segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Simpatia para que a pessoa venha pedir perdão

Essa simpatia é realmente muito boa, inclusive indiquei pra algumas pessoas durante as consultas e muitas voltaram agradecendo. Ela pode ser feita no caso de uma traição que alguém tenha cometido, ou se ela lhe fez algo que te magoou, também pode ser feita no caso de pessoas que o namorado erra e é muito orgulhoso pra pedir desculpas.

Porém, essa simpatia não deve ser usada como vingança, pois a vida se encarrega de maneira certa disso e todas as coisas que fazemos de mal ao outro sempre volta pra nós, a vingança não é nunca uma forma de conseguir o que queremos e pode acarretar danos piores futuramente.

Material:

- 1 cebola
- 1 pedaço de barbante.
- Recipiente pequeno de metal (pode ser aquelas latas de nescau só que a de metal mesmo)
- Óleo vegetal
- Pedaço de papel branco sem linhas

Como fazer:

Escreva o nome da pessoa que deseja que se desculpe no papel (nome completo).
Retire somente o miolo da cebola e ponha ali o nome e o fio de barbante que servirá como um pavio como se fosse uma vela. Acomode a cebola no recipiente de metal e encha de óleo (óleo de cozinha mesmo) até onde estiver o pavio e cuidado para não cobrir o pavio com óleo.
Depois acenda o pavio e faça a oração com fé mentalizando a pessoa vindo desesperada atrás de você:

 "Tu que fazes chorar até os mais fortes, faça com que (fulano) não cesse de chorar pelo dano que me causou e que seu sofrimento não cesse até que me procure e me peça perdão". 

Dê três palmadas fortes e repita a invocação mais duas vezes, exemplo:

Acenda o pavio
Faça a oração (invocação)
Dê 3 palmadas
Faça a oração (invocação)
Dê 3 palmadas
Faça a oração (invocação)
Dê 3 palmadas

Fazer este ritual ao meio dia de uma lua crescente. Tem que ser ao meio dia este ritual para que funcione corretamente.


38 comentários:

  1. Bom dia Shelby,desculpa,mas não entendi a palmada,bater palma das mão,ou bater no recipiente?rsrs

    ResponderExcluir
  2. Gostei e vou fazer a pessoa anda me fazendo muito deboxe virei motivo de chacota

    ResponderExcluir
  3. e depois oque faz com a cebola

    ResponderExcluir
  4. Depois joga fora a lata ? Enterra?

    Ray

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ray, depois de uns dias pode jogar fora. bjs

      Excluir
    2. Shelby há alguma simpatia para que ele diga a verdade?

      Excluir
  5. Shel, ficou meio confusa a parte das palmas e reza, seria: reza, bata 3 palmas, reza bata 3 palmas, reza bata 3 palmas???

    e depois faz o que no final? guarda por algum tempo? descarta onde?

    Fênix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fênix, olhe novamente o texto, coloquei um exemplo. Espero que dê certo. bjs

      Excluir
    2. Depois de uns dias pode jogar a simpatia no lixo. bjs

      Excluir
  6. DEPOIS O QUE FAÇO COM A LATA???? AGUARDO RETORNO OBRIGADA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, depois de uns dias pode jogar no lixo. bjs

      Excluir
  7. a cebola tem que ser partida? tipo, pra colocar o nome da pessoa e o barbante tem que partir ela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, você corta um pedaço, como se fosse uma tampa e retira o miolo, vai ficar parecido com um copo, nesse buraco que você criou, você coloca o papel, o barbante e o óleo. Espero ter ajudado. bjs

      Excluir
    2. O óleo vai do lado de fora da cebola correto? No recipiente de metal?

      Excluir
  8. Shelby boa noite,esclarece minha dúvidas por favor,há algum lado certo da cebola para cortar?o óleo eu jogo dentro do miolo enchendo a lata até a altura da cebola?

    ResponderExcluir
  9. Shelby me ajuda,eu coloco óleo na lata até a altura da cebola e dentro da cebola também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na lata se encharcar a cebola o pavio apaga.

      Excluir
  10. Interessante... vou fazer

    ResponderExcluir
  11. Tbm fiquei c essa dúvida: Ponha o oleo dentro da cebola?? Ou coloco o oleo na lata - de forma que a cebola fique flutuando na lata, sem cobrir o pavio???

    ResponderExcluir
  12. Olá é Nina. Fiz mas o barbante apaga qdo chega no óleo. É assim mesmo?

    ResponderExcluir
  13. Boa noite Shell... Me consultei com vc na semana passada e me indicou essa simpatia... Porém vc disse que era para fazer na próxima semana (que seria essa), mas na simpatia diz que tem que ser em lua crescente. Nesse caso, faço agora ou aguardo a lua crescente... Outro detalhe é que não consigo fazer ao meio dia, se não for nesse horário nem adianta fazer?!

    Obrigada! Gr@

    ResponderExcluir
  14. Fiz hj mas o barbante não queima por inteiro, não teve contato com o óleo, acendi tb.m depois que terminei as invocações tem problema?

    ResponderExcluir
  15. Aguarde a Lua crescente. Para funcionar corretamente precisa ser ao meio dia, mas se não puder faça em outro horário.

    ResponderExcluir
  16. Oi Shelby!! Meu ex está com outro, mas já disse que me ama e quer voltar. Fiz umas simpatias pra ele terminar com o atual, mas tenho medo de ele realmente amar o atual e ter mentido pra mim. Tem como vc ver nas cartas o que ele sente por mim e pelo atual dele?? Eu o amo muito, mas não quero destruir um relacionamento feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá me mande um email para shelyamadaa57@gmail.com para agendarmos o seu horário. bjs

      Excluir
  17. Bom dia! Eu fiz mas o pavio se mantinha aceso e não molhou. Com muito custo acendeu. A cebola deveria pegar fogo? Não entendi bem como deveria ficar. Coloquei tudo direitinho na lata, não molhou o pavio mas custou a ficar acesso e quando acendeu não demorou muito. Devo refazer?
    LOIRINHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ BOM DIA, REFAÇA A SIMPATIA POIS TALVEZ HOUVE ENERGIAS NEGATIVAS ,TOME UM BANHO DE 7 ERVAS ANTES DE FAZER. BJS

      Excluir
  18. Shelby,nao consigo fazer,o fio se apaga logo,e ele ta seco...tenho que fazer essa hoje porque amanha ja entra na lua cheia...tem algum video pra ver como se faz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá sonia bom dia! Procure outra simpatia querida. bjs

      Excluir
  19. Shelby
    Fiz a simpatia, mas assim que o fogo apagou joguei tudo fora,
    Tem algum problema

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmail.com.

Os valores atualmente são:
Consulta de 40 minutos valor:(70,00)
Consulta de uma hora valor: (100,00)

Aguardo vocês!