segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Para voltar ou trazer namorado com as almas benditas.



     Escreva o nome de seu amado da base pro pavio e corte onde fica o pavio formando uma nova base, Passe açúcar  na vela e acenda-a de cabeça para baixo. Em seguida, ofereça essa vela para as Santas Almas Benditas, pedindo para que tragam seu namorado de volta. Faça essa simpatia somente em segundas feiras. Assim que elas trouxerem ele, você reza um pai nosso em oferecimento as almas.

Tem que Fazer isso FORA DE CASA.

32 comentários:

  1. Pode fazer dentro de casa?

    Mandy

    ResponderExcluir
  2. shelby,ja fiz as almas de 7 dias terminei.estou fazendo a 3dias oraçao.posso fazer essa tbm.fazer isso meninas fora de casa .shelby,parece que o filho da mae nao pega nada .o que posso mais fazer????????

    ResponderExcluir
  3. gente ta escrito ali "tem que fazer FORA DE CASA"
    se mora em ape, acredito que pode ser na varanda, area de serviço...

    ResponderExcluir
  4. Shelby to muito depressiva hoje e até estourei com ele, to cansada, faço tudo por ele sempre, fico esperando o dia q ele vai me tratar bem e esse dia nunca chega!!! Lê minhas mensagens e n responde!!! Sempre me trata mal com frieza e indiferença poxa cansei de rastejar to muito triste nada dá certo pra mim!!!

    ResponderExcluir
  5. Kátia e Mandy, me desculpem,mas esta bem grande aí em cima que deve ser feito FORA DE CASA. Se está escrito é porque deve ser realizada da forma que está aí.

    Ariana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ela especificou depois, eu perguntei quando não estava escrito, senão eu não iria perguntar rsrs

      Excluir
  6. Oração p almas é sempre fora de casa se vc mora Em ap pode ser na varanda!
    Sarah

    ResponderExcluir
  7. Oração pras almas sempre dão certo, também fiz a simpatia do sabonete de sao Cipriano que é forte e da certo, bjs querida adorei seu blog está de parabéns


    Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra muito obrigado continue sempre por aqui mil beijos.

      Excluir
  8. minha amiga o que ja fiz de sinpatia nao esta de gibi .agora dei uma uma pausa.para ve se conspira a favor.agora .vou apelar para dama da noite .depois para as almas de novo, o fdm parece que tem santo forte .mudou da agua pro vinho.cmigo nao tecla mai comig o zap ,nao da nem bom dia .nada nada ...fdm.mais tenho fe que isso va reverter.

    ResponderExcluir
  9. Olá boa tard!!! saí com um rapaz, meu maior error, me relacionar com alguém recém separado. Ficamos algumas vezes, aí do nada me manda mensagem dizendo que é melhor pararmo,, pois não queria se apegar a ninguém, no momento, sendo que eu me apaixonei por ele, e ele não quer mais saber de mim, estou sofrendo muito com o.ocorrido, quero ele volte a ficar de boa comigo, sendo que eu vi umas simpatias aqui, mas precisam do nome do.amado, e eu não sei o nome todo dele, QUAL A POSSIBILIDADE DE DA SIMPATIA DAR CERTO?

    ResponderExcluir
  10. Olá boa tarde!!!
    Uns anos atrás eu fiz uma simpatia para atrair a pessoas amada, deu certo, mas eu não cumpri com o acordo, depois que consegui o que eu queria, resumindo nada no amor da certo para mim, será que têm algo haver com a simpatia que eu não cumpri? o que eu posso fazer para reverter esse caso? Eu posso fazer o prometido agora? Depois de anos. Eu penso que seja isso que atrapalha os meus relacionamentos. Nunca da certo... não me deixe no vácuo, por favor!!

    ResponderExcluir
  11. Meninas eu não sei vcs mais esses dias q tenho feito oração as almas sinto elas bem.próximas e TB fico muito emocionada na hora da oração, tonta e com dor de cabeça..... Creio q dará certo, mais essa sensação é normal??

    ResponderExcluir
  12. Querida shelby. Senti uma vontade de fazer essa simpatia hoje, tem algum problema? Sei lá senti que ia dar certo.

    Obrigada
    Sara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sara, você tem a escolha de como e quando quer pedir para as almas, é aconselhado que seja na segunda-feira. bjs

      Excluir
  13. posso acender a vela pras almas no terraco

    ResponderExcluir
  14. Muito boa essa, é batata

    ResponderExcluir
  15. Oi Shel, kando acabei de fazer a simpatia senti como estivessem apretando meu coração por duas vezs. Isso é bom sinal? Bjs Helenita.

    ResponderExcluir
  16. Fiz essa ontem so aguardar com fe.. obrigado

    ResponderExcluir
  17. Boa noite! Essa reza e muito forte e realmente funciona. Mas fica um alerta, o tormento parece que se quebra. Ele fica desnorteado realmente, mas quem faz tambem. Experiencia propria e de algumas amigas que fizeram e vivenciaram isso. So facam em ultimo caso.

    ResponderExcluir
  18. Eu fiz ontem mas deu tudo errado. Ventava muito então coloquei a vela dentro do tijolo, mas hoje quando acordei e fui ver, não sei se ela apagou ou derreteu e tomou a forma do tijolo, ficou um pedaço enorme. Detalhe foi que eu não senti nada, nem desespero nem fiquei desnorteada e estou com meu coração bem em paz. A única coisa que percebi foi que fiquei meio trêmula e meu coração bateu acelerado quando acabei de fazer, mas acho que nem foi por conta da simpatia, foi ansiedade mesmo de chegar o dia do meu amor me procurar... Agora é aguentar até a próxima segunda-feira para refazer, mas dessa vez vou fazer no cruzeiro da igreja para nada dar errado. Alguém tem mais alguma experiência para contar com esta simpatia? Luara

    ResponderExcluir
  19. por favor alguem me ajude eu nao entendo nada de vela ooque e base e para corta o nome escreve com oque!!!alguem

    ResponderExcluir
  20. Tem uma simpatia boa ou reza para eu fazer para minha filha?
    Quero que ela volta com o namorado pois ele é muito bom e ela terminou com ele por coisa boba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Procure a simpatia no blog do limão com mel para mudar o pensamento dela em relação a ele.bjs

      Excluir
    2. Obrigada beijos
      Estou fazendo também a oração do anjo Rafael também

      Excluir
  21. Shelby será que posso fazer essa simpatia na garagem do apartamento onde moro? moro no 1º andar do prédio e a garagem é no térreo, é toda fechada e individual. Será que posso?

    Obrigada, seu blog é demais!
    Branca

    ResponderExcluir
  22. Olá,bom dia!!
    Faço minhas orações com muita tranquilidade ,pois sei que os resultados demoram um bocadinho...mais estou feliz cpm o que estou a ver e sentir! Obrigada Schelby Yamada.. cada um com sya fé!!! Se tiveres algo mais intenso sobre orações poderia mandar para meu email por gentileza!

    ResponderExcluir
  23. Fiz essa hoje. Senti tanta paz ao fazer, que me deu uma vontade enorme de sorrir. Anteriormente estava fazendo a oração das almas tb, mas não tive resultado ainda. Agora vou aguardar. Essa já creio que deu tudo certo. Beijos Shelby e obrigada por esse blog maravilhoso.

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)