quarta-feira, 2 de março de 2016

Oração para amansar de Santa Catarina (Da Amiga Dani)

Olá meus amores a Dani pediu para mim postar no Blog e fiquei muito feliz por ela desejar compartilhar, agradeço muito estou com várias para postar senti firmeza nesta e estou colocando ela aqui brevemente tem mais ai está a oração e as sinceras palavras de nossa amiga agradeço a todas vocês por fazerem parte do meu blog.


Frequento muito seu blog em busca de orações para ter forças no dia a dia pra enfrentar os problemas. Mas estou aqui para pedir a sua ajuda para divulgar uma oração que tem me ajudado bastante, melhorou muito depois que passei a orar. Essa oração foi uma senhora que me deu e segundo ela a ajudou também quando ela precisou. Acho justo repassar para quem precisa também, afinal, oração nunca é demais. Segue abaixo:



ORAÇÃO A SANTA CATARINA PARA AMANSAR (aproxima o casal)

"Minha advogada virgem, passastes 7 rodas de novatas sem perigo algum, assim passe (fulano), por todas as mulheres do mundo e que não possa ver a nenhuma se não a mim. Virgem, assim como abrandastes a serpente, assim abrandais o coração dele pra mim. Oh! Virgem Santa Catarina, Virgem Mártir, Tapai a boca, olhos e sentidos do (fulano) para outras mulheres e que ele não possa ver nenhuma no mundo a não ser eu. Oh! Virgem Santa Catarina, Mártir, assim como vós quebrastes todos os dentes do dragão, assim quebrai a paixão que (fulano) tenha por alguma outra mulher e que só a mim tu (fulano) possas amar e obedecer. Pelos poderes dos 3 Padres revestidos, dos 3 altares das 3 missas de natal, das 3 Hóstias consagradas e pelas 3 pedras duras tu darás, tu darás por tudo isso, tu hás de obedecer pelo leite virginal de Maria Santíssima Nossa Senhora Mãe, pelo Varão e Arão que gerou a pedra que dela deitou, água que beberam os filhos de Israel, por tudo isso tu (fulano) hás de me obedecer. Pelos poderes de Meu Senhor Jesus Cristo que bateu em sua divina mesa e abrandou o céu e a terra assim tu (fulano) abrandarás o teu coração para mim e que não possas comer, nem beber, nem repousar em parte alguma do mundo enquanto comigo não vieres estar, falar e nem adorar, para dares tudo o que quiser e pedir. Bendita Santa Catarina de Sena, 3 vezes Bendita, vós sóis como o sol, linda como as estrelas e formosa como a lua, assim entrastes na casa dos grandes padres Nazarenos, mil homens vistes e todos abrandastes, assim vós peço que humilheis e abrandeis o coração de (fulano) para mim. Quando me vires, tu hás de unir e quando não me vires suspireis e chores por mim."

Logo apos rezar 9 Ave-Marias, fazer 3 pedidos, sendo dois impossíveis e um de negócios. 
Fazer essa oração por 9 dias sem interromper e no Nono dia passar essa oração a quem confia/acha que precisa, enfim, o que importa é que tal oração seja divulgada.

A novena é muito boa, peincipalmente quando o relacionamento passa por uma crise e o companheiro se afasta, eu fiz e nos aproximou bastante. Mas é aquele negócio, nao faça a oração e espere que caia do céu. É questão de ter Fé e fazer acontecer, nesse processo vale se cuidar também, reforçar as energias, pensar positivo e sair da tristeza. Crise em relacionamento, ate mesmo o fim quando ainda gostamos/amamos o rapaz abala um pouco a nossa auto-estima, passamos a deixar de crer em certas coisas, mas ficar chorando, deixar de se cuidar fisicamente e espiritualmente, pensamentos negativos só nos afasta dos nossos objetivos e sonhos, se tudo fosse fácil, ninguém daria valor a nada que conquistasse. Então ore bastante, saia pra se divertir, pra viver, se cuide mais na saúde, na aparência, espiritualmente e principalmente mantenha bons pensamentos. Pensamentos e atitudes positivas atrai coisas positivas e o principal, o boy se afastou durante um desentendimento, terminou dê um tempo para acalmar os ânimos e nesse tempo se aproxime mais de Deus, depois quando as feridas forem cicatrizadas a aproximação, o reencontro sera muito mais leve e gostoso .



Boa Sorte

30 comentários:

  1. GENTEE que oração linda!
    e veio em um ótimo momento. hoje eu acordei tão pra baixo, pensando em desistir de tudo e vejo isso. Criei forças d novo.
    Obrigada Dani e Shel.
    Posso acender uma vela durante os dias da novena. e fazer mais de uma vez por dia?? ( a vela claro,acenderia só a noite)
    Beijos
    BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de fazer esta oração td vai dar certo vou alcançar meu pedido tenho fé

      Excluir
  2. Pode acender uma vela sim. Porém a oração deve ser feita uma vez no dia.(Dani)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shelby e Dani, mas não entendi a questão dos pedidos. Como assim? Dois impossíveis e um de negócios?! ( De negócios imagino que seja algo tipo reconhecimento profissional, etc). Mas os dois pedidos impossíveis não entendi mesmo. Me ajudem por gentileza.

      Excluir
    2. Olá Luna, o impossível é quando você não vê possibilidade de resolver um problema, mas com fé nessa oração, você receberá intuições que te guiarão para a solução do "impossível". bjs

      Excluir
  3. Gente fiz e já tá dando certo estou amando Obrigado Dany e Shelby

    Anita.

    ResponderExcluir
  4. Desculpe a pergunta shelby mas coisa quer dizer fazer um pedido de negócios?

    ResponderExcluir
  5. voltei para contar os resultados.
    GENTE essa oração é maravilhosa. antes de completar a novena um dos meus pedidos já avia se realizado.
    Obrigada Santa Catarina.
    No ultimo dia Passei pra uma amiga q estava precisando.
    e o q dizer do bofe?? está um doce!!!! rs
    Façam com Fé, que tudo dá certo!
    Beijos BR

    ResponderExcluir
  6. Amiga dani coisa quer dizer fazer um pedido de negócios? Sandra

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo a oração, com ela me animei hoje acordei numa tristeza só.

    ResponderExcluir
  8. Agradeço por compartilha essa linda oração! Há um mês meu amor não fala mais comigo e me bloqueou em suas redes sociais, estou mto triste e inclusive c problemas d saúde por causa disso td!Hj é meu segundo dia da novenaxe tenho fé q terei resultado antes do nono dia!Voltarei p dizer à vcs!Bjs no ❤ d cada um d vcs!Bey

    ResponderExcluir
  9. Anônimo, pedido em relação ao negocio pode ser reconhecimento profissional, pot exemplo,subir de cargo... Qualquer coisa que vc queira muito na área profissional da sua vida entendeu?
    (Dani)

    ResponderExcluir
  10. Tem que ler tudo que está antes de rezar as ave Marias? Ou so le as ave Marias e faz os pedidos?

    ResponderExcluir
  11. Mal comecei a orar as lágrimas correram pelos meus olhos, oração linda e mensagem muito acertada também...estou a passar por uma fase muito má e estou a deixar me ir abaixo,mal como e durmo, saio para trabalhar porque tenho responsabilidades senão nem isso fazia
    Passo os dias a contar o tempo que falta para ele sair de casa e a pensar que posso fazer para que isso não aconteça
    Há dias que estamos bem mas há outros que simplesmente me rejeita...
    Vou fazer esta oração e manter a minha fé
    Beijoca FM

    ResponderExcluir
  12. Essa oração realmente com muita fé funciona..obtive resultados no primeiro dia da novena.Muito obrigada Santa Catarina,a vc Dani e Shelby por compartilhar essas orações maravilhosas...Eli

    ResponderExcluir
  13. Oração e MSG direcionada a mim,agradecida por suas palavras d incentivo, pois eu estava desse jeito, me afastando d td e não cuidando mais d mim,c a saúde comprometida a base d tranquilizantes,tenho fé q td isso vai passar e terei meu Gde amor d volta!Obg amigos por me ouvir....Mel

    ResponderExcluir
  14. Amei a oração, é meu segundo dia fazendo ela. O garoto que eu estava se afastou por eu estar passando por problemas com depressão. Foi por mancada minha pois tentei suicidio, e ele ficou muito chateado, mas estou fazendo essa oração e a dos três anjos com muita fé e pedindo a Deus perdão, não só pela minha falha com ele, mas também com os meus entes queridos. Sei que serei atendida, pois toda vez que penso em deixar pra lá, vem uma voz na minha cabeça e diz q essa estória não acabou e eh para eu lutar! E continuaarei na fé!!

    ResponderExcluir
  15. Iniciei hj esta oração, meu esposo está bem afastado de mim, estou numa tristeza... volto pra contar. Bjos. Nanda

    ResponderExcluir
  16. Estou fazendo a orwcao apomba gira maria padilha da encruzilhada e vou fazer essa tbem..
    Meu amor foi embora de casa por algumas brigas e por causa da família msm dizendo mim amar ele nao volta ..sentir algumas mudanças to rezando tbem as almas..e creio q ele vai voltar como antes.

    ResponderExcluir
  17. Oi Shel! Sou nova por aqui... hoje completei esta novena, porém ainda não obtive resultados! Ele ainda não me procurou!
    Gostaria de saber se posso recomeça -la amanhã mesmo!? E se pode ser feita em lua minguante... não perco a fé, sei que Deus permitirá que ele volte! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pode recomeçá-la quando quiser, não precisa esperar a lua minguante. bjs

      Excluir
  18. Estou fazendo essa também! Tenho estado mais calma depois de fazer essa oração!!

    ResponderExcluir
  19. Vim contar meu resultado , assim que terminei a novena, no mesmo dia encontrei meu amado e ficamos como nunca e ele chegou até tocar no assunto de uns dos meus pedidos e ele estava bem afastado não me chamava mais e agora me chama todos os dias, façam com fé e deram ótimos resultados .

    ResponderExcluir
  20. Ola, começo hoje a oração tenho muita fé que ira dar certo! Shel pode me dar algum concelho? Tenho um relacionamento a três anos, porem desdo principio com brigas sempre alguem atrapalhando, termina e volta sempre algo de ruim acontecendo ate que terminamos faz uma semana, ele disse qe é de vez que não quer mais sofrer que quer paz, pois já tem muitos problemas na familia. Pois ainda me ama, conversamos.todos os dias ele continua me ajudando no meu trabalho como antes, ajudando eu entregar meus pedidos faço artesanato. Disse qe somos apenas amigos e dessa vez esta certo de que não vai mais voltar. Eu amo ele e quero muito que a gente de certo e sejamos felizes.. Fiz a simpatia do espelho e estou rezando a são Cipriano e vou começar essa hoje, pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,vejamos por este lado da conversa! Vocês chegaram a ver por que o relacionamento de vocês não deu certo?? Faça sim a oração com muita fé sem ansiedade e aguarde os resultados...bjs

      Excluir
  21. Comecei hj, uma amiga me indicou.volta irá contar o resultado ��sei que dará certo pois tenho fe.

    ResponderExcluir
  22. Nathalia cristinamaio 14, 2017 6:39 PM

    Um dos meus pedidos já foi atendido. Agradeço muito a santa Catarina e tenho fé que os meus dois pedidos impossíveis serão possíveis graças a santa Catarina, amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oração poderosíssima!!! Tbém já fui atendida em um dos pedidos..estou aguardando na fé os outros dois impossíveis..que serão possíveis tbém graças a intercessão de Santa Catarina de sena, três vezes bendita!! Assim seja!

      Excluir
  23. Realmente sempre que eu faço esta oração resulta mesmo e como ja fiz hoje e tbm resultou amgas e a migos e so fé remove montanhas pessoal

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmail.com.

Os valores atualmente são:
Consulta de 40 minutos valor:(70,00)
Consulta de uma hora valor: (100,00)

Aguardo vocês!