domingo, 1 de maio de 2016

Adoçamento para acalmar amor. (Anjo de Guarda)

Material

1 vela branca
1 papel branco sem linhas
1 copo com água
1 pote de mel novo (não pode ser usado)



Como deve ser feito

Escreva o nome completo de seu amado 7 vezes em um papel e dobre ele em 7 vezes  (O nome é completo e precisa ser escrito a lápis) 

Ascenda a vela em um lugar alto a cima da cabeça, lembrando que velas para anjos de guarda são sempre dentro de casa. 

coloque o copo de água ao lado dessa vela. Abra o pote de mel e coloque esse papel com o nome dentro do pote. (Coloque o pote de mel também perto do copo e da vela)

Reze ao anjo da guarda da pessoa durante uns dez minutos pedindo para adoçar ele, deixar ele calmo e bondoso, reze 3 pai nossos, 3 ave maria e 3 creio em deus pai.

E peça para que ele se aproxime mais de você.

(Velas ao anjo da guarda nesse tipo de adoçamento é bom ser feito a noite, em um horário que ele possivelmente esteja dormindo.)

Uma coisa que quero lembrar é que anjo de guarda não entende a palavra (Não)
Por exemplo:

Eu quero que ele NÃO pense em outras mulheres.

E o anjo da guarda irá entender:

(Eu quero que ele pense em outras mulheres)

Então preste a atenção na maneira que você conversa com os anjos.

Depois que a vela queimar você deve jogar os restos no lixo que não tem problema e deitar a água num vasinho de planta. 

e o pote de mel com o nome do fulano vocês escondem onde ninguém veja.

Que é pra ele se manter calmo e paciente com você.
(Quando ele voltar e estiver mais bonzinho deixe esse pote de mel aos pés de uma arvore)


Lembrando que isso é um adoçamento, quando a pessoa está muito brava ou magoada com você, ele realmente funciona por que tenho indicado essa simpatia e tem funcionado muito bem.



57 comentários:

  1. Olá Shely . posso fazer essa simpatia pra pessoa ficar mais doce comigo não estamos brigandos é que essa pessoa só vejo quando vou na Cidade dela e sempre me diz que gostaria de vir morar comigo. Então posso fazer pra da uma ajuda nisso. Bj. Mary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mary pode fazer sim, e isso daria uma forcinha a você com certeza querida um beijo e boa sorte.

      Excluir
  2. Serve pr quem ta amarrado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pode ser que dê certo, tudo é possível com fé. bjs

      Excluir
    2. Como faco para te fazer perguntas so consegiu entrando pela resposta

      Excluir
    3. Olá, no final desta postagem, lá embaixo, você verá um retângulo onde poderá escrever sua pergunta. bjs

      Excluir
  3. Shelby eu fiz a simpatia da vó Catarina pois ela já me ajudou outras vezes, e queria saber quantos dias eu espero pra fazê-lá novamente? E também sr posso fazer orações junto com a simpatia, estou fazendo a novena de Santa Catarina e oração de Santa Helena, ou não posso fazer mais de uma oração junto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ayla, nada é impossível mas tenha paciência e espere o resultado antes de refazer a simpatia, e pode fazer essas orações juntas. bjs

      Excluir
  4. Fiz essa ontem. Fiz as 5 da manhã as 11 ele mandou msg, e não me procurava a 3 dias!! Muito bom!

    ResponderExcluir
  5. Olá... essa simpatia serve pra pessoa volta pra gente. Pois ele até m bloqueo das redes sociais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, se pedir certinho ajuda sim. E não acredite em tudo que vê nas redes sociais. bjs

      Excluir
  6. Apelido: mandinha/Em fevereiro fui em um terreiro e pedi a Zé pilintra para trazer meu amado de volta, já nos encontramos uma vez, mas nao estamos juntos. Posso fazer a simpatia da vovó catarina? Será que seu Zé fica ofendido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mandinha, dependendo da situação de cada um, pode demorar meses para surtir algum efeito. Mas se quiser fazer a simpatia da Vó Catarina, pode fazer sim, pelo que percebi o Zé Pilintra conseguiu te ajudar, não ficará ofendido. Boa sorte. bjs

      Excluir
  7. Olá,quero fazer essa hoje, uma dúvida a água pode ser derramada no vaso sanitário ou tem que ser numa planta?

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, Shelby estou desesperada pois minha namorada terminou comigo sem motivo concreto diz que não sabe oque está acontecendo ou sentindo, do nada ficou fria simplesmente terminou cmg me bloquiou nas redes sociais trocou senhas está muito estranha não quer falar cmg, porém ela participa de terreiros umbanda e outros, tem alguma simpatia que possa trazer lá de volta pra mim com o amor que ela sentia pois ela está totalmente estranha, sei que não tem outra pessoa no meio, é algo nela msm tentei abrir o link da vovó Catarina porém diz que não está mais disponível se puder me ajudar com alguma simpatia agradeço de coração... Antes de qualquer simpatia devo adoçar o anjo da guarda dela?.. Obrigada.

    ResponderExcluir
  9. olá como fazer essa da vo Catarina

    ResponderExcluir
  10. eu estou desesperado minha esposa que amo tanto disse que não sente mais nada por mim metrata com frieza quer ir embora e levar minha filha não poso fica sem elas por favor me ajude tem algo que pode ser feito pós amo muito ela só vê meus defeito não tenho validade alguma pra ela meu defeito è trabalha e cuida delas ese è meu defeito não sei mais oque fazer ajude me estou desesperado porfavor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, olha aqui no blog tem vária simpatias pra você fazer mais acalme a sua ansiedade e desespero certo!

      Excluir
  11. Olá.... qdo deixar o potinho ao pe da arvore, deixa lo aberto ou fechado???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Boa tarde! o pote tem que ficar fechado certo! . bjs

      Excluir
  12. Oi Bom dia... eu larguei da minha namorada e ela veio me fala que não esta dormindo e nem comendo... posso fazer esta simpatia para ela cair na real e me deixa em paz.? Se não como devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Olha sugiro que faça a do limão com mel para mudar o pensamento dela sobre essa relação, pois do adoçamento será para ela fica no seu pé. Se não quer ela sofrendo por isso então faça a do limão com mel para ela te esquecer. bjs

      Excluir
  13. gostaria de entender melhor diz acima pra reza pro anjo da guarda dele isso quer dizer uma oracao especifica alem das 3 rezas ou eu rezo as 3 orocoes concentrando me no anjo da guarda dele e pedindo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! A melhor reza para os anjos é aquela que vem do coração então capriche. bjs

      Excluir
  14. Boa noite! Gostaria de uma ajuda. Eu e o meu namorado terminamos. Mas qro ele de volta. Ele mora longe por causa das distâncias terminamos. Mas qro ele de volta definitivamente é qro que ele me peça para casar com ele. Como faço isso. Alguém pode de ajudar. Qro alguma coisa que dá certo msm e que faz ele vi louco por mim e não consegui ficar sem mim

    ResponderExcluir
  15. Quero uma simpatinha p ele ser mais carinhoso e fazedo tudo q eu quera e q fique mim lifado e madado msg quero ele Como um chiclete em mim. Por favor mande o mim uma simpatia q fasa tudo uso obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá pesquise no blog a simpatia do chiclete para seu amor grudar em voce. bjs

      Excluir
  16. Boa tarde, shelby posso acender a vela em uma mesa ou tenho que acender em um lugar alto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Em lugar algo acima da sua cabeça. bjs

      Excluir
  17. BOA NOITE UMA DUVIDA O POTE DE MEL AO LADO DA VELA ASCESSA PODE FICAR FECHADO?

    ResponderExcluir
  18. Oi Shelby eu posso fazer essa simpatia com pessoas em casa?

    ResponderExcluir
  19. Olá Shelby bom dia, eu fiz essa simpatia para acalmar com o anjo da guarda, primeiro eu tive muita mas muita dificuldade para abrir o pote com o mel mais assim que eu consegui eu fiz tudo certinho rezei e fui dormir mais quando eu acordei a vela ainda estava acessa eu dei uma olhada e parecia estar tudo bem só que depois eu fui ver e ela tinha apagado pq eu não sei como mais o mel do pote( era de plástico) caiu um pouco na vela e ela apagou eu tirei o mel que estava na vela e deixei ela terminar de queima está tudo bem ou eu devo refazer a simpatia aguardo suas respostas bjs

    ResponderExcluir
  20. Oi, Shelby.. bom dia
    Posso acender a vela em cima do guarda roupa? É o único lugar mais alto que minha cabeça tá
    Isso é uma simpatia ou só mesmo um adoçamento?
    Obrigada
    Souza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Uma simpatia para adoçamento do anjo. bjs

      Excluir
    2. A simpatia é o adoçamento para o anjo da pessoa. bjs

      Excluir
  21. Como assim um pote de mel noov
    tenho mel aqui em casa
    ja usei uma vez e minha irma pegou um pouco do pote
    vou teque compra routro ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Pode usar o mel que tem não precisa ser novo. bjs

      Excluir
  22. Pode fazer na lua minguante?

    ResponderExcluir
  23. Durante a simpatia eu precisei mover a vela de lugar mas ela ainda ficou acima da cabeça. Tem problema?

    ResponderExcluir
  24. qual oracao devo fazer para afastar pessoas com olho gordo e inveja e aquelas que tentam prejudicar a pessoa.

    ResponderExcluir
  25. Fiz o adoçamento para ele pois brigamos ele não aceitou a!lgumas verdades não queria mudar então resolveu terminar. Creio que adoçamento me ajude a trazer ele volta correto? Estou tbm fazendo a oração de 7 dias três vezes ao dia

    ResponderExcluir
  26. Olá pessoal eu briguei com uma pessoa q gosto mto e quero mto q ela fique cmg.. Ascender uma vela para o anjo da guarda dela funciona msm?
    Estou desesperada..

    ResponderExcluir
  27. Gostaria de saber se adoçar o anjo da guarda da pessoa amanda e acender a vela da certo msm?
    Ela vai vir atrás de mim msm?

    ResponderExcluir
  28. Fazer adoçamento e acender a vela pro anjo da guarda da pessoa amada volta atras de mim da certo msm?

    ResponderExcluir
  29. Posso colocara vela e os itens emcima do guarda roupa ?

    ResponderExcluir
  30. Olá pessoal alguém de vcs já jogaram cartas?
    Como foi?
    Tdo oq foi revelado realmente estava certo?

    ResponderExcluir
  31. Shelby, tem que ser necessariamente o mel? Ou pode ser melado de cana?

    ResponderExcluir
  32. Boa noite Shelby!

    meu namorado me pediu um tempo, pois está confuso e com muitos problemas pessoais, trabalho,familia e acha que pego muito no pé dele, esse foi o motivo do tempo que ele pediu. Esse adoçamento me ajudara?
    Eu posso acender a vela em um pires ou prato?
    Desde já agradeco!

    ME CHAME DE: GRATA JDI

    ResponderExcluir
  33. Eu fiz essa simpatia deu super certo depois de uma semana que ele estava com raiva de mim agora esta um mel super carinhoso pode fazer com fé q sou prova viva q fui correspondida

    ResponderExcluir
  34. Shelby sei q vc não faz amarração
    Mas eu tenho uma dúvida.. se vc puder me responder ficarei mto agradecida..
    No candomblé
    Eu tenho uma dúvida sobre o processo do ritual..
    Na hora de fazer o pai de santo mata algum animal na nossa frente?
    Ou só é cantada alguma reza específica ao nosso redor?

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)