preciso de saber se posso cortar a vela com uma faca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Soni boa tarde, respondi seu comentário acima dê uma olhada. bjs

      Excluir
  35. Oi Shelby, é a lari. Realmente, ultimamente ele tem me falado umas coisas muito feias, tem me traido com as ex, me desprezado, e eu continuo atras dele pq eu gosto dele. Com certeza as entidades estão vendo oque ele está fazendo e até por isso estão afastando ele de mim, pq ele nao presta. Você também acha que é isso? Mas sabe Shelby, é pq no começo ele era um amorzinho comigo, por isso eu gosto dele. Muito obrigada pela ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde lari! Está vendo como as entidades sabem, agora pense comigo faz um tempinho que estão separados e você não morreu, então faça o mesmo com ele o despreze ou ele muda por amor ou pela dor. bjs

      Excluir
  36. Shel vc acha que se eu quebrar o anjo da minha rival vc acha que ela dá sossego? Some?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Creio que você deva dar uma olhada na simpatia da pólvora aqui no blog, poderá te ajudar. bjs

      Excluir
  37. Shelby..boa tarde!!
    Gostaria de saber se tem alguma simpatia para arrumar um emprego bem prospero...ou qual a mais forte que voce indica..Na verdade, gostaria poder de ter uma consulta com voce, mas agora desempregada, fica dificil..quem sabe daqui um tempinho ne...qdo a situaçao estiver normalizada..preciso mto de emprego e ter um ano prospero no dinheiro esse ano...Acompanho seu blog sempre, mas nao sou mto de escrever, achei q hj eu precisaria, vai que voce me responde kkk, estou com fe...
    Obrigada por ajudar nós de alguma forma, mesmo sendo por indicaçoes de simpatias aqui no site...acho mto legal ajudar as pessoas de alguma forma ne.. Beijoss, tenha uma ótima semana..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia Lu! Obrigada por enviar sua dúvida, Olha sugiro a você que tome o banho de canjica de Oxalá vai abrir os seus caminhos e faça a oração poderosa para arrumar emprego. Conto com a sua fé para você sair da situação que se encontra e espero a sua vitória aqui comigo. Boa Sorte bjs!

      Excluir
  38. Oi Shelby, muito obrigada por ajudar tanto com as simpatias. Preciso da sua ajuda, estou saindo com um moço e estou muito apaixonada por ele. Queria q dessa vez desse certo, li no buzios que ele esta no meu caminho. E queria ele apaixonado por mim, ou se encantando mais. Que magia ou simpatia devo fazer que seja forte para isso?

    Muito obrigada julia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia Maria Julia! Faça a simpatia para ele grudar em você, procure na barra de pesquisa do blog e para que a pessoa se apaixone por você escolha uma e faça com fé. Aguardo você aqui para contar. bjss

      Excluir
    2. Obrigada vou fazer!! a de grudar pode ser a do chiclete?? (pomba gira da estrada), e faço uma de apaixonar tambem? vi a do anjo de luz.. bjssss

      Excluir
  39. Ps dois peguei uns fios de cabelo dele, tem algo que possa fazer com isso? hahah nao me ache louca ...
    Beijos julia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Julia respondi no comentário acima, e deixe um pouco do amor platônico de lado senão você pode pirar certo! bjs

      Excluir
  40. Olá Shelby, fiz uma simpatia 7 dias seguidos já posso começar outra?

    ResponderExcluir
  41. Obrigada irei testar essa

    ResponderExcluir
  42. Shel, descobri kem é a outra piralha vou separar tb... e ja nao ha mais nenhuma....Helena. É bom sinal eu tar descobrindo kem sao elas? É sinal ke vai dar certo para nos, ou seja ke estamos destinados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Sim mas não olhe o lado delas e sim o dele também certo! Procure saber mais o que ele apronta. bjs

      Excluir
  43. Eu moro em apartamento e só tem a parte da lavanderia ao lado da cozinha pode acender as velas lá mesmo?

    ResponderExcluir
  44. Bom dia já fiz a simpatia esta noite usei uma parte da vela para acender as outras tem mal?

    ResponderExcluir
  45. Olá bom dia.Disseram-me que podemos ver se a simpatia deu certo através a bíblia
    Você sabe como se faz isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia|! Sim se a palavra for ímpar dará certo se for par não. bjs

      Excluir
  46. Shel fazendo essa vc acha que facilita para fazer uma pra ele voltar? Vc pode me dizer qual a finalidade de colocar o nome da rival dentro de uma cebola, ofertar para Maria Mulambo e entregar numa encruza?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, olha isso depende de você se quer ele de volta. Em relação rival, a Maria mulambo tem uma simpatia no blog que pode te ajudar dê uma olhada " Simpatia de briga Maria Mulambo. bjs

      Excluir
  47. Respostas
    1. Olá se estiver dentro de minhas possibilidades, pode dizer.bjs

      Excluir
  48. Alguém por favor me ajuda à encontrar a simpatia da vela lambida já procurei em tudo quanto é lugar e não acho nem à Barra de ferramentas estou desesperada
    Pôr favor me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! "Vela lambida para o amado voltar" só digitar na barra do blog. bjs

      Excluir
  49. Oi Shelby. Me socorre kkkk fiz essa simpatia na calçada da minha casa, mas minha familia viu e apagou, faltava somente 1 parte das 3 pra finalizar, como procedo? Peço perdao e refaço?
    Obrigada por voce ser sempre tao atenciosa! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Refaça a simpatia e não deixe ninguém ver. bjs

      Excluir
  50. Oi shelby, queria saber uma simpatia "infalivel" para a pessoa se apaixonar por mim. Estou saindo com um rapaz, uso o extrato de carrapato e esta dando certo. Mas ele não é de namorar, gostaria de ter ele só para mim. Tem alguma dica para a lua cheia que vai ser na sexta que vem ?! Obrigada, ja revirei o blog e estou indecisa em qual fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Olha se a pessoa estiver no seu caminho a simpatia será infalível se não estiver será de passagem. Procure na barra do blog " Para que a pessoa se apaixone por você". Faça com fé. bjs

      Excluir
  51. Boa noite meu marido pediu a separação vai fazer um mês do nada. Já soube que fizeram coisa pra virar a cabeca de pois ele tbm não esta sã sabe. A família dele quem fez sabe. Mas enfim, temos um filho, e ele esta muito diferente comigo mudou virou a cabeca. Gostaria de saber qual simpatia seria melhor pro meu caso, quero que ele se arrependa de ter desfeito nossa familia de ter me largado, que se aproxime de mim o mais rápido possível, peca pra voltar. Me ajude estou sofrendo muito. Já fiz alguns trabalhos mas que o reforçar pois sabemos que travalhos nao são mágicas é preciso esperar. Mas estou com medo de nesse meio tempo ele conhecer outra pessoa sei lá. E tbm ele esta muito ríspido comigo quero ele carinhoso arrependido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá marcela bom dia! Acenda uma vela para o anjo da guarda dele passe a vela no açucar antes, e procure a simpatia do limão com mel para mudar a decisão dele. VAi te ajudar muito nessa fase. bjs

      Excluir
    2. Vela branca de sete dias? Deixa acabar? E depois joga no lixo? Vou procura obrigada flor

      Excluir
    3. E passa toda a vela no açúcar ? Só uma ponta? Joga açúcar por cima como que é?

      Excluir
    4. Posso fazer esta simpatia daqui? É valido para mim tbm?
      A minha área de serviço no meu AP é do lado da cozinha, colada sabe posso fazer nela?

      Excluir
    5. Olá Marcela bom dia! Pode fazer sim depois limpe a casa com anil. bjs

      Excluir
    6. No caso da vela de sete dias deixa ela queimar e quando acabar joga no lixo, agora da outra vela passe ela no açúcar e depois ofereça para o anjo da guarde dele. bjs

      Excluir
  52. Bom dia, Shelby
    Tenho 2 simpatias guardadas comigo, são 2 potinhos um com Mel pra ele ficar doce e a outra com erva doce e açucar pra ficar calmo. Fiz em tempos distintos, mas já faz alguns meses.
    Minha perguntar é saber como me desfazer delas... Irei refazer em outro dia. Tenho medo de jogar e quebrar o efeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! pode abrir e jogar na pia e refazer no mesmo pote certo. bjs

      Excluir
  53. Olá, Shelby obrigada por esta aqui nos ajudando.
    A última simpatia q fiz já faz dois meses, que foi pra mudar o pensamento pq ele estava saindo muito com os amigos e me deixando em segundo plano. depois dela só fiz orações, novenas e a do alho pra ele procurar. Quero fazer uma hoje na lua crescente... Nosso namoro já dura há alguns anos e passamos por uma crise ano passado. Quero ele apaixonado como sempre foi, q ele volte a demonstrar o amor que ele sente por mim. Me indique uma simpatia, por favor! Obrigada minha linda
    Att. Fada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Procure na barra de pesquisa do blog" Para que a pessoa escolhida só ame você", faça e aguarde os resultados. bjs

      Excluir
    2. Procedimento:

      Escreva na folha amarela o nome completo da pessoa amada, escreva o que quer obter desta pessoa, cuidado para não escrever o desejo trocando pelo merecimento (Ou seja pedir o que não merece.)
      Terminando de escrever unte a folha com o mel e enrosque na vela usando o alfinete, depois que ela acabar de queimar, recolha as sobras e descarte-as no vento dizendo:

      Eu sou um ser humano, que merece ser amado, por um homem que tenho chamado.

      Obs.: minha dúvida é saber oq fazer com o alfinete?
      Só vai ser usado para ajudar a enroscar o papel untado com mel na vela, em seguida posso descartar?
      Desculpe a pergunta.

      Excluir
    3. Olá bom dia! Sim pelo o que diz enrosca o alfinete na vela e papel, pode descartar. bjs

      Excluir
    4. Mas se o papel for maior que a vela ira pegar fogo, como deve fazer?

      Excluir
    5. Bom creio que por estar untada com mel não vai pegar fogo. bjs

      Excluir
  54. shel, so sei que eu e meu menino somos relaçao carmica... o que significa isso? que somos almas gemeas? E isso significa que vamos ficar juntos? Bjs Helena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia Helena! Quem disse isso á você? Qui vai uma explicação sobre esse assunto: "Uma relação kármica geralmente é muito difícil de gerir. São tipicamente aqueles casos de pessoas que se dão pessimamente mas que não conseguem viver um sem o outro, como acontece nalgumas famílias de sangue ou casamentos.

      Já disse que karma é memória, e quando há memória há geralmente dívida ou no mínimo ressentimento.

      Estas dívidas são colocadas em jogo nesta vida para serem amortizadas, podendo acontecer que uma pessoa tenha de conviver com um companheiro abusivo, por exemplo, mas que ao mesmo tempo não tem capacidade para se libertar do mesmo. É a pena que importa e não os comportamentos em si. Geralmente quando a dívida foi paga, estas relações terminam e a vítima sai apenas com o objectivo de não mais ver à frente essa pessoa abusiva. Não costumam sair com ressentimentos nem a desejar mal, mas apenas com o desejo de não mais relembrar tal situação".

      Excluir
  55. Oi Shelby.. sempre fico na dúvida quanto ao horário de verão...Depois das 18 seria as 19? Ou posso fazer as 18 msm com o horário de verão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Pode fazer as 18:00 do horário de verão certo. bjs

      Excluir
  56. Olá querida. Como sei que ajuda muitas pessoas, acho que pode me ajudar tbm. Voltei a ficar com meu ex ficante depois de muito tempo. Mas ele é ignorante cmg, me responde quando ele quer,muitas vezes só lê e não responde.Eu na real sei que ele tava saindo com uma menina. Não sei se está mais, pq ele não fiz nada a respeito. Eu amo ele de verdade, não sei o que fazer pra mudar isso. O que me orienta?

    Paulinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Paulinha veja muito bem se ama essa pessoa mesmo! Sabe ás vezes criamos em nossa mente um amor platônico por alguém que logo nós damos conta de uma tremenda decepção. Procure a oração de são Marcos e São Manso e faça 3 vezes por dia, e a simpatia acima apenas uma vez certo! Depois volte aqui e me conte. bjs e boa sorte!!

      Excluir
    2. Oi Shelby, eu não tenho dúvida do que sinto por ele. Quando ele me deu um pé na bunda a 1 ano atrás, eu entrei em depressão profunda, não foi nada fácil. Vou fazer tudo que me orientou. Muito obrigada por enquanto. Que Deus te abençoe

      Excluir
  57. Oie Shelby! Vim dar meu testemunho fiz aquela simpatia da URINA NO SUCO começo ele ficou destante. Mais agora ta um amor lembra que tinha dito que pareci que tinha dado o contrário? Então foi só até fazer efeito,agora ta um amor comigo.

    Dama da Noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia Dama da Noite! que bom fico feliz por você. bjs

      Excluir
  58. Olá Boa noite eu fiz a simpatia acende as 3 mas um apago e as outras duas continua lindas e acesas sera q isso é um bom sinal ou um mau sinal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Olha talvez bateu um vento ou foi a cera, deve-se acender a que apagou elas tem que queimar juntas. bjs

      Excluir
  59. Oi shelby, hoje eu acordei meio triste...sinto tanta Saudade do Meu ex...ja fiz varias simpatiase oraçoes mais parece q Nada acontece...ele ate conversa comigo no zap, De vez enquando mais nao pede pra volta...ele Esta Em um relacionamento com uma Mulher mais velha..relacionamento de interesse sabe...a Gente teve um relacionamento a 6anos Atras..e ano passado voltamos e moramos juntos..ele fala q pode estar com qualquer uma q ele nunca vai gosta igual ele gosta de Mim...queria ele q voltasse pra casa...mais Ate Agora nada...gosto tanto dele q seria capaz de fazer uma amarraçao, mais Minha Condiçao finaceira Nao permiti...bjs..lirius

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Olha sabe por que ele não volta? Por que as entidades já viram que ele não serve para você, trará mais dor e sofrimento, cabe a você desistir, pois você mesma disse que está com outra por interesse. Pense muito bem sobre esse amor. bjs

      Excluir
  60. Oiii...essa simpatía serve so pra aproximar..ou nessa parte q diz que se quebre td o q impede ele de vim ate a mim faz ele tomar decisoes?? Por exemplo ele deixar a mulher q impede q ele fique cmg de vez??
    Bjoos..liz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Serve para ele te procurar, mas se quer separar aí é outra simpatia para separar da pessoa. bjs

      Excluir
  61. Shel, sei que não é sobre essa simpatia (que eu tbm vou fazer) mas por favor, me dê uma luz! A senhora tem uma simpatia para se mudar de cidade, urgente? Preciso disso pra ontem! Se puder, poste aqui por favor. Obrigada por tudo, adoro seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Olha ainda não conheço alguma assim. Mas se acaso vir em minhas mãos posto. bjs

      Excluir
    2. Obg mesmo assim. Ja faz quase 6 meses que eu e meu amor não mantemos mais contato.. ele está com a menina que tirou ele de mim. Na segunda feira passada, fiz uma pedindo pra virar a cabeça dele. Na sexta-feira posso fazer essa? Pra ele voltar a manter contato comigo?

      Excluir
    3. Olá bom dia! Faça e aguarde os resultados não fique ansiosa certo. bjs

      Excluir
    4. Vou fazer hoje. Na hora de falar o nome dele, tenho que dizer o nome completo? Ex: João Lucas Souza, ou só João Lucas?

      Excluir
    5. Olá boa tarde! Sim fale o nome inteiro. bjs

      Excluir
  62. Shel, eu nao tenho onde fazer esta simpatia depois das 18 horas, pois na minha casa velha não ha luz e nao vive la ninguem, se eu for pra la todo mundo vai falar ke viram sair luz de la... Eu posso fazer mais cedo, porke aki a esse horario ja é de noite. Simone.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia Simone! Essa precisa ser depois das 18hrs, se não puder fazer procure outra que não use velas certo. bjs

      Excluir
  63. Oi. Shel depois de vc me falar que poderia ter algo atrapalhando as simpatias de trazer o boy para perto... Investiguei e descobri que o problema pode ser um "amigo" dele que tevê ou ainda tem uma quedinha por mim e que agora tbém está solteiro como o meu boy, tem sido o principal companheiro de farra do meu ex. Tem como dar um jeito de afastar eles? Pq sempre que a ex dele vinha atrás do meu boy, eles enrolavam mais era só fazer uma simpatia com fé que resolvia. Agora como faço com esse amigo da onça? Investiguei meu amado está solteiro e pelo que constatei é esse amigo que tem provavelmente atrapalhado ele de vim pra mim. Obg!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Simples separe os dois, procure a simpatia do óleo de Rícino. bjs

      Excluir
  64. Olá Shel. Aqui é a Lari. Você ja ouviu falar da simpatia da vela em cruz para Maria Padilha da estrada? Oque me diz dela? Quanto tempo leva para um trabalho forte deste tipo fazer efeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia Lari! Manda para mim a simpatia certo. bjs

      Excluir
    2. Oi. Eu fiz essa e eu não recomendo! Faz quem quer rsrs Más, pra mim deu tudo errado... Eu passei mal de vdd, fiquei muito nervosa durante dias e só melhores depois que uma mãe de santo que eu conheço rezou para meu anjo acalmar. Eu não sei o que ela fez, mais foi tão forte que até a ex dele que vivia amolando não consegue firmar mais com ele. Não paguei nada pra ela. Tudo que ela me pediu foi um maço de cigarros e uma champanhe. Ela me disse que a Maria da Estrada leva o homem embora e que a Maria Mulambo tbém! Estou dando a minha opinião pq temos que tomar cuidado com o que fazemos para nossos amados! A minha situação está tão feia que atualmente, tirei férias das simpatias. Aconselho a não fazer nada sem pesquisar. Eu mesmo, sempre peço ajuda aqui pra Shel. Gosto de saber a opinião dela antes. Boa sorte! Somos todos guerreiras!

      Excluir
    3. Obrigada pelo seu depoimento, Já tirou um pouco da dúvida da nossa colega ai em cima. bjss

      Excluir
  65. Shelby boa tarde, um trabalho de amarração ou simpatia pode levar quanto tempo pra fazer efeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! uns duram a vida toda outras um pouco menos. Eles não tem tempo certo. bjs

      Excluir
    2. E depois que foi feito ele começa a fazer "efeito" a partir de quanto tempo? Tipo dias, meses...

      Excluir
    3. Olá bom dia! olha isso depende muito, para alguns no dia, para outros em meses ou semanas. bjs

      Excluir
  66. Shel essa de rícino para separar a amizade do meu boy com o amiguinho é a mesma para separar casal? Ele está muito arisco comigo! O que vc me recomenda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Sim é a mesma mas serve para amizades também, procure a simpatia da vela lambida no blog só digitar na barra de pesquisa serve para ele vir até você. bjs

      Excluir
  67. Oi. Vc acha que aquela simpatia da erva doce é boa? Já consegui separar ele da garota que me roubou mais o problema está é em voltar com ele... nada funciona! Ele está so nas farras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Erva doce para separar? creio que nao conheço ainda, você já fez todas do blog e nada resolveu?

      Excluir
    2. Oi. Shel vc recebeu a resposta dessa pergunta que você me fez? Se sim e caso vc puder me responder com alguma sugestão usa essa aqui para não publicar a minha resposta Obrigada!

      Excluir
    3. Vc acha que devido eu ter feito simpatias para afastar ele da mulher pela qual ele me trocou e sempre funcionou as de separação, eu estou colhendo o que plantei? Ele não volta pq fiz essas coisas? Pra não dizer q não tenho feito nada. Anda acendendo uma vela todas as noites o o anjo da guarda dele e para o anjo Haniel pedindo reconciliação e união entre nós dois.

      Excluir
    4. Olha creio que isso não implica em nada, se ele não volta é porque não é o momento ou já tem outra pessoa, se traiu voc\~e com ele pode ter traido com outra verifique a vida dele certo. bjs

      Excluir
    5. Bom dia, Shel! Pelo que eu descobri ele aparentemente está sozinho e só nas festas com uns amigos... O problema é que um desses amigos já deu encima de mim algumas vezes quando eu e ele passamos uns 6 meses sem nem olhar na cara um do outro. Rolou um flerte mas nunca ficamos pq eu achava o boy só bonito. Meu boy sabe disso pq contei. Aliás, não faço joguinhos com ele não e nem fico provocando ciúmes pq ele é muito infantil é velho só na idade mais parece um adolescente idiota... Então, estou desconfiada que possa ser essa praga desse amigo que deu pra fazer inferno e jogar mulher encima dele... não sei o q fazer, me ajuda!

      Excluir
    6. Simples faça a simpatia do óleo de rícino e os separe, mas faça com fé. bjs

      Excluir
    7. Bom dia! Shel para ter certeza que ele não está de caso com a ex, hj eu dei uma vigiada na casa dela rsrs enquanto, ia mais cedo para o serviço. Para a minha supresa o carro dele estava estacionado do lado de fora com o portão da coragem ainda aberto. Certeza que ele dormiu na casa dela e isso explica o pq ele mudou tanto... O que faço? Desisto?

      Excluir
    8. Olá boa tarde! faça as que indiquei acima. bjs

      Excluir
  68. Shel, enviei pra você a simpatia. Me diga, fiz domingo, posso estar refazendo domingo agora de novo? Ou até mesmo sexta (amanhã). Aguardo resposta. Obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Creio que se fez uma vez deve aguardar certo!

      Excluir
  69. Olá Shelby, sou a Mila, bom já vai fazer 4 meses q estou separada do meu amor, fiz algumas simpatias e nd, faço parte d um centro mas as respostas q tenho são sempre as msm de tempo ao tempo, ele gosta d vc, enfim pensei em deixar pra lá mas sonho com ele me pedindo desculpas e um desses sonhos foi após uma simpatia q fiz porém até agora nem sinal dele. Tento deixar pra lá mas n consigo pq ainda sim sonho com ele pedindo desculpas. O q faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Olha você precisa saber por onde ele anda primeiro e com quem anda? Pois só assim saberá o verdadeiro motivo. bjs

      Excluir
  70. Boa noite fiz hoje essa mais preciso saber se posso fazer a da vela com açúcar na segunda feira mim responder por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tARDE!Faça maios aguarde essas duas certo. bjs

      Excluir
  71. Mandou-me fazer esta simpatia e ahttp://magiaproibida.blogspot.com.br/2017/02/para-pessoa-ser-fiel-e-carinhosa-serve.html posso fazer as duas seguidas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Soni, bom dia sim pode fazer as duas viu. bjs e boa sorte!

      Excluir
  72. Surreal. Não nos falamos há mais de 15 dias e ele evita os lugares onde vou.
    Acabei de acender a vela e ele em seguida curtiu uma foto no meu insta..
    Não faz isso desde q brigamos

    ResponderExcluir
  73. Olá! Shelby meu marido me deixou depois de 9 anos que estávamos morando juntos... estou desesperada... amo ele demais, mas ele diz que não vou mudar, sinto que ele me ama mas esta com medo e magoa... mudei meu jeito de ser e pensar... mas ele não me da oportunidade de mostrar... mão aguento mais ficar sem ele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Faça a simpatia do limão com mel para mudar a decisão dele. bjs

      Excluir
    2. Olá Shelby!! Acabei fazendo a reza no espelho na sexta feira, pois não tinha os ingredientes para a simpatia do mel com limão, no sábado conversamos muito pelo whats e combinamos de sair no domingo, mas quando chegou no domingo ele estava estranho, meio triste e me dizia que se desse tempo sairíamos, no final acabamos saindo e foi muito bom, sinto que ele gosta de mim, mas tem medo, não sei, posso estar errada também,estou desesperada pois amo ele e preciso desse amor de volta, o que você acha que devo fazer? estou usando o perfume da bota com o nome dele dentro e fiz o banho de pomba gira no domingo antes de ver ele...

      Excluir
  74. Shelby, quero fazer uma simpatia pra trazer de volta meu marido, estou esperando um filho dele. Só que brigamos e ele não dá o braço a torcer. Queria saber qual simpatia é melhor pra tá deixar ele desesperado, essa das 3 velas quebradas ou da vela na porta da entrada. Estou em dúvidas qual fazer. Obrigada, querida. Você é um anjo nas nossas vidas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida boa tarde! Faça a simpatia trazer de volta com a vela de 7 dias, pois está grávida né, e a oração de São Marcos e São Manso para ele vir mais calmo até você. bjs

      Excluir
  75. Boa noite Shelby Yamanda... estou desesperada... eu estava morando com meu agora ex namorado, ele estava divorciando e a mulher dele só ficava no pé dele... uma pessoa próxima dela me falou que ela fez macumba pra ele voltar com ela e parece que funcionou.. ele me abandonou, saiu de casa sem me falar nada e desde então não tivemos nenhum contato e voltou com ela... como faço Shelby Yamanda... se essa mulher tiver feito macumba msm e eu fizr simpatia pra ele vai funcionar? Eu o amo mto ainda... tudo isso vai fazer 3 meses que aconteceu!! Me ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Procure a simpatia do limão com prego e faça para os dois, depois faça a de ferver o pensamento dele para pensar e te procura. bjs

      Excluir
  76. Estou menstruada posso fazer essa junto da vela lambida é a oração de Maria homem mim tira essa dúvida

    ResponderExcluir
  77. Olá Shelby! Estou com uma duvida boba mais enorme rsrs fazer essa simpatia depois das 18:00 seria em que horário ? Eu não moro sozinha e hora Boa de fazer simpatias é mais tarde onde o povo sossega mais , tipo lá pras 20:00 a 23:00 , pode ser nesses horários ?
    - fanny .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Pode fazer nesse horário seu de sossego. bjs e boa sorte!

      Excluir
    2. Obrigado Shelby! Volto para falar o resultado rsrs estou muito confiante! Há algum problema ? Fiz na área de casa! me assustei a Luz da cozinha ascendeu sozinha kkk ela tem esses probleminha só que logo hj que fiz a simpatia e uma oração que incluiu as almas assusta , mais foi fora De casa na área em lugar aberto , que susto!

      Excluir
  78. Meu namorado terminou comigo só que ele ainda gosta de mim mais algo ta impedindo ele ,ele não sai só vevi tracado dentro de um quarto só q não volta e não me procura me ajude por favor

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)