sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Para seduzir a pessoa amada.




Escreva em um papel branco usando lápis (Quero seduzir (Fulano de tal) com a mesma força que as águas têm, com ardor e prazer, que quem amo jamais se interesse por outra pessoa que não seja eu) Em seguida desenhe um coração e escreva o seu nome, e o de quem ama dentro, coloque o papel em baixo de um pires e acenda uma vela branca em cima, despejando mel em volta dela, com cuidado para não se machucar. Reze m Pai Nosso e uma Ave Maria pensando no seu desejo Assim que a vela acabar, jogue os restos dela e o papel no lixo. O lápis e o pires podem ser usados normalmente.


33 comentários:

  1. Pode fazer dentro de casa?
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim pode claro, essa não tem problema algum de fazer dentro de casa.

      Excluir
  2. Estou sentindo falta da Anjo de Luz. Andas muito sumida. Por onde andas Anjo?

    Ariana

    ResponderExcluir
  3. Vou fazer amanhã!!! Estou confiante!

    ResponderExcluir
  4. Olá Shelby! Ontem ele me mandou sms dizendo que se separou. Estou muito feliz.
    Vou combinar com ele para sairmos no final de semana. Finalmente as simpatias estão fazendo efeito. Mas me diga o que você acha, faço mesmo assim a simpatia da cebola roxa? Pois já havia comprado todos os materiais para a simpatia antes dele me dizer que se separou. Acho que faço né? Só para garantir a separação...
    att. AMOR.

    ResponderExcluir
  5. Isso não passa de uma palavra e será por pouco tempo já me aconteceu o mesmo por isso que eu desisto e viver a minha vida. Beijo pra vc

    ResponderExcluir
  6. Como é bom ler comentários das vitórias. Não podemos desistir nunca. A resposta sempre vem na hora que nem imaginamos. Feliz por você, AMOR. Boa sorte no encontro de vocês.

    Ariana

    ResponderExcluir
  7. Oi... Shelby! Estava tão feliz que ele estava voltando p mim e já tinha largado a piranha. Mas de repente fiquei loka e brigamos. Acho que coloquei tudo a perder.
    Que ódio! Me odeio por isso. Finalmente a vitória era minha, mas por minha ignorância e infantilidade perdi ele novamente.
    att. AMOR :-(

    ResponderExcluir
  8. Eu disse amor que ia ser por pouco tempo aconteceu me o mesmo a gente parece que fiqua descontrolada e fazer besteira !!! Por isso que eu digo que vou desistir se ele vier vira de vez, não vou mais festejar a vitória antes do tempo vou deixar tudo na simpatia e esperar o resultado final nada de felicidade sem resultado final. Viu o que deu VC pulou de felicidade que ficou descontrolada e voltou afasta lo tal como eu ! AMOR, VC não perdeu deixa que ele vai voltar esqueçe um pouco e acalme se. Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que eu tenho um grave problema, começo a imaginar coisas que não existem e acabo fazendo besteira. Mas já estou dando jeito de consertar a besteira que eu fiz. Se ele veio uma vez com certeza virá de novo. É só eu manter a calma e ter fé. E o principal: NÃO PERDER O CONTROLE. att. AMOR

      Excluir
  9. Poxa AMOR que pena. Fiquei tão feliz por vc. Mas em breve tudo irá se ajeitar entre vcs.

    Ariana

    ResponderExcluir
  10. Olá meninas do quero dizer que desisto do meu grande AMOR fiz do bif a mais de um mês nen um sinal de briga nen separação muito pelo contrário ta a se afastar cada vez mais pra mim chega. Boa sorte pra voçes

    ResponderExcluir
  11. Olá meninas! Desistam, as vezes pode demorar, mas dá certo. Pode confiar.
    att. AMOR

    ResponderExcluir
  12. Meninas ele voltou. Posei na casa dele no segunda-feira. Mas achei ele um tanto frio e distante. Perguntei se o problema era comigo, ele disse que não. Estou com medo. Minha amiga disse que pode ser por causa da recente separação dele. O que faço agora? att. AMOR

    ResponderExcluir
  13. Amor para um pouco de fazer simpatias da um tempo porque assim só atrai negativas entendeu !? Deixa rola acalme te ele ta frio poxa VC ta fazendo simpatias uma atrás da outra da uma pausa ! Bjs. Luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luz! É que tenho tanto medo de perdê-lo novamente que eu já fiz tantas simpatias que até perdi a conta. Sou muito nervosa e apreensiva. Não quero perdê-lo. att.AMOR

      Excluir
  14. Olá amor, pois por ser assim que não vais conseguir ! Olha amiga a Shelby deu um aviso lê com atenção por favor !!! Não entre e pânico deixa ele deixa a simpatia rolar guarda a tua fé dentro do teu coração esqueçe o que fez !!! Toma banho de sal grosso reza o pai nosso quando te sentir nervosa, ansiosa... Poxa ele te procurou e vai te procurar de novo mas antes de te encontrar com ele toma banho de sal e reza o pai nosso se ele ta frio com VC não é por causa da simpatia mas por causa da tua ansiedade e nervosismo !!! Acalme te !!! Ninguém vem como um pau mandado certo ? Portanto deixa posar a poeira por um tempo deixa a tua fé na simpatia que fazes e esqueçe o trabalho feito viva um dia de cada vez como nada fosse !!! Assim VC vai perde ele !!! Não é isso que VC quer pois não ? Então para um pouco. OK ! Bjs. Luz

    ResponderExcluir
  15. Ai o meu nome eu escrevo fora do coração ou dentro ?

    ResponderExcluir
  16. Tenho certeza q meu marido esta mim traindo e com uma pessoa q diz tanto ser minha amiga oq fasso ???

    ResponderExcluir
  17. Boa noite shely
    Eu queria separar um casamento por que eu amo demais ele,mais ele gosta da mulher o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Debora, acho que deve guardar esse amor pra outro que ame você também, de preferência solteiro, separado, divorcidado. Boa sorte. bjs

      Excluir
  18. Pode fazer para um paquera ?

    Ai inves de falar a palavra "amor" da frase, eu falaria o que ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o mesmo que você disse acima "paquera". Boa sorte!

      Excluir
  19. queria tirar uma duvida a vela eu coloco em cima do papel e jogo mel por cima ou passo mel na vela tambem?

    ResponderExcluir
  20. a vela eu coloco em cima do papel e coloco mel em volta e passo mel na vela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá LiS boa tarde, coloca a vela em cima do papel e passe mel em volta da vela. bjsss

      Excluir
  21. Fiz essa pro meu amor Shelby...a bela queimou com a chama tao serena.. E so sobrou um pouquinho de pavio e mais nd.
    Bom sinal? Vc disse q havia visto mta luta por ele ainda..n vejo a hora de ele ficar so cmg...bjos Eliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eliz boa noite! Sim sinal que seu pedido foi levado e aceito. bjjss

      Excluir
    2. Oh Shelby vc me dando palavras boas...cheiro bom fds...

      Excluir
  22. Oi Shelby eu não tenho o pires, tem problema em fazer s ele?

    ResponderExcluir
  23. Shelby quero uma simpatia para conquistar um rapaz que ainda nao conheço pessoalmente e para eu ter coragem de ir encontrá-lo

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)