segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Para seu amado te procurar (Cebola)


Essa simpatia me foi passada no e-mail Pela Juliana, uma cliente muito querida, e segundo ela funcionou muito bem, e ela me pediu pra passar pra quem precisar pois gostou muito. O segredo é você não ter ansiedade, fazer e esquecer que fez elas, ai as simpatias acontecem mais fáceis.
Resultado de imagem para imagens cebola

Você vai precisar de:

Uma cebola grande
Uma folha de papel virgem
Uma caneta
Fita vermelha
Um pote com tampa (Exp: Vidro de Palmito, lata de nescau,tem que fechar ou seja a tampa tem que ser de rosca)

Como Fazer :

Com a caneta, escreva na folha de papel virgem o nome completo da pessoa amada (Só serve se você tiver o nome completo.) Pegue a cebola grande, corte-a ao meio e coloque dentro dela a folha de papel dobrada. Feito isso, repita:

 “Assim como essa cebola chora, você (diga o nome da pessoa amada) vai chorar pedindo meu amor de volta.”

Com a cebola fechada e o papel dentro, amarre com a fita vermelha as metades da cebola dando sete nós;(Cada nó você pede pra pessoa te procurar arrependida e pensando em você.)

 por fim, coloque a cebola dentro do pote e a enterre no quintal de sua casa.

Importante: a simpatia deve ser feita em uma noite de Lua Cheia.

Boa sorte.

69 comentários:

  1. Respostas
    1. te procurou depois de quanto tempo, deu certo?

      Excluir
  2. Gente to arrepiada não acredito muito mas comigo também deu certo :)

    Glória.

    ResponderExcluir
  3. Gente fico feliz pela vitória de vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ser somente fita vermelha?

      Excluir
  4. Eu moro em apartamento. Como faço?

    ResponderExcluir
  5. Pode enterrar num vaso de plantas??? No meu quintal infelizmente não tem como...Obrigada desde já
    Cris12

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode sim desde que a planta não tenha espinhos.

      Excluir
  6. Me ajudem vivo com uma mulher somos lésbicas agente discuti por bobeiras e agora ela diz que me ama mas não quer ficar mais comigo, me ajudem amo essa mulher demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se desespere amiga!Dê tempo!faça orações aqui do blog com fé que tudo se resolve! Boa sorte! Bjs

      Excluir
    2. Faça essa simpatia da cebola e a oração da Santa Catarina para amnsar aqui no blog tem.

      Excluir
  7. O que devo fazer para ela voltar atraz dessa decisão pois nos amamos e estou sofrendo muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça essa simpatia aqui no blog tem algumas orações que podem ajudar.

      Excluir
  8. Eu fiz estes dias outras simpatias, do espelho, depois do alho e algumas semanas atrás da panela com água e açúcar, devo esperar um tempo tá fazer esta? E as outras ainda não deram certo, quanto tempo devo esperar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim deve esperar< pois as simpatias não acontecem do dia para noite. e acalme sua ansiedade.

      Excluir
  9. Tem que ser grande? Porque aqui em casa só tem aquelas de tamanho médio e pequeno. :(

    ResponderExcluir
  10. Eu não tenho jardim mas ao lado da minha casa tem um terreno com árvores frutíferas posso enterrar lá?

    ResponderExcluir
  11. Pode sim desde que árvores não tenham espinhos.

    ResponderExcluir
  12. E depois que ele voltar pode deixar o pote com o nome no mesmo lugar?? Eu no caso tb vou enterrar no vaso de plantas.

    ResponderExcluir
  13. Pode enterrar no vaso de comigo ninguém pode? Pq é o único vaso grande q eu tenho

    ResponderExcluir
  14. Agradeço a Santa Catarina por estar intercedendo por mim em minhas necessidades! Rezem com fé meninas para Santa Catarina!!!

    ResponderExcluir
  15. Eu fiz essa simpatia com a planta comigo ninguem pode e depois de 7 dias regando com açucar e agua e agora normal, apenas com agua. O meu ex nao quis voltar comigo, mais quer vim aqui em casa me ver, disse que nao é pq que nao quer mais namorar comigo que nao sente saudades e disse que quer me dar um abraço. ISSO É RESULTADO? SERÁ QUE ELE VAI VOLTAR COMIGO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sim pode ter certeza é um otimo sinal vai em frente amiga. bjs

      Excluir
    2. Vc pode M ajudar meu amor ele só vem em casa correndo fazemos amor depois vai embora e leva meses para retornar vc Tm alguma simpatia para que fique mais tmp comigo

      Excluir
    3. Olá olha no blog tem algumas mas você precisa aprender a convencer ele a ficar. bjs

      Excluir
  16. Gente k alegria ver voces felizes vou fazer tb. Bjs helena.

    ResponderExcluir
  17. Boa noite!
    Shelby queria um conselho... Tenho namorado, mas meu namoro tá esfriando. Meu namorado está bebendo demais e saindo com os amigos e me deixando de lado... Já reclamei pra ele e quis terminar por ele não tá vindo aqui nos fds, só vem pq eu ligo e reclamo muito. Ele fala q não faz nada demais, q trabalha a semana inteira e precisa se divertir. Porém eu saio perdendo nessa história. Já tomei várias vezes a iniciativa de terminar, mas ele não quer.. Fala q a vida dele é ao meu lado, mas ele não colabora. Nos gostamos demais e esse ano ficamos separados e eu sofri muito com isso. mais graças a deus voltamos. Mas esse situação me deixa triste. Tem alguma simpatia para o meu caso?
    Pra ele me valorizar mais ou me priorizar na vida dele? Me ajude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia querida! olha você pode fazer a simpatia do limão com mel para mudar o pensamento dele em relação a vida que ele está levando. bjs

      Excluir
    2. Já quero fazer agora, tem preferência de lua e tbm estou menstruada?
      Tem uma latinha de cerveja na geladeira, tenho q usar outra q não esteja gelada? Obrigada

      Excluir
    3. Bom dia! Estou a mais de 1 mês numa situação que não sei como resolver, descobri uma traição recente do meu namorado a qual ele estava saindo com outra... Mas descobri e ela deixou ela e está comigo, por um minuto vi tudo desabar pq continuamos namorando, porém soube q ele está mandando recado para outra e dizendo q é dela q ele gosta. Ela nem imagina q estou sabendo e tbm não sei se é verdade... Mas Fiquei sem chão e até agora não fiz nada. Eu o amo muito, não sei como seria daqui pra frente sem ele... Não quero fazer nada pra separação, pois ele não está com ela. queria q o amor dele fosse somente meu e ele me olhasse como a mulher da vida dele. :(
      Está difícil... Apesar de tudo não queria terminar.

      Excluir
    4. Olá , não tem preferência de lua mas espere passar o período para fazer, usar gelada ou não. bjs

      Excluir
    5. Olá primeiro procure investigar essa história certo! no blog tem simpatias para essa finalidade para ele olhar so pra você se sentir-se segura faça.bjs

      Excluir
  18. boa noite.tenho uma plantinha de cmg ng pode para fazer a simpatia do ovo e da planta,sera que posso colocar o pote no mesmo vaso ou pode ser noutro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia neste caso para cada simpatia um vaso, pois senão elas se anulam energias de uma para outra simpatia no mesmo vaso. bjs

      Excluir
    2. obrigada,vou colocar essa em outro vaso.bjs

      Excluir
  19. eu nao tenho quintal,onde é que posso enterrar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, em uma vaso de planta sem espinhos. bjs

      Excluir
  20. Aqui em minha casa só tem um pé de arueira e babosa em qual das duas eu poderia está enterrando e outra dúvida pode ser aquela lata de leite em pó.obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, você não pode enterrar em vaso que tenha flores com espinhos certo.

      Excluir
  21. Pode ser no pé de arueira e pode ser lata de leite em pó.obrigada por me responder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh preferivel de vidro pq a lata enferruja. bjs

      Excluir
  22. Shelby, diz a simpatia, mas só lembrei de olhar a lua quando acabei de enterrar, porém, n consegui visualizar, será que dá certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá bom dia tenha fé que dará certo. bjs

      Excluir
  23. Shellby eu moro no apto e não tenho vaso de planta. Mas perto do meu prédio tem um lugar que tem mata e algumas plantas que não conheço. Funciona mesmo assim???? Não é muito pertinho, mas é perto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, o certo é enterrar no quintal ou em um vaso com planta, não aconselho enterrar na mata. bjs

      Excluir
  24. Oq fazer pra meu namorado voltar ele sumiu nao deu noticias tem 10 dias o a ex mulher e o filho dele ta atrapalhando nossa relacao oq eu faco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, faça a simpatia descrita acima e averigue essas sumidas dele certo. bjs

      Excluir
  25. Shelby meu marido foi embora de casa tem dois meses. Ele nao fala comigo quase nunca e quando fala é sobre nossos 2 filhos. Quando falo de voltarmos ele cai na gargalhada dizendo qur nao existe mais a minima possibilidade de voltamos. Que acabou para sempre.Nos temos 9 anos juntos e nesses 9 anos ja nos separamos 7 vezes e sempre voltamos mais dessa vez estou sentindo algo diferente,como se ele realmente tivesse decidido. Ele nao fala comigo nem Oi nem Tchau quando vem ver os meninos se eu estou em um determinado lugar da casa ele passa por outro pra nao ter que passar perto de mim. Me ajuda o que devo fazer ? Quero muito que ele volte para mim e meus filhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá bom dia, olha quem pratica o espiritismo de verdade sabe sim, mas se quer fazer a descrita acima tente, pois sua fé tem de ser maior que o trabalho dele certo.bjs

      Excluir
  26. Tem que ser enterrado na mesma hora?ou pode ser passado algunas horas?posso acender uma vela para o anjo dele enquanto faco a simpatia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, pode acender sim, e enterrar depois de algumas horas mas creio que você vai enterrar no ato. bjs

      Excluir
  27. Não tenho quintal e nem plantas posso enterrar na esquina dá minha casa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, enterre num jardim florido. bjs

      Excluir
  28. Boa noite.
    Pode see feita em qualquer hora?
    Ca em Portugal as sete da tarde ja é de noite,posso fazer a essa hora?tem que ser mesmo enterrado?ou posso deixar aos pes de uma arvore,essa arvore tem folhas a tapar a parte de baixo...ou enterrar num vaso de plantas?(paea mim era o ideal).no final do mes vou entrar em contato para marcar uma consulta.muito obrigada,bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, tem que ser feita como está descrito acima,bjs

      Excluir
  29. Pode ser feito depois da meia noite? E posso enterrar perto de um pé de Arruda? Pq não tem flor no quintal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá boa tarde, enterre no seu quintal mais loge da arruda certo. bjs

      Excluir
    2. Pode ser em dia de chuva? Sendo na lua cheia ta bom?

      Excluir
    3. Olá boa tarde pode ser em dia de chuva também pois é lua cheia do mesmo jeito. bjs

      Excluir
  30. Sou Ana, essa folha de papel pode ser só um pedaço? é um pedaço do tamanho da cebola?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! sim Ana para cobrir a cebola. bjs

      Excluir
  31. Me ajudem gosto demais de uma pessoa. Ficamos mas e dificil de se apaixonar como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Procure a simpatia " Para que a pessoa se apaixone por você". bjs

      Excluir
  32. Boa tarde...sou lésbica e minha namorada terminou comigo no domingo,hj esta com três dias,estou desesperada...me ajudem por favor.

    ResponderExcluir
  33. Que legal tbm sou lésbica!
    Olha ... Minha situação já tem um ano e meio que a menina que amo terminou cmg , minha situação não tá fácil! Voltei no blog Em busca de ajuda aqui encontro uma esperança meu coração pede tanto pra lutar por ela . Tô resolvendo fazer isso rsrs tem varias simpatias aqui orações! Faça a que seu coração pedir e faça com muita energia e Fé!

    Boa Sorte pra nós! Bjs .

    ResponderExcluir
  34. Oi shelby posso colocar mel ou faço exatamente como esta mostrando?bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Exatamente como descrito acima. bjs

      Excluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmail.com.

Os valores atualmente são:
Consulta de 40 minutos valor:(70,00)
Consulta de uma hora valor: (100,00)

Aguardo vocês!