domingo, 21 de fevereiro de 2016

Simpatia do vinagre e da cebola roxa para afastar uma rival do seu relacionamento


Segundo a pessoa que me passou essa simpatia separa até amigos, e é muito boa, mas depende de sua fé pois ela é o ingrediente principal.


Material:

- Vinagre
- Uma vela roxa
- Uma cebola roxa (Tem de ser cebola roxa se você não tem , faça uma mais simples, mas a cebola precisa ser roxa)
- Liquidificador
- Um pedaço de papel com o nome da sua rival (se não sabe o nome dela substitua escrevendo MINHA RIVAL)
- Um copo

Como fazer:

Mas faça isso com determinação e fé, mentalizando a pessoa se afastando mesmo.
Coloque um copo de vinagre no liquidificador e o papel com o nome da sua rival (ou escreva minha rival).
Pegue a cebola roxa e corte em 4 e coloque no liquidificador. Bata como se fosse fazer um suco.
Deste suco que foi feito batido no liquidificador encha um copo. E coloque do lado da vela roxa que você irá acender.
Acenda a vela roxa, reze três pais nosso e três ave-marias e depois fale:

- Fulana (nome dela, se não sabe substitua por MINHA RIVAL) eu te afasto! (Só que diga isso mentalizando a pessoa.

Quando a vela apagar jogue o conteúdo do copo no vazo e puxe a descarga.O que sobrou no liquidificador pode ser jogado fora. A sobra de vela você pode colocar no lixo. 
O copo pode ser usado normalmente.
Essa simpatia pode ser feita dentro de casa sem problemas.
Pode ser feita em outras luas, mas como todos sabem a que garante mais efeitos são a minguante.


16 comentários:

  1. Shelby sua linda socorro preciso de uma simpatia com molho de pimenta malagueta pra separar casal se você tive posta por favor. Ass cida

    ResponderExcluir
  2. Vimu fzer essa, qnd entrar lua minguante

    ResponderExcluir
  3. Pode fazer mesmo eu n estando com a pessoa? Meu ex? Pra afastar a minha rival?

    ResponderExcluir
  4. So uma dúvida, pode deixar a casca ou tem q tirar?

    ResponderExcluir
  5. Precisa colocar acima da cabeça ou não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não precisa colocar acima da cabeça, você vai ter que jogar no vaso sanitário... e a vela depois de queimar pode jogar no lixo. bjs

      Excluir
  6. Boa Noite Meninas!
    Há pouco descobri o blog e estou adorando!
    Queria saber das meninas quais simpatias de separação vocês fizeram que deram certo e quanto tempo demorou para separar as pessoas?
    Bjss!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Olha Shelby,gostaria de saber se existe alguma simpatia para o meu marido desapegar, pegar nojo da sua antiga casa, pois ele já saiu de lá, mais tem um carinho pela casa que ainda visita.bjs.. aguardo resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria, não conheço nenhuma que possa ajudar no seu caso. bjs

      Excluir
  8. oi, e dá para colocar vários papeis com vários nomes ou tem de ser um de cada vez? Por exemplo 5 copos de vinagre, 5 nomes, 5 cebolas, 3*5 pais nossos e 3*5 ave maria, 5 vezes o pedido mas apenas 1 vela??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, não pode ser feito da forma que você está pensando. bjs

      Excluir
  9. A vela pode ser branca se eu não conseguir a roxa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dama da Noite, neste caso, se quiser que dê certo, será melhor usar a vela roxa. bjs

      Excluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmail.com.

Os valores atualmente são:
Consulta de 40 minutos valor:(70,00)
Consulta de uma hora valor: (100,00)

Aguardo vocês!