segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Banho de Canjica para abertura de caminho. (Em todos os sentidos.)



Esse banho é conhecido como banho de oxalá, e tem resultado muito rápido sendo fácil de fazer, trata-se de um ritual e é muito bom mesmo eu já fiz várias vezes.

Serve: Para abrir caminhos em relação a emprego, paz espiritual, cortar a inveja e a maldade, de pessoas invejosas, melhorar na suade, e trazer animo pra pessoa que fizer.
Resultado de imagem para canjica grão
250 gramas de canjica branca
água
mel
1 vela branca comum
1 lápis
1 pedaço de papel
1 prato fundo ou vasilha branca



Como fazer:


Deixe a canjica de molho à noite, de modo que fique a madrugada toda.
No outro dia, cozinhe em bastante água até deixá-la macia.
Coe.


Quer uma dica boa? Não jogue fora a água do cozimento. Tome seu banho de higiene e depois jogue a água sobre o seu corpo. Oxalá vai te dar muita paz e harmonia.

Num papel branco, escreva a lápis o seu nome, data de nascimento, escreva seus  pedidos a Oxalá. Coloque no fundo do prato/vasilha.
Coloque os grãos de canjica coados pro cima do papel.
Regue com mel, deixe num lugar alto (eu deixo em cima da geladeira), com uma vela branca acesa de um lado e um copo de água do outro.

Ore a Oxalá, refaça seus pedidos.  Peça o que você está precisando.
Os pedidos são direcionados ao financeiro, saúde e abertura de caminho.
Deixe a oferenda sem mexer, no dia em que você fez. No outro dia, coloque os grãos em um saquinho do tipo supermercado/loja e deposite aos pés de uma árvore que esteja em um lugar limpo.

Saia se olhar pra trás.
Essa oferenda é simples e dá muito bons resultados.

24 comentários:

  1. Gostei! Vou fazer o mais breve possível.
    Beijos minha amiga.
    Gabi

    ResponderExcluir
  2. Me Chamo Aninha, Me tire uma dúvida estou fazendo a oração de Oxum pra ele voltar junto com a simpatia do travessei para oxum trazer ele de volta. Porém ele puxou assunto e td mais chegou até vir até mim porem brigou comigo e agora me bloqueou de td alegando não querer mais falar comigo nunca mais. Vou continuar com a minha simpatia a Oxum, gostaria de saber qual a melhor para ele me procurar novamente, a do alho ou a da vela lambida?
    E tambem gostaria de saber se conhece a simpatia da vela com açucar para trazer o amor de volta. Posso fazer também.
    Bjos Muito obg pelo seu blog. Por favor me responda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, você pode usar qualquer uma das duas, em qualquer simpatia, o que vai ajudar mais, não é o tipo de simpatia e sim a força em acreditar que vai dar certo. Pode fazer a simpatia que achar mais indicada, mas faça apenas uma, fazer simpatias simultaneamente para o mesmo objetivo, geralmente se anulam. bjs

      Excluir
  3. Eu fiz essa já uma vez e vendo aqui no blog farei de novo pois quando fiz meu caminho se abriu demais recomendo a todas.

    Marininha.

    ResponderExcluir
  4. Fiz mas esqueci e olhei pra trás tenho que refazer ne?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, melhor refazer, mas, por favor, não olhe dessa vez. bjs

      Excluir
  5. Shelby poderia me indicar uma simpatia ou oração para uma fulana me devolver um dinheiro que emprestei
    Ja estou farta de pedir e não queria armar baraco pode me indicar por favor
    Bjo
    Obrigada

    ResponderExcluir
  6. shelby linda, a vasilha que menciona BA simpatia pode ser de plástico? pois aqui em casa não tem nenhuma branca que caiba toda a canjica.

    beijos Joana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joana, o ideal seria de cerâmica branca, mas se quiser, pode tentar com uma de plástico branca. bjs

      Excluir
  7. Querida coloquei embaixo de árvore na rua da minha mãe, mas quando fui fechar a porta do carro foi que reparei que tinha uns papéis na árvore, mas a calçada onde estava a árvore estava limpa, só onde ela estava enterrada e que tinha uns papéis preciso refazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa não flor, depois que a gente entrega não há problema nenhum bjs

      Excluir
  8. Estou amando, parabéns Shelby

    ResponderExcluir
  9. Shelby, o banho é para ser jogado na cabeça,ou dos ombros pra baixo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser jogado da cabeça pra baixo se desejar, ajuda muito mas é válido das duas formas.

      Excluir
  10. Boa noite, pode ser feito em qualquer lua?

    ResponderExcluir
  11. Esse banho pode ser dividido pra 2 pessoas?
    E as crianças podem tomar também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, não os banhos são feito para uma pessoa não podem ser divididos, para as crianças vela de anjo da guarda pedindo proteção. bjs

      Excluir
  12. Oi Shel..boa tarde!!
    É essa simpatia né?! Comprei os ingredientes hoje, vou fazer de noite..Depois te conto...Nos pedidos coloco pedindo ne?Ou já agradecendo tipo os da lei da atração?
    Vou colocar os pedidos pessoais, financeiros, e amoroso..Depois venho te contar aqui, mas pelo que esta em cima só na quinta feira a simpatia vai finalizar, se eu começar hoje de noite...
    Beijos e muito obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Isso Lu essa mesmo, faça com fé e volte aqui para nos contar. Bjs e Boa sorte!

      Excluir
  13. o que eu faço com o papel? jogo fora junto com a canjica na sacola plastico?
    Desculpa, esqueci de perguntar antes...
    Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lu, coloque junto com a canjica nos pés de uma arvore em lugar limpo. bjs

      Excluir
  14. Pq não pode olha para trás.? Oq pode a ocontecer ao olha?

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmail.com.

Os valores atualmente são:
Consulta de 40 minutos valor:(70,00)
Consulta de uma hora valor: (100,00)

Aguardo vocês!