segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Para acalmar a pessoa amada (Vela de 7 dias)























Simpatia muito boa para ajudar a aproximar a pessoa amada, que talvez esteja chateada ou magoada com você, também serve para um amigo que se distanciou, é uma simpatia simples mas de grande efeito, pois as coisas mais simples são as que mais funcionam





MATERIAL:
- 1 pires branco
-1 vela branca de 7 dias
-1 fita vermelha com o nome da pessoa escrito 7 vezes com caneta da cor preta
- Mel
 Coloque a a fita no pires e cubra com mel e a vela de sétimo dia em cima da fita, (Pode dobrar a fita se ela não couber nesse pires. Coloque em um lugar alto pode ser dentro de casa, acenda a vela e reze o salmo 91 e faça o pedido de coração e com fé. 
Quando terminar de queimar jogue os restos no lixo o pires pode ser lavado e usado normalmente. 

Salmo 91

Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.

Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.
 Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.
Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,.
 Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.
 Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.
 Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.
 Porque tu, ó Senhor, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.
 Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.
Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.
 Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.
Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.
Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome.
Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei. Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação.

75 comentários:

  1. Boa tarde Shelby. Adorei a simpatia vou fazer com certeza. Mais tenho uma dúvida uma pessoa aqui no blog postou nos comentário uma simpatia onde ela disse que se passar mel nas parte íntimas e ter contrato íntimo com o amado ele fica preso a gente isso procede o é lenda. Aguardo resposta. Ass. Lya

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, olha as pessoas antiga dizem que é bom, se quiser testar e depois contar pra gente aqui será muito bom.bj

      Excluir
    2. Vou trata e te conto. Lya

      Excluir
  2. Shel, eu ainda tenho vela de mel, posso usar uma dessas? Helena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, aconselho você a usar a vela normal guarde a vela de mel para outra ocasião. bjs

      Excluir
  3. o nome escrito sete vezes na fita vermelha? Gogoia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, sim você escreve o nome da pessoa 7 vezes na fita com a caneta da cor preta. bjs

      Excluir
  4. Pode ser feito em qualquer lua? Minguante também?

    ResponderExcluir
  5. Shelby! Pode me tirar uma dúvida? Sempre que faço uma simpatia me sinto mal começo a suar frio,fico agitada e tenho palpitações. Em quanto não desfaço não melhoro. O que pode ser me ajude por favor mesmo vela pro meu anjo da guarda fico assim.

    Dama da Noite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dama da noite bom dia, sugiro que tome um banho de 7 ervas e limpe a sua casa com anil. bjs

      Excluir
  6. Shelby! Essa servi até para acalmar namorado,deixar ele mais próximo? Posta alguma para ele se reaproximar,pois no meu caso estamos juntos a 4 anos a ex não da paz fica em cima sabe,marcando território. Vontade de dar na kra dela.Mais me rebaixa jamais queria tbm uma pra ela esquecer ele sabe,que ajudasse ela achar alguém bacana e nos deixasse em paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, faça a oração de São marcos e São Manso, em relação a ex da uma olhada no blog que tem algumas simpatia que poderão lhe ajudar. bjs

      Excluir
  7. Oi Shel tem k se acender a vela por 7 dias e ela consumir toda. Helena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde, sim a vela precisa ficar acesa e deixar queimar certo! bjs

      Excluir
  8. ola shelby.queria que me tirasse uma duvida porque sempre que faço alguma simpatia para pomba gira da resultado contrario,a pessoa some de vez...aguardo resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriela boa tarde, olha quando isso acontece é por que ela viu alguma coisa nele que não está de acordo. QUal é a sua história com ele?

      Excluir
  9. Shelby ou alguem me ajuda fiz a oração para brigas de casal( p/ uma amiga e i namo pois o namorado é muito idiota e psicopata mas antes eu fiz a oração de são Cipriano para o namorado dá minha amiga sumir. Só q ela agora está estranha a um ponto de me esconder as coisas, e depois da oracao dá briga ficou pior é p/ piorar ela virou amiga de uma menina super falante só WC a falsidade é estampada na cara e sinto q ela n está sendo verdadeira comigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, Amiga de coração vou te dar um conselho larga mão dela viu, atitudes que você verá a cada dia piores. MAs... ela vai te procurar pra chorar as mágoas do boy e aí o que você faz? Diz que tem que sair! Preocupe-se com você e fuja de fofocas certo! bjs

      Excluir
  10. Oi shelby, depois q eu perdi meu amor parece q tudo esta dando errado pra mim...a gente separo no dia dois de dezembro e ele volto pra ex mulher dele q tem idade pra ser mae dele...tenho feito oraçoes das pomba giras...mais depois q separamos tudo esta dando errado pra mim em todos os Aspectos e princilpamente na parte financeira...sera q eu to pagando por Ter tirado ele dela? Eu nao destrui uma familia Nem filho eles tem, e a relaçao deles era uma porcaria...e eu fiquei com ele por Amor...ele ta Com ela mais eu sei q ele Nao gosta dela...to sofrendo muito com tudo isso, mais nao quero desbafa com niguem, mais tambem Nao consigo esconder minha tristeza de ninguem...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, Amadinha primeiro, se gostasse de você não teria voltado com ela você concorda comigo? A gente não morre de amor ficamos com um banzo sim, mais com o tempo vai diminuindo.
      Tome um banho de 7 ervas para tirar essa negativação depois me conte o que sentiu. bjs

      Excluir
  11. Ariana apaixonadajaneiro 24, 2017 9:24 PM

    Shel, preciso da sua ajuda. Estou apaixonada por um escorpiano. Ja fiz diversas orações, elas sempre dão resultado, ele aparece, fica carinhoso, mas nao fluiu o relacionamento.
    Ja fiz oracao das almas, ogum xoroque, oxum, pomba gira do homem, são marcos e são manso, fiz amarração do ovo, por ultimo fiz a simpatia do limão para ele mudar de decisão... sempre espero um tenpo para as simpatias nao se anularem
    Nao brigamos mas nao evolui. Muito difícil. Parece q tem algo impedindo.
    Me dê uma orientação do que devo fazer.

    Obrigada desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, querida aguarde o resultado dessas, sem ansiedade tome um banho com camomila pode ajudar a tranquilizar você certo. bjs

      Excluir
  12. Queria fazer uma pergunta que não tem nada a ver com o post eu e o cara que ficamos estávamos brigados até que na semana retrasada ele me chamou pra ir la conversamos mas ele sempre disse que não queria algo sério no momento e no dia dessa conversa ele me pergunto a ficássemos junto se mais pra frente eu correria dele eu fugi do assunto depois continuamos nos vendo e percebique ele tem mudado bastante estamos vivendo como se fossemos realmente um casal eem duas noites seguidas sonhei primeiro que eu pedia para o primo e pergunta o que ele sente por mim e o primo dele me disse que ele estava apaixonado mas queria ter certeza que eu não iria largar ele como a ex dele fez na segunda noite sonhei que eu conhecia vó dele e depois ele me chamava pra irmos a igreja mas acordei e quando voltei a dormir sonhei que eu postava uma foto com ele algumas pessoas comentavam e ele estava do meu lado e falou vou comentar agora e escreveu que Deus continue nós abençoando, te amo , queria sabe se esses sonhos podem ser sinal que podsa estar pra acontecer ? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo indica que sim aguarde as novidades. bjs

      Excluir
  13. Ola ! Eu queria uma simpatia para eu voltar com meu ex , eu amo ele e ele ainda sente algo por mim tbm , so que eu ja errei muito com , então ele tem medo , ele ja esta ficando os outras , que simpatia eu posso fazer ? Eu estou sofrendo muito , eu realmente quero ter mais uma chance com ele , eu ja tentei falar com ele mais ele não muda de ideia , eu estou desesperada e sinto q estou perdendo ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, se se arrependeu mesmo e não vai voltar a repetir esses erros! Faça a oração descrita acima para ele ficar mais calmo certo. bjs

      Excluir
  14. Olá Shelby!!Essa simpatia serve pra uma pessoa que gosto,mas a última vez que ficamos foi no natal no ano passado..desde esse dia ele tá meio distante,fala comigo mas parece que é só por educação sabe...até fui atrás dele...mas parece que ele não me "enxerga" as vezes...a família dele não quer nosso relacionamento prq eu conheço a ex esposa dele e somos Prinos de segundo grau...nem laços sanguíneos temos e ficam com essa frescura,percebi que infelizmente de tanto falarem acabaram colocando algo na cabeça dele,prq só ficamos as vezes depois ele se afasta.....olha Shelby eu não sei mais o que fazer...gosto dele demais ele demostra sentir algo por mim tbm,mas parece que pode namorar qualquer mulher do mundo menos eu... :( não me vê aqui
    Morena1980....obrigada desde já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Morena boa tarde, limpe seu coração e faça a simpatia pensando positivo certo! boa sorte. bjs

      Excluir
  15. Depois de 8 messes separados..Ele me procurou,ficamos..Agora fazem exatamente 2 messes e nada dele..
    Nosso relacionamento é complicado..Shelby por favor me ajude!As vzs me desanimo..O que faço? Por favor um conselho que seje querida!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, faça a simpatia acima pra ele te procurar novamente depois conte o que houve. bjs

      Excluir
    2. Vou fazer sim Shelby!sinto muita saudades dele...Mas nao irei me desesperar!!Sei que voltara..Fé sempre!Grata!Bjs

      Excluir
    3. Ola Shelby!então como tinha previsto.. Ele me procurou :) !! Ainda não conversamos porque dei um gelinho nele pela demora.. Mas como disse meu caso é complicado..mas enfim..continuo com ele porque gosto senão..vamos ver no que dá..grata pela dica da simpatia..Seu blog é maravilhoso!Bjs e sorte pra nós!!

      Excluir
    4. Olá bom dia! ELE deve ter ficado bravo pelo gelo, se ele voltar te procurar, e perguntar o porque de estar distante diga que está se espelhando nele. bjs e boa sorte!

      Excluir
  16. Shelby! Posta alguma simpatia para casar,pois namoro tem 4 anos e ele fica com medo de casar. Já me disse que foi traído no primeiro casamento me ama pensa em ter uma vida comigo,mais tem receio de acontecer de novo. Jamais faria isso pois amo ele,mais gostaria de uma forcinha.

    Obrigada! Shel por tudo,vc é maravilhosa com suas simpatias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, posto sim certo vou estudar algumas para postar. bjs

      Excluir
  17. Oi querida, depois de um ano, eu fiquei novamente com o cara que eu amo. Mas ele está frio cmg, não me manda msg e só responde quando mando algo, mas sem nenhum carinho, sabe? Eu passei poucas e boas quando nos separamos, e quero muito ficar com ele, mas não sei o que fazer mais pra mudar isso nele. Pode me orientar? Muito obrigada.
    Solange

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia Solange, faça a descrita acima vai te ajudar certo. bjs

      Excluir
  18. Ola sheby gostaria de saber se pra fazer essa simpatia tem que ter fazers da lua ou pode fazer em qual quer lua ?? Desde ja obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, pode fazer em qualquer lua certo. bjs

      Excluir
  19. Shelby foi essa q vc me indicou? Te mandei msg no post da oração da Maria homem... Sou a morganna.. Mt obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bom dia Morgana, foi essa sim faça com fé que tudo dará certo. bjs

      Excluir
  20. O Pires deve ser virgem e totalmente branco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Precisa ser branco se tiver pequenos detalhes que nao tomem conta do branco do pires pode usar. bjs

      Excluir
  21. Oi. Shel sempre que faço qualquer coisa para o anjo da guarda dele piora tudo. Aliás, nada dá certo para fazer nós dois ficarmos juntos. A única coisa que dá certo é para tirar a ex dele do caminho e mesmo assim, vira e mexe, reforço a mandinga. Acho que ele gosta mesmo de mim mais sou um problema pra ele, ainda sou virgem e tenho mais de 25 anos. Acho que ele me quer só que não quer perder a liberdade... Já tentei várias simpatias para fazer a gente dar certo. Não sei o que acontece não funciona. Só dá certo para tirar do caminho a ex dele q é uma pedra no meu sapato... Faz um inferno danado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oLÁ BOM DIA! você já parou para pensar talvez não é o homem que você desejou?

      Excluir
    2. Já sim! Hj eu briguei com ele... Ele lê e não responde. Não nega e nem assume que está de caso com a ex. Não nega e nem assume que gosta de me... enfim, acho que ele está me cozinhando em banho Maria, ainda não entendi o pq ele não dá um basta e não diz de fato o que pensa... Shel minha vida amorosa é um inferno! Nunca tive um relacionamento que durace, tem sempre alguém entrando no meio para atrapalhar e o cara me trocar por outra. Estou desesperada! Se continuar assim, vou morrer virgem... Não sou feia não kkkk só não dá certo de jeito nenhum... Bastou o cara encostar em mim que entra outra e leva ele embora.

      Excluir
    3. Olá, mas olha vou te falar _ se isso está acontecendo é por que ele não merece você viu! Tome um banho de 7 ervas que vai ajudar a limpar certas energias. bjs

      Excluir
  22. Bom dia! Eu e meu namorado temos uma diferença de idade muito grande. Essa semana ele ficou magoado comigo por coisa boba. Me disse muitas coisas, depois disso não nós falamos mais, e estávamos em uma fase perfeita do nosso relacionamento. Quando perguntei se ainda namorávamos, ele disse que não sabia. Qual a simpatia/oracao mais indicada? Tenho certeza que ele me ama muito, não quero que coisas bobas atrapalhem nosso relacionamento, mas ele também parece está bem decido em não falar comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, é as idades as vezes os pensamentos são incompatíveis, quando ele voltar sente com ele e converse muito sobre isso certo! Faça a simpatia acima com muita fé e tenho certeza que ele volta a fala com você. bjs e boa sorte!

      Excluir
  23. Shelby bom dia,amanhã é o último dia da simpatia com foto no absorvente, posso no outro dia fazer essa ou terei q esperar uns dias..aguardo resposta... Morganna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Morgana bom dia! Sugiro a você que espere 21 dias para fazer outra simpatia, não fique ansiosa certo. bjs

      Excluir
  24. Bom dia shelby ,e vai fazer um mes qe eu e meu marido naum tamos mais juntos , conversei cm uma vitendi ele dis qe nois naum ta junto pq fizerao um trabalho em nois , mais tmb naum sei qem feis e qeria saber si eu fase essa simpatia msm com esses trabalho qe fiserao para nois separa, eu consigo ter resultado para nois volta? Vou fika muito agradecida si mr responde, adorei o seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Larissa boa tarde! creio que ja respondi o seu comentário em outro post.

      Excluir
    2. Procure no "Feitiço para deixar um homem louco desespero e te procurar", Esta nesta simpatia faça e aguarde certo>. bjs

      Excluir
  25. Shelby Boa noite,quando a simpatia dá certo,podemos fazer outra?
    Poste alguma simpatia para casar,para o cara tomar atitude.bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Sim quando seu pedido deu certo pode fazer outra. bjs

      Excluir
    2. Shelby eu gostaria de agradecer por toda ajuda postada em seu blog,por sua atenção e carinho com a gente,e dizer que já fiz sim algumas simpatias e todas déram muito certo.
      Bjss vivo.

      Excluir
    3. Olá boa noite! Obrigada pelo carinho. bjs

      Excluir
  26. Oi! Eu fiz a simpatia mas a vela queimou em 5 dias e teve muita sobra pois entortou. É devido ao meu grande desejo de ter minha amada de volta? Ou algo ruim? Admito que estou muito desanimada mas fiz com muita fé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! esse relacionamento está em muito dificuldade refaça certo. bjs

      Excluir
    2. Vou refazer. Estamos separadas a duas semanas. Ela demonstra ter raiva de mim e não fala comigo. Me disse que está namorando mas não é o perfil dela. Estou muito desanimada. As vezes sinto que acabou de vez. Mas vou refazer. Obrigada.

      Excluir
  27. Boa noite
    Eu estou com uma pessoa a 13 anos no meio desse tempo entrou uma pessoa para trabalhar junto e desde ai nao gostei da pessoa e ele sabia, abriu o negocio dele e essa pessoa trabalha com a um mes atras ele falou q deu carona a essa pessoa e ficaram e agora ela estaria gravida, ele falou q foi uma vez e que nao queria me largar o q ele queria era ficar comigo pediu perdao e tudo bom a fulana diz que abortou mas ele nao manda a fulana embora e fala q nao tem mas nada com ela mas eu falei q perdoei mas nao sai da minha cabeca ele fala q nao aguenta mas as minhas criticas mas nao aguento sempre jogo piada so q ele chega brigar e na minha cabeca acho q é por causa dela preciso tirar definitivamente essa fulana da vida dele da minha da nossa o que fazer to infeliz com essa situação

    ResponderExcluir
  28. Boa noite ,tenho um caso faz 9 anos . Só q brigamos direto por coisa bobas, (nunca namoramos é um rolo). Primeira pergunta, posso fazer essa simpatia na segunda ? Tem alguma simpatia q posso fazer,se pra eu ele firmamos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá bom dia! Sim pode ser feita na segunda e essa eserve para firmar o relacionamento. Bjs

      Excluir
  29. Bom dia Shelby, fiz a consulta com você faz duas semanas, você me passou do óleo de rícino (para os amigos), a do copo e a oração de São manso.E eu já tinha feito a do espelho, Mas nada dele voltar, posso fazer essa??? Ou espero 21 dias das outras? Obrigada pelas palavras de apoio na consulta s2

    ResponderExcluir
  30. Ola boa noite, a vela pode ser deixada no chão? Ou tem que ser em lugar alto, por favor ..

    ResponderExcluir
  31. Olá Shelby, primeirsmprim gostaria mto de agradecer vc, sua energia é maravilhosa! Acompanho seu blog e sou inscrita no seu canal do YouTube tbm. Gostaria de te contar que eu e meu ex brigamos a pouco tempo, das outras vezes fiz algumas simpatias e deram resultados. Agora já fazer duas semanas que estamos brigados e eu fazendo simpatia e até agora nada, ele e orgulhoso, "crianção" sabe, tô bem desanimada... já estávamos morando até juntos, fiz essa da vela hoje, posso fazer outras ou devo aguardar? Se eu tivesse errada na situação, eu iria atrás dele, mas o errado foi ele. Podes me ajudar por favor Shelby? Muita luz pra vc querida ✨❤️����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe você organizar a sua vida ! Pense realmente se vale a pena mesmo!

      Excluir
    2. Oi Shelby, entendi o que vc quis dizer, e acteacre q sim, q vale a pena. O que sentimos um pelo outro, não e dessa vida. Sabe quando vc arrepia so de estar perto da pessoa? Quando ela te encosta então.... (pega na mão por exemplo), é algo inexplicável, juro para vc. Essa simpatia termina hj (13/01), e durante essa semana q passou, tbm fiz a do azeite de dendê com os pós. Não tive resultado ou resposta alguma ainda. Sei q o nosso tempo aqui na terra, é diferente dos das entidades, será q é por isso? Shelby, tenho 34 anos, sei do q estou te contatando aqui, jamais iria ficar fazendo simpatias e invocando entidades, se nao fosse de coração, e que tbm não fosse algo q quero para mim. Infelizmente ainda não consegui fazer uma consulta com vc, pq não tenho como pagar, mas tao logo eu tenha recursos, farei certamente. Enquanto isso, vc pode me dar um norte por favor?! É muita coisa envolvida sabe Shelby.... eu tenho convicção do que realmente quero e desejo. Um beijo e um abraço bem grande pra vc ❤️✨ Gratidão ����������

      Excluir
    3. Procure a simpatia de ferver o pensamento.

      Excluir
  32. Pode ser feito com açúcar ao invés de mel ?

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)