sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Oração para trazer/Amansar a pessoa com o anjo de guarda (Muito boa)




    Essa Oração pode ser feita com uma vela em oferecimento ao anjo de guarda da pessoa, é muito boa ela amansa a pessoa, para orações é preciso persistência claro, pode ser feita todo dia se a pessoa quiser não tem lua especifica, Lembrando que velas para anjo são sempre em uma lugar mais alto que sua cabeça, sempre com pedidos positivos

Oração Para amansar o anjo de guarda de seu amado

 "Fulano (nome do amado), teu anjo de guarda fostes dado por Jesus Cristo, para te guardar e amparar. Eu te peço anjo bendito que das garras do mal, tu defendas e salves Fulano. Fulano não reza para o anjo de guarda, para teu espírito protetor, para o santo do teu nome. Rezo eu Fulana (seu nome) que sou amiga tua e companheira. (rezar 1 pai nosso e 3 glórias ao pai). Eu ofereço este Pai nosso e as glórias ao pai ao teu anjo guardião, ao teu espírito, ao santo do teu nome, para que eles me recolham dentro do teu pensamento e do teu coração, para que me consagres o mais forte e puro amor. Apaixonado por mim tu serás e não eu por ti. Tudo que eu tiver por ti de aflição acabará, e tu por mim aflito andarás, o que tiverdes me darás, o que souberdes me contaras. Nada hás de me negar. Não sou eu que te persigo, é o teu anjo da guarda, o espírito do teu corpo, o santo do teu nome, que farão com que tu não descanses, não comas, não bebas, não fales, não tenha prazer com mulher nenhuma que não seja eu fulana, não sossegarás enquanto não fizer isto para mim (fazer o pedido). Bendito seja o teu anjo de guarda. Que eu fulana e tu fulano sejamos cobertos com o manto da Virgem Maria e que esta oração seja bendita e real como os dias em que vivemos, por Jesus Cristo que vive e reina todos os dias no seu santíssimo altar. Eu deposito esta prece no regaço da mãe de Deus, e ela será entregue ao teu anjo de guarda fulano. Ao espírito do teu corpo, ao santo do teu nome.
 Amém”


52 comentários:

  1. Boa tarde shelby fiz a simpatia do comigo niguem pode mas to menstruada tem problema?

    ResponderExcluir
  2. Shelby o que você disse na consulta está acontecendo Obrigada estou tão Feliz
    O seu email está funcionando? Por favor não me abandone Você é uma pessoa iluminada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flor meu e-mail está sim, mas se você tem meu facebook contate por lá, claro que o e-mail eu checo direto, mas me mande mensagem pelo face se quiser. Que Bom flor que está dando certo, fico muito feliz pro você.

      Excluir
  3. Shelby estou me divertindo com aquela essência que você recomendou.kkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs é muito boa kkkk nem me fale que bom que sua auto estima está em alta. :] fico super feliz em saber.

      Excluir
    2. Vou comprar mais, perfeita.
      Beijos.
      Gabi

      Excluir
    3. Sei que o santo sabonete é bom hehe eu ameiii Gaby rsrs mas a essência e o extrato devem ser mais, por que são puros, sei que o pessoal olha mesmo pra gente, rsrs é meio mágico né...

      Excluir
    4. Fiquei curiosa bruxinha, que essencia e essa?

      Excluir
  4. Pena que até o momento não apareceu nenhuma festinha pq ai sim o efeito seria fabuloso kkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos
    Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom rsrs logo aparece Gaby ai você irá arrasar corações, rsrs

      Excluir
  5. Pode ser feita pra alguém que vc não conhece pessoalmente, mas quer chamar atenção daquela pessoa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom você pode tentar fazer sim, pode dar resultado, né, já vi ter dado resultado para algumas pessoas no blog sem ter tido contato intimo, vai de sua fé.

      Excluir
  6. Meninas compartilhem aqui q essência e essa.

    Solzita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È uma essência para despertar o interesse dos homens chama-se extrato de carrapato, serve pro amado ficar mais agarrado a você e para os outros homens lhe notarem é encontrado em casas de umbanda, e é vendido em sabonete também é gosto muito e recomendo.

      Excluir
    2. Shelby, de que maneiras posso utilizar essa essência? Me recomendaram numa casa de umbanda só para untar velas em simpatias.

      Excluir
    3. Olá Luz, ixi... nem faço ideia, seria melhor você fazer uma busca por informações na internet. bjs

      Excluir
  7. Shelby? À alguma simpatia para trazer a pessoa amada de volta ? À pessoa anda me humilhando e dizendo que não me quer mais, mas eu preciso trazê-lo de volta, me ajuuuda !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente a oração de Marta Encantadora. É muito poderosa. Faça com fé. Também pode fazer a oração dos 3 anjos. Tudo com fé, dá resultado. Boa sorte! Bj

      Excluir
  8. Tmb qris consulta para separar meu marido de uma aii
    ele mudo muito nao meenchega nsda
    ta compleyamente apaixonado por essamai
    que alega ter feito amaracaomp meu maridoqro q ela suma da vida dele e volte correndomp mim

    ResponderExcluir
  9. Solzita pode comprar você não vai se arrepender.
    Beijos meninas
    Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como q usa a essencia!?

      Excluir
    2. È só passar no corpo umas gotinhas nos pulsos e no pescoço.

      Excluir
  10. Procurei tanto a essência não achei...onde vcs encontraram?

    Solzita

    ResponderExcluir
  11. Me ajudem com uma duvida se eu faço simpatia para um homem e ficar com outro homem o efeito da simpatia que fiz é quebrada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim quebra pq você tem que saber o que você quer as entidades espirituais vão ficar confusas #sóacho

      Excluir
  12. Shelby Tâmara amei o blog como faço para entrar em contato contigo??

    ResponderExcluir
  13. shel, uma pergunta.
    sempre li que nao devemos dizer NÃO nas oraçoes para anjos.
    essa tem varios rs.
    algum problema?
    BR

    ResponderExcluir
  14. Solzita boa noite. Vc pode comprar essa essência através vdo site: http://www.esotericaonline.com.br/ eu comprei por esse site. Amada compre pois o resultado é fantástico, deixa o homem loucoooooo e os olhares são maravilhosos. Vou comprar mais nunca mais paro de usar essa essência. Boa sorte Solzita.
    Um imenso abraço pra você que sempre me atente maravilhosamente bem Shelby fico muito feliz por Deus ter colocado vc no meu caminho.
    Gabi

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde. Preciso muito dr ajuda ja fiz várias simpatias para meu marido me deixar e ate agora nada. Ja ate paguei um pai de santo na internet e fui enganada. Preciso que ele me largue e muito rapido fiz varias simpatias ate a di ovo tenho muita fé que isso vai acontecer mais preciso de ajuda.

    ResponderExcluir
  16. Bom dia shelhy, entre no Google para pesquisar simpatia para marido ser fiel ,suas simpatias e orações são ótimas e fáceis de fazer ,estou adorando todos ,e um prazer fazer parte do seu blog

    ResponderExcluir
  17. Tem essencia pra atrair mulheres? Principalmente se for a Amada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, deve existir, mas existem vários banhos para esse fim. bjs

      Excluir
  18. oi shelby tudo bem? Eu gostei muito dessa oraçáo, meu namorado anda muito estranho ele me diz pra confiar nele mas eu sou muito insegura. Mas falando sobre a oração como faço pra decorar tudo eu posso fazer a oração lendo? Aguardo respostas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pode orar lendo a oração, mas lembrando que o que vale, e ajuda, é a intenção e acreditar que dará certo. bjs

      Excluir
  19. Shelby querida estou amando seu blog tenho feito orações e sei que vou alcançar minha graça que e ter meu amor de volta como faço pra jogar com vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carneiro, envie um email para marcar para shelyamadaa57@gmail.com
      bjs

      Excluir
  20. Oi Shelby estou desesperada meu amor do nada sumiu já tem três semanas que não me procura estou sofrendo muito me ajude o que faço estou enlouquecendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, talvez seu amor esteja com problemas, já pensou nessa possibilidade? Mas em todo caso tente fazer a reza do espelho pra ver se seu amor te procura. Boa sorte. bjs

      Excluir
  21. Oi Shelby, gostaria de saber de alguma oração ou simpatia para fazer o ex me procurar mesmo passados anos. Em todos os lugares em que me consultei (tarô, cartas ciganas) sempre me disseram que era para estarmos juntos e que foi feito um trabalho para nos separarmos. Sigo minha vida, mas há 3 semanas atrás comecei a pensar muito nele de uma maneira muito angustiante. Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bella, porque não o procura ao invés de esperar que ele vá até você? Tente fazer a oração para os anjos Gabriel, Miguel e Rafael pra trazer o amado. Boa sorte. bjs

      Excluir
    2. Muito obrigada pelas orientações, Shelby. Na verdade não o procuro por medo, porque a ferida que ele deixou fechou, mas lá no fundo não cicatrizou completamente. Medo de cutucar e fazer sangrar e doer novamente. Mas vou fazer a oração para os anjos conforme você me orientou. Quero dizer que você é uma pessoa muito iluminada, Shelby. Li vários elogios feitos à você e concordo. Você realiza um trabalho belíssimo. Responde a todos com muito carinho. É realmente um dom muito especial o seu. Deus continue lhe abençoando muito. Beijos! Bella.

      Excluir
  22. Shelby Yamada to com problema sério, meu marido perdeu o tesão por mim, não sente prazer,tem oração pra isso? Me ajuda

    ResponderExcluir
  23. Existe oração para o marido sentir prazer comigo somos casados mas ele não me deseja mais.

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde! Fiz essa oração hoje e acendi uma vela, a chama tava muito alta e balançava muito. De repente fui olhar agora e apagou, tava a mais de metade já. Porque será? Asas

    ResponderExcluir
  25. Essa oração serve para quem já está casado? P

    ResponderExcluir
  26. Oi curto muito seu blog, estou precisando de algo forte para meu namorado voltar, eu o agredir por ciúmes e já implorei para ele voltar e ele fala que tá com medo. Por favor me ajude

    ResponderExcluir
  27. Olá Elza, faça a oração acima com muita fé e aguarde. bjos

    ResponderExcluir
  28. Olá Shelby sou nova aqui no seu blog e to amando tudo você é ótima parabéns mas to desesperada das quase 1 mês que meu amor me deixou e quero ele de volta o mais rápido possivel oque eu devo Fazer?desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  29. Venho deixar meu depoimento sobre essa oração porque acho importante pras outras leitoras...Sempre gosto de ler sobre os resultados positivos de simpatias e orações. ..Pois bem, fiz essa oração para uma pessoa muito especial pra mim,que não queria nem me responder no whatsapp mais...com dois dias de oração ele me procurou...Todo carinhoso...E não parava de conversar cmg! Hahahaha ...FaZ com fé meninas que dá certo! Tudo é a fé e a intenção que se põe nas orações!

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde minha querida este extrato e qual pq no site que. A amiga colocou aí tem três tipos tem o extrato,o extrato perfumado , e o óleo de extrato e o extrato de carrapato pega homem qual seria.obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, no site da esoterica você encontra os 3 tipos escolha um certo. bjs

      Excluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmail.com.

Os valores atualmente são:
Consulta de 40 minutos valor:(70,00)
Consulta de uma hora valor: (100,00)

Aguardo vocês!