quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Oração forte para deixar ele desesperado (Almas)

     
     Esta oração eu já fiz umas 3 vezes e gostei do resultado, mas lembre-se é melhor que ela seja rezada FORA DE CASA, não pode ser dentro, pode fazer em qualquer horário dia e lua pois é uma oração e orações podem ser feitas quando se houver necessidade, esta oração mexe com seu amado,mas após rezar ela, tome um banho de sal grosso do pescoço pra baixo para tirar as energias negativas de seu corpo e ter melhor resultado.


     Rua abaixo, rua acima vejo (FULANO). Que pelas almas vem gritando, Valei-me, Valei-me daqui eu não passo a ti valer, só as 3 Almas dos Aflitos que passa a ti valer, as 3 Almas que passar a ti valer. As 9 Almas que passar a ti valer são as que morrerão enforcadas, as que morrerão desastradas  as que morrerão pelo mal do amor. Que junte às 3 às 6 e incorpore no corpo de (FULANO). Se estiver dormindo, não dormirá; Se estiver bebendo, não beberá; Se estiver conversando, não conversará; Se estiver com outra mulher, não ficará, não terá prazer com mulher nenhuma enquanto comigo (FULANO) não vir A CASAR. Não sossegará tomai vós em nome de Deus Pai todo poderoso que dai força as 3 Almas dos Aflitos para vencer o coração de (FULANO) para mim (FULANO)mais ninguém. Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria e ofereça às Almas. 

Publicidade: Confira em nossa parceria com a loja esotérica online, o poderoso extrato de carrapato para atrair amor, pó para simpatia amarração, o afrodisíaco perfume do boto rosa e também o sabonete feito com extrato de carrapato.

389 comentários:

  1. Oi linda, quero saber pq não consigo obter resultado algum quando rezo para as almas?
    Faço com fé, mas nada acontece. Já com as demais, as vezes leva um tempo e eu tenho resultado. Já fiz aquela da vela, copo com água e sal grosso, não tive resultado algum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá a um cruzeiro em uma segunda acenda 13 velas e reze 13 pai nossos agradecendo as almas, muitas vezes deixamos certas dividas com elas, e por isso algumas simpatias não dão certo, o mais importante antes de pedir é agradecer.

      Excluir
    2. Fiz uma oração das almas.. de 20:00 da noite 00:15 ele me ligou.. Muito agradecida vou continuar por uma semana e ascender as velas.

      Excluir
    3. eu posso mandar resar uma missa ao invez de acender velas?

      Excluir
    4. Olá Margarete, reze e acenda uma vela na missa. bjs

      Excluir
    5. Hoje essa oração e deu certo

      Excluir
    6. Rezem meninas as almas que elas atende sim

      Excluir
    7. Oi Suely queria saber se após fazer a oração eu posso acender a vela em qualquer incruzilhada? E acender a vela sempre que eu fazer a oração ou depois que deu certo ?

      Excluir
    8. Olá Jennifer, essa não é pra acender em encruzilhada, você faz a oração fora da sua casa, pode ser no quintal, e se quiser vai acender a vela quando seu pedido for atendido. bjs

      Excluir
    9. Maria padilha rainha das encruzilhadas pomba gira acreditem no poder e te ajudarão a obter o desejado

      Excluir
    10. oi fiz essa oração e não tou tendo resultado mim ajude tou desesperada

      Excluir
    11. Pode ser feito em horários diferentes? Tipo hoje as 2 da manhã e amanhã às 4 da tarde ou deve ser no msm horário?
      Iris

      Excluir
    12. faço todos os dias e n tenho resultado.ja faz tres meses e nada dele voltar.o q tem de errado?

      Excluir
    13. faz 3 meses que faço a oraçao e nada dele me procurar.pq?

      Excluir
  2. Ontem fiz essa oração logo que eu a vi no Blog, no começo não acreditei, acho que rezei era umas dez horas, quando foi meia noite ele estava me chamando no portão, hoje vou fazer de novo, eu amei mesmo Obrigado Shelby Linda Deus abençoe você, estou tão feliz.

    Renata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Renata fico tão feliz por você, pois essa oração é muito boa mesmo, tem que ter fé pois muitas vezes pode demorar a acontecer, mas sempre acontece de acordo com cada merecimento, e você teve seu mérito felicidades.

      Excluir
    2. Que bom Renata. Tão bom ler as vitórias de alguém. Seja feliz.

      Ariana

      Excluir
    3. Renata bom dia! me conta a sua experiência...

      Excluir
    4. Oi essa serve pra quem ja ta casado??
      Ele nao me ama mais..
      Tem alguma oraçao ora ele se apaixonar e pra ele ser fiel?

      Excluir
    5. Tem alguma otaçao pra afasta rivial sem saber o nome dela???

      Excluir
    6. Olá Docinho, infelizmente, quando não há mais sentimentos de amor, simpatias e orações não fazem efeito, mas tente fazer a reza do espelho pra ver se ele te procura, caso dê certo, há esperança... E tenho uma sugestão, aqui no blog tem simpatia pra fazer ele broxar com as outras mulheres. Boa sorte. bjs

      Excluir
    7. Qual a simpatia p fazer ele broxar com as outras?

      Excluir
    8. Olá, é só mandar procurar a palavra "broxar" no quadro de busca no topo da página do blog, que vão aparecer algumas simpatias pra esse fim. bjs

      Excluir
    9. ola Shelby, gosto muito do seu blog, fiz essa simpatia mas ele nw me procurou e a 2 noites seguidas sonho com ele e a namorada, o que isso significa?

      Excluir
    10. Olá, você pode pesquisar em sites de significados de sonhos, pode ser que ajude. bjs

      Excluir
  3. Oi Shelby, obrigada por postar!
    Muita luz pra vc!
    As almas são muito atenciosas e elas costumam atender sim. Eu mesma já fiz novenas para elas e deu certo. Essa oração é muito boa, recomendo aos amigos leitores que façam especialmente as segundas feiras, e pode também acender uma vela para elas, pois segunda feira é dia das almas. Mas atenção: se vc prometer oração a elas, cumpra, pois elas cobram depois.
    Um abraço,
    Selma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Selma grande abraço a você.

      Excluir
    2. Essa oração é poderosa .ontem eu estava rezando na metade da oração ele ligou ...obrigado gente ..

      Excluir
    3. Ontem eu estava rezando no meio da oração meu amor ligou estou MT feliz com resultado essa oração é poderosa mesmo...

      Excluir
    4. Já comerciei tenho que acende r as velas toda vez que fizer a oração e depois apaga e

      Excluir
  4. Verdade SHELBY as simpatias funciona mas tudo com o seu tempo. Peço desculpa por eu falar assim a AMOR Shelby mas a verdade tem que ser dita muitas simpatias uma atrás da outra e feita com STRESS, RAIVA,ANSIEDADE, PRESSA,INVEJA E DESCONTROLADA só trás energia negativa ten que ser feitas com PACIÊNCIA, FÉ, CALMA E MUITO AMOR E CARINHO depois ele/ela vir não ataca não perga o controlo não impressione seja amável carinhosas meigas reza um pai nosso dentro de si quando estiver com ele pra acalmar toma um banho de sal grosso depois voçes ir pra casa. Muita quer de um dia pó outro !!! Era bom era...mas não é assim sejam pacientes meninas que resulta tudo depende de cada uma de voçes. Não faça por inveja raiva ciúme porque não da resultado só vos fera perder. Temos exemplos muitas comentaram que elas engravidam ou eles estão frios com elas ! Porquê ? Porque voçes amostra pra elas que o quer a força e elas claro sentem e vê que voçes querem ele e elas atacam !!! Não amostra o vosso ponto fraco amostra pra ele quando estiverem sozinhos o vosso AMOR CARINHO AFETO não IMPRESSIONA !!!! Um homen não gosta sentir se sofocado impressionado seguido obrigado eles querem se sentir a vontade seguro desejado amado. Quando verem resultado não começa a festejar a vitória tem calma festeja dentro de si. Não se esqueçe não falta energias negativas no AR entendeu ? Não tou a falar certo Shelby ? Beijos pra voçes e pra você Shelby um grande beijo com muito CARINHO. Luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem toda razão minha querida, parabéns por ser tão positiva, tudo que você disse tem toda a razão.

      Excluir
  5. Essa oração serve também para um amor homossexual?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim claro, sem problemas tudo que é feito com amor e com fé pode sim.

      Excluir
    2. Shelby , tem alguma oração ou simpatia para ele ser "mão-aberta"? Se tiver, por favor, me diga. Estou precisando muito.

      Excluir
    3. Olá Rafaelly, não tem simpatia para mudar a personalidade de alguém... tente hipnose. bjs

      Excluir
    4. precisa de simpatia pro meu ex me procura

      Excluir
    5. Olá Rosangela, se ele tiver sentimentos por você, qualquer simpatia ou oração para trazer que fizer, tem grande chance de dar certo, tem várias no blog pra esse fim. Uma bem simples e muito poderosa é a reza no espelho. bjs

      Excluir
  6. Shelby vc disse q pode ser rezada varias vezes ao dia nao tem hora nem dia nem lua então se eu rezar 3 vezes ao dia todos os dias tenho q tomar banho de sal grosso toda vez q eu for rezar tipo 3 vezes ao dia?

    ResponderExcluir
  7. essa oração é maravilhosa,fiz no domingo e ele me procurou no mesmo dia!
    fiz tb a amarração do ovo no vaso de cmg nmg pode! estou confiante. estou no 3 dia regando a planta. Gostaria de saber se posso fazer essa oração p as almas sempre?? e se posso fazer tb aquela do espelho onde acende um vale com um copo d agua e oferece ao anjo da guarda dele?! tem algum problema fazer tudo junto??

    Brenda J.M

    ResponderExcluir
  8. Uma perguntinha só tenho que dizer o nome do meu amado oo não o meu porque só fala em fulano que é o nosso amado certo ? Luz

    ResponderExcluir
  9. Gostaria que me disse se tenho que por o meu nome e oferecer as almas tem que ser uma vela branca e a onde e que aqui en Portugal custo me se acender velas brancas nas alminhas se vê nos cruzamentos parece uma capelinha onde tem velas a arder não sei se posso oferecer uma vela as almas nessas capelinhas que chamamos as alminhas por favor dei me uma resposta. Obrigada. Luz

    ResponderExcluir
  10. Desculpa só queria saber se tinha que dizer o meu nome na oracao e se posso oferecer vela para as almas alminhas num cruzamento eu tenho dificuldades de ler português e entender kkkk desculpa. Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  11. E não se esqueçe além de tomar banho de sal grosso oferece velas as almas como agradecimento só dis o nome dele e não o seu querida e podes acender nas alminhad. Certo Shelby ? Luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shelby se eu tou errada por favor corrigi me obrigada bjs grande com todo o meu carinho. Luz

      Excluir
    2. Querida vo mudar o meu nome porque já vi que alguém assina com o nome Luz. O meu nome será luz azul assim não fera confusões. Bjs. Luz azul

      Excluir
  12. Oi sou Lana. Gostaria de saber se essa oração funciona se a pessoa já tiver esquecido a gente??

    ResponderExcluir
  13. Oi.. Primeiramente quero dizer que seu blog é maravilhoso e com certeza ajuda muita gente. Eu gostaria de saber se essa oração funciona se a pessoa já tiver esquecido a gente?? Existe alguma simpatia para fazer o ex gostar da gente novamente?

    ResponderExcluir
  14. Oi sou Lana. Gostaria de saber se essa oração funciona se a pessoa já tiver esquecido a gente??

    ResponderExcluir
  15. Oi sou Lana. Gostaria de saber se essa oração funciona se a pessoa já tiver esquecido a gente??

    ResponderExcluir
  16. Aprendi a ser devota das almas com minha avó e sempre conquistei o que pedia a elas... Amei a oração ...

    ResponderExcluir
  17. Olá sou Maria eu só namorava ele virtual por três anos so que faz um ano ele me abandono e ta morando com outra vou começar esta oração das Almas do que eu já tinha visto em outro sai te ja fiz muitas vês so não sabia que não podia ser feito dentro de casa me ajude com uma simpatia pra ele brigar e separar da outra pois eu a um ano e um mês aqui sofrendo ja não sei mais o que faser amo ele loucamente ja até tentei suicídio por ele me ajude amiga por favor meu nome não é msrus so aqui pous tenho medo dele me descobrir aqui fiz gmail com outro nome se puder me responder la ai te passo meu hotmail bjss obriga dês de ja por tudo !!!! Viviane. Nogueira. 1970@gmail. Com

    ResponderExcluir
  18. Oi sou anônima me ajude por favor eu tava fasendo esta oração mas não peguei aqui eu fã diz dentro de casa aqui vi tem de ser feita fora esta oração serve pra separar meu amor era virtual mas foi três anos agora tem um ano ele me abandono e ta morando com uma outra eu to sofrendo muito por isto ja tentei suicídio várias vês por ele é soube que eles ta brigando muito eu tenho feito muitas simpatias mas queria faser eles se separar ele me procura pois até viver com ele é o que eu mais queria me ajude por favor em algo pra separar os dois ele volta me procura desesperado que eu faço Olha fiz um gmail Falso lá depois te passo o verdadeiro me ajude por favor um ano de saudades não aguento mais tanto sofrer por meu amor

    ResponderExcluir
  19. Meu gmail Falso e Viviane. Nogueira. 1970@gmail. Com me ajudem a conquistar meu amor virtual a ser verdadeiro e ele separar da que ta com ele já fez um ano mas fiquei sabendo eles ta brigando muito

    ResponderExcluir
  20. Olá sou Maria eu só namorava ele virtual por três anos so que faz um ano ele me abandono e ta morando com outra vou começar esta oração das Almas do que eu já tinha visto em outro sai te ja fiz muitas vês so não sabia que não podia ser feito dentro de casa me ajude com uma simpatia pra ele brigar e separar da outra pois eu a um ano e um mês aqui sofrendo ja não sei mais o que faser amo ele loucamente ja até tentei suicídio por ele me ajude amiga por favor meu nome não é msrus so aqui pous tenho medo dele me descobrir aqui fiz gmail com outro nome se puder me responder la ai te passo meu hotmail bjss obriga dês de ja por tudo !!!! Viviane. Nogueira. 1970@gmail. Com

    ResponderExcluir
  21. Olá pessoal. Fiz essa oração pela primeira vez ontem a noite por volta das 21hs. Já havia falado com meu amor ontem é tínhamos nos visto tbm... não estava mais nos planos nos falarmos novamente. Mas as 22:30 ele me ligou para me desejar Boa noite e dizer que estava com saudades.... adorei... Maia

    ResponderExcluir
  22. Como faço para VC colocar cartas para mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me envie um email, para marcar comigo, no shelyamadaa57@gmail.com

      Excluir
  23. Essa oração é muito boa. prometi as almas que se alcansasse meu objetivo voltaria aqui para agradecer e assim mais pessoas estariam rezando para elas agradeço as almas a graça alcançada. Recomendo!
    Shelby, parabéns pela iniciativa da criação do seu blog! Me ajuda e muito, que VC receba todas as bênçãos em dobro!!!

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Eu também estou fazendo esta oração com fé pois já rezei para as almas uma vez e fui atendida... aconteceu um fato interessante e achei que deveria postar aqui... além desta oração, estou fazendo outras ( também para as almas), para ele me procurar. Durante este período vi uma foto dele no face, e nesta foto visualizei algumas fisionomias, rostos de pessoas, tenho certeza que as almas estão trabalhando no corpo e no espírito dele a meu favor... volto para postar quando ele me procurar... de uma coisa estou certa: sossegado ele não está...kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. Podem fazer com toda certeza de que dará certo... hoje ele me procurou... e olha que no meu caso ainda não nos conhecemos, ele é estrangeiro e mora em outro país, nunca tivemos contato físico... rezar para as almas é causa ganha! Amanhã estarei agradecendo a elas com todo carinho mandando celebrar uma missa e acendendo uma vela com um copo com água para cada uma...Salve às Almas!!!!

    ResponderExcluir
  27. Bom dia!!! Adorei seu blog....
    É todo atualizado
    Farei a oração e assim que tiver resultados postarei pra vocês

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Bom dia!!! Adorei seu blog....
    É todo atualizado
    Farei a oração e assim que tiver resultados postarei pra vocês

    ResponderExcluir
  30. É poderosa obtive resultado em poucas horas. Vou continuar fazendo

    ResponderExcluir
  31. Amei esse blog tem me ajudado e muito. E está oração é poderosa mesmo fiz já deu resultado

    ResponderExcluir
  32. Olá Shelby ... Me tire uma dúvida muito importante Por favor rsrs
    Eu já fiz essa oração as almas e o resultado foi sem dúvidas maravilhoso ... Mais como ai em baixo não pede para ascender velas eu simplesmente orei o Pai nosso e Ave Maria e ofereci as almas ... Fiz certo Shelby ? Estou devendo as almas alguma coisa do tipo ? A pessoa me procurou só que ainda não voltamos ... mais depois de um tempo como agora retomei a fazer essa oração foi oq meu coração pediu ... E quando meu pedido for alcançado como da primeira vez quero ir a Igreja oferecer as velas , se puder ajudar oq vou deixar no comentário é que esse meu relacionamento é homossexual e pra quem tiver duvidas de fazer ou nao por isso ... Eu sou lésbica e funcionu muito Bem .

    Stéfanny .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito contente por ter funcionado essa oração é ótima e não exige vela fica tranquila.

      Excluir
  33. Boa esta oracao demora um pouco mas fuciona mas queria que eli voltasse definitivamente.

    ResponderExcluir
  34. Eu fiz essa oração e em algumas horas ele mudou da água para o vinho! Fiz o banho de sal grosso e logo após um de ervas. Eu quero saber se posso fazer essa oração todos os dias e se tenho que tomar banho de sal grosso todos os dias também.
    Obrigada e o blog é ótimo!

    ResponderExcluir
  35. Boa noite Shelby gostaria de saber o por que de quando faço orações as almas fico com uma leve dor de cabeca tipo vista pesada, fadigada. Obgsa e parabéns pelo blog. Xero flor morena

    ResponderExcluir
  36. Bom, não sei se foi coincidência, mas assim que fiz a oração caiu um dilúvio..... Estava dando uns pingos, mas assim que eu encerrei a oração caiu o dilúvio..... Será?

    Mestiça....

    ResponderExcluir
  37. Olá. Eu moro em apartamentofiz em. Minha. Sala. Há. Algum problema. Estou em desespero. Não aguento mais ficar sem falar com. Ele pior. Q. Ele tá com. Outra. Como. Dói. Meu. Coração. Minha. Alma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom quando a simpatia pede para se fazer fora de casa é FORA DE CASA. Deve ser respeitado ainda mais quando é para as almas, por isso refaça mas de maneira correta.

      Excluir
    2. Eu ofereci as almas 3 pai nosso e 3 aVê Maria assim que meu pedido for alcançado já que não posso acender velas aqui onde eu moro. Pode ser assim?
      E quando ofereci esse pai nosso e ave Maria eu disse "ofereço as 13 almas benditas" tem problema ou devo refazer? Aguardo resposta.
      Ass Iris

      Excluir
  38. Oi.. eu li o comentário ali em cima que podemos ter dúvidas com as almas que nem sabemos.. eu queria saber se eu posso acender as 13 velas no cruzeiro e ao mesmo tempo fazer a oração?

    ResponderExcluir
  39. Oi eu fiz a oração das almas em casa pois não tinha visto q nao poderia ser.... e agora o que eu faço....

    ResponderExcluir
  40. Sheby me tira umaa duvida...se eu ja tivee feito a oração e tomado o banho de sal grosso posso fazer de novo em seguida?Precisarei de outro banho?Obrigada...Esperança

    ResponderExcluir
  41. Fiz oração agora tenho muita fe q vai dar certo...pois amoo muito meu amor
    Volto para falar o resultado obrigada....por nos ajudar eu agradeço as almas desde já amem!!

    ResponderExcluir
  42. Boa noite, querida Sheby oração onde estou com muita fé Deus a proteja, também depois que fiz a oração tive uma leve dor de cabeça, o que isso significa? E quanto ao banho de sal grosso é necessário sempre que orar? Obrigada pela atenção

    ResponderExcluir
  43. Boa noite faz um a semana q estou fazendo a oração ate agora não obtive resultado faço com muita até chora as vzs sera que também tenho q ir a um cruzeiro rezar para as almas por favor me ajude amiga pois amo muito ele .....obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga! no momento de sua oração você não pode chorar procure estar o mais feliz possível é muito importante que você esteja calma e confiante e durante a oração pense APENAS em coisas boas nada de ansiedade e desespero se não não funciona bjos.

      Excluir
  44. eu moro na italia nao tem ceuzeiros aonde posso acender eu pensei em uma igreja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acredito que velas para as almas só podem ser acendidas em cruzeiros ou igrejas.eu acendi na igreja mesmo porque estava na mesma situação que tu. bjos

      nináh

      Excluir
  45. eu moro na italia nao tem ceuzeiros aonde posso acender eu pensei em uma igreja

    ResponderExcluir
  46. Oii boa noite!eu fiz a oração hj ao meio dia e as 18 hrs e todas as duas vez fiquei com um pouco de dor de cabeça e normal ?? E fuii tomar banho de sal grosso so depois que eu fiz as 18 hrs ta certo??? Alguém me responda si eu fiz certo

    ResponderExcluir
  47. Boa noite, comecei a fazer a oracao ontem e hoje ja deu resultado ele me procurou, vou continuar fazendo ,tou muito feliz..

    ResponderExcluir
  48. Oi eu era casada e me separei, fiquei com esse cara uma noite ai depois ele me viu com meu ex marido e não quer mas saber de mim eu mando mensagem mas ele não me responde ja fiz varias simpatias mas nada dele me responder preciso de ajuda ate simpatia com a pomba gira ja fiz e nada

    ResponderExcluir
  49. Shely
    Onde posso acender as velas. Onde moro não tem cruzeiros.

    ResponderExcluir
  50. Agradeço a almas oração poderosa tive resultado,porem tbm fiz da erva doce e da reza no espelho.Já estava perdendo as esperanças mais enfim ele me procurou pra dizer que está com sdd e sente minha falta.Pathy

    ResponderExcluir
  51. Fiz a oração hoje e creio que vai ter resultado assim que acontecer volto para agradecer.
    tô o amando esse blog

    ResponderExcluir
  52. Boa noite Sheiby,conheci seu blog está semana e fiquei muito encantada com sua seriedade e respeito com as pessoas. Parabéns! Olha sou uma pessoa que sofro muito por amor, por amar uma pessoa que também acho que me ama mas tem um gênio danado e se acha um bam van bam.Estamos separados e estou sofrendo, já fiz várias simpatias e orações ele rodeia mas não volta. O que eu faço, me indique alguma coisa pra fazer pra quebrar esse orgulho danado e provar que ele não é tão poderoso assim. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite e obrigada, trabalhamos muito para ajudar as pessoas a serem felizes! Já convivi com pessoas orgulhosas e sempre trombo com uma diferente de vez em quando, entendo seu sofrimento, use essa simpatia e tenha fé para que o coração dele fique mais brando.

      Excluir
  53. Boa noite Shelby, estou fazendo a oração as almas e tenho fé que ele vai voltar. Gostaria que se possível me mandasse uma simpatia Pra ele me procurar. Obrigado. Me ajude por favor. Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, adoraria indicar uma simpatia pra você, mas a falta de detalhes sobre tudo ao seu redor, pode fazer com que a minha indicação, ao invés de ajudar, te prejudique, e desejo toda a felicidade e todo amor pra você, tem várias simpatias no blog, tenho certeza que você encontrará uma que você sinta ser especial para o seu problema. Espero ter ajudado. Bjs

      Excluir
  54. Adoro seu blog pois tenho um rolo de dois anos ai um tempo desses fiz a oração pra rainha pomba gira deu certo.
    Hoje comecei essa vou aguardar o resultado.
    Com fé tudo da certo.

    ResponderExcluir
  55. Vou fazer, estou precisando muito

    ResponderExcluir
  56. Ooi shelby... Posso tomar banho sem sal grosso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, nesse caso o ideal é o banho com sal grosso. bjs

      Excluir
  57. Shel, aki no santuario da minha cidade tem uma parte dedicada às velas, mas nao cruzeiro, cruzeiro so a 12 kms. Posso acender as 13 velas nesse sitio dedicado as velas e rezar os 13 pais-nossos? Maria.

    ResponderExcluir
  58. É necessário tomar banho de sal grosso sempre q fizer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Morena, é necessário sim, fora o bem-estar que dá. bjs

      Excluir
  59. ali onde diz vencer o coraçao de ( ) para mim e o nome dele e o meu nao e?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Margarete, o "FULANO" é só o nome dele, é pra mexer com ele né? bjs

      Excluir
  60. Eu fiz orações das almas e das pombas giras e ele voltou so q eu fiquei mto mal e então fui a um centro espírita onde fizeram uma deseobsessão e depois disso ele não quer mais olhar na minha cara! Tenho certeza que eles afastaram as almas que estavam me ajudando! O que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tente conquistá-lo sendo você mesma. bjs

      Excluir
  61. me apaixonei por um médico que me curou.E agora nao sei o que fazer, será que essa oracao ajuda ?

    ResponderExcluir
  62. Por kanto tempo devemos fazer esta oração? Eu estou um pouco preocupada com meu menino, a outra esta fria e distante com ele, ele esta sofrendo, e se sentindo mt so. Eu colokei o tomate na geladera para ke ele nao tenha tentações com outras. Acontece se eu fizer esta oração ele vai piorar? Ou voltar para mim?

    ResponderExcluir
  63. Sera ke desta vez com a ajuda desta oraçao, e com todas as outras tds alem das simpatias, ele voltar? Tristinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tristinha, depende da situação de cada um, não há uma regra geral. bjs

      Excluir
  64. Oi shelby... Pq minha oração não tem o resultado esperado... Faço com muita fé e não tenho nenhum resultado... ������ me tira uma dúvida... Ele tá divorciando essa semana... Na oração como uso o nome dele é de solteiro ou casado? Qual melhor dia para fazer a oração?...estou completamente apaixonada por ele... Mais ele é muito "galinha" quero ele somente pra mim, estou desesperada, sofrendo por ele... Me ajude por favor!!! ��������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pode usar o nome de solteiro ou de casado, pode fazer em qualquer dia e horário, mas só um conselho, orações para as almas nunca é bom serem rezadas quando se está desesperada, não é bom pra você, acalme seu coração. Tente fazer a reza do espelho. bjs

      Excluir
  65. Bom dia sleby,adoro seu blog vc ajuda muitas pessoas ,,,fiz essa oração ontem e tomei o banho de sal grosso gente eu não consegui dormi alguém tava pondo a mão em mim a noite inteira eu sou muito medrosa mas por incrível q pareça eu não tive medo mais foi uma noite bizarra

    ResponderExcluir
  66. Acabei d fazer a oração. Estou ansiosa pelo resultado pois ouço falar nessa orações p as almas desde minha infância e minha vó fala q as almas nunca falha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, as almas sempre nos ajudam quando pedimos a elas com fé, e sempre devemos agradecer quando atendidos, mesmo que demore muito. bjs

      Excluir
  67. Olá sou samantha eu fiz das almas semana seg terça quart quint sex e dps n fiz mais e estava tendo resultado sim e até agradeci so q quando fui fazer essa semana n obtive resultado mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Samantha, pelo que entendi você deve estar querendo deixar a pessoa amada desesperada pra te procurar, fez todos esses dias pra esse fim, deixa eu explicar uma coisinha, não depende somente das almas, pra unir vocês depende de você, deve aproveitar cada encontro para conquistar a pessoa, as almas ajudam sim, mas veja se a pessoa amada gosta de você da mesma forma que você. bjs

      Excluir
  68. Shellby, boa noite!
    Preciso de ajuda, espero que alguém leia para me aconselhar.
    Namorei uma menina, por quase 2 anos, moramos juntas por pouco mais de 1 ano.
    Somos apaixonadas uma pela outra, mesmo estando separadas. No começo não aceitei muito bem o término, então ficava atras dela e ela me ignorava.
    Faz mais ou menos um mês que nos separamos, já nos vimos mais vezes e sempre temos recaídas, semana passada ela foi na minha casa, buscar algumas coisas dela que ainda estavam lá, como estava muito mal com a situação, tinha resolvido esquece-la e prometi que seria nosso ultimo encontro, então escrevi uma carta de amor, mas que no final pedia que ela seguisse a vida dela e me deixasse seguir a minha, porém ela chorou muito e disse que se arrepende de ter ido embora, de ter terminado e que pensa todos os dias em pedir pra voltar, porém a gente ter tentado várias vezes ficar bem, a impede de querer tentar de novo, por que sabe que vamos errar.
    Bom, nesse dia, choramos muito e tivemos uma noite de amor maravilhosa, levei ela de taxi pra casa dela e quando estava indo embora, ela me liga no celular, pq tinha deixado o celular dela no taxi e disse que eu poderia ir embora que ela pegava o celular comigo no dia seguinte, porém, voltei e devolvi o celular, quando cheguei na casa dela, ela me beijou e disse que eu não precisava ter voltado e perguntou se eu queria levar o cartao dela pra pagar a corrida, que no dia seguinte ela pegava comigo, fiquei sem entender e disse pra ela que ela não precisava achar desculpas pra me ver.
    Fui embora e trocamos mensagens dizendo que nos amavamos muito.
    Dois dias depois, saimos, fomos no cinema, andamos de mãos dadas, como se estivessemos juntas, na hora de ir embora ela me agradeceu pelo dia comigo e me disse que irá tirar férias no próximo mês e que vai passar uma semana na minha casa.

    Mas, como eu já tinha decidido esquece-la, por mais que eu ame, se ela me pedir pra voltar, eu volto no mesmo minuto.
    Porém, não acredito que ela vá pedir pra voltar, pois é muito orgulhosa, então estou seguindo minha vida e saindo com outras pessoas.
    Quero muito que ela volte atras na decisão, mas também não quero esperar por uma pessoa que nem sei se vai voltar mesmo.

    Fiz essa oração pras almas, fora de casa mesmo, tomei o banho com sal grosso, fiz tudo certinho, sei que pode demorar, porém sei tbm que as almas atendem conforme o merecimento, será que estou merecendo? Por estar saindo com outras pessoas?

    Morro de saudades todos os dias e sei que ela também sente.

    O que vocês fariam no meu lugar meninas? Preciso de conselhos.

    -Isabeli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isabeli, infelizmente essa decisão ninguém pode tomar por você. Boa sorte. bjs

      Excluir
  69. Shelby não sei mais o q fazer nada que eu ffaço resolve tem 2 meses que terminamos,sei q ele gosta de mim ainda mais ND trãs ele de volta fiz orações simpatias a ultima foi a da planta comigo ngm pode faz 3 dias e ND tbm. Att fadinha

    ResponderExcluir
  70. Oie shelb acabei de fazer essa oraçao e assim q começei a rezar me arrepiei toda n sei se foi pq aqui ta frio mais encarei isso como um sinal d que as almas estao ao meu lado nessa batalha pra ter meu marido de volta estou super animada e confiante se tiver resultados volto pra contar Érika

    ResponderExcluir
  71. Olá amiga eu recorrendo a você porque eu não sei mais o que fazer já fiz de tudo mas tudo mesmo a três meses atrás eu perdi uma pessoa que eu amo muito ele me deixou eu fico desespera só de pensa que não vai mais voltar pra mim. fiz tanta simpatia e fiz tantas orações e até agora nada confesso eu já não acredito mais em simpatias Enem orações porquê de tantas que já fiz eu já perdi a conta e até o momento ele não voltou pra mim nem me manda mensagem nem responde quando eu mando pra ele. me ajuda por favor preciso de ajuda ja fiz a simpatia do coração de galinhas,simpatia da mação e Mel,oração das almas não consequir nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marinalva, será que ele tem sentimentos por você? Porque se não tiver, não há simpatia que faça ele mudar de ideia, não tem controlar sentimento dos outros, a única opção é conquistá-lo. Boa sorte. bjs

      Excluir
  72. A oraçao do pai nosso e ave Maria dedicadas as almas pode ser feita dentro de casa?
    Orar para as almas também é forma de agradecer não é? Não quero ter divida com almas... Pois elas nos ajudam muito. Posso agradecer apenas com orações? Tina

    ResponderExcluir
  73. Terminei com meu namorado a 1 mês e estou fazendo a simpatia para voltar, só que quem está voltando são meus outros ex namorados e um dia eu dormi com um e me arrependi,eu estavá mal e me sentindo sozinha. Tenho que refazer as simpatias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, as simpatias funcionam quando o boy gosta de você, faça a reza do espelho pra ele te procurar, mas se concentra bem ok. bjs

      Excluir
    2. Shelby... Quero uma oração para se casar com meu namorado. Namoramos a tempos ele tá me cozinhando disse que não pensa em si casar.

      Excluir
  74. maria jose fiz essa oraçao hoje 17 de junho tenho fé e espero resposta e que der certo pois estou com o coraçao aflito amo muito uma pessoa ja fiz varias oraçoes e nao tive resultados estou muito assioza

    ResponderExcluir
  75. Ola Shelby
    Eu rezo 1 pai nosso e 1 ave Maria toda vez ar terminar a oração ou só quando for atendida?

    ResponderExcluir
  76. Oi gente fiz essa oração, e depois de mais de 4 messes bloqueada no zap sem o ver qualse 7 meses, fiz a oração a noite, e no dia seguinte encontrei ele na rua bem longe de onde moramos em outro bairro. Ele me abraçou como se estivesse aliviado.trocamos algumas palavras pq eu estava Pasma sem saber o q falar ou o q fazer...Segui meu caminho depois de levar outro caloroso abraço. qd em menos de 10 minutos ainda anestesiada pelo reencontro me chega uma MSN no zap,dele para mim...Com as seguintes palavras "VC não sabe o qt foi difíci, eu me controlar,para não te agarrar e beija-la" eu pulei de alegria outras horas. Ele não queria me ver,falar comigo,me bloqueou no zap,e depois da oração ele simplesmente se declara. Mais como eu estava na dúvida se deveria me inludi ou não...visualizei e não respondi, no dia seguinte ao sair do meu trabalho ele estava lá, na esquina a me esperar sem au menos saber q hrs eu sairia,qd me viu veio ao meu encontro e me beijou como nunca havia me beijado,coisa de louco, me pediu para voltar, e estamos juntos novamente, já tem 1mes e pouco q voltamos,e sinto q ele esta cada vez mais desesperado por mim.Acendi vela na igreja em agradecimento as almas,pq sei q elas me atenderam.assinado,Amiga Angel

    ResponderExcluir
  77. Fiz uma burrada nois ainda se conversava mais liguei pra mãe dele xigando ele ela é muito gente boa ...fiz a oração espero que dê serto obrigado

    ResponderExcluir
  78. Espero que volte pra mim mas ele é muito galinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Susana, vou te dar uma sugestão (é meio malvada), mas assim que ele voltar pra você, faça alguma simpatia que o boy broxe com as outras. Boa sorte. bjs

      Excluir
  79. Essa oração realmente é infalível, fiz ela duas vezes e só no 3 dia tomei o banho de sal grosso.. pq não tinha em minha casa, ele ficou diferente comigo e morrendo de ciumes, sem falar que me senti melhor depois do banho e muita coisa mudou pra mim... a gente tinha terminado e eu sai pra um show e fiz besteira, ele ficou sabendo pelos amigos dele e ainda assim quer ficar comigo e voltar pra mim, mas estamos deixando a poeira baixar... ele ficou muito chateado!
    Shelby, ainda não reatamos o namoro... mas as coisas estao bem melhores. Minha duvida é: Quando a gente se acertar de vez, eu tenho que agradecer de imediato? Temo que tudo volte como antes... pq tenho dificuldade para acender velas, onde moro não tem cruzeiro e na igreja da minha cidade não tem um lugar apropriado para velas. (Flor do sol)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flor, agradeça assim que possível, tenha o mesmo empenho para agradecer, como quando teve pra fazer o pedido suplicando. Para agradecer as almas, você pode ir até um campo, ofereça a vela a elas, uma vela é um ponto luminoso na escuridão para as almas. E fico muito feliz que está meio caminho andado pra você. bjs

      Excluir
  80. Ola.. Fiz a oracao vom fé.. So q o resultado deu ao contrario.. Brigamos e ele me disse algo q n gostei.. Agradeco as almas mesmo assim? Posso acender a vela no patio? Tipo tem um corredor em baixo da minha escada posso ascender ali ou vou a igreja! Ja vi simpatia p esqcer espero q de certo mas vou esperar passar o find! Obg bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Priscila, pode acender a vela em qualquer lugar fora de casa. Posso te dar uma dica? Ao invés de se concentrar no que sente por ele, porque não se concentra em você mesma, veja que a pessoa mais importante dessa relação é você, se ame antes de amar alguém, veja se está te fazendo bem e se está recebendo o carinho e respeito que merece, conseguindo responder isso, talvez consiga deixar de lado esse sentimento que tem por ele e abrir caminho para alguém que te complete. Boa sorte. bjs

      Excluir
  81. Voce tem razao.. Parei.. E fiz agora d novo pq ele me procurou.. Mas ele resolveu voltar p ex.. Meu orixa ja me aconselhou e esta nas maos do pai.. Tenho q deixa-lo pagar o q ele tm q passar e eu seguir.. Se tiver q voltar ele volta se n.. Q deixe.. Eu sei q sou linda minha nega.. Tenho o poder.. Hehehe somos ne.. E sei q sou protegida. Mto obg.. So qro oq for verdadeiro.. Bjos d luz.. Vc eh otima. Eu qro esqcr n m prendo as pessoas ele parece um carma na minha vida.. Ms vou conseguir deixar voar da minha alma vou sim..

    ResponderExcluir
  82. Fiz a oração hoje e me senti muito bem. Eu já estava pensando em desistir do boy mas quando sentei na praça perto de onde moro e comecei a rezar, meu ânimo voltou. Fiz com tanta fé que a repeti 3x seguidas. Depois acendi uma vela e tomei meu banho de sal grosso. Sei que as almas me ajudarão.
    Volto aqui para contar depois.
    Que todos aqui recebam as graças que desejam. Fé sempre!

    ResponderExcluir
  83. fiz essa oração hoje com muita fé tudo vai da certo dpois voltarei pra compartilhar minha vitória

    ResponderExcluir
  84. Oi shelby eu sou Cicero Correia vc fez uma consulta pra mim semanas atrás vc me indicou duas simpatias mas nao fiz ainda porque so vivo viajando a trabalho e quando to em casa não dar pra fazer por causa dos meus pais mas quando estiver uma oportunidade eu faço mas to fazendo essa oração comecei ontem ela serve para o meu caso? Agradecido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cicero, essa oração não vai funcionar para o seu caso, indiquei duas ótimas simpatias para dar certo pra você, se realmente quiser que dê certo, faça um esforço. Boa sorte. bjs

      Excluir
  85. Posso fazer essa oração no quintal e acender a vela no quintal mesmo ? Quando promete oração pras almas e o pai nosso? (Ou qual oração tenho que fazer pra eles ?) obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pode fazer a oração no quintal, e após fazer o pedido para as almas, você reza um pai nosso e uma ave maria. Depois do seu pedido atendido você pode acender a vela em agradecimento. bjs

      Excluir
  86. Fiz no quintal, mas o povo daqui viu a vela acesa , eu não disse nada só minha vo que comentou que pode ser oração. Perde efeito? Tenho que fazer de novo?

    ResponderExcluir
  87. Shelby quero que vc tire minha dúvida se possível, acompanho o blog sempre faço várias orações, faço um programa espiritual muito bom que tem me ajudado, porém hje eu fiz essa oração pras almas, pedi muito que meu fica voltasse que viesse me procurar, até pq tínhamos combinado dele dormir cmg hje, mas não deu de vir por um problema com o irmão dele, pedi pras almas para que ele me procurase com amor, carinhoso, atencioso e que se decidisse em relação a nós dois, ele sempre me procura fala cmg, mas já faz 1 mês que não nos vemos pessoalmente nem ficamos, e dessa vez não deu certo, ele somente me mandou uma msg dizendo que ia ter que ficar pra outra vez por causa do irmão e combinou de vir no fds me ver, só que eu fiquei muito angustiada não sei se é por causa da oração pras almas, tô com pensamentos de derrota, querendo confrontar e falar tudo que penso pra ele, e tô com dúvida se devo agradecer as almas por ele ter mandado a msg com explicações ou se espero ele de fato vir até mim, me ver para poder agradicar as almas, não quero ficar devendo nada a elas, então peço que me dê um norte em relação ao que faço nesse sentido de agradecer as almas e a minha angústia se tem algo a ver com a oração, obrigada Desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ayla, a angústia e o desespero só atrapalham, tem que ficar calma, senão você vai acabar estragando tudo, deixe as almas te ajudarem. E é claro, que quando seu pedido for atendido, deve agradecer às almas. Boa sorte. bjs

      Excluir
  88. ola. amei cada comentario e resposta aqui dada...vou fazer a oracao hoje as 19 horas e posto meu resultado com muita fe.meu caso eh minha ex mulher de 7 anos que me abandonou dizendo que ja nao existe mais sentimento por mim e faz 8 dias que foi embora e voltou com a ex antes de mim...a oracao certa seria essa das almas,eu a amo e quero reconquista.la, porem ela me diz que nao me ama mais.nao acredito que o amor de 7 anos acabou em uma semana,mas nesse caso as almas atendem ou nao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Siangel, nem tudo é do jeito que agente quer, pode ser que ela tenha algum carinho por você, mas se não houver sentimentos de amor, é possível que não dê certo, há casos que o amor acaba sim... Mas é melhor que uma relação seja rompida, do que por anos você ser enganada. Boa sorte. bjs

      Excluir
  89. Queria saber se tem que falar so o nome da pessoa ?? Porque tem essa parte coração de (FULANO) para mim (FULANO)mais ninguém. 

    ResponderExcluir
  90. Quero o resultado imediatamente tenho fé

    ResponderExcluir
  91. Shelby... faço a oração e acendo a vela... ou só acendo a vela quando for atendida? Acendo 1 vela em agradecimento as almas ou tem quantidade correta de velas a se acender? Uma hora leio e entendo 13 ... outra hora entendo que pode ser 1 vela só

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, depende da oração que você escolher... nessa oração deste post não precisa acender vela, você reza um pai Nosso e uma Ave Maria oferecendo as almas. Mas caso você queira, pode acender uma vela branca em agradecimento, depois que seu pedido for atendido. bjs

      Excluir
  92. Oi Shelby, obrigada por esse blog maravilhoso é uma ajuda preciosa.
    Fiz essa oração, deu super certo mas parece que quem ficou desesperada fui eu, isso é normal? obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jess, pode acontecer se a pessoa que fizer a oração estiver desesperada e angustiada ou se a pessoa fizer a oração dentro de casa. bjs

      Excluir
  93. Comecei essa oração hoje! Tenho fé que vai dar certo!!

    ResponderExcluir
  94. Fiz hoje de manhã assim que acordei, tomei o banho de sal grosso e fui trabalhar, eu e o menino estava uma semana sem se falar e hoje mesmo ele me ligou. Façam e tenta fé e paciência que realmente acontece. Bjs

    ResponderExcluir
  95. Bom Dia, eu tenho um caso complicado. A 5 anos conheci uma pessoa. Tivemos relações e eu me apaixonei perdidamente. Sempre com muitas brigas e eu sempre fazendo trabalhos pra gente ficar bem até q em abril a pessoa se afastou definitivamente. Eu gostaria de voltar a falar com essa pessoa.ter contato. Mas tudo q fiz até hoje. Sinto q só nos afastou.O QUE FAÇO ESTOU PERDIDO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anjo, para atrair a pessoa amada, tem várias simpatias e orações aqui no blog que podem te ajudar, mas só funcionam se a pessoa amada tiver sentimentos por você. Tem a reza no espelho que é muito poderosa, se a pessoa entrar em contato de alguma forma, poderá ter alguma esperança. Boa sorte. bjs

      Excluir
  96. Oi Shelby,
    Bem, sempre eu que procurava ele no whatsapp, para iniciar uma conversa. Fiz essa oração fora de casa, tomei o banho de sal grosso e esqueci, três dias depois ele me mandou uma mensagem no whatsapp, todo bobo, brincalhão. Deu certo, fiquei surpresa!!! Agora como faço para agradecer às Almas?

    Beijos e muita luz pra vc.

    Shelly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Shelly, pode acender uma vela branca fora de casa para agradecer as almas. bjs

      Excluir
  97. Boa noite. Li hoje 3 vezes seguidas essa oração mas dentro de casa na minha sala. Onde moro não posso ir para a rua, pois viam e ouviam. Rezei o Pai Nosso e Ave Maria e tomei o banho. Será que vai dar resultado? Posso ler para mim sem ser em voz alta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosi, está bem especificado que deve ser feita FORA DE CASA... Não precisa orar em voz alta. Se vai dar certo? Bom... você fez certo? Fora de casa? bjs

      Excluir
  98. Oi Shelby adorando seu blog fiz a oração e rápido ele veio todo doido até de amor me chamou podem fazer gente com.fe da certo aim

    ResponderExcluir
  99. Shelby , preciso de uma oração ou uma simpatia para traição .
    Meu amado está longe de mim , e sinto como se me traísse , estou disposta a fazer qualquer coisa !
    Estou desesperada !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, primeiro, o desespero atrapalha, segundo, tenha amor próprio, terceiro, faça a simpatia para ele broxar com as outras. Boa sorte. bjs

      Excluir
  100. Shelby, essas orações que devem ser feitas fora de casa, como as orações para almas, podem ser feitas na garagem no apto? Moro no primeiro andar e a minha garagem é individual, com porta e fica no térreo, abaixo do apartamento.

    Bjs Branca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Branca, faça em qualquer lugar fora de sua casa. bjs

      Excluir
  101. Ola , precido de uma ajuda :( namorei por 5 anos e meio , faz 1 ano e 5 meses que terminamos , as nunca deixaos de nos ver , de sair e de nos encontrar , pois ele fala que nao quer namorar , a um mes atras eu estava de niver e ele me mando um buque de rosas com um cartao lindissimos !que entente ele ? kk bom vejo ele bem indeciso ! quero ele do eu lado , nao so como ficante, quero meu noivo de volta , pode me ajuda com uma oração ou simpatia ?

    atenciosamente ,aguardo tua ajuda <3

    ResponderExcluir
  102. Olá boa tarde Shelby. Ontem fiz na varanda. Posso ler durante o dia e só tomar o banho antes de deitar? Li três vezes, ele ainda nada disse. Deverei ler mais vezes por dia? Quantos dias normalmente se tem de ler? Bjs.

    ResponderExcluir
  103. Que simpatia é essa para ele broxar?

    ResponderExcluir
  104. Olá Shelby, li sobre a simpatia do sal em círculo com o nome dele escrito, onde diz para enterrar em um sítio que eu saiba que não vão mexer, será que posso enterrar em um vaso de planta na minha casa?

    ResponderExcluir
  105. Meu agradecimento fiz e deu certo.

    ResponderExcluir
  106. Ola por favor mim Ajudem separei do meu marido mas não consigo esquecê lo vejo ele e só em pensar dele ficar com outra mim da ódio...quero saber se tem alguma simpatia para ele não paquerar na rua broxar com as outras e ser fiel a mim pois vejo que ele mim ama..quero que ele seja um marido fiel e que seja obediente...

    ResponderExcluir
  107. Simpatia para não ter olhos para outras mulheres ser fiel a mim não paquerar mulher nenhuma na rua quero ele só pra mim....

    ResponderExcluir
  108. A oraçao é pra ser feita todos os dias ?
    Eu fiz agora, irei a escola e espero que tenha bons resultados

    ResponderExcluir
  109. Meu agradecimento as almas q sempre me atenderam . E como voto de agradecimento postaria para que mais pessoas rezassem as almas . Façam com fé pois as almas não valham .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dar certo só com o primeiro nome dele que e o que eu sei?

      Excluir
    2. Olá Raquel, pode tentar se quiser. bjs

      Excluir
  110. Ainda não tive meu pedido totalmente atendido, mas mesmo assim eu venho a agradecer as almas. E como voto de agradecimento postaria para que mais pessoas rezassem as almas. Elas realmente fazem com que aconteça. Eu vou continuar a orar, pois o carinha é muito orgulhoso

    ResponderExcluir
  111. Oração poderosa ..já fiz e obtive resultados ..vou orar de novo, estou fazendo todos os dias , milhares de vezes e sei q serei atendida cm ja fui diversas vezes..MUITO OBRIGADA ALMAS BENDITAS , DEVOTA SEMPRE. SERÃO SEMPRE LEMBRADAS POR MIM

    ResponderExcluir
  112. Olá shelby, gostaria de saber se essa oração pode ser feito em terraço? A minha casa tem um terraço bem grande com uma grade bem grande tambem. Pq a minha casa é primeiro andar e nao tem quintal. Nem nada, e não da pra sair na rua pra fazer a oração, e a noite meus pais trancam a casa e não da pra sair. Se não puder, gostaria de sber se posso fazer em quanto estiver caminhando? Pq todas as tardes vou pra rua pra caminhar, e gostaria de saber se pode fazer assim. Aguardo resposta e obrigada dsde ja

    Pode me chamar de Iris

    ResponderExcluir
  113. Olá eu fiz essa oração pras almas so que na hora de oferecer o pai nosso e a ave Maria eu disse que ofereço as 13 almas benditas, tem algum problema ou devo refazer?
    IRIS

    ResponderExcluir
  114. OLÁ SHELBY, CONHECI UM RAPAZ E ELE ESTAR SEPARADO A 01 ANO, ELE MORA C O FILHO, FICAMOS 02 VEZES E FOI MUIRO BOM, UMA ELE FOI NA MINHA CASA E A OUTRA EU FUI NA CASA DELE, O PROBLEMA QUE ELE SÓ QUER SEXO, FICAR ME PEGANDO E AS OUTRAS Q APARECER, NÃO QUER NADA SÉRIO. E EU GOSTEI MUITO DELE E ELE SE IDENTIFICOU MUITO COMIGO, MAS NÃO QUER COMPROMISSO E NASA. ME AJUDA AMIGA. O QUE EU FAÇO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pelo menos ele está sendo honesto, triste seria estar com você, presente como você gostaria, mas te enganando pelas costas. Se você quer ficar com ele, e tem paciência, terá que esperar ele se decidir... fique sempre próxima, não seja "grude", não pressione, e vá conquistando ele devagar, daí quem sabe ele decide. É compreensível que ele queira curtir, então curta com ele. Boa sorte. bjs

      Excluir
    2. OBG PELO CONSELHO,EU SÓ ME AFASTEI, NÃO LIGO E NEM MANDO MENSAGENS, MAS TÁ UMA SAUDADE. ME DAR UMA AJUDINHA PARA ACELERAR ELE SE DECIDIR.
      UMA ORAÇÃO PARA ELE PENSAR EM MIM E ME PROCURAR,NUNCA MAIS ELE APARECEU.

      Excluir
    3. Shelby, pode ser vela vermelha ou so branca?

      Excluir
    4. Não pede vela nessa simpatia.

      Excluir
    5. Para agradecer depois, a gente n tem que acender velas oferecendo as almas?

      Excluir
  115. Queria deixar aki um relato verdadeiro q aconteceu cmg. Ontem 10/10/16. Fui ao encontro do meu amor q estava disposto a terminar nosso relacionamento apos uma traiçao minha. Fui ao encontro dele ele sentou cmg no carro.. n quiis nem chegar perto de mim e n queria eu perto dele. Insisti por varias vezes e ele negando e dizando q n me queria mais... me falou olhando nos meus olhos. Ate q dps de eu muito insistir falou q ja estava arrumando outra q ja estava td certo. Jurou q n queria mais nd cmg prq traiçao é imperdoavel. Foi embora. Mas antes do nosso encontro fiz a oraçao acima muitas e muita vezes ate ele chegar ao meu encontro pois estava no trabalho. Fiz a oraçao com muita fe. E qndo ele chegou aconteceu o q relatei acima. Fui embora destroçada. Hj de manha fui levar meu sobrinho na escola e qm me liga ..... o meu amor falando q queria me entregar algo q esqueceu. Fui ate ele (chorando com medo do q ele pudesse me entregar algo e dizer q realmente acabou).. mas cheguei la e ele falou q queria me dar um abraço.. q n precisava mais de chorar. Questionei sobre o q ele havia me falado ontem.. falou q falou o q n queria .. pedi para me falar o q queria entao.... disse q foi feito pra mim e eu pra ele e me prometeu q jamais falaria q n me queria mais de novo .. q n tem jeito a gnt tentar cad im seguir sua vida q n conseguiriamos . Venho aki para gradecer tds as oraçoes q fiz a td q me ajudaram a conquistar o amor da minha vida novamente .... muito obrigada a tds e façam as oraçoes com fe q da certo. Muito obrogada a tds. Amem

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)