sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Oração a Iansã (oya) (Para amor) 4 de Dezembro dia de Iansã.

Hoje é dia 4 de Dezembro, dia de Iansã, maravilhosa Orixá, venho com essa oração para que vocês possa fazê-la,  e espero sinceramente que ela ajude vocês, pode ser acesa uma vela para homenagear e agradecer, mentalize seus pedidos destinados a Oya, que ela sempre nos atende.



Ó virgem Santíssima seja tua força, seja  a tua luz, que nesse momento possa iluminar meu coração, e minha decisão, Ò Santa Iansã, sei que também sofrestes, quando ainda em vida material, a um homem amastes com todas suas forças, sei que muitos te queriam, e a todos, com a tua infinita força, conseguiu abrandar. Mostrastes que no coração só tem lugar pra um, Peço-te senhora, se não puder ser o que desejo, que meu coração livre-se da dor, Com a confiança que tenho em sua mão, Minha mãe guerreira, Faz-me vitoriosa, nesta vontade e neste momento de insegurança, de minha vida . Misericórdia pra mim, minha mãe Iansã.

16 comentários:

  1. Tem que ser feita fora de casa ?

    ResponderExcluir
  2. Ja fiz agorinha! Espero que ela me atenda! Meu coraçao ja nao aguenta mas sofrer! Morena

    ResponderExcluir
  3. Eu ja fiz varias simpatias mas ate hj nada. Mas algumas vezes ate durmo com o boy mas no outro dia ele age cmu nao tivesse acontecido nada. Parei para pensar e nao vou mas me rebaixar a isto! O que eu devo fazer? Gosto muito dele e o quero de volta! Devo espera as simpatias começar a fazer efeito?! Posso continuar orando? Muriel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Muriel compreendo a sua situação pois passo pelo mesmo problema a diferença que não consigo conversar com ele. Muriel é difícil esquecer uma pessoa que gostamos muito mas, se liberta dessa pessoa procura fazer simpatias para abertura de seus caminhos. Tenta também fazer uma consulta com a Shelby ela vai te orientar.
      Beijos e boa sorte.
      Gabi

      Excluir
  4. Oie Boa Tarde! Ta sumida por que? Tou sentido sua falta!

    ResponderExcluir
  5. Está oração so pode ser feita no dia 04 de Dezembro? Ou pode saber feita qualquer dia?

    Flayane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Pode fazer qualquer dia, 4 de dezembro é dia de yansã reforça os pedidos. bjs

      Excluir
    2. A pessoa que eu quero de volta ela nasceu dia 4 de dezembro eu tenho uma fé MT grande em Iansã.. é espero que meus pedidos sejam realizados

      Excluir
  6. Boa noite!
    Essa oração foi muito valiosa.
    Não fiquei com o boymagia, mas meu coração se livrou da dor.
    Agradeço sempre a ajuda que Iansã me deu.

    ResponderExcluir
  7. Eu amo minha mãe sou filha dela des do ventre nasci no clarão da mãe oya sou do dia 4/12 tenho orgulho de ter nascida nessa data�� BARBARA tenham fé que vcs conseguem axe.

    ResponderExcluir
  8. Essa oração pode fazer dentro de casa? Não rezei ainda !Mas já li ! Obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Olá boa noite, eu gostaria de fazer um agrado para Iansa pela graça concedida, o que vc me indica Shelby, eu não faço idéia do que ela gosta, porém qria algo simples .. Obgda ��

    ResponderExcluir
  10. Amei esta oração da mamãe

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)