sábado, 19 de dezembro de 2015

Banho para que você fique mais atraente(Para as meninas e para meninos que gostam de meninos)

Banho para Atração e Magnetismo Pessoal

Esse banho é muito bom ele trás até auto-estima eu recomendo a vocês, pois jamais podemos deixar de se valorizar como eu sempre digo 
Ingredientes:                            
2 rosas vermelhas
3 pedaços de canela em pau
1 punhado de cravo
Baunilha (pode ser a essência. Neste caso, use 7 gotas)
1 colher de chá de mel
2 litros de água
Como se faz:
Ferva a água. Depois de fervida, desligue o fogo e coloque todos os ingredientes dentro da panela. Enquanto estiver acrescentando os ingredientes, pode fazer seus pedidos. Cubra com um prato e deixe o máximo de tempo que puder. O ideal é que sejam sete horas ou mais. Uma sugestão é fazer à noite e tomar o banho de manhã ou vice-versa. Antes de usar, pode coar. Tome o seu banho como de costume. Não se seque. Jogue o banho do pescoço para baixo, pedindo que você consiga transmitir toda a energia e sensualidade que possui e que o banho possa ativar o seu brilho e magnetismo pessoal. Deixe seu corpo secar naturalmente e vista uma roupa clara.


24 comentários:

  1. Shel vc conhece alguma simpatia para amarrar o amor?bjs

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica do banho embora eu n acredito nessas coisas pra ser atraente basta ser homem di verdade acima de tudo respeita a mulher seja ela preta branca pobre ou rica

    ResponderExcluir
  3. esse é muito bom!!!
    BR

    ResponderExcluir
  4. É para fazer com o cabo verde da rosa também ou so com a parte vermelha?

    ResponderExcluir
  5. o que fazer com o que sobra do banho, canela em pau e as rosas?

    ResponderExcluir
  6. Shelby minha querida, comprei o extrato de carrapato, posso usar ele no lugar dá baunilha?

    ResponderExcluir
  7. Esse banho é otimo, fiz uma vez na pretensão de chamar atençao do meu amor.. mas nao o vi... mas recebi olhares de todos os lados, ate q um dia meu ex foi ao meu trabalho morrendo de saudades e dizendo q esta sentindo a minha falta... quero refaze-lo shel, posso fazer na lua nova e 1 vez ao mês?
    SARA

    ResponderExcluir
  8. esse banho eu faço uma vez por semana ou 1 vez por mes??

    ResponderExcluir
  9. Olá shelby, eu fiz á simpatia que poe melado no Pires e tem 4 dias, gostaria de saber se posso fazer esse banho tbm ?
    Gratufai obg ������

    ResponderExcluir
  10. Oii shelby tenho uma dúvida, eu gostaria que o meu boy me chamasse pra morar com ele. Estou querendo fazer a do tomate, pra ele me pedir pra morar com ele . Mas a minha dúvida é durante a simpatia eu peço pra ele me chamar pra morar com ele ou q ele me peça em casamento?
    Obrigada.. gratidão ��

    ResponderExcluir
  11. Flor, uma dúvida.
    Quando vc diz" o ideal que sejam 7 hr ou mais" . Vc está se referindo a hora da noite ou pelo menos 7 horas a água parada absorvendo oa ingredientes?

    ResponderExcluir
  12. Minha querida, estou em uma fase péssima do meu casamento. E meu marido não tem desejos por mim. Já tem semanas que não temos relações sexuais. Você pode me indicar um banho ou oração?

    ResponderExcluir
  13. Shelby posso fazer esse banho na Minguante?infelizmente (ou felizmente)meu encontro que almejo ha mais de um ano surgiu.O que posso fazer pra seduzir e conquista o meu amor nessa fase da lua ?

    ResponderExcluir
  14. 1 punhado de cravo? Cravo da Índia?? Obrigada

    ResponderExcluir
  15. Meu marido está trabalhando viajando não me procura mas, tem a possibilidade de ter outra lá, oque posso fazer para ele voltar?
    Me ajuda por favor

    ResponderExcluir
  16. Homens que gostam de mulheres podem fazer?

    ResponderExcluir
  17. Olá Shelbynha..esse banho serve pra atrair marido? Posso trocar o mel pelo melado.. gratidão ..

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)