quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Para mudar o pensamento de seu amor (Se ele estiver afastado ou com raiva)






Essa simpatia eu já indiquei algumas vezes, ela deve ter no Blog mas estou recolocando pois eu gosto muito dela, pode ser feita para mudar o pensamento de qualquer pessoa não só para o amor, e ela pode ser feita em qualquer lua sem problemas, o que vale é a sua fé.




Material:

- 1 Tomate
- 1 prato branco/pode ser pires
- 1 pedaço de papel pequeno
- 7 velas vermelhas para acender 1 por dia
- 7 palitos de dente
- Mel

Como fazer:

Você vai arrancar a tampa do tomate, pega o papel com o nome da pessoa escrito 7 vezes e o seu por cima se não tiver o nome completo dele coloque foto sua e dele de frente uma pra outra e dobra em sete vezes o papel e põe aonde você tirou a tampa do tomate dentro, coloque mel dentro e também ao redor e vá pedindo a Iansã para trazer o (Fulano) Atrás de você, com saudades, te desejando, vindo com carinho ou o que você precise que ele faça. Depois você coloca de volta a tampa no tomate e espeta 7 palitos de dente em volta da tampa do tomate pedindo o que você quer que ele faça. Queime uma vela vermelha ao lado fazendo 1 pai nosso e ave Maria pedindo a Iansã que ela mude os ventos e o pensamento do (fulano) para você, faça isso durante 7 dias cada dia 1 vela e no sétimo dia você pega o tomate, coloque num vidro e entrega perto de um rio ou debaixo de uma árvore. O prato pode lavar e usar normalmente.


sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Oração para trazer/Amansar a pessoa com o anjo de guarda (Muito boa)




    Essa Oração pode ser feita com uma vela em oferecimento ao anjo de guarda da pessoa, é muito boa ela amansa a pessoa, para orações é preciso persistência claro, pode ser feita todo dia se a pessoa quiser não tem lua especifica, Lembrando que velas para anjo são sempre em uma lugar mais alto que sua cabeça, sempre com pedidos positivos

Oração Para amansar o anjo de guarda de seu amado

 "Fulano (nome do amado), teu anjo de guarda fostes dado por Jesus Cristo, para te guardar e amparar. Eu te peço anjo bendito que das garras do mal, tu defendas e salves Fulano. Fulano não reza para o anjo de guarda, para teu espírito protetor, para o santo do teu nome. Rezo eu Fulana (seu nome) que sou amiga tua e companheira. (rezar 1 pai nosso e 3 glórias ao pai). Eu ofereço este Pai nosso e as glórias ao pai ao teu anjo guardião, ao teu espírito, ao santo do teu nome, para que eles me recolham dentro do teu pensamento e do teu coração, para que me consagres o mais forte e puro amor. Apaixonado por mim tu serás e não eu por ti. Tudo que eu tiver por ti de aflição acabará, e tu por mim aflito andarás, o que tiverdes me darás, o que souberdes me contaras. Nada hás de me negar. Não sou eu que te persigo, é o teu anjo da guarda, o espírito do teu corpo, o santo do teu nome, que farão com que tu não descanses, não comas, não bebas, não fales, não tenha prazer com mulher nenhuma que não seja eu fulana, não sossegarás enquanto não fizer isto para mim (fazer o pedido). Bendito seja o teu anjo de guarda. Que eu fulana e tu fulano sejamos cobertos com o manto da Virgem Maria e que esta oração seja bendita e real como os dias em que vivemos, por Jesus Cristo que vive e reina todos os dias no seu santíssimo altar. Eu deposito esta prece no regaço da mãe de Deus, e ela será entregue ao teu anjo de guarda fulano. Ao espírito do teu corpo, ao santo do teu nome.
 Amém”


Oração para buscar/trazer seu amor até você (Imaculada Conceição)



       Minha virgem da Conceição, vós corrida, apressada e tribulada, vós fostes virgem aos pés da cruz de Jesus Cristo, venho aos pés da mãe de Jesus Cristo, vós que dissestes, 150 vezes por 3 vezes chegando a ocasião que aonde (fulano) estiver venha o mais depressa que puder.
Fulano, não terás sossego enquanto não vier falar comigo.
Fulano não terás sossego para trabalhar, não terás vontade de comer, não terás paz para dormir , não terás sossego para falar com as pessoas enquanto não chegar até mim".


Obs.: esta oração deve ser lida com a mão direita sobre a porta do lado de dentro da casa.Quando a pessoa der noticias ou vir até você, reza-se um Pai nosso e uma Ave Maria.Se tiver urgência, reze sete vezes.Não se esqueça de rezar um Pai Nosso e uma Ave Maria cada vez que rezar.

(É uma forma de agradecimento a ela, então após a pessoa vir deve-se orar, o Pai Nosso e a Ave Maria)


Trata-se de uma oração realmente muito, recomendo a vocês, pois ela funciona, dependendo da fé de cada um.

sábado, 19 de dezembro de 2015

Banho para que você fique mais atraente(Para as meninas e para meninos que gostam de meninos)

Banho para Atração e Magnetismo Pessoal

Esse banho é muito bom ele trás até auto-estima eu recomendo a vocês, pois jamais podemos deixar de se valorizar como eu sempre digo 
Ingredientes:                            
2 rosas vermelhas
3 pedaços de canela em pau
1 punhado de cravo
Baunilha (pode ser a essência. Neste caso, use 7 gotas)
1 colher de chá de mel
2 litros de água
Como se faz:
Ferva a água. Depois de fervida, desligue o fogo e coloque todos os ingredientes dentro da panela. Enquanto estiver acrescentando os ingredientes, pode fazer seus pedidos. Cubra com um prato e deixe o máximo de tempo que puder. O ideal é que sejam sete horas ou mais. Uma sugestão é fazer à noite e tomar o banho de manhã ou vice-versa. Antes de usar, pode coar. Tome o seu banho como de costume. Não se seque. Jogue o banho do pescoço para baixo, pedindo que você consiga transmitir toda a energia e sensualidade que possui e que o banho possa ativar o seu brilho e magnetismo pessoal. Deixe seu corpo secar naturalmente e vista uma roupa clara.


sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Simpatia para uma pessoa te deixar em paz, esquecer que você existe (Rivais e inimigos)

     Sempre existem pessoas dispostas a amolar ou perseguir a vida dos outros, por isso essa simpatia pode ser feita pra vizinha fofoqueira, ex mulher, pra sogra a pessoa além de sumir de sua vida ainda esquece que você existe, é muito boa indiquei pra várias meninas e elas fizeram, e aprovaram, se tem alguma ex que fica provocando você, ou infernizando sua vida não tenha dúvidas ao fazê-la.

Lembrando que essa oração não vai fazer mal para a pessoa, mas ela vai lhe dar sossego, (Há casos também de mulheres que se cansaram e querem que o marido vá embora, essa oração pode ser feita neste caso também.



Simpatia:

Vá ao cruzeiro de uma igreja durante 7 segundas-feiras seguidas (NÃO pode interromper, se interromper, tem que começar novamente!), ao meio- dia ou às 18:00 h e acenda 7 velas,(Tem que ser nesse horário pois são Horas abertas.) fazendo ao mesmo tempo a seguinte oração:

"Almas do purgatório, assim como vosso corpo carnal sumiu do convívio dos homens, assim essa pessoa que me incomoda e quer meu mal há de sumir de minha vida e nada conseguirá a meu respeito, mesmo que recorra aos seres superiores.

Que vossa salvação esteja a caminho e, para ajudá-la,  durante 7 segundas-feiras estarei aqui para iluminar vosso caminho co m 7 velas brancas."

Terminada a oração, reze 3 Pai Nossos, 3 Ave Marias e 3 Gloria ao Pai

OBS.: NÃO tem lua específica para fazer e mesmo que você consiga a graça que está pedindo, complete as 7 semanas.

NÃO pode fazer no quintal, muito menos dentro de casa!

Não precisa de lua especifica.



segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Simpatia do Oléo de Rícino (Para pegar nojo e separar)



Conversando hoje com uma cliente amiga e trocando experiências ela me passou essa simpatia e me disse que gostou dos resultados e inclusive separou várias pessoas quando ela precisou, e eu senti melo firmeza nessa simpatia, lembrando que para melhores resultados é melhor ser feito na lua Minguante.


Fico muito grata com pessoas que querem ajudar as outras com ensinamentos e agradeço mais ainda a amizade de cada uma.




Simpatia:

Escreva em tiras separadas os nomes completo do casal que você deseja separar (os nomes devem ser completos). Cada um em um papel, são 2 papéis, um escrito o nome dele e no outro o dela.
Pegue um vidrinho ou um frasquinho com tampa.
Coloque uma boa quantidade de óleo de rícino  dentro desse potinho, chacoalhe bem,  e coloque os nomes dentro.
Jogue em um bueiro ou fossa bem podre dizendo:

"Assim como esse óleo de rícino causa enjoou e nojo assim será a relação de (fulano) e (fulana)".

Saia sem olhar para trás. 
A fossa não deve ser a da sua casa, eu particularmente não faria, jogaria bem longe da minha casa, mas pode ser jogado também em um pântano bem podre.

Boa Tarde melhor lua para ser feita é a minguante.


Simpatia para darem números premiados em apostas



    Coloque de baixo de seu travesseiro, no primeiro dia de lua crescente 3 Pauzinhos de Canela, e peça a Oxum e Oxumaré, e aos 3 reis magos e para linha cigana, pedindo com fé teu desejo, que mostrem
por amor, os números certos.

Peça durante 3 dias, e os sonhos deverão, se repetir e alguns dos números também.

Depois que pedir, não fale com ninguém até o dia seguinte, se não sonhar, não insista, pois só poderá ser feita essa simpatia durante 3 meses, ou seja, 3 luas crescentes.


quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Oração forte das almas para agarrar o amor e trazer. (Reza Brava)

   


Ò Almas esquecidas e abandonadas que sofrem a espera de alguém que lembre através de orações para aliviar os seus sofrimentos pede-lhes agora, ó almas que estejam soprando no ouvido de (Fulano de  tal) o meu nome para que ele não se esqueça de mim, ó almas que sabem  a dor do abandono não permitas que eu seja esquecida e abandonada por (Fulano de tal) não lhe deêm paz enquanto ele não vier atrás de mim, não lhe deêm ´paz enquanto ele não vier falar comigo, e me pedir perdão,

        Peço ó almas que sofrem por amor soprem meu nome no ouvido dele, o dia todo sem lhe dar sossego, não dando paz de espirito enquanto (Fulano de tal não vier atrás de mim) que o coração dele acelere de saudades e desespero por mim, o dia inteiro, 13 almas benditas tragam ele pra mim, que (Fulano de tal) só tenha paz se vier falar comigo, se vier até a mim, peço que neste dia especialmente de  mim que ele sinta falta e comigo que ele queira estar, que ele tenha fome, mas não coma, que tenha sono, mas não durma, que tenha tudo, mas que não seja feliz sem mim, que ele não tenha animo, para sair com os amigos, nem olhos para olhar pra ninguém,que seus pensamentos só pertencem a mim, o tempo todo, no poder das 13 almas benditas, que morreram por amor, por saudade, por desespero que conhecem a dor da perda, valei-me por mim, que busquem (Fulano de tal) de onde ele estiver e com quem ele estiver, Que seu corpo e sua alma estejam angustiados, com minha ausência, mas que se recuperem na minha presença,

      Assim eu oro pelas Almas! Esquecidas e abandonadas e as que não tem ninguém que ore por elas, pois assim como eu também sofrem. E pela almas que estão próximas a Nossa Senhora que estão perto de entrar no céu, pelas almas que estão no purgatório,, e por todas as que vagueiam, que morreram, queimadas, afogadas, e interradas que na força das 13 almas benditas (Fulano de tal venha a mim.) 

Reze 13 Pai Nossos, 13 Glória ao Pai e 13 Ave Maria, Oferecendo as 13 almas benditas na linha das almas

Amém Graças a Deus, Oh Meu Deus, Perdoai nos e livrai nos do fogo do inferno acorrentai todas as almas e levai as para o céu, principalmente iluminai as que mais precisarem .



Oração as Almas devem ser FORA DE CASA em respeito a elas, assim que alcançar a graça de ter seu amado de volta ascender 13 Velas em uma Igreja ou em cruzeiro, fora de sua casa em devoção a elas.

Pote cigano da Prosperidade (Melhoras na vida financeira)

      Eu vi pela internet essa  simpatia várias e várias vezes, olha eu esses dias andei fazendo e gostei muito dos resultados agora no final do ano eu indico, para que se inicie o ano que está vindo, cheio de vitórias e prosperidade, a linha dos ciganos é famosa, para vitórias no amor e na vida financeira,



Material:

1 pode de vidro daqueles de conserva, ou mesmo aqueles baleiros sem tampa, eu prefiro o pote, de vidro mas fechei ele com tampa, para que não caia bichinhos dentro.

- Um punhado de milho de galinha ( escolher bem os grãos deixando somente os melhores e mais bonitos)

- Sementes de gergelim
-Canela em pau.
-Cravo da índia
-Pimenta da Jamaica (Em feira se encontra, ela tem cheiro parecido com o cravo da Índia )
-Amendoim.

- Perfume flor de laranjeira (se encontra em casa de Umbanda)

1 Vela de sete linhas (Ela possuí 7 cores) e a vela é de 7 dias.

-7 Pedras Imãs


Como fazer:

Coloque o Amendoim no fundo do pote, por cima coloque o milho, fica uma camada de cada. Acrescente o gergelim, a canela e o cravo na Índia, Pode decorar os materiais dentro do pote, pois tudo que é feito para o povo cigano deve ser feito com muito amor, pois eles são um dos povos mais belos que existem, coloque as moedas e os imãs por cima das moedas. Ascenda a vela de sete linhas ao lado do pote, chamando o povo cigano, pedindo que energizem seu pote da riqueza, para que ele atraia sorte, prosperidade e muita fartura para casa ou comércio, Após a vela se apagar coloque no local desejado, pingando 7 gotas de essência de laranjeira.

Toda semana deve se respingado 7 gotas dentro do pote pedindo aos ciganos e santa Sara Kali, fazendo seus pedidos de prosperidade.

Quando for ascender essa vela ela tem que ser ascendida dentro de casa acima da cabeça, em cima do guarda roupa e depois que essa vela terminar coloque esse pote onde achar melhor.

Boa sorte, pode fazer que essa é maravilhosa.






sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Oração a Iansã (oya) (Para amor) 4 de Dezembro dia de Iansã.

Hoje é dia 4 de Dezembro, dia de Iansã, maravilhosa Orixá, venho com essa oração para que vocês possa fazê-la,  e espero sinceramente que ela ajude vocês, pode ser acesa uma vela para homenagear e agradecer, mentalize seus pedidos destinados a Oya, que ela sempre nos atende.



Ó virgem Santíssima seja tua força, seja  a tua luz, que nesse momento possa iluminar meu coração, e minha decisão, Ò Santa Iansã, sei que também sofrestes, quando ainda em vida material, a um homem amastes com todas suas forças, sei que muitos te queriam, e a todos, com a tua infinita força, conseguiu abrandar. Mostrastes que no coração só tem lugar pra um, Peço-te senhora, se não puder ser o que desejo, que meu coração livre-se da dor, Com a confiança que tenho em sua mão, Minha mãe guerreira, Faz-me vitoriosa, nesta vontade e neste momento de insegurança, de minha vida . Misericórdia pra mim, minha mãe Iansã.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Banho para seu amado notar você mais, e ser só seu.

Banho para seu amado notar você mais, e ser só seu.



Em três litros de água fervida, coloque duas colheres (sopa) de açúcar, e 5 pétalas de rosa Branca. Depois que esfriar junte algumas gotas do seu perfume preferido e 3 colheres (sopa) de sal grosso. Coe e despeje a mistura no seu corpo do pescoço pra baixo, enquanto pede ao seu anjo da guarda para a pessoa amada ser só sua e ter olhos somente para você.


Jogue os restos do banho no lixo

Pode se fazer em qualquer dia e em qualquer lua.

Acenda uma vela (Branca) depois desse banho ao seu anjo da guarda pedindo para ele te tornar atraente aos olhos de seu amor, ore 3 Pai Nosso e 3 Ave Maria.

Velas para anjo de guarda são acesas em lugares altos.


quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Separação com o ovo podre para separar e fazer pegar nojo rapidamente

Muito simples e eficiente.

Material:

- 1 ovo podre
- algodão
- 1 vela
- 1 pedaço de papel branco e sem linhas
  
Como fazer:

Escreva no papel, um nome na frente e o outro nome do verso, faça um furo pequeno no ovo e ponha o papel, mentalizando que um sentira repulsa, nojo do outro, da mesma forma que o ovo estragado causa repulsa. Tampe o buraco com algodão e lacre com a cera da vela.

Enterre bem longe de sua casa, de preferência em um local que tenha lama ou lodo.