sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Magia para prender seu amado (Ser fiel a você)


você vai precisar de:

Vela vermelha em forma de vagina.
Uma vela em forma de pênis (vendidas em lojas de artigos religiosos,casa de umbanda,geralmente elas são vendidas em par )
Um alguidar de barro
2 Rosas vermelhas.
Uma fita vermelha que caiba os nomes de vocês dois. Duas alianças. Pozinhos do amor, sedução, gamação, hibisco (encontrado em casas de umbanda). 
Canela em pó. 
Mel.
Pimenta daquelas que vem em garrafas.
Incensos de rosa vermelha, Maria Padilha.

Vamos lá, escreva na vela em forma de vagina o nome dele. Na em forma de pênis escreva o seu nome. Coloque as duas bem juntas dentro do alguidar de barro, jogue o hibisco, a canela,a pimenta, os pozinhos,o mel,agora vá colando as pétalas das rosas ao redor da velas pedindo que ele seja só seu, que ele tenha desejo só por você, escreva na fita 3 vezes o nome dele e em cima do dele o seu que fique inelegível mas que o seu cubra o dele totalmente coloque as alianças na fita e amare na cabeça do pênis dê sete nós na fita falando que está amarrando o pênis dele só para você, espire sete vezes o perfume que você mas usa um que seja doce (você joga os pozinho nas velas e a pimenta) e acenda as duas velas, e 4 incensos 2 de cada lado Você pode deixar o alguidar de barro queimando com as velas dentro de casa mesmo. Você verá que ele não terá olhos para mais ninguém, nem que ele queira. Quando acabar de queimar você enterre no pé de uma árvore frondosa. (Formosa, cheia de vida, que dá muitos frutos).

Não precisa oferecer a nenhuma entidade


14 comentários:

  1. Shelby, moro em apto, no centro. Praticamente impossivel encontrar uma árvore assim. N poderia ser enterrado num vaso de planta meu msm, mas uma planta bem bonita?

    ResponderExcluir
  2. Shell, me ajuda por favor!
    Já fiz várias simpatias daqui do blog e orações tb, inclusive a planta está bem bonita. A pessoa que já era fria, congelou.
    por favor me ajude shell. Line

    ResponderExcluir
  3. Em quatro pedaços de papel, transcreva integralmente esta simpatia e distribua as cópias para quatro amigas. Após a distribuição, escreva o nome da pessoa amada na sola de seu pé esquerdo e aperte com bastante força seu pé contra o chão enquanto vai dizendo com muita convicção, porém discretamente: "Debaixo do meu pé eu te prendo ..., eu te amarro ..., eu te mantenho ... pelo poder das treze Almas Benditas". Substitua as reticências (...) pelo nome da pessoa amada. Se nesse dia ou noite você sonhar, não revele o sonho a ninguém

    ResponderExcluir
  4. Pode fazer pra um casal homossexual, no caso substituindo a vela de vagina por outra de penis, ou vice versa???

    ResponderExcluir
  5. Quanto tempo leva pra queimar a vela de pênis?

    ResponderExcluir
  6. Só posso fazer essa simpátia se ele estiver comigo,estamos brigados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! tanto separados quanto juntos. bjs

      Excluir
  7. Mas não sei se terminamos pois ele não atende meus telefonemas.

    ResponderExcluir
  8. shelby sou a camila, bom dia! qual lua posso fazer essa simpatia? estamos na minguante hoje, e ele brigou comigo ontem e pediu um tempo... estou fazendo a oração de são manso, e fiz a da cenoura que vi no seu canal, acho que tem outras no caminho, antes ele andava saindo com umas garotas de programa...

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde. Onde moro não tem árvores. Posso enterrar em um vaso com uma flor bem bonita? Obrigada

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde
    Sou a lua
    Posso fazer em qualquer dia da semana posso enterrar no quintal ou num vazo de plantas tem algum problema ele passa por esse vazo no caso de ser enterrado no vazo?

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)