segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Oração para mexer com o coração do seu amado (São Marcos e São Manso)

Como eu sempre digo orações referentes a São Marcos e São Manso são ótimas mas o que vale é a sua fé, essa oração não tem dia, horário nem lua para ser feito e pode ser feita para Homossexuais também espero que ajude vocês e que além de tudo vocês acreditem que podem alcançar o amor da pessoa amada pois esse é o ingrediente principal para tudo isso .

Oração

Ao Marcos da pedra preta, amansador de burro brabo, amansa para mim (diga o nome)
que este brabo (Fulano) São Marcos e São Manso, manso cordeiro, para mim amanse. Para que não possas comer, nem beber, nem descansar enquanto não fores minha(meu).

São Marcos da orelha parada, morador da pedra, amansai o coração de (diga o nome) que atrás de mim (Fulano) ande de rastro, me ame e me persiga para sempre. Que a vida dela(e) vire de pernas para o ar, que só pense em mim o tempo todo.

Rogo tudo isso ao poder de São Marcos e São Manso. (repita 3 vezes)

Meu São Marcos, tu que amansas cão, leão e cobra amansai o coração de (Fulano), pois de mim ele(a) quer se afastar mas não vai, pelo teu poder grandioso atenda o meu pedido com urgência.
São Marcos e São Manso me deem poder,vou fazer o que quiserem para que ela(e) só pense em mim. Pelo poder de São Marcos e São Manso, (Fulano), tu não comerás e não beberás se não vier falar comigo.

Tu virás de rastro como cobra, atrás de mim, vai me dar amor e prazer e vai largar todas as outras pessoas que estão contigo agora. (Fulano) tu não terás ninguém a não ser a mim, pois já está amarrada(o) e acorrentada(o) às 7 chaves.

(Fulano) tu não vais comer, nem beber ou dormir enquanto não ficares mansa(o) e me procurar. (Fulano) vais andar atrás de mim por todos os lugares onde eu for, vais me procurar, virá atrás de mim e eu tenho fé que em breve São Marcos e São Manso, oh poderosos,  vão me dar teu amor para sempre.



Boa Sorte meninos e meninas

122 comentários:

  1. Adoreeiii !! Ainda não conquistei meu amor definitivamente. Então sempre que posso dou uma olhada no blog, ta de parabéens ate hoje! haha acredito muito em São Marcos e São Manso, gostei muito do resultado de uma outra daqui do blog que se faz as 7h, e agora sou muito devota a eles. Na lua minguante eu fico angustiada pq não dá pra fazer nada de amor, é bom ver uma oração para esses dias!Obrigada Shelby

    Nah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu primeiro dia de oração , mas estou confiante que tudo irá melhora, assim que tiver minha conquista ire postar Aqui

      Excluir
    2. Essa oração é realmente poderosa em duas semanas meu amor veio atrás de mim.dizendo que me ama. Durante 12 anos sempre que brigávamos era sempre eu que corria atrás mesmo não estando errada.dessa vez fiz a oração e esperei e no dia 28 ele me procurou falando que me ama .

      Excluir
    3. tenho fé nesta oração e o meu amor volta para mim para sempre e para toda a vida

      Excluir
    4. Oii boa tarde,
      estava lendo a oração e nao entendi, no começo eu falo o meu nome ou o nome dele? Pq esta assim ( DIGA O NOME ), mais qual nome? E depois aparece ( fulano)
      vou me identifcar como Mi

      Excluir
    5. sempre ouvir falar de são marcos e são manso suas orações ssão muito boas

      Excluir
    6. adorei ,é o meu primeiro dia de oração ,e espero reconquistar o meu amor ,sempre fui devota de são marcos e são manso,e espero ser atendida,assim q der certo volterei e postarei tdo como foi,Obrigada

      Excluir
    7. Bom dia...hoje está fazendo 3 dias que fiz essa poderosa oração por indicação da minha sogra.Meu marido estava irredutível e pronto pra sair de casa.Ontem a noite tivemos uma conversa e tudo mudou. Acredito que se ainda existe amor com certeza ocorre a reconciliação depois da oração. Boa sorte a todas vocês!

      Excluir
    8. Obrigado são marcos e são manso fiz a oração hontem e hoje cedo ja me mandou mensagem dizendo que estava sentindo minha falta...muito muito obrigado santinhos acreditem e tenha fé. .pois eles atendem ...Obrigado obrigado..

      Excluir
    9. Hj quero agradecer pq ele veio fala cmg mais espero q ele volte cmg estou muito confiante q são marcos vai me ajuda tenho fé

      Excluir
  2. Shel,

    To me organizando para fazer as de separacao na semana que ven na lua minguante !

    Vou fazer a do prego e da pimenta .
    Quantos dias entre uma e outra eu espero?

    ResponderExcluir
  3. Oii, Shellby, meu amigo jogou baralho cigano para mim, há dois dias atrás, ele viu que meu ex ta confuso sobre voltarmos, primeiro pq somos de cidades diferes, e segundo pq os amigos estão influenciando para não voltar. O jogo deu que ele gosta de mim,que a família dele quer que a gente volte, e que talvez ele faça uma surpresa na data que faríamos aniversário de namoro(esse fim de semana). Mas nada de certo ainda, pq ele está confuso.

    Já tenho feito as orações, e inclusive o jogo mostrou que ele pensa muito em mim, mas só irá me procurar quando souber o que fazer.

    Agora, o que VC me aconselha a fazer para dar uma ajudinha ?

    Beijooss, "TD" vou me identificar assim.

    ResponderExcluir
  4. Eu estava muito tristes pois o amo muito e foi então q encontrei este blog e Fiz várias orações das almas e são
    marcos e 3 simpatias estão funcionando!!!!
    Ele já admite q gosta de mim,senti muita a minha falta e que está sendo difícil para ele nossa separação...volto aqui pra contar nosssa reaproximação
    Muito feliz e obrigada a VC amiga Shelby maravilhoso seu blog....
    Morena maranhense

    ResponderExcluir
  5. Shel vou me identificar como moreninha 23,shel tenho feito orações de São Marcos e sao manso e de santa Helena,ele ta bem manso comigo,diz que vai largar a atual namorada e voltar pra mim,só que até agora nada,oque faço para ele se decidir à ficar comigo, obrigada por compatilhar com a gente as simpatias.

    ResponderExcluir
  6. Eu também estou na luta fazendo várias orações mas aos poucos ela tem aberto o coração ainda só pelo zap mas já estou confiante um dia está bem no outro da uma sumida .aí no outro vem bem atenciosa...mas estou firme não vou desistir. ...eu creio que logo volto para contar...que esqueceu e largou a outra é veio definitivamente pra mim....eu creio .adoro esse blog ..que venha mais oracoes fortes .

    ResponderExcluir
  7. Pois é, estou fazendo a oração de São Marcos, em dois dias já me procurou, rezo muito pro anjo da guarda dele...achei muito resultado também.
    Mas ele ta enrolado com uma ex que esta grávida dele, não acho que tem volta pra eles mas hoje me pediu um tempo, disse que é só por enquanto, continuo fazendo as orações à São Marcos e São Manso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Meninas estou na mesma situação meu amor têm uma mulher que não sai do pé dele e ainda faz magia negra e chantagem com o filho deles para ele não largar ela.E o pior que tudo isso não que ela faz não é por amor é apenas por interesse.Nas cartas que jogo sempre mostra á mesma coisa além de dizerem que ela têm outro!

      Excluir
  8. Fiz hj essa oração volto para se o resultado. Fuz a da batata não sei certo ele não ligou

    ResponderExcluir
  9. Estou fazendo sempre esta oração, assim que eu alcançar a graça venho aqui pra reverenciar o poder de são marcos e são manso. Fé e amor para todas ❤

    ResponderExcluir
  10. Meninas funciona, fiquei impressionada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Gente funciona e so fazer com fé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quantto tempo demorou?o meu ex é muito forte quando bota uma caoisa na cabeca ele faz ate o fim, eu tenho muita fé mas sinto medo de logo ele aparecer com outra e eu me machucar denovo

      Excluir
    2. Não se apegue a tempo...vcs tem mania de achar que as magias e as orações são como produtos...se pra ela deu certo em um més (só um exemplo) pra vc pode demorar uma semana ou dois meses ou mais. Tudo depende tb do sentimento da outra pessoa. Muitas vezes acaba e a pessoa que sofre não aceita. Magia não obriga ninguém a fazer o que não quer...

      Excluir
  12. E como agradecer depois?! Digo, agradecer o São Marcos e São Manso.
    #Ms

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm queria saber .. Já cansei de comentar e ngm na una resposta !

      Excluir
  13. Deu certo mesmo? por favor estou desesperada, nao consigo mais viver sem meu ex, nao sei mais oque é comer direito, nao consigo me consentrar nos estudos, emagreci 5kilos, nao sinto mais vontade de nada, e ele ja esta quase namorando com outra. oque eu faço alguem me ajuda por favor...
    me deem um conforto...
    MEU EMAIL:brenda_liindinha13@outlook.com
    Eu agradeço, por favor to super mal, me ajudem :´(

    ResponderExcluir
  14. Estou fazendo se der tudo certo eu tenho de agradecimento muito grande com são marcos eu tenho muita fé

    ResponderExcluir
  15. Gostei dessa oração .... Sempre quando meu coração chamar por ela fazerei essa oração , há 2 meses que estamos separadas :/ decidir não fazer mais simpatias ... Nem orações , nada . até pq quero seguir com minha vida , mais de um tempo pra cá tenho sonhado com ela e pensado muito nela também , deve ser o efeitos das simpatias que alguns tempos atrás eu havia feito , eu ainda a gosto muito :/ ela é muito orgulhosa , mais com essa oração vou tentar mais uma vez , essa oração é uma forma justa não vi nenhum mal nela :)

    - Stéfanny .

    ResponderExcluir
  16. Bom estou fazendo essa oração com muita fé, pois errei muito com essa pessoa que hoje vejo que amo, corri atrás da ex,acabei com meu relacionamento atual é percebi que amo essa é não a ex....complicado né.....

    ResponderExcluir
  17. Shelby to fazendo essa oração do sao Marcos e são manso, e tb outra deles q é de sete dias as sete horas da noite. Espero ele me procura(dê mandar msg, e tal) ou eu mando algo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manter contato sempre é bom. Mas nao se declare.

      Excluir
  18. Eu fix hj e creio que ja deu certo

    ResponderExcluir
  19. Adorei seu blog! Quantas vezes deve fazer essa oração? Pode fazer todos os dias?

    ResponderExcluir
  20. Depois de 3 meses longe do meu amor fiz várias simpatias e oração ele me procurou passamos um final de semana maravilhoso me pediu desculpas disse que tava arrependido mais já sumiu de nov LIGO ele não atende to dinovo nas simpatias e oração queria que ele voltasse para mim de uma vez por todas pois amo ele demais não consigo imaginar minha vida sem ele é horrível viver assim

    ResponderExcluir
  21. To fazendo e nada ate agora :( é para fazer todos os dias ate dar certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pode fazer todos os dias se quiser, mas nem sempre funciona, veja se a pessoa amada sente o mesmo por você. bjs

      Excluir
  22. Nas cartas sairam que ele gosta de mim. Mas ele nao da o braço a torcer. Ja fiz mil simpatias e nada ate agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tem sentimento, seu amor virá. Nao se apegue ao tempo. As vezes nao está fazendo certo as simpatias. Tudo é fé!

      Excluir
  23. Na primeira vez que orei, funcionou deu maior resultado, fiquei feliz demais pulei e só fiz agradecer a eles. Foi mt bom ore com fé gnt. Agora continuo orando pois sao mts brigas com ele, é mt amiguinha colocando o dedo e se metendo entre a gnt ai fica mt difícil, mas né,e ainda ele mora longe, ja ja vokta pra cidade dele. Mas continuo orando, eu notei mt que quando a gnt faz a oração com fé e com aquela esperança no peito, e deppis vc esquece é melhor, eu lembro q orei com fé e fui assistir uns vídeos, quando fui ver mensagem dele querendo me ver.

    ResponderExcluir
  24. Essa oração eh muito boa, fiz ela e com menos de três dias fez efeito, fiz tbm a simpatia do ovo enterrado na planta comigo ninguém pode e pra min deu super certo.. Shelby soh tenho a agradecer pelo seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada, agente tá aqui pra ajudar. bjs

      Excluir
  25. Shelby fiz algumas orações e simpatias ...
    A do alho pra,ele pensar em mim e me procurar, a do prego pra ele e a atual brigarem .. e venho fazendo a oração a Santa Helena
    Ele aparece, como estamos distante, pelo ZAP do nada, dá toda atenção do mundo... deixando a entender q estamos na mesma vibe, dessa última vez mostrou interesse em me encontrar...
    Conversamos e tivemos intimidade por vídeo...
    Mas, do nada SOME ESFRIA NEM VISUALIZA AS MENSAGENS E QDO DEPOIS DE SÉCULOS VISUALIZA... NÃO RESPONDE :(
    O que pensar Shelby?
    Está fazendo efeito?
    Será q tem alguma outra força impedindo ou será o tempo mesmo?
    Estão surtindo resultados?
    Me responde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shelby! Me responde.��

      Excluir
    2. Olá Anjinho, você o conhece pessoalmente? bjs

      Excluir
    3. Sim!!!
      Voltamos a nos comunicar novamente...vc já colocou cartas pra mim é viu q havia sentimentos...
      Na msm hora q tecla muito, pára de vez... estamos muito distante um do outro (cidade) qdo tecla parece q ele tá afim . Help Shelby

      Excluir
    4. Olá Anjinho, relações distantes não são fáceis, pessoalmente já tive uma relação assim e com o tempo vai acabando, pra dar certo precisamos estar perto, ou pelo menos, de tempos em tempos, se encontre pessoalmente. Mas então faça orações para ele sempre pensar em você. E procure se encontrar com ele pra reacender o amor de vocês. Boa sorte. bjs

      Excluir
    5. Olá Shelby! Não sei como fazer, qdo td parece estar caminhando para isso, ele foge. Da a entender q quer, mas qdo o cerco fecha... Muda completamente! Deixa a entender q n há nada certo q vamos nos encontrar.. p eu n criar expectativas... Q n quer problemas com o "presente" dele. Quem se refere a relacionamento ou namorada como este termo? Ele n diz q quer cortar contato mas n quer q nosso contato n venha o prejudicar.. aí depois ESFRIA.. depois volta...
      Se n gostasse dele ja teria esquecido... N sei como me encontrar com ele ... Como o mesmo disse: n fique tentando criar uma situação pq o mesmo n disse q iria acontecer!
      Nas qdo estamos conversando, as palavras são opostas a estas conversas !

      Excluir
    6. Olá Anjinho, seria melhor você não criar expectativas, a distância é ruim, não se iluda. E relacionamento na minha opinião, é quando está perto, ao vivo e a cores. Boa sorte. bjs

      Excluir
  26. Meninas, tenham fé !!!
    Hj assim qe acabei de fazer essa oração ele me ligou, estou tremendo ate agora! É um peqeno passo para a luta qe tenho pela frente mas já é significativo! O amor de verdade eh bem mais forte do qe esses feitiços dessas desalmadas qe tiram nosso amor da gente! Tenho fé de qe logo estaremos juntos de novo !

    ResponderExcluir
  27. Estou adorando o blog... Comecei a fazer essa agora ee tenho fé São marcos e são manso já estão me ajudando.

    ResponderExcluir
  28. Eu tenho muita fe sei que vou alcançar o meu pedido! Pelo poder de são marcos e são manso amém!

    ResponderExcluir
  29. Shel, foi esa q vc disse q eu fazer ou foi a outra q tem no blog deles? Rs bj

    ResponderExcluir
  30. Venho aqui agradecer de coraçao a São Marcos e São Manso! Por me ajudar tanto!tenho visto de perto o quão são poderosos e sou muito grata! DIvulgo sempre a quem precisa a partir de agora o nome Deles pra mostrar minha devoçâo ! Maravilhosos !

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde to amando seu blog é ótimo você ta de parabéns mas venho pedir sua ajuda já faz 1 mês que meu amor me deixou e to desisperada pra ele voltar oque você me indicaria pra Fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Karla, faça essa oração acima e aguarde uma hora sem você menos esperar ele aparece. Bjos

      Excluir
  32. A um mês venho fazendo as orações queria saber se posso ter esperança de meu amor voltar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá SRAS, se ele tiver em seu caminho pode ter certeza que isso vai ajudar e muito.Tudo o que é seu a vida devolve não importa quanto tempo isso demore. bjos

      Excluir
  33. Oi Shel, essa é de amarração? Tô meio cismada com essa parte: vou fazer o que quiserem pra que ele só pense em mim...isso não cria pacto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Betânia essa simpatia é para amansar a pessoa desejada apenas pode fazer se preferir.bjs

      Excluir
  34. Pode fazer varias orações seguidas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! muitas orações ao mesmo tempo podem reverter seu desejo, no máximo duas certo. bjs

      Excluir
  35. Venho mais uma vez agradecer meu queridos e poderosos São Marcos e São Manso por trabalharem ao meu favor!
    Toda honra e glórias à estes poderosos gêmeos! Salve São Marcos Salve são Manso!

    ResponderExcluir
  36. Agradeço a são marcos e são manso por estar me ajudando meu namorado está mais calmo comigo,

    ResponderExcluir
  37. ola, estou amando muito o meu namorado, e gostaria de fazer essa oraçao sei que ele gosta de mim. gostaria de saber se posso fazer essa oraçao junto com a oraçao desao salomao. e eu posso fazer quantas vezes essa oraçao e se tem lua certa ou indicada para a oraçao e se ela ela serve para amarraçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Pode se fazer junto com a outra, não tem lua e serve para amarração faça 3 vezes ao dia se preferir. bjs

      Excluir
  38. essa oraçao serve para amarraçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! essa oração é feita para mexer com o coração da pessoa amada. bjs

      Excluir
  39. por quanto tempo devo fazer a oracao. to com essa duvida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Quando ele voltar a falar com você. bjs

      Excluir
  40. Essa oração trata-se de uma amarração? E o que são Marcos e são manso podem querer em troca de trazer a pessoa amada? Quero dizer, tem alguma consequência fazer essa oração?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, não é amarração, funciona assim se exite amor entre vocês ela ajuda a pessoa diminuir o orgulho e te procurar. bjs

      Excluir
  41. Essa oração é realmente poderosa .fiz durante duas semanas e meu amor me procurou no dia 28 falando que me ama que está com saudades que sente minha falta.

    ResponderExcluir
  42. Tenho muita fé em vcs são marcos e são manso vou conseguir oque eu quero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc conseguiu ja? Estou ha 3 dias

      Excluir
  43. Olha funcina mesmo fasso essay oracao a 4 Dias e else ja mudo bastante sheuby adoro blog vc arraza

    ResponderExcluir
  44. OlA
    Estou fazendo a outra oração de São marcos e sao manso e a que reza as 19 em ponto
    Posso fazer essa tbm ou não ? Não sei qual das duas fazer ? Pode me tirar a dúvida por favor !

    ResponderExcluir
  45. OlA
    Estou fazendo a outra oração de São marcos e sao manso e a que reza as 19 em ponto
    Posso fazer essa tbm ou não ? Não sei qual das duas fazer ? Pode me tirar a dúvida por favor !

    ResponderExcluir
  46. Se eu fizer essa oração qual consequência posso acarretar para minha vida? Poderia me explicar amada. Desde já muito grata
    Bjs Day***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Day bom dia! Pode fazer sem medo não tem nenhuma consequência. bjs

      Excluir
  47. Será que eu posso adaptar a parte da oração que diz "vou fazer o que quiserem para que ele só pense em mim " para prometo acender uma vela para que vocês para que ele só pense em mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Faça a oração normal e no final repita essa frase que você disse acima certo. bjs

      Excluir
  48. Tem um mês que eu fiz a oração eu encontrei com meu marido conversei com ele tava tudo bem alguns dias atrás mais agora ja voltou tudo de novo e falou que não quer mais saber de mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Pois bem faça de novo. bjs

      Excluir
  49. Boa Noite!!

    Passando para dizer q São Marcos e São Manso são maravilhosos estão me ajudando!
    Faço a oração e acendo uma vela p eles como agradecimento .

    Amoooo o blog!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI, qd vc reza, vc fala seu nome tb ou só o nome da pessoa q vc gosta? pq na escrita da oração diz para dizer o nome, aí não sei o nome de quem... e parece q tá meio sem sentido o primeiro parágrafo. Vc poderia me dizer? Obrigada

      Excluir
    2. Olá bom dia! Está correto Amansa para mim ( o seu nome) , que este brabo ( o nome da pessoa que quer amansar), creio que não soube entender mas está explicito ai. bjs

      Excluir
  50. De que forma podemos agradecer a São Marcos e São Manso? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Acenda uma vela branca em agradecimento. bjs

      Excluir
  51. Shelby, há uma semana meu namorado terminou comigo. Eu sei que ele ainda me ama e que ta sendo difícil pra ele tbm. Faz 3 dias que não conversamos, ele é muito orgulhoso pra vim atrás. Oq que posso fazer? Bjs

    ResponderExcluir
  52. boa tarde Shelby. Nessa oração a gente fala o nosso nome tb ou só o do amado (a), pq tem partes q ta escrito q é pra dizer o nome, aí fiquei pensando se seria o nome do amado ou nosso próprio nome; já q em outras partes ta escrito Fulano, q creio que seja o nome da pessoa amada né? Então qual seria esse outro nome q é pra dizer?

    Agradeço já. Branca

    ResponderExcluir
  53. .no segundo parágrafo: amansai o coração ( diga o nome) que atrás de mim ( fulano), nesses dois parênteses é o nome do amado, ou o nome do amado e no próximo o meu nome?

    ResponderExcluir
  54. Boa noite estou predizendo de uma oração meu marido foi enbora faz três meses e 10 dias ele me bloqueou em tudo só que eu fis a oração da cabra preta e são Cipriano ele veio me procurar no dia 20 ele falou que não me esqueceu só que ele ta vá meio de logem me ajudar po fa vor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Querida faça a simpatia nova que postei vai ajudar você muito. bjs

      Excluir
  55. Meu deu certo ,eu achava nao iria da certo..mais fiz ontem e hoje ja tive resultado obrigado sao marcos e sao manso. Eu vou continuar fazendo ate ela vai volta pra mim pra sempre tenho fé demais. So agradeco mtooo

    ResponderExcluir
  56. Shel mim ajuda por favor queria uma oração pra o meu amor voltar ele se afastou de mim de repente e eu não sei o que fazer....mim ajuda shel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Procure a simpatia da vela lambida e oração de Santa Catarina. bjs

      Excluir
  57. Fiz a oração ontem,hoje ele mim procurou mais ainda n tenho certeza de que quer voltar, ele é muito cabeça dura mais vou continuar tendo feito e fazendo a oração vai dar certo eu sei q vai, obrigada

    ResponderExcluir
  58. Gente ele tinha me bloqueado, falou que jamais iria voltar para mim fiz ela no outro dia ele deu sinal de vida e falou que não estava entendo o porque estava querendo falar comigo

    ResponderExcluir
  59. Obrigada por compartilhar. Comecei ontem ,e hoje antes do trabalho ele passou aq na minha casa ,dizendo que tava com saudades,me pediu desculpas e disse que me amava . Feliz demais

    ResponderExcluir
  60. Creio muito em São Marcos e São Manso....comecei hj essa oração e tenho fé que irá dar certo...

    ResponderExcluir
  61. Estou adorando está oração...ainda não obtive um resultado concreto, porém tenho tido vários sinais...tem coisas que são assim, primeiro vem os sinais é preciso atenção...creio que são Marcos e são manso estão me ouvindo, faço esta oração várias vezes ao dia, todos os dias

    ResponderExcluir
  62. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Nem tudo é culpa da magia e sim das atitudes observe as suas e peça para ele analisar as deles, uma boa conversa é sempre melhor que uma briga infundada. bjs

      Excluir
  63. Oi minha linda, deixa eu tirar uma dúvida que muita gente tem, estamos em lua minguante, isso atrapalha de alguma forma essa oração ou qualquer outra que sirva pra aproximar a pessoa amada? Bjs adoro seu trabalho ❤ Meu nome é Dany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia1 depende de cada simpatia algumas não tem lua pra fazer outras já sim! bjs

      Excluir
  64. Oi Shelby, pra fazer simpatia de separação,pode ser qualquer fase da lua?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Quando especificar a lua na simpatia precisa ser feita na lua certa, quando não for citada a lua pode ser em qualquer lua. bjs

      Excluir
    2. NÃO É QUE FUNCIONA MESMO,NOS PRIMIROS DIAS DE ORACAO ELE JA ESTÁ MANSINHO E VINDO ATRAS DE MIM.

      Excluir
  65. Obrigada São Marcos e São Manso. Fé!

    ResponderExcluir
  66. Shelby, eu fiz a oração de São Marcos e São Manso, fiz os 7 dias as 19h e ponto e vem dando resultado. Gostaria de saber se posso continuar a fazer em seguida ou preciso dar uma pausa para fazer a corrente novamente. Obrigada, adoro seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Pode continuar fazendo. bjs

      Excluir
  67. Oii Shelby, por favor me ajuda, brigamos a uma semana porque do nada após uma discussão ele disse que não sabia mais se queria namorar e que tinha medo devido a experiências no passado que não deram certo. Sei que ele ainda me ama, Mas qual a melhor oração pra ele largar esse medo e me procurar?

    ResponderExcluir
  68. Oi desculpa a pergunta boba, mas toda a oração tem q ser feita em voz alta ?

    ResponderExcluir
  69. Graças à São Marcos e São Manso fui atendida e o meu amor voltou é só ter fé e acreditar.

    ResponderExcluir
  70. Shelby boa noite. Gostaria de acender uma vela em agradecimento eu posso acender dentro de casa? Obrigada.bjs

    ResponderExcluir
  71. Quando a gente já está a muitos anos sem ver a pessoa...está oração da certo?

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmail.com.

Os valores atualmente são:
Consulta de 40 minutos valor:(70,00)
Consulta de uma hora valor: (100,00)

Aguardo vocês!