sexta-feira, 20 de maio de 2016

Pra grudar o amor é deixar ele louco por você (Pomba Gira da Estrada)





Os materiais não devem ser substituídos, caso você não tenha não faça.


Material:

- Pote de vidro
- Uma vela vermelha
- Uma vela amarela
- 7 cravos da Índia
- Canela
- Açúcar
- Dois chicletes (tutti-frutti ou morango, igual da foto)
- Papel branco sem linhas
- Lápis
- Fita vermelha

Modo de fazer:

Escreva em uma tira de papel o nome dele três vezes e o seu por cima. Dobre esse papel bem dobrado e coloque entre os dois chicletes e grude os dois, com o papel no meio, depois amarre a fita vermelha nos chicletes dando três nós. Em seguida coloque dentro do pote de vidro, e também os cravos, a canela e o açúcar. Tampar o vidro. Acender as velas em um lugar alto, oferecendo a pomba gira cigana da estrada e pedindo para grudar seu amor em você.
Quando for acender as velas deixe o pote no meio das duas.
Guarde a simpatia e sempre que sentir necessidade acenda as velas de novo e reforce o pedido.

Acenda as velas fora de casa junto com o pote, mas na hora de fazer tudo pode ser feito dentro de casa. somente quando for entregar deve ser fora de casa, e sim, pode ser no quintal se desejar.

Boa sorte.



216 comentários:

  1. boa tarde! Shelby vc pode me dizer si e perigoso fazer as coisas no período em que estamos menstruada? faz um post falando sobre as luas qual e melhor pra fazer,qual nunca e tal.bjs grata,Ane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouviu falar em corpo aberto? Pois bem a mulher menstruada além de estar fureravel esta impura. Quanto as fases da lua minguante são para rituais em que se deseja: separar, afastar, acabar etc.... para amor as melhores são crescente e cheia pois ajudam a aumentar e crescer o amor, desejo, Saudade... etc.... espero ter ajudado bjs

      Excluir
    2. Oi tenho uma simpatia de menstruação para facer VC recomenda q eu faca ou não e para a pessoa amada ficar mas apaixonado por vc

      Excluir
    3. Olá, conheço uma mas não posso postar. bjs

      Excluir
    4. shelby,pode passa-la para mim por email?almeida.sonia@hotmail.com

      Excluir
    5. Tem problema fazer menstruada? No terreiro que eu frequento nunca falaram isso, vou procurar. Se puder me responde melhor sobre isso Shelby, pois vou iniciar a de oxum das 7 velas quando a lua entrar na nova ou cheia (quanto as luas não tenho dúvidas) e eu vou estar menstruada... Obrihada.

      Excluir
    6. OLá bom dia, isso vai depender da sua força espiritual certo! Para tudo dar certo se tem firmeza pode fazer a simpatia certo. bjs

      Excluir
    7. Shel..
      Posso usar bala no lugar do Chiclete?

      Excluir
  2. Parece ser boa essa vou fazer. To fazendo tb aquela da vela e do mel pra mamãe oxum. Dei umas vaciladas e ele tá muito arredio comigo. Gosto muito dele nao vou desistir. Shelb quero marcar com vc um jogo. Obrigada por compartilhar suas sabedorias. Amo simpatias e sou meia bruxinha. Tb quero compartilhar meus conhecimentos e ajudar outras pessoas. Bj me chamem de G

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá G seja bem vinda querida fique a vontade pra marcar é só me enviar o e-mail e seja bem vinda ao Blog, quando a gente ama não se deve desistir do que é importante pra gente. Faça a oração de Oxum ela é muito boa e tem aqui no blog, as vezes esses homens eles são meio difíceis Bjs

      Excluir
  3. Já fiz de tudo rezei, fiz simpatia da vela para o anjo a da erva doce e do alho , fora as orações, mas parece que o efeito foi contrário me bateu uma depressão, já levei tanto não dele e ele está ficando com outra menina mas. Queria ele de volta , me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem tantas coisas que pode se está atrapalhando como falta de fé,ansiedade . Ou talvez não é pra vocês ficarem juntos Pense nisso.

      Excluir
    2. Olha desculpa a intromissão mais acredito q as simpatias não funciona d imediato e sim com um certo tempo, seu desespero tbm esta atrapalhando pois vc esta fazendo td ao mesmo tempo, p ele esta lindo essa humilhação, bem acho q vc deve dar um tempo p vc mesma, se reestruturar e depois disso sim começar a agir, eu mesma sou testemunha q as simpatias funcionam sim, meu boy não consegue me largar d jeito nenhum porém isso só esta assim agora levou tempo paciência e fé

      Tamy

      Excluir
    3. Olá,gente,sabem me dizer qual a melhor oração pra conseguir conquistar homem ?
      Já vi muitas,São Cipriano,Maria padilha,mas não sei qual a melhor.
      Podem me ajudar?

      Excluir
    4. Olá Maria Ju, pra conquistar seria melhor você fazer o banho para que você fique mais atraente. Boa sorte. bjs

      Excluir
  4. Tenta oracão de santa Helena e são manso

    ResponderExcluir
  5. Oi, preciso de ajuda pisei muito na bola com o meu namorado, terminamos passamos 2 semanas separados, e ele decidiu me dar uma nova chance e a gente voltou, porém ele não confia mas em mim e não demonstra nenhum tipo de sentimento, tenho orado todo os dias a oração de São Marcos e São Manso e a oração de Santa Helena pra cativar o coração dele sinto que tem dado certo, mas queria uma simpatia que me ajudasse, a fazer com que ele demonstre sentimentos ou que faça ele superar tudo o que aconteceu... Estou desesperada pois eu o amo demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, vá fazendo as orações, mas pelo que estou percebendo, só o tempo pra ele confiar em você, confiança é como um vaso, quando se quebra, ao pegar os caquinhos pra colar, o vaso não fica do mesmo jeito não é mesmo? Se coloque no lugar dele... se fosse o contrário, como você agiria? É difícil aceitar e perdoar certas coisas sem ficar com um pé atrás. bjs

      Excluir
    2. Obrigada continuarei orando com muita fé.

      Excluir
  6. Gente. Fiz essa na sexta! Quando foi ontem ele veio falar comigo todo carinhoso, e com o fogo que nunca vi igual rs. Hj ficamos de nos ver.
    Acendi as velas sexta. Ontem. E vou acender hj de novo.
    Aprovadissima!!!
    Shel agora queria deixar um agrado pra Cigana.. Posso deixar em qualquer estrada(rua)??
    laroyê pomba gira cigana da estrada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá BR, pode deixar o agrado então em uma encruzilhada em T. bjs

      Excluir
    2. Você fez alguma oração na hora de pedir o que você queria? Precisa ser feita na lua cheia? Tem horário??? Me ajudem pfvr

      Excluir
  7. Shelby depois de fazer a simpatia do limão no lixo tem que fazer alguma oferenda a Maria mulambo..obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lilika, pode entregar oferenda pra ela sim, em uma encruzilhada em T. bjs

      Excluir
  8. Bom dia Shelby. Sempre leio seu blog. Já fiz muitas coisas, deram certo, mas eu acabei sufocando ele com minha ansiedade, procurando demais, pressionando... Ele se afastou e não quer mais... Estou na minha agora. Tem algo que eu possa fazer pra desfazer essa burrada que fiz? Os efeitos que eu tava tendo continuam válidos? Quanto tempo costuma durar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Esmeralda, a ansiedade prejudica muito mesmo, mas se ele não demonstra nenhum interesse por você, espere pra ver se ele te procura, se procurar vá com calma, deixe as coisas acontecerem naturalmente. Se você o quer a Pomba Gira ajuda, mas tudo depende de você também, como você vai agir com o moço. bjs

      Excluir
  9. moro em uma kitnet como posso acender as velas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não tem outro jeito, deve ser feito fora da sua casa, um corredor, um terraço, qualquer lugar fora da casa, se for impossível pra você, melhor encontrar outra simpatia que se encaixe na sua necessidade. bjs

      Excluir
  10. Oi querida shelby posso fazer a oração de são Cipriano em casa,na rua,no trabalho em qualquer lugar e lua? Flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flor, pode ser em qualquer dia, hora, local e lua. bjs

      Excluir
    2. Muito obrigada beijo

      Excluir
  11. Shel,

    Meu traste anda muito saidinho!
    Cheio de amiguinhas . Uma em especial doida pra roubar ele de mim !

    Tem alguma simpatia que eu possa fazer ?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kinha querida, rsrs conversamos no Hangouts claro que tenho na consulta me lembre disso em especial. rsrsrs Pode deixar que a gente já dá um jeitinho.

      Excluir
    2. Te lembro sim ! Uhuuul
      Bjs

      Excluir
  12. Não sei pq as simpatias n dão certo :(

    ResponderExcluir
  13. Olá Shelby, gostaria de saber se deixo a velar queimar totalmente ou se deixo queimar por alguns minutos e depois apago? E também o que faço com o pote depois de queimar as velas? Vou entregar no meu quintal mesmo, tem algum problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As velas queimam até o fim! O pote vc guarda em um lugar onde ninguém mexa,pode ser dentro de casa,depois,se precisar, vc pode acender de novo as velas e reforçar os pedidos. Bjs

      Excluir
    2. Olá Thais, quando for entregar, deixe queimar as velas por inteiro, pode ser no quintal mesmo, depois de uns 7 dias você pode guardar a simpatia e usá-la quando achar que precisa reforçar o pedido, não esqueça que precisa de novas velas. bjs

      Excluir
    3. OI SHELBY QUANDO VC DIZ QUE DEPOIS DE SETE DIAS EU POSSO GUARDAR. SIGNIFICA QUE TENHO DE DEIXAR SETE DIAS NO QUINTAL FORA DE CASA MESMO DEPOIS QUE AS VELAS QUEIMAREM DEPOIS EU LEVO PRA DENTRO DE CASA E GUARDO?

      Excluir
    4. Olá Romântica, isso mesmo! bjs

      Excluir
  14. Fiz esta simpatia na sexta, mesmo dia que a Shelby postou.
    Hoje pela manhã ele entrou em contato de uma maneira tão carinhosa.
    Mais uma simpatia deste blog que faço e tenho resultado positivo.
    Tenham fé sempre.
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana querida Parabéns fico feliz sempre em ajudar bjs e boa sorte com o Boy.

      Excluir
    2. oi por favor Shelby.. não sabia em qual parte dos comentarios lhe perguntar..... canela tem que ser pó ou talo?

      Excluir
  15. Oi Shelby não pode acender as velas dentro de casa? É que na minha área de serviço bate vento...geralmente eu acendo velas embaixo do tanque, mas essa tem que ser em um lugar alto. E agora?

    Bjos Lilymel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lilymel, deve ser fora de casa mesmo, e você deve dar um jeito, se quiser fazer essa simpatia. bjs

      Excluir
  16. Sua área de serviço é fora de casa Lilymel? Se for. Vc pode acender em uma mesa, nao precisa ser acima d cabeça não. Só não põe no chão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi...entao eu consigo fazer

      Obrigada
      Lilymel

      Excluir
  17. Olá shelby e meninas...estou com uma duvida boba mas pra fazer a simpatia corretamente preciso perguntar..Gente os chicletes tem que ser da sabor doce tutti fruti ou morango como está no post até aí OK!Mas minha dúvida é:pode ser chicletes de outra cor????Mas com sabores doces???Ou tem que ser igual da foto,prq os verdes que achei são todos de menta. O de morango ou tutti frutti nessa cor é fácil achar mas verde com esse sabor...não achei...pode ser os dois chicletes rosas???Desculpem mais tô mesmo na dúvida e não achei o verde doce.Obrigada desde já!!
    Lisandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lisandra, o chiclete deve ser do formato/tipo da foto (por exemplo, não pode ser bubbaloo que é redondinho), e apenas encontre do sabor tutti-frutti ou morango. Boa sorte. bjs

      Excluir
    2. Obrigada Shelby!!Farei essa semana.
      Lisandra

      Excluir
  18. Oi Shelby, preciso muito de ajuda!
    Tenho um amigo q trai a namorada, nao acho isso justo e gostaria de contar pra ela, mas sem dedurar ele. Tem uma simpatia simples pra fazer ela descobrir? Se houver, por favor, poste aqui no blog!
    PS: se nao for pedir muito (mas ja pedindo), que nao seja nada com velas, incensos ou materiais do tipo, pois nao posso fazer isso em casa.
    se tiver uma oraçao pra isso, por favor, publique tbm.
    bjs, Amethyst

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amethyst, existem várias formas pra ela descobrir: se ele contar; se outra pessoa contar; se ela fizer uma simpatia pra descobrir se está sendo traída, só se a moça fizer, não tem como outra pessoa fazer por ela; você orar por ela para que descubra ou orar pra ele parar com essa atitude. Vou te dizer uma coisa, por experiência própria, com intuições, nosso anjo da guarda sempre nos alerta das coisas, mas nem sempre queremos enxergar. Mas legal você se preocupar, é muito difícil ver alguém numa situação dessa, ser enganada. bjs

      Excluir
    2. obg Shelby, só me resta orar pra ele parar com isso... aproveitando pra perguntar, tem como proteger o namorado de feitiços de amarração e outros? obg desde ja
      bjs da Amethyst

      Excluir
    3. Olá Amethyst, para nos protegermos de feitiços, podemos usar um amuleto, mas o que mais ajuda a nos proteger é sempre orar pelo bem das pessoas, ter pensamentos positivos, ter fé no nosso Deus e nosso anjo da guarda nos protegendo. Agora como proteger o namorado... você pode pedir proteção por ele, mas se ele for uma pessoa negativa, depressiva, feitiços influenciam com certeza, por mais que reze para ajudar ele. bjs

      Excluir
  19. Olá, eu tenho uma dúvida. Eu posso ler orações na tela do celular? Pois não as tenho decoradaseu.

    ResponderExcluir
  20. olá Shelby, sua linda! A canela é em pó? Quanto de açúcar e de canela coloco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Obstinação, sim a canela é em pó, você pode colocar quanto quiser, mas dê uma caprichada, o açúcar é pra ajudar a adoçar a pessoa amada e a canela a dar uma esquentada na relação. Boa sorte. bjs

      Excluir
  21. Alguém aqui já fez oração ou simpatias para homem evangélico que tenha funcionado????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Angel, as simpatias funcionam para qualquer pessoa independente da religião que ela segue. Boa sorte. bjs

      Excluir
  22. Por favor, tira uma dúvida, depois que terminar de queimar as velas, eu guardo o pote onde?

    Camila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila, depois de 7 dias pode guardá-lo dentro de casa. bjs

      Excluir
    2. E por quanto tempo se guardo essa simpatia? Entendi que se pode reforçar quando quiser,mas não chegará um determinado tempo que estragara,não sei...desculpa pode até ser uma pergunta idiota mas fiquei na dúvida. E se for descartar,como se deve fazer?
      Obrigada e beijinhos

      Excluir
    3. Olá, pode guardar quanto tempo quiser, quanto a sua preocupação a respeito de estragar, como o pote de vidro é fechado, e com os materiais que você vai usar, demora um tempinho pra estragar. bjs

      Excluir
    4. Mas depois como posso descartar o pote? Pode colocar em uma sacola plástica e jogar no lixo?

      Excluir
  23. obg por responder shelby..bjs

    ResponderExcluir
  24. Quero esquentar meu casamento tenho 17 anos mas meu marido é muito ante romântico... tivemos problemas mas quero ele doce e amoroso

    ResponderExcluir
  25. Amiga dai de cima da kitnet acho q vc pode acender na janela do banheiro pelo lado de fora se tiver aquele batentinho pra fora pq o importante é ser feito foi ora de casa.perg. pra Shelby

    ResponderExcluir
  26. Olá querida lugar alto vc quer dizer em cima da cabeça, ou qualquer lugar que não seja no chão?

    ResponderExcluir
  27. Eu estava ficando com um rapaz e a gente acabou se separando pq ele ficou com outras e agora eu queria voltar a ficar com ele e queria uma simpatia pra ele não ter mais vontade de ficar com outras e só queira ficar cmg. Ele disse que ainda gosta de mim, mas não confio mais nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, faça a simpatia pra ele broxar com outras, tem no blog. Boa sorte. bjs

      Excluir
  28. Voltei para dar notícias a vcs meninas.
    Fiz no mesmo dia postado pela Shelby e hoje posso dizer que nunca estivemos tão bem.
    Aquelas que estão esperando resultados, aguardem com paciência e fé.
    Shelby não posso deixar de te agradecer, parabenizar e desejar todo sucesso do mundo pra ti.
    Sem pedir dinheiro, sem arrogância, e estrelismo( como uma certa cigana que faz mil magias cada vez mais caras e trata as pessoas como seres inferiores).
    Vc é luz e esperança. Grata de verdade.
    Beijo
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, vc não faz ideia do quanto eu quero fazer essa simpatia e toda vez que vejo comentários positivos como o seu, me fazem querer ainda mais.

      Excluir
    2. Olá Ana, fico muito grata. bjs

      Excluir
  29. Olá! Eu só achei o chiclete quadrado pequeno, pode ser ou tem que ser o grande, ele é quadrado e de tutti fruiti, mas é pequeno, pode ser ele mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pode ser o chiclete de tutti-frutti pequeno mesmo. Boa sorte. bjs

      Excluir
  30. boa tarde shelby eu coloquei todos os ingredientes no pote mas ai vi que era lua minguante eu guardei pra esperar passar posso usar os mesmo pote com esses ingredientes e acender as velas ? ou tenho que fazer tudo novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Romantica, pode usar os mesmos sim, e pode ser em qualquer lua. Boa sorte. bjs

      Excluir
  31. Gente, venho só pra deixar meu relato a vcs sobre essa. Já comentei antes que quando fiz, assim Q a shel postou deu super certo! Então uns dias depois eu acendi d novo a vela, com o mesmo potinho, pra reforçar os pedidos. E acreditem! As velas ainda nem haviam terminado de queimar e ele me procurou, e saímos! Então basta ter fé gente. Essa pomba gira da estrada é maravilhosa, sempre me ajuda. No outro dia eu acendi as velas sozinha só como forma de agradecimento sabem? E ofereci uma bebida a ela. No mesmo lugar Q havia feito os pedidos.. Senti Q era pra fazer isso,por isso eu fiz. e sei Q ela aceitou bem Pq foi de coração. Tudo que é feito com fé e com amor da certo gente! Boa sorte a todas. Bjs

    ResponderExcluir
  32. Olá... moro numa casa estilo apartamento, mas antes da entrada da minja casa, tem um corredor, posso fazer nele? Obrigada, estou muito confiante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wanessa, pode fazer a simpatia no corredor sem problema. Boa sorte. bjs

      Excluir
    2. Moro em apto posso fazer na área de serviço?

      Excluir
  33. Oi Shelby!! Adorei essa e sinto q devo fazer. Aquele outro boy eu larguei mão pq ele era muito galinha, so me dava dor de cabeça. Conheci um outro rapaz, estava indo tudo tão bem, peguei leve como vc tinha me falado na leitura das cartas, ele ate veio em casa almoçar comigo e com os meus pais, mas ai ele comecou a ficar estranho comigo, acabamos brigando e ele falou q n gosta mais de mim como gostava antes. Ja fiz algumas simpatias e orações,mas ele n mudou de ideia, e sinto muito a falta dele, pq ele realmente me fazia feliz. Vou tentar fazer essa, senti firmeza nela, quem sabe ele n volta a se interessar. Obrigada pelo carinho de sempre Shelby!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Passarinha, se ele tiver sentimentos por você, ele voltará, mas deve aproveitar o reencontro para conquistá-lo. Boa sorte. bjs

      Excluir
    2. Ohhh Shelby! Ele insisti que gosta de mim só como amiga, mas quando nós dois nos encontramos ele não deixa eu ter nenhum tipo de contato com ele a não ser abraço, ou segurar minha mão. Na ultima vez q nos encontramos fui tentar roubar um beijo dele e ele virou uma fera, está sem falar comigo até agora. Fiz essa e fiz a da batata, estou fazendo a novena da Santa Catarina, a oração dos três arcanjos, a das almas que faz em 3 noites e da Lilith. Eu frequento um centro e o guia que passei disse que ele gosta de mim, mas fica com medo pq diz q sou muito nervosa. Estou tentando manter a calma, a mãe do centro me ensinou a virar a mente de com a vela e quebrar as forças dele, pq ele está resistente. Eu fiz hj mas ele se quer deu uma palavra comigo. No meio da discussão q tivemos ontem, ele falou q ia marcar um dia na semana para sairmos e iriamos fazer o q eu quisesse, mas ele estava tão bravo. Hoje comprei a vela da alma gemea, se eu ver q ele continua arredio vou fazer ela kkkk pq eu gosto muito dele Shelby, e sinto q ele gosta tb, n consigo explicar mas sinto q ele gosta. Assim q eu arrumar um dinheirinho vou marcar de ler as cartas c vc!! Da outra vez eu amei, e preciso de uma posição!! Obrigada de coração Shelby por todo o seu carinho e atenção!! Bjos!!

      Excluir
    3. Olá Passarinha, vá com calma, pelo jeito ele quer ter espaço pra te conquistar, porque não fica calma (mesmo), e espera ele te convidar, te buscar, se você forçar a barra vai perdê-lo. Boa sorte. bjs

      Excluir
    4. Oi Shelby!tdo bem? Segui seu conselho e to mais calma!Ele tb esta mais calmo comigo, mas n marcou da gte sair ainda... mas continuo na fé e na persistencia. Estavamos nos vendo todos os dias no trabalho, mas agora ele mudou de delegacia, então n vamos nos ver mais todos os dias :( . Mas continuo nas orações e da-le macumbinhas no teimoso!!! Kkk, ele ja esta interagindo melhor comigo nas msg, mas as vezes ele da uma sumida, e estou de olho pq ja me falaram q ele esta saindo c uma menina, mas q n eh nada serio... pior eh q n tenho como descobrir o nome dela pra despachar e nem como saber se eh vdd mesmo :/ mas bora continuar na fe! Obg pelos conselhos Shel!!! E pela grande ajuda de sempre! Q Deus te abençõe muito!! Bjos

      Excluir
  34. Oi shelby tudo bem?! Primeiro quero agradecer pela paciência e por ter me ouvido na minha consulta e me dado bons conselhos e me acalmar, estou tentando fazer tudo que me disse, vc me indicou essa simpatia e outra de São manso, fiz a de São mansó primeiro, quanto tempo depois posso fazer essa? E gostaria de saber se tem alguma fase da lua especial pois a crescente e a cheia são melhores para o amor certo? Qual fase eu faço ou a fase da lua não interfere no resultado dessa simpatia? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ayla, as melhores fases da lua para o amor são a crescente e a cheia, as outras não interferem, é que quando a simpatia é feita em luas favoráveis a força da simpatia é aumentada, pode fazer essa simpatia se quiser, não vai atrapalhar a de São Manso. Boa sorte. bjs

      Excluir
  35. Boa tarde Shelby, tudo bem? Me tira uma dúvida as vezes devem ser de sete dias ou normais mesmo?�� tbem mandei um e-mail hj referente a consulta fico aguardando sua resposta!!

    ResponderExcluir
  36. Quero muito fazer essa simpatia. Mas moro em par, nao tenho varanda, nada disso.onde posso fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, deve ser fora de casa de qualquer jeito se quiser fazer essa simpatia, pode ser no corredor do prédio por exemplo. bjs

      Excluir
  37. Oi, adoro seu blog, visito ele todos os dias. Parabéns pelo belo trabalho.
    Eu e meu pequeno "terminamos" por bobagem, mas sei e vejo nos olhos dele o quanto ele ainda me ama, o problema dele é o orgulho. Ja fiz algumas simpatias e ja estou vendo resultado, mas gostaria que ele voltasse de vez. A última simpatia que fiz foi a do espelho na sexta e no domingo ele veio ate minha casa. Será que mesmo assim, estando "terminados" posso fazer essa? Att LOIRA ANDRADE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Loira, só você pode responder a essa sua pergunta, se você está fazendo as simpatias e estão dando resultados positivos, só depende mesmo de vocês se acertarem, conquistar, fazer coisas a dois com uma atmosfera de amor, etc. Boa sorte. bjs

      Excluir
  38. Shelby,

    Estamos na lua minguante !
    Tem problema fazer essa agora ? Ou acha melhor esperar a proxima lua ?

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kinha, pode fazer o dia que quiser independente da lua. Boa sorte. bjs

      Excluir
  39. Depois que terminar tudo despacha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda, você não "despacha", você pode guardar o pote caso queira reforçar o pedido em outra ocasião. bjs

      Excluir
  40. Ola Shelby!! Umas dúvidas em relação a esta simpatia, tem de ser feita a uma 6ª feira, ou pode ser feita noutro dia da semana?
    Depois das velas arderem na totalidade deixo os "restos" das velas juntamente com o pote durante os 7 dias?
    O pote fica no mesmo sitio durante os 7 dias onde o colocamos com as velas, correto?
    Convém irmos durante os 7 dias junto ao pote e pedirmos para a pomba gira da estrada? E caso não possamos haverá problemas?

    Peço desculpa pelas minhas perguntas...

    Obg bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pode fazer em qualquer dia. Em resumo... faça, acenda a vela, peça e esqueça a simpatia lá... depois de uma semana pode jogar os restos das velas e guardar o pote para reforçar o pedido em outra ocasião. bjs

      Excluir
  41. Ola :)
    Fiz esta simpatia (fez ontem 7 dias), mais a simpatia da Magia à Pomba Gira Dama da noite (fiz ontem à noite), e estou a fazer a oraçao da Oxum, conforme me indicou na consulta. Mas estive a ver e vi comentários bons sobre a simpatia do espelho e fiz-la dois dias seguidos.
    Agora pergunto, haverá algum problema?

    Obg Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não se preocupe, a reza do espelho não vai atrapalhar. bjs

      Excluir
  42. Amiga fiz essa simpatia, porém ascendi uma vela em Pires, e a outra em uma cumbuca de barro, tem algum problema ou teria que ascender em algum lugar específico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, se fez certinho com as duas velas e o pote entre as velas é para dar certo. bjs

      Excluir
  43. Fiz essa ontem..vc havia me indicado na consulta... Shelby vc diz pra deixar o pote fora de casa por 7 dias. Qndo as velas acabaram de queimar (n sobrou nd delas) eu guardei o pote dentro de uma sacolinha e deixei no canto...e pq aqui se fosse deixar exposto outras pessoas iam ver e mexer.
    Tem problema eu ter botado numa sacola e deixado no canto enquanto da os 7 dias pra guardar dentro de casa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não tem problema, a partir do momento que entregou e as velas queimaram por inteiro, é para dar certo. Apenas aguarde o resultado. Boa sorte. bjs

      Excluir
  44. Ola, gostava de agradecer, coloco na mesma as duas velas a arder junto com o pote e também coloco ofertas, tipo 1 maço de tabaco, flores, baton, ou coloco só as velas junto com o pote?
    Isto porque ele já me procurou só que embora ainda estejamos juntos, nem sei se vamos ficar, visto isto se calhar convém reforçar para já o pedido, correto?
    Podemos fazer na Lua Nova, é uma boa lua?
    Obrigada
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, quando não indica a melhor lua, pode ser em qualquer uma. E depois de fazer uma simpatia ou oração, agradeça depois do pedido atendido. bjs

      Excluir
  45. Boa tarde, shel
    Primeiramente, seu blog e maravilhoso

    Eu ficava com um garoto, mas toda hora ele comeca a namorar e some/esnoba.... Quando ele termina a gente fica. Sinto que tem muito Tzao entre nos.

    Me apaixonei pelas simpatias das pombas giras.... Sou mega fan delas

    Quero te perguntar sobre a simpatia do ciclete: eu moro em apto, impossivel fazer aqui... Posso fazer na casa da minha tia que tem um corredor antes de entrar na casa.

    Voce pode me indicar uma simpatia porreta pra separacao ?

    Fiz do cafe pra esfriar e da banana pra broxar.... Me indique alguma boa pra quem mora em apto

    Um beijo e muito obrigada

    ResponderExcluir
  46. Querida me responda por favor

    ResponderExcluir
  47. Shelby, me ajuda numa duvida?
    Existe algum ritual para casal fazer para ficar pra sempre juntos e amando? Pois eu e minha namorada queremos muito chegar ate o fim da vida juntas, porem ambas choram de medo de nao acontecer ,ambas se perderem, ambas sofrerem.. Ambas querem ficar juntas ate fim da vida, existe alguma simpatia ou ritual que nao cause nenhum mal sendo a vontade de ambas?

    ResponderExcluir
  48. E Shelby obrigada tudo que faço aqui dá certo.mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  49. Oi Shelby... gostaria de saber se td vez q eu for reforcar o pedido tenho q deixar o pote por 7 dias do lado de fora... e outra coisa.. to mestruada posso fazer algm de magia ou oracao de separacao e uniao nesse periodo? Ou n? Bjoos Krys

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Krys, não é aconselhável fazer simpatias durante o período menstrual, sempre aguarde passar o período. Para reforçar o pedido, faça exatamente como fez na primeira vez, a única diferença é que não precisa preparar o pote, apenas reutilizá-lo. bjs

      Excluir
  50. Ola!! Já tinha feito uma vez esta simpatia e voltei ontem a reforçar o pedido, eu sou de Portugal e nesta momento estamos com lua cheia.
    Por isso pergunto, será que posso também fazer a simpatia do espelho?
    Ou a simpatia da vela lambida?
    Porque tenho receio de estar a fazer duas simpatias seguidas, esta mais a do espelho ou a da vela lambida, e as duas anularem-se.
    Só peço que me responda o mais rápido possível, uma vez que estamos numa boa fazes, lua cheia, o que é uma boa lua para chamar o amor, correto?
    Obrigada e desculpe pela urgência.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tendo fé e a pessoa amada tendo sentimentos por você, qualquer simpatia ou oração vai funcionar. E qualquer uma das simpatias que citou podem ser feitas em qualquer dia, independente de lua. bjs

      Excluir
    2. Funciona fiz e ele grudouuuu

      Excluir
  51. Shelby a vela amarela queimou antes, e onde eu coloquei ventou muito e a vela trincou o pote ficou muito próximo troquei de pote reacendi as velas e refiz o pedido,ta correto? pq uma queimou antes? Obrigada

    ResponderExcluir
  52. Obrigada ele voltou sáb mas ainda sinto ele distante. Oq posso fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá FB, a pomba gira ajuda a trazer, mas vai depender de você reconquistá-lo. bjs

      Excluir
  53. Olá. Shelby posso fazer essa no quintal da casa que eu trabalho?as vezes durmo no local.eu moro em outro bairro mais todos os dias estou no trabalho e duas ou três vezes na semana eu durmo no local.

    ResponderExcluir
  54. Boa tarde Shelby.gostaria de saber se posso fazer esta simpatia no quintal da casa que trabalho? Estou lá tds os dias e as vezes durmo no emprego.cisne

    ResponderExcluir
  55. Olá Shelby... Td bem?
    My última consulta com vc foi no fim de julho e vc disse q ainda havia demora pro meu amor terminar com a namorada dele. Me indicou simpatias e disse q esperasse...pq eles brigam, brigam mas n se largam...Me indicou tbm a oracao de Santa Marta...q eu estava fazendo umas duas vzs ao dia mas estava me sentindo com dor de cabeca (n sei se coincidencia) , cada vez mais irritada e tbm ansiosa... Parei de fazer...
    Na verdade ate os banhos de limpeza com manjericão e as oracoes pra nos unir mais eu parei tbm... Tava me sentindo cansada Cada dia mais ficando ansiosa de uma resposta, de uma decisão, de uma atitude dele sabe. Qndo estamos juntos e d+...na cama a quimica e incrivel, a gente se completa... ele tava + carinhoso... sempre me bjando, me cheirando, dormindo abracado cmg.
    Mas qndo o dia amanhecia td voltava ao normal. Ele ia embora e a sensação de vazio me invadia outra vez. Fico com raiva, me sentindo sozinha, me cobrando por gostar tanto dele e n fazer ele tomar uma atitude definitiva. Largar dela ou de mim de uma vez.
    Mandei uma msg pra ele desabafando mais uma vez como me sinto e pedindo uma decisao... ele me pediu uma semana de prazo...e eu disse q sim...
    Ele passou a semana td atencioso cmg, saimos na sexta ficamos juntos...
    E qndo foi ontem ele veio me dizer q gostava mto de mim, q tinha um carinho enorme, q eu lhe proporcionava momentos maravilhosos mas q nao tinha motivos pra terminar com ela...
    Estou sem chao...pq vc disse q marcava termino entre eles mas havia demora....desde q vc me disse isso ja se passaram 3 meses... fiz oracao de santa Helena e perguntei se ele me assumiria e sonhei com um lugar de agua limpa mas cheio de peixes enormes...pensei q fosse um sinal positivo.
    Agr preciso saber o q faco com o pote da simpatia pra ele grudar em mim de pomba gira da estrada q esta guardado aqui e tbm a garrafa de refri com mel de uma simpatia de Sao Cosme e Damiao.
    E tbm Shelby a respeito das simpatias de separacao q fiz de Exu Caveira e a do limao com prego pra Maria Mulambo..
    Nao qro ficar devendo nada as entidades.
    Agradeco desde ja por sua resposta.
    Elize

    ResponderExcluir
  56. Entendo a sua situação e quão dificil é, quando demora no que queremos, não tenha pressa se distraia com outras coisas e aguarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E dificil d+..pq mesmo depois da decisao tomada ele fica me procurando, mandando msg, querendo vim me ver... Qndo nao respondo as msgs fica falando pra eu n fazer assim isso e aquilo... Tento n ficar pensando nele mas e em vão...Qro mto ele, ser feliz mas so nos 2. Fico esperando esse termino deles mas parece q nunca acontece..

      Excluir
    2. Sim com ctz, mas pense positivo bjs.

      Excluir
  57. Shelby..... Por gentileza. Fiz esta simpatia e deu certo no mesmo dia, porém eu coloquei a canela em pau. Como eu devo proceder para colocar canela em pó?? Posso abrir o pote e colocar ou preciso refazer a simpatia por Completo? (se eu tiver que refazer toda a simpatia 100%, como devo descartar?). Me ajuda nisso por favor!

    Scarlett

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite, coloque oque você precisa na simpatia apenas e se tiver que refazer jogue a outra no lixo. bjs

      Excluir
    2. Muitíssimo obrigada pela ajuda.

      Scarlett

      Excluir
  58. Shelby eu estava namorando com um cara, ai ele conheceu outra e me largou com a,já me falaram que ele nao presta mas mesmo assim nao consigo desistir dele. De vez em quando a gente conversa, ele disse que nao gosta dela, e que gosta de mim mas nao sabe se a gente daria certo novamente ... agora a outra está dizendo que está gravida dele.
    Mesmo apos a traicao e todos falando que ele nao presta eu amo ele, e pra ter ele de novo eu faço qualquer coisa
    O que devo fazer? Obrigada beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá bom dia, olha se quiser fazer as simpatias fique a vontade, mas até quando você vai viver assim?

      Excluir
  59. oi shelby.queria muito fazer essa simpatia...estou menstruada ate amanha,posso fazer ou convem esperar?eu moro num apartamento,que tem um terraço com um salao e um quarto de costura.posso fazer ai?ou tem que ser noutro sitio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, melhor esperar passar o seu ciclo, pode fazer dentro de casa mas enterre fora. bjs

      Excluir
  60. Eu fiz ha pouco um adoçamento. Posso fazer tanben esta simpatia ou deixo de lado, porke leva kase os mesmos ingredientes ke o adoçamento ke eu fiz. Simone.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá boa tarde!espere a primeira simpatia depois de 15 dias faça essa outra. bjs

      Excluir
  61. pode ser feito na beirada de fora de uma janela,ou numa varanda?tenho que deixar o pote e o que sobrar das velas 7 dias no sitio onde fizer,certo?só depois é que guardo dentro de casa onde ninguem veja,nao é?obrigada e bjs~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, sim pode ser feito mas tem que ser fora de casa, não você guarda a simpatia e sempre que necessitar acenda as velas. E coloque onde ninguém mexa. bjs

      Excluir
  62. Shelby Boa noite,eu fiz a simpatia,porém a vela meio que queimou o vídeo é derreteu o açúcar,posso jogar o conteúdo de dentro dobpote fora e refazer?
    Vivi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá vivi boa tarde, sim se não deu certo pode refazer ela. bjs

      Excluir
  63. Shlby querida,só mais uma pergunta...os cravos da india sao daqueles que se usa em tempo?bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sonia boa tarde os cravos da india são aqueles comprados em supermercados. bjs

      Excluir
  64. Ola, Gostaria de desfazer essa simpatia e outras que já fiz. É possível?
    Lutei muito por um homem, maseu cansei de ser rejeitada e desprezada, hoje ele é quem sofre e chora, mas não quero que isso perdure, quero que ele seja feliz.o que fazer? Fazer simpatia pra ele me esquecer, serve? Ou teria que desfazer essa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida boa tarde! Olha a única coisa que você pode fazer é escrever em uma folha tudo o que você fez de simpatia e queimar jogar as cinzas no vento e faça para ele esquecer de você , mas pense muito bem pois depois não poderá voltar atrás. bjs

      Excluir
  65. Boa noite Shelby,ha uma coisa que ainda nso percebi...se tenho que acender as velas num sitio alto,mas fora de casa,onde posso acender?bjs

    ResponderExcluir
  66. Pode ascender as velas dentro de casa para pomba gira?Não entendi,pois vc mesmo diz que tudo que é feito para pomba gira e para as almas tem que ser fora de casa.
    Vivi

    ResponderExcluir
  67. Olá bom dia erro da digitação, pode ser feito tudo dentro de casa mas para acender as velas é fora e num lugar alto fora de casa.

    ResponderExcluir
  68. Bom dia,posso acender as vãs por dias seguidos?
    Vivi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, as velas são acesas quando fizer a simpatia não é preciso acender todos os dias e sim somente uma vez.

      Excluir
  69. shelby, posso acender as velas na sacada da area de serviço?
    não quero que meus vizinhos vejam as velas acessa na sacada da sala.
    a Sacada na area de serviço fica uns centimetros fora.

    ResponderExcluir
  70. Fiz e o efeito acabou posso fazer dinovo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Sim pode refazer. bjs

      Excluir
    2. Por favor, conta como foi o efeito, quanto tempo durou, depois de quanto tempo ele tetornou e como se comportou com voce. Bjos

      Excluir
  71. Bom dia!!!moro em apartamento mais tenho uma sacada, posso fazer nessa sacada?

    ResponderExcluir
  72. Pode ser feita para casais homossexuais?

    ResponderExcluir
  73. No dia que eu fui fazer tava ventando muito, acabei fazendo no quarto que fica quase do lado da minha casa tem algum problema? Eu enterrei em uma planta que fica no quintal . devo refazer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Se o quarto não fica dentro da casa que você mora pode sim. Não é necessario refazer. bjs

      Excluir
  74. Shelby..estou fazendo a simpatia para Oxum e termino a 3 vela branca domingo dia 16. Posso reforcar o pedido dessa de Pomba Gira pra grudar na terca dia 18? Ja tenho o pote preparado ha algum tempo...cheiro.. Cris2

    ResponderExcluir
  75. Ola shelby se nao tiver pote de vidro pode ser de plastico vom tampa tambem obrigads

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguem me pode dizer se pode ser pote de plastico ou yem k ser mesmo de vidro obrigada

      Excluir
    2. Olá boa tarde! fazer fazer no de plastico bjs

      Excluir
  76. Boa tarde as velas podem ser do mesmo tamanho mas uma e mais grossa que a outra a encarnada e mais grossa posso fazer assim mesmo e so tenho potes de plastico posso fazer por favir me ajude a gruda lo mesmo tou sofrendo por esse homem obrigada shelby beijos

    ResponderExcluir
  77. O pote de vidro tem que ser novo??

    ResponderExcluir
  78. Boa tarde Shelby quanto tempo depois podemos acender as velas novamente com a simpatia para reforçar o pedido e kanto tempo leva a surgir efeito obrigada bjs

    ResponderExcluir
  79. boa noite shelby, posso acender as velas dentro da dispensa? minha dispensa é um compartimento separado da casa, posso acender lá dentro?

    morena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Olha se a dispensa conter alimentos não acenda certo> bjs

      Excluir
    2. ixi... lá tem alimentos sim! e já acendi��
      devo refazer a simpatia?

      Excluir
    3. shelby, outra pergunta por favor. eu fiz essa simpatia do chiclete dia 10 depois de quantos dias posso fazer a da menstruação?

      Excluir
    4. Olá bom dia! Refaça ela em outro lugar e limpe a dispensa com anil, depois de 21 dias pode fazer outra simpatia. bjs

      Excluir
    5. entendi, mas aí o que tem dentro do pote de vidro eu jogo lixo? ou posso só acender as velas com o mesmo pote pronto novamente em outro lugar?

      morena

      Excluir
    6. Olá boa noite! Voce fez como está descrito acima?

      Excluir
    7. sim, shelby preparei o potinho exatamente como esta descrito acima. Na verdade eu ja até acendi as velas com o mesmo potinho preparado só que desta vez, acendi no quintal de casa de trás de uma piscina pra ninguem ver, e coloquei encima de um baquinho. acendi as velas no último dia 13, mas até agora nada, agora estou esperando o prazo de 7 dias pra guardar o pote. Fiz certo shelby, devo só aguardar agora?

      morena

      Excluir
    8. Olá boa noite! Só aguardar querida. bjs

      Excluir
  80. Precisa acender as velas durante sete dias ? Ou o Potinho tem que ficar durante 7 dias fora de casa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pote precisa ser deixado durante 7 dias e não as velas. Bjs

      Excluir
  81. pode ser em um quartinho que tem no meu quintal, é uma especie de deposito? Por que se for no quintal bate vento as velas apagarão
    estrela r

    ResponderExcluir
  82. Shelby boa noite posso colocar o apelido dele? Não sei o nome completo só o primeiro nome e o apelido.

    ResponderExcluir
  83. Shelby poderia acender a vela de mel no lugar da amarela?

    ResponderExcluir
  84. Minha querida,já acompanho seu blog a muito tempo e já fiz varias simpatias e todas deram muito certo!
    Mais agora meu namorado foi viajar e queria que ele pensasse muito em mim e sinta muita saudade,pois vai ficar 3 semanas fora.
    Pensei em fazer a simpatia do vidro que vai o papel com os nomes,mel e 7 pétalas de rosas vermelhas,o que vc acha,essa é boa ou tem alguma que seja melhor que essa?
    Obrigada pela ajuda!
    Ro.

    ResponderExcluir
  85. Esperando milagrenovembro 25, 2019 2:54 PM

    Olá queria ver as consultas com você na verdade queria ajuda estou já desesperada a ponto de tira minha vida ������ faz um mês que terminamos fiz algumas e parece que ele se distancio mais temos uma filha se falamos todos os duas mais agora ele qualquer coisinha me bloqueada me ajuda me responde

    ResponderExcluir
  86. Estou adorando está simpatía, ja acendi a vela 2 vezes, a primeira nao ficou nem pingo de cera, a segunda chorou muito as 2 más ainda assim eu noto ele mais calmo e recepitivo. Posso acender a vela por varios dias seguidos quando a vela chorar?

    ResponderExcluir
  87. Oi,

    Será minha primeira simpatia e gostaria de saber se posso fazer para uma pessoa que fiquei 1 vez aí a gente ia se encontra de novo mas ele ficou frio. Eu vou viajar amanhã e queria fazer hoje, posso fazer na lua minguante? Como vou ficar 15 dias fora, o pote pode ficar do lado de fora da casa nesse período ou posso guardar assim que as velas terminarem de queimar ?

    Você teria alguma oração para complementar ?

    Obrigada por tudo desde já ♥️

    ResponderExcluir
  88. Olá Shelby bom dia
    Moro em apartamento Não tenho aérea de serviço, posso fazer no banheiro?
    Ou no meu trabalho?
    Muito obg pelo seu blog e seu canal no YouTube nos ajuda muuto, q deus continue abençoando vc Linda. Bju.
    Érica.

    ResponderExcluir
  89. Olá Shelby boa tarde.
    Quero muito fazer essa simpatia mais moro em apartamento nao tenho area d serviço. Trabalho em outro apartamento lá tem area posso fazer lá???
    Lindona tem um melhor dia pra acender vela para são Cipriano??
    Obg. Q seus anjo d guarda e os espiespír d luz continue iluminando os seus caminhos hj e sempre. 🙏

    ResponderExcluir
  90. Olá Shelby, me relaciono com homem casado sou louca por ele e ele por mim, mas brigamos muito por conta de ciúmes, posso fazer? Quanto tempo dura? Vc tem alguma simpatia para separar casal, não aguento mais saber que ele é casado, ele fala que quer ter uma vida comigo que vai separar mas tem muitas coisas que impede uma delas é que ela não trabalha depende dele...

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)