segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Oração de Amarração a Deusa Lilith

ATENÇÃO: Essa oração é muito forte e deve ser rezada FORA de CASA! 


  Essa oração é usada sempre que houver necessidade da intervenção de Lilith em casos de amarração. Só pode ser usada por mulheres.




Eu (Fulana), venho nessa hora e lugar clamar pelas tuas forças da Rainha da Paixão, libido e desejos, para que (fulano) , meu amor, meu homem, que está escapando do meu laço possa ser novamente laçado, preso, acorrentado pelos nós espirituais, para que seja como minha sombra, para que esteja em minhas mãos, me desejando, me querendo, me amando e me fazendo feliz.

Sou dona do meu destino me coloco em comunhão com as forças adormecidas, sabendo que sempre poderei e posso contar, pois só quero meu bem e não me interessa a quem

Venho da alma solicitar ás senhoras da escuridão, que possuem a luz dos meus desejos ardam só com minha imagem, que minha lembrança faça ele arder em desejo... Que seus sonhos sejam comigo.

Pelos poderes aqui invocados de Lilith que seu mental seja invadido por todos os lados e que esse ciclo comece a vigorar agora! Quero esse homem por tempo ilimitado e louvo as forças da escuridão. Agradeço com a força das minhas lágrimas as senhoras que pararam e presenciaram meus pedidos.

Clamo e suplico pelo fogo, terra, água, e ar, clamo e suplico pelo meu desejo que arda em chamas. Lilith, minha deusa, atenda meu pedido.

Que assim seja e assim será.


272 comentários:

  1. Essa oração é muito boa e forte, sempre quando eu preciso faço e ele volta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente muito forte e funciona comigo foram dois dias e ele me procurou super apaixonado, ainda não estamos juntos definitivamente mas é a prova que a deusa lilith esta me ajudando, então meninas fica a dica tratem a deusa lilith com respeito e devoção tem que ser sincero! Ninguém engana ela e quando vcs estiverem ao lado do amado pecam ajuda a ela pois ela é a deusa da sedução e paixão, boa sorte a todas comigo ta dando certo!
      Obrigada shelby por sempre nos ajudar com seu blog.

      Excluir
  2. Posso fazer todos os dias? existe algum horário certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer todos os dias em qualquer horário mas a noite depois das 18;00 é melhor.

      Excluir
    2. Vou fazer por 9 dias a oração.

      Excluir
    3. estou tentando pela primeira vez se atendida sere eternamente grata

      Excluir
    4. Fiz tipo uma novena.Ontem ele voltou.Espero q ajude mais pessoas Sou grata

      Excluir
  3. Parabéns flor, essa oração é bem forte mesmo, espero que ajuda mais pessoas.

    ResponderExcluir
  4. Adorei e forte. Uma pergunta pode ser feito dentro de casa ? Att AMOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. melhor que seja feita fora de casa.

      Excluir
    2. Tenho estado em constante oração mais sinto que ele não corresponde,me ajudem oque devo fazer.
      Um abraço

      Excluir
    3. Estou confiante pra alcancar meus objetivos

      Excluir
  5. Só mulheres mesmo ou homem fazer para outro homem tbm pode? (No caso de gays)
    Obrigado

    ResponderExcluir
  6. Shel tenho uma duvida sobre as orações .. elas tem que ser feitas ajoelhadas e com velas , tem que serem ditas em voz alta ? se puder me responder , bjs ,,
    Danz

    ResponderExcluir
  7. SHEL Desculpe pela minha ignranci. Pode se fazer duas oracoes a do XOroque de manha e da Lilith a noite. OBG Katia

    ResponderExcluir
  8. Oi shel tem simpatia para q ele volte pra mim e n ficar no vai e volta? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida vai de sua persistência viu,nada é de uma hora pra outra vai de você pegar pesado e continuar com orações e simpatias.

      Excluir
  9. Shelb amo seu blog site Parabéns por dibifi-dividi-lo conosco q Deus lhe dê td de bom vc é iluminada.

    ResponderExcluir
  10. shelby,ja fiz as oraçoes ,ja fiz a oracao de oxum,diversas simpatias ,,fiz essa da calda de acuçar e nada de ele vir falar comigo,agora ele nem da block em mim e participa de alguns grupo de zap que eu.fala so o cordial mas sinto que ele gosta de mim e sente minha falta ,chega uma hora que cansa e da vontade de desistir ,mas vou ate o fim uma hora que baixar a guarda a magia pegara !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DESCULPA MENINAS MAS NAO CONFUNDA LILITY NAO E UMA POMBA GIRA TENHA CALTELA COM ELA POIS ELA E MUITA PODEROSA ELA E ESPOSA DE LUCIVEL NAO BRINGUE COM COISA SEIRA TRATA ELA COM MUITO RESPEITO QUE VCS CONCEGUE OK

      Excluir
  11. Oi Shelby , eu gostava de saber o que é uma novena !? Leio essa palavra muitas vezes aqui e não sei o que significa !!! Poderia dizer me o que é quer fizer ? Obrigada seja abençoada . beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Novena é quando você faz a mesma oração seguida os nove dias sem esquecer nenhuma vez de fazer, em propósito de algo, ou uma graça que espera receber.

      Excluir
  12. Estou fazendo 3 orações do seu blog e fiz a simpatia que lambe a vela e a que corta a vela e acende de ponta cabeça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, mas olha não faça uma simpatia em cima da outra,e as vezes pode demorar um certo tempo pra dar certo, mas é normal,tem pessoas que dá certo no dia seguinte mas cada casa é um caso.

      Excluir
  13. Tem algum problema fazer várias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Várias orações não tem problema não, pode fazer tranquilamente, agora várias simpatias não é bom.

      Excluir
    2. Gostaria de saber se posso orar no meu quarto

      Excluir
    3. Olá, nem pensar!!! Deve ser fora da casa! bjs

      Excluir
    4. Porq que tem que ser fora da casa?

      Excluir
  14. Faço essa oraçao quase todos os dias e ela é realmente muito boa...

    ResponderExcluir
  15. Shel posso fazer no quintal de casa ou tem que ser feito em outro lugar?
    Quero começar já!!

    ResponderExcluir
  16. Essa oracao pode ser feita para juntar duas mulheres?

    ResponderExcluir
  17. Por favor qto fazer essa oração mas quero saber se pode pra duas mulheres..
    Agradeço ..

    ResponderExcluir
  18. Gostaria também de saber se serve pra suas mulheres por favor preciso urgente..abraços. .

    ResponderExcluir
  19. Pode ser feita quando se está mestruada ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Larissa, melhor esperar passar o período. bjs

      Excluir
  20. Olá shel, fiz a oracao das almas semana passada deu super certo,fiz na segunda e ele me ligo assim qe acabei estava super carinhoso vomigo ate sabado, porém a partir de domingo ele paro de conversar comigo.. pode me ajudar nessa questaO, eu n sou desesperada eu espero e td mais fazer sempre a oracao das almas tem algum problema ? Assim tem q mudar ?? e uma duvida fazer oraçao menstruada faz alguma diferença?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, dependendo do tipo de oração, se for para coisas ruins, não é bom fazer enquanto está menstruada, pois ficamos mais sensíveis a energias negativas, mas se for para coisas boas não há problema. Quanto ao boy te procurar e sumir... bom, se você faz orações e simpatias, ele volta e some sempre, algo deve estar errado, pode ser que ele não sinta o mesmo que você sente por ele, mas tente aproveitar os encontros para conquistá-lo. A oração das almas você pode fazer uma vez e esperar que tenha resultado. Boa sorte. bjs

      Excluir
  21. Acabei de fazer essa oração. Aconteceu algo estranho, no fim da oração senti uma dor no estômago na parte de cima, parecia que alguém tava a por alfinetes ali e não conaeguia respirar. Graças as orações tenho andado calma e não entrei em panico e suspendi a respiração e respirava com calma. Tava na varanda de casa só quando entrei para dentro e deitei que voltou tudo ao normal.

    ResponderExcluir
  22. Com dois dias que fiz essa oração para a rainha da sedução Lility ele me procurou no whappts,estou muito feliz porque seu que isso é só o começo façam com fé e divugem o nome da rainha da sedução bjsss a todos..

    ResponderExcluir
  23. Olha eu amo a oração das almas sempre deu certo pra mim .sempre agradeci as almas acendendo velas na igreja. Fiz meu amor voltou só que quero agarrar ele de vez pra mim vou fazer ess a da Lility.

    ResponderExcluir
  24. Bom dia a oracao da deusa lilith tem lua certa e posso fazer dentro de casa
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, essa oração pode ser feita em qualquer lua e fora de casa. bjs

      Excluir
  25. Gente pode confiar eu comecei ontem e ele me ligou e foi muito carinhoso comigo

    ResponderExcluir
  26. Olá Shelby! Adoro seu blog.. gostaria de saber se pode fazer essa oração pra juntar duas mulheres.. e se na parte q diz homem pode falar mulher..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pode ser que dê certo. Boa sorte. bjs

      Excluir
  27. Boa Noite
    Precisa ser divulgada essa oração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana Carla, não há necessidade de publicar pois o que vale no final das contas é a sua intenção, o poder da sua fé. bjs

      Excluir
  28. Faço deitada na minha cama na sala pois tenho dificuldade motor. Travo muito as pernas prela a baixa do clima tem problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha não aconselho, quando a simpatia disser que deve ser feita fora de casa, devemos fazer acordo, mas entendo sua situação nesse caso existem várias outras, que podem ser feitas e podem ser feitas dentro de casa. dê uma olhadinha no blog. Bjs

      Excluir
  29. Fiz a oração no meu quarto e agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, agora... não se assuste se vir vultos, sentir um desespero e angústia repentinos. Apenas eleve seus pensamentos para coisas positivas e ore pedindo proteção para seu anjo da guarda. bjs

      Excluir
    2. Olá fiz fiz essa oração e vo vultos é sinal que está acontecendo com ele a mesma coisa.

      Excluir
    3. Olá boa noite! olha apenas eleve seus pensamentos bons em coisas positivas.bjs

      Excluir
  30. Shelby amo seu blog leio todos os comentário sempre mas infelizmente não sei porque talvez pelo entusiasmo dessa vez não cheguei a ler e não vi que essa oração tinha que ser feita fora de casa,faz algum mal?Outra coisa pode ser feita no terraço da minha casa pois na minha rua seria impossível.Desde ja obrigada e boa noite!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gislaine, é importante fazer fora de casa para seu próprio bem estar, e pode fazer no terraço. bjs

      Excluir
    2. Olá..olha fiz essa oração, não fiz dentro de casa não fiz no quintal, só que essa noite quase não dormi vendo vultos, ouvindo barulho, e não consegui dormir, sonhei com ele todo tempo e em um ele estava chorando muito fiquei apavorada..o que devo fazer me ajude por favor

      Excluir
    3. Olá boa noite! acalme seu coração e reze um credo.bjs

      Excluir
  31. Olá Shelby, estou acompanhando o blog à mais ou menos um mês e tenho que te parabenizar! Fiz a simpatia da vela lambida e deu mais ou menos certo, ele ligou no meio da vela, mas só me fez uma pergunta e desligou. Enfim... ele acredita em Lilith, por isso quero fazer essa oração, mas tenho uma dúvida: posso fazer uma simpatia e uma oração ao mesmo tempo? Tendo em vista que são para a mesma finalidade, tenho que esperar uns dias ou posso fazer a simpatia de manhã e a oração à noite?
    -Pequena Bruxa-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pequena, o ideal é você fazer uma delas e aguardar o resultado pra fazer a outra, pois podem se anular se feitas tão próximas, mas pode tentar se quiser. Várias simpatias podem ser feitas sem problemas se forem para objetivos diferentes. Boa sorte. bjs

      Excluir
  32. Tem algum problema fazer mais de uma oração pra mesma finalidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, se fizer, é possível que se anulem. bjs

      Excluir
  33. Já fiz orações outras vezes. Estou muito apaixonada e ele me ignora, mesmo com toda ajuda pedida em oração. O que estou fazendo de errado? Me ajude por favor, estou desesperada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pra dar certo o amor deve ser mútuo, caso contrário não funciona. bjs

      Excluir
  34. Ola, gostaria de saber se fizer simpatia e oração para a mesma finalidade, se anulam uma à outra?
    Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, corre o risco de se anularem sim. bjs

      Excluir
    2. Eu fiz dentro de casa,,,,oq pode acontecer?

      Excluir
  35. Boa noite Shelby,queria deixar meu depoimento para todas as amigas do blog que fiz várias vezes essa oração e também a de ogum xoroquê e sempre deu certo.Eu queria fazer Shelby um agradecimento, eu gostaria de ascender uma caixa de vela para ambos será que pode ser a vela branca ou tem uma cor específica para cada um?Desde já agradeço a sua atenção, beijos no coração!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gislaine, para Ogum pode agradecer acendendo uma vela vermelha, já para Lilith pode usar uma vela branca. bjs

      Excluir
  36. Shel, fiz várias orações e já senti resultados.fiz ontem essa e já senti uma pequena diferença no tanto que ele fala comigo e na forma que fala. Hoje fui pesquisar mais sobre lilith, pois senti muita fé na oração e vi que ela é considerada um demônio, confesso que fiquei um pouco assusta. Tem algum problema eu continuar fazendo? Fiz bem longe de casa ao ar livre. Mas não sei o que devo oferecer a ela e se isso pode me trazer algo como ver vultos ou sonhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, verá vultos se não agradecer e pode agradecer com orações. bjs

      Excluir
    2. Se eu agradecer com velas brancas, onde posso deixa-las?

      Excluir
    3. Olá, pode agradecer em qualquer lugar fora de casa. bjs

      Excluir
  37. Fiz essa oração duas vezes com muita fé......demora muito para fazer efeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não tem como calcular tempo, depende de pessoa para pessoa. bjs

      Excluir
  38. Olá, shel posso fazer essa oração junto com a simpatia do comigo ninguém pode ? E me ajude em uma dúvida, como se faz o melado pra por no ovo ? Obrigada adoro suas publicações bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcia, melhor esperar o resultado da simpatia do ovo, se fizer a oração da Lilith junto, corre o risco de se anularem. E pra fazer o melado é simples, mas seria melhor você procurar no google, aparece até vídeo explicando. Boa sorte. bjs

      Excluir
    2. Obrigada ! Tenho fé que vai dar certo bj adoro seu blog

      Excluir
  39. Eu ly fiz a simpatia do ovo 3 vezes e não tive resposta estou fazendo as oração das almas e está tudo junto dar errado pois meu ex nem deu notícias mais ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ly, quando as simpatias não dão resultado, geralmente é porque o amor não é mútuo. bjs

      Excluir
  40. Porque não pode rezar dentro de casa. Li que a vela vermelha é para Limite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, aconselhamos a rezar fora de casa para sua própria proteção... mas caso insista em rezar dentro de casa, em seguida acenda uma vela branca pedindo proteção para seu anjo da guarda. Se quiser agradecer Lilith com a vela vermelha, fique a vontade. bjs

      Excluir
  41. Queria saber porque não pode rezar dentro de casa, pode ser na varanda.

    ResponderExcluir
  42. Tem um oração pra homem casado? Eu já fui amante dele, mas parece que ele não me quer Mas, nunca teve amor, porém ele me dava dinheiro e tem boas condições. Quero que ele me procure algo extremamente forte! Que ele fique totalmente vulnerável a mim.

    ResponderExcluir
  43. Claro que gays podem fazer sempre fui adorador dela e ela sempre ajudou . A lilith atende pedido de gays sim .. Não eh apenas para mulher trabalho com ela mais de 22 anos e sempre ajudou meu amigos gay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo, obrigado pelo seu depoimento. bjs

      Excluir
  44. pra homem nao servi nao e ,e so pra mulher e.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, segundo o testemunho de um rapaz, a deusa Lilith sempre ajudou ele. bjs

      Excluir
  45. Olá, me chamo Susanna, gostaria de saber se é perigoso fazer essa oração sendo que tenho 15 anos...Ou será que posso fazer uma mais "light".
    Obrigada ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Susanna, melhor as "light"... faça a reza no espelho pra ver se a pessoa amada te procura de alguma forma. Boa sorte. bjs

      Excluir
  46. Olá gostaria de saber se tenho que agradecer antes ou só depois do pedido atendido ??

    Já fiz a oração das almas ,do São Cipriano e nada ...

    Fiz a simpatia do Alho e da batata e deu certo ..
    Obrigada Ana Mara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana Mara, geralmente você agradece depois que o pedido é atendido. bjs

      Excluir
  47. Olá me chama Ana , queria saber se devemos agradar Lilith antes ou depois do pedido concedido .. Eu vi que nao podemos ficar sem agradecer ..

    Espero resposta Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, sempre que for agradecer, deve ser depois que o pedido for atendido, mas não esqueça de agradecer, as vezes demora para o resultado aparecer, e algumas pessoas esquecem de ser gratas, e logo começa a dar errado as coisas. bjs

      Excluir
  48. Eu, mais uma vez Shelby
    :(
    Vou começar essa oração...
    Não sei mais o que fazer!
    Ele não volta...não me procura...
    Cada dia tô mais triste!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eduarda, não adianta ficar triste... se você tem certeza que a pessoa amada tem sentimentos por você, continue tentando, caso contrário, não há simpatia ou oração que possa te ajudar... Seria melhor guardar esse amor, e se dar a oportunidade de conhecer alguém especial, que possa te dar o carinho e atenção que necessita. Boa sorte. bjs

      Excluir
    2. Shelby, já joguei baralho com vc e deu que ele tem interesse por mim e ele propio me disse uma vez... Mas, não sei o que acontece, fiz uma simpatia e ele fez foi se afastar mais ainda.
      Será que fez o efeito contrário?
      Não sei o que fazer, eu sinto que ele gosta de mim...

      Excluir
    3. Bom dia Meninas!
      Shel recomecei essa oração ontem, ele "apareceu" mês passado e desde então sumiu novamente, hj faz um mês que ele não me procura e não responde meus email-s. Ai Shel tô tão abatida nesse ultimo mês, até peso tô perdendo (sem querer)
      Já não sei mais o que fazer, ele aparece, desaparece.
      Shelby, me ajude!
      Pelo amor de Deus!
      :(

      Excluir
    4. OLá boa tarde Eduarda, amiga muita calma nessa hora 2017 está chegando e voce tem muitos boys para conhecer ainda, linda se arrume se maqueie para de sofrer por uma pessoa que não vale a pena. Levanta dessa bad e vai atrás dos seus ideais. bjjjj

      Excluir
    5. Obg pela força Shel, hj mais uma vez o procurei, mandei um email e nada dele responder, me desbloqueou do facebook mas me bloqueou nas msgs no messenger do face, ai Shel eu já fui mais forte em relação a ele mas agora tô muito trouxa o procuro constante e só recebo pancadas dele.
      :(
      Espero mesmo conhecer alguém que me dê o valor que eu mereço.

      Excluir
    6. Aii Shel... To fraca, muito sentimental!
      Fiz a simpatia da batata dia 27/12 mas eu com minha ansiedade não aguentei e mandei um email pra ele ontem, e que pra variar ele não me respondeu :( e então Shel, eu retiro a batata da gaveta? Ou espero ele me procurar?
      Ele me desbloqueou no face mas no messenger eu continuo bloqueada!
      Muuuiito obg Shel querida, por esse blog maravilhoso e por sua paciência!
      Que seu 2017 seja repleto de luz!

      Excluir
    7. OLá boa noite! Retire a batata da gaveta, tome um banho bem cheiroso e espero o seu ano novo vir com surpresas mas sem ansiedade. Bjs

      Excluir
  49. Posso fazer essa oração na janela do quarto? Ou seja dentro do quarto mas falando para fora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jel, não... tem que ser feita fora de casa mesmo. bjs

      Excluir
  50. Quantas vezes devemos fazer esta oração? Todos os dias? Uma vez por semana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, se fizer certinho e com fé, pode fazer uma vez apenas que é suficiente, e então aguarde o resultado. bjs

      Excluir
  51. Oiii .. Fiz essa oração ontem e pedi para Lillity me dar um sinal de que meu pedido seria atendido ,no mesmo instante tocou meu telefone era uma mulher dando uma resposta positiva sobre um emprego ..
    Mas hoje conversei com o meu "amor" e na conversa perguntei a ele se ele gostava de mim se tinha vontade de me ver novamente e ele nao respondeu nada , mudou de assunto ..
    Resolvi que nao vou mais procurar ele e nem fazer simpatias e orações mais .. Sera q Lility esta "trabalhando" para isso ??? Aguardo resposta Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria, de qualquer forma, agradeça a ajuda de Lilith. bjs

      Excluir
  52. Ja rezei outras oracao
    Mais foi p outra cara.
    Agora qr reza essa oracao
    Vai e p outro menino
    Tem algum problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não tem problema, mas você deveria se decidir né. bjs

      Excluir
  53. Oi,comecei a fazer a oração ontem,demora muito pra dar resultado? E quando der como posso agradecer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não tem como calcular tempo. Se quiser pode acender vela agradecendo, depois que aparecer o resultado. bjs

      Excluir
  54. Eu adorei, Deus Lilith e uma linda! Sempre me atende!

    Incrível.. Chega a me assustar!

    ResponderExcluir
  55. Lilith Deusa linda sempre atende! E incrivel e não demora, pelo menos pra, mim...

    Rezo duas vezes no mesmo dia.. E so espero o resultado! E agradeço na, mesma hora queele proprocura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, realmente, a oração para Lilith é muito poderosa. bjs

      Excluir
  56. Boa noite Shelby, posso ler duas ou três vezes seguidas? Me foi dito que afastaram ele de mim de propósito, se fizer essa oração dara na mesma certo? Eu sei que ele gostava de mim, ainda nao tinhamos assumido namoro, mas me chamava de minha mulher e nos dávamos super bem. Aguardo sua resposta, bjs.

    ResponderExcluir
  57. Olá meu ex marido diz que me ama mais não larga a namorada ... Que quer um tempo !! Essa oração funciona?? Já fiz várias e não tive resposta ainda

    ResponderExcluir
  58. Olá Shelby,fiz a oração da Lilith,ele se afastou depois que eu disse que gostava dele,ele afirma que não quer compromisso sério com ninguém,mas não se afasta de mim definitivamente.Disse que tem sentimento por mim, mas não disse o que exatamente.Ficamos duas semanas sem se falar fiquei desesperada,com muito custo voltamos tem dois dois.Gosto muito dele e sinto isso da parte dele também(ele sofreu muito no relacionamento anterior).Não fico pegando no pé dele,sera que estou fazendo correto?Quero muito ele do meu lado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lele, acho que deve esperar ele se decidir, mas não suma e também não pressione, homens detestam pressão, vá conquistando ele aos poucos e não fique desesperada, o desespero nos faz cometer erros que depois podemos nos arrepender. Se vocês voltaram, aproveite como uma oportunidade de mostrar, de forma moderada, como ele é importante. Boa sorte. bjs

      Excluir
  59. Super recomendo essa oração ja fiz,e tive ótimos resultados,sempre faço quando preciso,rainha Lilith meu muito obrigado,façam com muita fé.

    ResponderExcluir
  60. Obrigada lilith por ter trazido meu amor de volta lhe sou muito grata e que ele tenha vindo pra ficar como ele falou a mim

    ResponderExcluir
  61. Vou fazer essa oração depois volto p contar o resultado. Pedagoga

    ResponderExcluir
  62. Boa tarde
    gostaria de saber como faço para agradecer depois de atendido o meu pedido da oracao deusa lilith

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ascender uma vela vermelha e agradecer por tudo boa sorte.

      Excluir
  63. fiz essa oraçao ontem e estou aguardando o resultado,se tudo der certo volto para agradeçer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim querida tomara que dê tudo certo sim e volte pra nos contar beijos.

      Excluir
    2. Oi Shelby fiz oraçao,e a senpatia da calçinha...ele tem feito amor comigo

      Excluir
  64. obrigada por responder mas ainda tenho uma duvida a vela posso acender na area que fica no fundo da minha casa e como se fosse o quintal

    ResponderExcluir
  65. Gente eu fiz no meu quarto ,pq tinha pessoas ao lado de fora, assim q eu fiz deu súper certo ele voltou na hora comigo porém apareceu o bicho morto com um fedor horrível na minha cama

    ResponderExcluir
  66. Oi Shelby!! Comecei a fazer essa da Deusa Lilith e confio q dará certo!
    Shelby ele sempre diz q me ama e quando estamos quase voltando alguém faz um trabalho e nos separa.. dessa vez aconteceu de novo e ele não quer mais falar comigo.. Não sei mais o que fazer..
    Joana

    ResponderExcluir
  67. Boa noite Shelby , fiz a simpatia do cmg ninguém pode tem mais ou menos 2 meses , e faço tbm as oraçoes da lilith ,de são marcos ,e uma oração pro anjo de guarda dele , nos falamos de vez em qd mas percebo q ele não tá muito afim de conversa sempre tem q fazer algo e nos despedimos , ele chegou a me dizer q podiamos amadurecer a ideia de um retorno mas sinto ele distante , me dê sua opinião sobre isso oq eu devo fazer ? Estou fazendo certo em fazer tantas orações assim desde já te agradeço bj

    ResponderExcluir
  68. Já orei uma vez essa oração da Lilith e estou fazendo das Almas benditas e Santas.. tem problema..Sou grata a Almas , são poderosas !!

    ResponderExcluir
  69. Boa tarde eu gostaria de saber se poder fazer para lésbicas?

    ResponderExcluir
  70. Lilith Poderosissima.. obrigada ..mto respeito ! façam com fé !

    ResponderExcluir
  71. Boa noite shelby estou separada vai fazer 2 meses e ainda amo demais este homem já fiz de tudo ele vem e vai me ajude por favor o que devo fazer para trazer lo de volta

    ResponderExcluir
  72. Posso fazer na garagem do meu apto? É toda fechada, com porta e td. Fica mais fácil fazer la.. sera q posso? e vou arriscar e fazer p ela volta cmg, sou lesbica

    Vicky

    ResponderExcluir
  73. Ja deu muito certo comigo!
    Agradeço a Vc Lilith.

    ResponderExcluir
  74. Bom dia minha amiga eu estou meatruada posso reza oração.

    ResponderExcluir
  75. ola! li seu blog e achei tudo muito interessante....as vezes uso oração e amarracao mas com as almas e pombas giras ...apesar que vejo resultados logo logo a pessoa pedida desaparece... nunca tinha ouvido falar dessa deusa lilith achei interessante parece ser muito boa mesmo ... mas gostaria de saber uma coisa .... trazer um amor condicionado por essa oração vale a pena? essa pessoa ficará ou logo escapará? tenho certo medo pois penso que a vida da gente pode virar un inferno com um amor trazido condicionalmente pora invocação de um espírito.... por favor me diga a verdade sobre isso! obrigado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sendo bem sincera as simpatias só dão certo e até em caso de amarrações se a pessoa realmente tiver que ficar, por que se não for permitido ela vem e se vai depois como deve estar acontecendo no seu caso. Agora sobre virar um inferno não, mas a gente recebe o que faz sim.

      Excluir
  76. Bom dia queria saber se pode fazer grávida essa oração? E quantas orações eu posso fazer pra que ele volte sem se anular? Me responde por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, faça uma e aguarde certo melhor para não ocorrer de serem anuladas.

      Excluir
  77. Ja fiz essa outras vezes, pq teve um dia a fiz ela pela primeira vez, e junto fiz das Almas , dos 3 anjos e ele me disse q teve uma hr q ele tava com o pensamento concentrado em mim rsrsrsr. E agradeço a Lilith e as Almas entre outros cm São Cipriano, por me atenderem. Façam com fé, pq essa oração é poderosa demais ! Vou fazer todas novamente pq terminei o namoro , mas quero ele de volta ..Volto aqui p contar quando eu estiver recebido a vitória!

    ResponderExcluir
  78. a minha situação tá complicada, mas não vou desistir enquanto eu estiver recebendo sinais ...Fiz essa da Lilith ainda agr e a irma dele ja me mandou uma mensagem ! quando retornei a fazer , ela me chamou no what , entao creio q esteja funcionando, ele realmente é irredutível , orgulhoso ...mas esta funcionando..estou fazendo das 13 Almas , São Cipriano, Conjuro da Bruxa espanhola , 13 elementos, Maria Padilha rosa vermelha! Volto pra contar assim q a graça for atendida! ASS :AMANDA BARBOZA

    ResponderExcluir
  79. Venho agradecer a rainha e deusa Lilih muito obrigada muito respeito sempre.

    ResponderExcluir
  80. Ola boa tarde gostaria de saber qual oração posso fazer para agradecer a rainha e deusa Lilith?desde obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, acenda uma vela branca para ela. bjos

      Excluir
  81. Fiz uma amarração amorosa, posso também fazer esta oração todos os dias?

    ResponderExcluir
  82. Eu fiz a simpatia do limao, dps fiz um com café,canela em pó e mel e enterrei em um pé de mamao. Posso fazer essa oracao tb pra amarrar uma pessoa?

    ResponderExcluir
  83. Olá posso fazer a simpatia da mestruação mesmo fazendo a oração da rainha Lilith?

    ResponderExcluir
  84. oi eu gosto de uma pessoa e ele sabe, mas eu gostaria de saber alguma oração para ele querer ficar comigo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite, se a pessoa nutre sentimentos por você também pode fazer essa oração ea simpatia para que a pessoa que a pessoa escolhida ame somente você aqui no blog tem. bjs

      Excluir
  85. Eu também gosto de um garoto, mas ele disse que so tem amizade o que eu faço ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá eita fase complicada essa, olha já olhou a sua volta quantos garotos devem ter e se persistir gostando desse seu amigo faça algo para ele notar você ou seja se arrume passe um perfume diferente que possa chamar atenção dele. bjs

      Excluir
  86. Quero o amo pra me com os poderes dessa oração

    ResponderExcluir
  87. Minha namorada terminou na sexta comigo de passagem comprada pra casa dela em SP.nunca perco o contato com ela,Brigo mas fico como amiga...fiz essa oração da Lilith hoje a tarde mas agora a noite fiz com mais xalma e lá no quintal... Tem algum problema? E ela disse que me amava hoje pelo whatsapp, mas ainda não voltamos,vou ve-la no ano novo...sou apaixonada...tenho fé que dará certo.
    Para agradecer faço uma oração?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, pode fazer uma oração em agradecimento sim. bjs

      Excluir
  88. Acabei de enviar uma mensagem...
    A minha namorada dis que é infeliz e que não merece uma mulher tão especial quanto eu...preciso levantar a auto estima dela,mas o problema dela é que ela é muito cobiçada e ela adora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, ela é infeliz com você é isso?

      Excluir
    2. Não Shelby,boa tarde.
      Ela me disse qie ela era uma pessoa infeliz,e que não merecia estar com uma pessoa tão especial quanto eu(palavras dela)
      Sinto que ela gosta...fis a oração ontem,hoje ela já quer saber se estou namorando outra pessoa?
      Disse que tinha que sair do whats e não respondi ela disse "ta! Te amo!" ela é cobiçada por outras mulheres e eu aqui no Rio e ela lá é um pouco dificil.
      Mas tenho fé na oração

      Excluir
    3. Olá boa noite, vai conversando aos poucos e assim se chega lá. boa sorte!

      Excluir
  89. Bom dia Shelby!
    Sinto que esta dando certo a oração...Gostariade saber para agradecer qual a oração(pai nosso)e tem que ser acompanhadade vela ?

    ResponderExcluir
  90. Olá bom dia, pode ser uma vela e um pai nosso a ela e o seu agradecimento. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso fazer essa oração junto com a oração a Marta Marcelina?

      Excluir
    2. Olá boa tarde, sim pode fazer mas não faça muitas orações ao mesmo tempo no máximo duas. bjs

      Excluir
  91. Bom dia!
    Ontem fiz pela quarta vez a oração...
    Minha namorada disse que passou a noite em claro tendo pesadelos..
    Pode ter sido coincidência por ela ter ido fazer a exumação do primo,ou pode ter a ver com a oração?

    ResponderExcluir
  92. Olá boa tarde, creio que ela apenas se assustou com a exumação por ser muito forte as imagens reze para o anjo da guarda dela. bjs

    ResponderExcluir
  93. Bom dia Shelby!
    Não sei o que aconteceu, estava indo tudo bem,mas escapou pelas mãos, fiz a oração, ontem novamente,mas brigamos pq vi uma declaração pra outra pessoa no face...alías eu briguei pq ela ainda não viu as mensagens... Ela dis a mesma coisa pra todas...não sei se continuo insistindo...fui a única que ela deixou ir na casa dela mas não sei se quer dizer alguma coisa...sei que hoje é dia dela correr atrás de mim...o que faço? Uma pergunta pessoal...(chorando)estou ficando fraca tem alguma oração pra ela esquecer outras?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Calma nessa hora aqui no blog tem uma para afastar as rivais tente ler se puder faça, mas se valorize mais por que enquanto você chora ela dorme tranquilo. Força e fé. bjs

      Excluir
  94. Oi Sheldy...acho que estou confundindo você com amiga... Desculpe, mas é que fico completamente perdida.sou a menina da mensagem que brigou com a namorada... E você não sabe...estou colega da mulher que ela fez a declaração, ela disse a menina a mesma coisa que me dizia...infelizmente ainda quero insistir ao menos até final de ano que vou pra lá...
    Ela me bloqueeou no whats...confio que consigo,mas também sei que se até lá não der certo preciso ter anor própio. Obg!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Sim claro mas enquanto você sofre não olha ao seu redor pode estar perdendo alguém que realmente faça você feliz. bjjjj

      Excluir
  95. Bom dia Shelby bom dia a todos vim pra contar vitória meu namorado tinha sumido não me procurava mais nem me ligava simplesmente sumiu fiquei muito triste e então pensei vou entrar no site dá magia proibida pois já fiz várias simpatias e orações que deram muito certo aí vi a oração dá lilith comecei na quarta feira depois das 6hs e fiz ontem tmb depois das seis horas gente quando foi meia noite e um pouquinho meu telefone tocou era ele meu coração quase saiu pela boca de felicidades Shelby te agradeço muito muito vc é d+ muita sabia nas suas palavras quando diz que temos que fazer com muita fé e se tiver amor entre os dois com certeza acontece é só ter paciência muito obrigada Shelby adooooro muito vc que deus te abençoe e te ilumine sempre bjsssssssss e muita fé meninas 💋💋💋💋💋💋💋

    ResponderExcluir
  96. A deusa lilith é poderosa mesmo acreditem estou muito feliz meu amor voltooooou

    ResponderExcluir
  97. Bom dia Shelby!
    Cansei de ser humilhada...
    Não quero mais ela,mas hoje pela manhã ainda fiz uma oração.
    Como devo agir?
    Tenho fé que ela não vá valtar...
    Como devo fazer com a Deuza Lilith,como não deu certo não preciso acender vela,faço uma oração agradecendo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, não precisa acender nada se não deu certo. bjs

      Excluir
  98. Oi Shelby meu namorado sumiu só quer ser meu amigo despois de dois anos de namoro não quero só ser amiga dele .o que faço devo a fazer a oração da deusa Lilian bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! olha se no fundo de tudo você acha que existe sentimento faça certo. bjs

      Excluir
  99. Bom pessoal.. Eu fiz a oracao hoje.. E posso dizer que quando terminei a oracao da deusa..ao entrar em casa. Toda a angustia que estava sentindo saiu. Nao sei explicar..posso dizer que estou me sentindo bem.. Agora esperar o resultado e agradecer a deusa

    ResponderExcluir
  100. Muito poderosa essa oração de Lilith façam com fé que o resultado vem,eu sempre faço e ela me atende, não esqueçam de agradecer depois e divulguem o nome da rainha da sedução Lilith..

    ResponderExcluir
  101. Boa Noite ! Gostaria de saber se deve fazer o sinal da cruz antes e depois da oração? Se eu fizer duas orações pra mesma finalidade, corror risco de anular ? Obrigada !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, olha pode fazer o sinal da cruz sim, e duas orações não se anula não. bjs

      Excluir
  102. Oq acontece se rezar dentro de casa????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, essa oração é forte pode atrair algumas energias se fizer dentro de casa, por isso não faça. bjs

      Excluir
  103. Pode fazer a oração no quintal? Para agradecer pode acender uma vela branca? Precisa ser uma vela nova ou usada também serve?

    ResponderExcluir
  104. faço sempre as orações para as almas em 3 dias no máximo ele me procura.. Agora tivemos uma conversa bem seria e ele parou de conversar, já fiz várias orações e nada de surtir efeito..

    Será que é o momento de desistir?

    ass. coruja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Olha você pode desistir se tiver certeza disso se não continue ou escolha outra oração. bjs

      Excluir
  105. Obrigada minha Deusa Lilitch,só tenho a agradecer! obrigada por cuidar de mim,obrigada por tudo ,você nunca me abandonou,minha rainha

    ResponderExcluir
  106. Olá meninas boa noite * olha venho com muito respeito a lilith nossa mãe e e Deusa guardiã para aqueles que nela cre e a temem ....Lilith é uma Deusa muito poderosa um ser que em ipotese nenhuma podemos brincar tudo tem que ser levado muito a sério porque ela é Uma Deusa seria ela cuida das filhas que a temem sempre que vc prometer algo a ela cumpra não tarde ela sempre dará o que vc pede porém se temente e leal vc for agradeça acenda velas saiba o que ela goste use roupas faça orações e uma noite a ela recitando poemas dela própria ela é fiel um ser de extremo poder não se pode brincar se pensar em fazer algo por fazer não faça tenha os pés no chão e ela gosta de pessoas fortes que correm atrás nunca fique parado vá atrás dos seus sonhos porque ela ajuda mas nós também teremos que fazer nossa parte ** Salve Lilith Antaia***

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmail.com.

Os valores atualmente são:
Consulta de 40 minutos valor:(70,00)
Consulta de uma hora valor: (100,00)

Aguardo vocês!