sábado, 31 de outubro de 2015

Simpatia para ferver o pensamento do seu amado.




Um papel branco com o nome da pessoa escrito;
Uma panela com água;
Três colheres de açúcar;
Uma colher de mel.
Modo de fazer

Numa panela com água, coloca 3 colheres de açúcar e uma de mel. Deixa ferver. Quando começar a ferver, coloca o papel dentro e fala: "Assim como essa água ferve, o pensamento de (nome da pessoa) há de ferver por mim. Assim como essa água ferve, o coração de (nome da pessoa) há de ferver por mim." Repete sete vezes, Pode acrescentar também que "ele não conseguirá comer, dormir, trabalhar, estudar...só pensando em você e quando for dormir, irá sonhar contigo."  Quando terminar, joga a água junto com o papel no vaso sanitário e mentaliza toda energia ruim indo embora junto com a água.

 Fazer durante sete dias. 

86 comentários:

  1. essa simpatia tem hora certa pra ser feita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Areta, não tem hora certa mas ajudaria fazê-la durante os sete dias numa mesma hora da sua preferência. bjs

      Excluir
    2. Como eu fasso pra tira uma pessoa da vida do meu namorado

      Excluir
    3. Olá qual a relação entre o seu namorado e essa pessoa?

      Excluir
  2. Pode ser feita em qualquer lua?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, isso mesmo, em qualquer lua. Boa sorte. bjs

      Excluir
  3. Pode ser em folha de caderno ?? estou muito confuso...tenho medo de nao funcionar...Eu o amo tanto :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Guilherme, se a folha de caderno não tiver linhas, pode usar. bjs

      Excluir
  4. Pode fazer sem o mel?

    ResponderExcluir
  5. Simpatia ooootima! NO segundo dia ja vi reaultado! TO fazendo a oraçao de sao marcos e sao manso tb o que tem ajudado muito! O boy eh orulhoooooso...mas ta vindo atras de mim meeesmo! SO ter fé pessoal..fazer com.mt fé!

    ResponderExcluir
  6. Ola posso repetir depois de quanto tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shell posso fazer essa pra ferver o pensamento e a oração dá deusa lilith?

      Excluir
    2. Olá bom dia! Sim pode fazer sim. bjs

      Excluir
  7. Eu adorei fiz e no segundo dia ele me ligou vamos até voltar eu adorei muito obrigada

    ResponderExcluir
  8. Escrevo o nome a lapis ou caneta?

    ResponderExcluir
  9. Ola tenho seguido o glob e gosto muito .Fiz esta simpatia e deu certo ele mandou logo no segundo dia meng mas diz k de mim so quer sexo. ele saiu de casa para viver com outra k esta gravida eu quero mais dele e nao so sexo. gostava de saber quanto tempo dura o enfeito da simpatia obrg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá a simpatia não tem tempo isso vai da sua convivência com ele, elas são usadas para unir o que por forças negativas foram extraviadas. Ninguém fica enfeitiçado é o amor que um sente pelo outro que floresce. bjs

      Excluir
  10. Olá o papel pode que eu escrevo o nome dele pode ser de qualquer tamanho e a simpatia deve ser feita 1 vez ao dia todos os dias durante 7 dias?
    Me tira essa dúvida por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite,pode ser de qualquer tamanho o papel e a simpatia faça a cada 21 dias... bjsss

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Posso fazer essa simpatia na lua nova..dizem q para o amor so na crescente ou cheia mim tire essa duvida

    ResponderExcluir
  13. Pode botar o nome de duas pessoas na mesma panela? Dois homens ? Tem problema?

    ResponderExcluir
  14. Fiz hj essa,só que o papel colou na panela,tive que puxar com o dedo e jogar no vaso. Tenho que refazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Não tem problema, agora aguarde a simpatia. bjs

      Excluir
  15. Respostas
    1. Olá bom dia Isa! Sim pode usar normalmente. bjs

      Excluir
  16. ola Shelby eu faço o pedido enquanto a água está fervendo certo, depois apago o fogo e jogo a água no vaso sanitário é assim,me responde por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Faça o pedido enquanto ferve a água e na hora que for jogar no vaso diga eu mentalize a energia ruim que atrapalha ele de vir até você. bjs

      Excluir
  17. Shelby...
    Brigamos e eu o ofendi. Fui cruel, disse que eke era um erro e que o odiava e isso tem me machucado muito.
    Eu amo ele demais!!!
    . Estou fazendo essa e fiz a da cerveja. Mas ele é orgulhoso e sei que magoei muito. Ontem vi ele no wats ate tarde digitava e nao enviava. Voltou muitas vezes online. Digitava e nao enviava.
    Eu pensei em pedir perdão a ele, mas nao sei, devo aguardar?
    Ainda estou no segundo dia dessa.

    Obrigada pelo apoio que da a todas nós.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! O que dizer né Karina, precisa mudar as suas atitudes senão vi acabar perdendo ele de vez, FAÇA A SIMPATIA DESCRITA ACIMA E A ORAÇÃO DE SANTA CATARINA VAI TE AJUDAR E JUÍZO HEIN. BJS

      Excluir
  18. Repete sete vezes a oração ou a simpatia ?
    E joga a agua fervente no vaso, ou deixa esfriar ??
    Ass: Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Repete 7 dias está descrito acima, e jogue a agua fervente no vaso. bjs

      Excluir
  19. Boa noite pode fazê com caneta nao tenho lapis e

    ResponderExcluir
  20. Shelby, em qual horário você acha melhor eu fazer e em que lua ?

    ResponderExcluir
  21. Shelby eu não entendi a parte que fala "repete sete vezes" o que exatamente ? Tem que repedir a oração, ou a simpatia, se no caso for a simpatia então temos que falar uma vez só essa oração ? E sobre escrever o nome da pessoa, tem que ser a caneta ou a lápis?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Repete 7 vezes a frase descrita " Assim como ferve a água...., entendeu?

      Excluir
  22. Shelby deixo Explicar minha situação eu e meu namorado já estamos quase 4 anos juntos, mais de uma tempos pra CA a gente brigou e achamos melhor separar, eu e ele sempre fomos apegados um no outro, tinha aquelas briga nos dias a dias mais coisa de casais, e eu amo muito ele, sinto a falta dele mais vejo que ele ta seguindo a vida dele tranquilo mais sei qur ele ainda gosta de mim, e ele tem uns amigos que sempre leva ele pros mal caminho pra sair essas coisas, eu fico muito sentida com tudo isso porque não sei o que ele anda fazendo, e eu queria muito fazer essa simpatia porque tenho muita fé, tenho fé no nosso relacionamento e acredito que elel vai mudar, mais também quero que você Mr passe uma oração pra fazer enquanto faço essa simpatia bjjjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Oração de São Marcos e São Manso> bjs

      Excluir
  23. Shelby gostaria de saber se essa simpatia na verdade começa o efeito depois que termina ou durante a simpatia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Você precisa fazer as simpatias variam de pessoa para pessoa. bjs

      Excluir
  24. Ola boa tarde, gostaria de saber a quantidade da agua?

    ResponderExcluir
  25. Olá Shell,
    Fiz essa simpatia no mês passado (terminei no dia 24/03) e neste dia no final da tarde senti muita angústia..
    Será que era ele lutando para não pensar em mim?
    E tem mais..no dia seguinte sábado (25/03) fui jogar búzios e a mãe de santo disse que Iemanja falou que a 'atual' dele tinha feito um trabalho para o pensamento dele. Fiquei quieta e disse que ela não parecia alguém que fazia isso.
    A minha dúvida é o trabalho que ela viu foi o meu né?
    Essa simpatia é poderosa, mas não tô conseguindo trazer ele de volta.
    Adoro o blog e estou todo dia aqui e inclusive comecei a ficar mais calma de tanto vc dizer que a ansiedade atrapalha.
    Por favor dê a sua opinião !!!
    Obrigada! Beijos :)
    Rafaela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Faça a simpatia acima junto com a oração de Ogum xoroque e aguarde. bjs

      Excluir
    2. Obrigada pela atenção,Shell! :)
      Estou fazendo a simpatia do tomate pedindo a Iansa p mudar o pensamento dele. Depois que terminar no caso amanhã, vou espetar 7 dias e fazer a de ferver o pensamento de novo.
      A oraçao de Ogum Xoroke comecei a fazer ontem. Beijos: )
      Rafaela.

      Excluir
  26. Oi gostaria de saber se escrevo no papel o nome completo ou só o primeiro nome e o pedido eu faço em voz alta ou por pensamento mesmo, e posso fazer de dia porque a noite tem gente em casa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Nome completo e em voz baixa pode fazer de dia. bjs

      Excluir
  27. Se eu começar hoje vou terminar na lua minguante, tem problema ? Ou devo esperar ?

    ResponderExcluir
  28. Ola yamada Bom dia!entao eu ja fiz a da Batata inglesa e ja fiz essa e nao tive resultado nesse caso vc aconselha desistir?pq ja fazem 6 meses que nao nos vemos e passa na minha cabeça que ela ja esta em outra!desde ja agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Olha procure saber como anda a vida dele, mas se coloque sempre em primeiro lugar. bjs

      Excluir
  29. Oi Shelby, boa tarde, fiz essa simpatia mais a oração que você me indicou, até que deu um pouco certo a gente até combinou de conversar nesse fim de semana , mas do nada ele me bloqueou no whats e não me atendeu quando fui na casa dele e tenho certeza que ele estava lá , do nada tudo piorou , estou com muita fé, mas queria pedir sua ajuda novamente . O que eu faço ?
    Desculpa te incomodar e muito obrigada
    Beijos
    Juh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! faça oração de São Marcos e São Manso, você comentou com alguém que ia conversa com ele. Bjs

      Excluir
    2. Bom dia Shelby e obrigada pela atenção, então comentei sim com muitas pessoas que me perguntaram como estava aí disse que ia conversar com ele . Tô muito infeliz sem ele , mas já coloquei na minha cabeça que não o procuro mais. Como eu terminei essa simpatia domingo eu posso fazer a dá cerveja que você ensinou no blogue ?
      Beijo Juh

      Excluir
    3. bom dia Capricorniana)
      lendo a pergunta da Shelby, sobre se a menina conversou com alguém sobre q ia conversar com ele..
      ela não respondeu, mas eu faço algumas orações, simpatias, tb parece q vai tudo bem, e d nada ele me ignora, e acho super estranho, pq parece q tudo vai se acertar e páh, volta como estava.. acho que então, devemos nos segurar e fazer tudo em segredo e se alguém perguntar, s´responde q vc tá bem, superando.
      as vezes as pessoas botam olho gordo q nem percebem.. melhor a gente fazer tudo na encolha. vou começar de agora fazer isso.

      Excluir
  30. Escrevo 1 vez apenas o nome dele?

    ResponderExcluir
  31. Oi Shelby boa noite! Eu comecei a fazer ontem. Hj enquanto a água fervia o papel com o nome partiu ao meio... significa alguma coisa? E dps tive que retirar com a mao pra poder jofar na privada pos grudou no fundo! Me responde por favor. .. obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida ! Não tem problema, continue fazendo. Bjs

      Excluir
  32. Shelby..posso fazer essa simpatia para terceiros? No caso para o meu irmão voltar com a namorada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Olha meu anjo não aconselho pois os sentimentos precisam ser da própria pessoa, melhor ele mesmo fazer. bjs

      Excluir
  33. Bom dia, imagino que a simpatia deve ser feita por sete dias seguidos no mesmo horário... Mas se algum desses dias eu não estiver em casa na hora, tudo bem fazer outra hora? E se eu fizer outra hora, no dia seguinte faço no horário novo ou volto a fazer na hora que eu fazia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Não tem problema em fazer em outro horário apenas não falhe nenhum dia. bjs

      Excluir
  34. Shelby eu e meu namorado terminamos a 1 mês continuamos nos falando por waths,mas n o vi mais pessoalmente e ele fala todo mundo que não vai voltar só que sempre me faz criar expectativas.Falo c ele todo dia e n sei mais o que fazer para ele voltar,já coloquei o nome no mel,já fiz do espelho e do ogum cheroke...me ajuda por favor.Eu tive câncer e ele me cuidou,me curei,já Foram 2 vezes eu e ele éramos melhores amigos a 23 anos e resolver s ficar juntos eu nao queria no começo mas ficamos e me apaixonei e estou sofrendo muito com nossa separação.Faz duas semanas que n nos vemos é só nos falamos e eu estou louca de saudades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá bom dia! Querida tenha calma as coisas não são como um relâmpago tudo tem o seu tempo certo! Continue as orações e faça a simpatia de ferver o pensamento para ele. bjs

      Excluir
  35. Oi Shelby Tem Lua Especifica ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! essa não tem lua especifica. bjs

      Excluir
  36. Ola fiz essa simpatia com muita fé e pra mim ela funcionou, fiz 11 da noite as 8:49 da manhã depois de 1 mês e 10 dias ele me escreveu ... nada demais só pra me desejar boa semana mas escreveu

    ResponderExcluir
  37. Preciso dar meu testemunho . Essa simpatia é boa demais! Façam com fé! Estava numa situação muito complicada, meu querido havia dito que não haveria mais volta, que era definitivo. Trocamos muitas ofensas. No mesmo dia da briga, comecei a fazer essa simpatia. Ontem foi o quinto dia, e ele me mandou msg dizendo que não conseguia se desligar de mim e que estava com saudades. Quase morri do coração! Fiz essa junto com a oração do Ogum Xoroquê. Obrigada, Shelby!

    ResponderExcluir
  38. Bom dia! Ela também serve para amizade?

    ResponderExcluir
  39. Shelby, eu ando muio insegura, hoje o segundo dia que fiz a simpatia e ele nao me procurou ainda... engraçado que quem nao para de pensar nele sou eu!! dia e noite!! eu sei que ele gosta de mim e que com fé irá dar certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Acenda vela para seu anjo da guarda. bjs

      Excluir
  40. Posso fazer essa simpatia que vc descreveu acima..e do espelho
    Com a oração de ogum xoroque?

    ResponderExcluir
  41. Olá Shelby boa tarde, estou na casa de uma amiga
    Posso fazer essa simpatia na casa dela mesmo, sem ela saber
    Tem algum problema ?
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Não aconselho, aguarde e faça na sua. bjs

      Excluir
  42. Pode ser lápis de cor preto ? Para escrever o nome.

    ResponderExcluir
  43. Oi! É verdade que algumas simpatias não pegam na pessoa porque ela tem o anjo da guarda forte e tem que enfraquecer esse anjo antes da fazer simpatia? Anna

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmail.com.

Os valores atualmente são:
Consulta de 40 minutos valor:(70,00)
Consulta de uma hora valor: (100,00)

Aguardo vocês!