segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Oração a nossa senhora do desterro para proteção e paz na família.



Maria é mãe entregue suas causas e suas tristezas na mão dela, pois quem pede a mãe tem a misericórdia do filha, nossa senhora, minha mãezinha olha por cada filho que passa nessa hora o desespero.
Já orei muito para nossa senhora do desterro e devo cada vitória minha de todo coração a ela.
Faça esta oração com uma vela acesa, a vela é branca.
Nossa Senhora do Desterro, Mãe de Deus e nossa, que sofrestes as angústias e incertezas da fuga e do exílio no distante e desconhecido Egito, levando convosco o Filho ameaçado de morte por Herodes, escutai a nossa súplica. Aqui estamos, confiando em vosso amor de Mãe bondosa e compreensiva. A vós, que já estais na Pátria definitiva, suplicamos, pedindo proteção para nós, peregrinos neste mundo, caminhando ao encontro do Pai, no Reino celeste. Pedimos vossa intercessão por todas as famílias que buscam o aconchego de um lar, a segurança do trabalho, o pão de cada dia. Abençoais este lugar, este povo que em vós confia e se honra de vos invocar como Padroeira.Intercedei pelos que sofrem, daí saúde aos doentes, reerguei os desanimados, restituí a esperança aos desamparados desta terra. Acompanhai os migrantes, os refugiados e todos os que se encontram longe de sua pátria e família. Amparai as crianças, daí vigor à juventude, abençoai as famílias, animai os idosos. Dai-nos força para construirmos uma Igreja viva e santa e trabalharmos por um mundo justo e fraterno. E depois de nossa caminhada pelo mundo mostrai-nos Jesus, bendito o fruto de vosso frente. Ó clemente, ó piedosa, ó doce sempre Virgem, Maria!
Reze 3 Pai Posso, um Ave Maria e um Credo.

2 comentários:

  1. Eu gostaria de poder copiar e colar para eu fazer depois não adianta só ver e não poder copiar se eu quiser eu tenho que escrever no caderno perde muito tempo escrevendo são simpatias e orações ótimas muito boas

    ResponderExcluir
  2. Comecei hj essa novena. Tenho fé em nossa senhora do desterro afastará uma rival e trará meu amor de volta.

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)