segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Deixe ele desesperado (Simpatia do Sabonete ) 13 Almas.




Faça essa simpatia numa segunda feira que é o dia das 13 almas, e ofereça as 13 almas sabidas e entendidas, peça a elas que seu amor fique desesperado e sinta seu cheiro o tempo todo em qualquer lugar, que ele se encante e volte correndo para seus braços

Material:

Um pote de vidro daqueles que vem com papinha de criança, pois ele tem que fechar.
1 Sabonete com essência de rosas.
Um pouco de água.
1 pedaço de papel pequeno com o nome do seu amado escrito 13 vezes, um em cima do outro e depois que escrever o dele você escreve mais 13 vezes o seu em cima do dele, as letras vão ficar ilegíveis,


Como fazer;

Pegue o pote e coloque a água pela metade e mergulhe este papel com os nomes de vocês dentro da água, coloque mel dentro desse potinho pedindo as almas que ele venha doce e desesperado, e vá mentalizando seu amado como se ele estivesse na sua frente, mentalize ele muito desesperado por você, e vá dizendo em vós alta (Fulano onde você estiver as 13 almas benditas vão lhe trazer pra mim, você não vai ter paz nem alegria nem de noite nem de dia, enquanto não voltar para mim desesperado, a seguir pegue esse sabonete de rosas(O sabonete tem que ser de rosas.) tire ele da embalagem e raspe ele no sentido seu, exemplo raspe ele com a faça, para você e vá falando que você quer ele desesperado, com saudades,louco e apaixonado e vá rogando as almas benditas, mentalizando seu amado de volta, pegue as lascas desse sabonete e coloque no pote de vidro junto com o mel e água, lacre esse pote, ou seja feche ele bem, vá ao lado de fora e deixe esse potinho em um lugar onde não bata vento e coloque, esse potinho ali com uma vela branca em cima da tampa oferecendo as 13 almas benditas o sabonete que sobrar você coloca ao lado desse potinho, deixe a vela queimar normalmente, pegue esse sabonete e tome banho com ele e vá chamando a pessoa durante seus banhos e mentalizando imagine ela com você, pegue este vidro e enterre em um lugar que só você sabe, mas jamais enterre em um lugar onde exista planta com espinhos, não deixe em hipotes alguma seu amado ver este vidro, assim que você obter a graça reze 13 pai nossos as 13 almas benditas sabidas e entendidas.


80 comentários:

  1. pode ser com sabonete já usado ?

    ResponderExcluir
  2. Desculpe Shelby...mas anônimo vc não leu ...poxa é cada pergunta que parece que a pessoa faz pra irritar. Sabonete ...Tire da embalagem...então é NOVO...gnt vms colaborar com um blog...vms comentar as vitórias...bjs Luz.

    ResponderExcluir
  3. Olá. ..fiz essa simpatia hj..vms aguardar o resultado..volto pra falar..tirei algumas lascas do sabonete...escrevi um nome sobre o outro 13 vezes. ..nem dava pra ler os nomes mas as almas sabem..bjs...

    ResponderExcluir
  4. Vai dar certo sim shelby...É a Luz q postou aí em cima..ahh vou te mandar email pra saber sobre as cartas. Bjs luz

    ResponderExcluir
  5. Vou fazer essa simpatia e depois volto meninas!

    ResponderExcluir
  6. Quero fazer simpatia fácil forte pra meu marido largar amante que foi bora morar com ela volte pra casa VC pode me ajuda .

    ResponderExcluir
  7. Qual deve ser a cor da vela?

    ResponderExcluir
  8. Boa noite!!! Segunda-feira é dia de finados, existe algum problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor esperar passar o dia flor, eles merecem respeito faça na próxima segunda.

      Excluir
  9. Obrigada Shelby!!
    Só mais uma pergunta. Falaram q durante o mês de novembro não é aconselhável fazer nada. É verídico? Não gostaria de fazer nada errado.
    Mais uma vez muito obrigada.

    ResponderExcluir
  10. Fiz e não funcionou até desmanchei

    ResponderExcluir
  11. Posso fazer no dia de hj? Acho que o importante é a fé né, então fazendo direitinho e entregando tudo nas mãos das 13 almas elas atenderão meu pedido.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia. Eu fiz e na mesma semana já tive o resultado, faça com fe que da certo...ele veio louco atrás...foi maravilhoso.

    ResponderExcluir
  13. Boa noite. Fiz hj. Vou segurar a ansiedade.

    ResponderExcluir
  14. Boa noite!
    Vi num vídeo, que é preciso acender 2 maço de velas. Já aqui vi que é só rezar o pai nosso.
    Rezando o pai nosso 13 vezes, não precisa mais acender as velas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que o que vale é sua fé se você sentir de agradecer agradeça a elas . Boa sorte.

      Excluir
    2. Oi Shelby, fiz ontem a simpatia. Hoje já tomei banho com o sabonete, estou no aguardo que dê certo, aliás, creio que já deu!
      Agradecida.

      Excluir
  15. Essa simpatia pode ser feita em qualquer lua?

    ResponderExcluir
  16. Tem que esperar a vela queima tudo pra dps toma banho com o sabonete?

    ResponderExcluir
  17. oi queria sabe se eu posso fazer para minha namora pq agente terminou..

    ResponderExcluir
  18. Deve ser feita somente na segunda feira mesmo? Tem algum problema fazer em outro dia? Fiz, e não me lembrei desde detalhe segunda feira....


    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, e porque não esperar e fazer no dia das almas? bjs

      Excluir
    2. Gostaria de saber se posso enterre no comigo ninguém pode??????
      Mim responda por favor já fiz essa simpatia mais nunca enterrei

      Excluir
    3. Olá bom dia! Sim pode enterrar no comigo ninguém pode. bjs

      Excluir
  19. Tem Q ser necessáriamente com pote de papinha de criança? Ou pode ser qualquer potinho de vidro pequeno com tampa, como aqueles potinhos de vidro de cereja ou de geleia?

    ResponderExcluir
  20. Tenho de fazer fora de casa? não posso fazer no quarto? não tenho como fazer fora :9 Mel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mel, minha querida, agente aconselha a fazer fora de casa para o seu próprio bem, se não puder fazer do jeito que está indicado é melhor escolher outra simpatia. Fazer orações para as almas dentro de casa pode trazer um desequilíbrio espiritual muito grande pra você. bjs

      Excluir
    2. Shelby.. É normal pensar o tempo todo na pessoa para qual fiz a simpatia? Parece que deu efeito contrário. (não digo da simpatia do post, mas no geral). Obrigada

      Excluir
  21. Pode fazer no llocal aonde trabalho?

    ResponderExcluir
  22. Serve para lesbicas essa simpatia do sabonete

    ResponderExcluir
  23. Posso fazer pra minha cunhada ?

    ResponderExcluir
  24. Tenho quase tudo menos o mel, será q pode por açúcar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha pedimos para fazer com os ingredientes descritos, mas se voçê quiser fazer com o açucar pode tentar também.

      Excluir
  25. Fiz hj volto para contar depois!! Cah

    ResponderExcluir
  26. Já fui atendida pelas almas somente pela oração , em menos de 15 dias fui surpreendida positivamente pelo meu ex...porem terminei com ele e já tem 2 meses , e vou fzr essa simpatia pela primeira vez ..comprei uma vela branca de 12 hrs rsrs quando as almas me atenderem eu dou meu testemunho.. vou fzr com mta fé e façam com fé tbm pq as almas ajudam sim...ASS:AMANDINHA

    ResponderExcluir
  27. Respostas
    1. Olá boa tarde você , tem que enterrar em um vaso que não tenha espinhos. bjs

      Excluir
  28. Oi. Tem mesmo que enterrar ou eu posso guardar num local bem escondido? Obg!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, precisa enterrar pode ser até em um vaso certo! bjs.

      Excluir
  29. Oi Shelby,agradeço muito por todas as simpatias que você posta.E agradeço também pela atenção,paciência e educação que você tem.Meu caso é muito difícil, me separei à algumas semanas e ele não quer me ver nem pintada de ouro,mas eu o amo muito....tu achas que serve essa simpatia ou outra mais específica...?Obrigada pela atenção!
    Canceriana

    ResponderExcluir
  30. Boa noite, fiz essa ontem. Só que hj passei o dia todo com com enjôo de estômago. Não estou grávida! Não sei se tem relação com a simpatia ou se é com a situação estressante q tenho vivido...meu ex q amo não sabe o q quer se fica ou se pega geral...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, isso deve ser stress, nervoso e ansiedade. Tome um banho de 7 ervas e aguarde certo. bjs

      Excluir
  31. Boa noite,posso preparar dentro de casa e dp acender a vela fora?pode ser na varanda ou num quarto na garagem do predio onde trabalho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Sonia faça fora de casa nem prepare dentro certo, não importa o lugar tem que ser fora. bjs

      Excluir
  32. Vi uma simpatia parecida com essa mais em vez de reza 13 vezes tinha que acende um paco de velas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Sim algumas são bem parecidas mesmo. bjs

      Excluir
  33. Shel, a minha. Mãe pode fazer pra mim? pelo fato de ter q fazer fora de casa, ela faz no trabalho dela. Moro em apto.
    Super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Olha não aconselho muito outra pessoa fazer pois pode não dar certo, aí fica como um tiro no escuro se quiser tentar vai em frente. bjs

      Excluir
  34. Bom dia Shelby, fiz essa simpatia e deixei o vidro na janela do lado de fora p enterrar no dia seguinte, pois já era noite, quando fui pegar hj uns objetos q estavam ao lado não estavam mais, ou seja alguém viu e pode até ter aberto o vidro p ver o q era. O q vc me aconselha fazer, jogar fora o vidro e o restante do sabonete ou posso enterrar e dar sequência? Desde já agradeço Ass Tita

    ResponderExcluir
  35. Fiz ontem é hoje tomei o banho, porem fiz no banheiro de casa e acendi a vela fora, tem algum poblema? Depois eu volto pra contar. Bjs

    ResponderExcluir
  36. Fiz essa simpatia nessa segunda, dia 03/04... Fiquei ao lado da vela até ela queimar totalmente, depois enterrei num vasinho aqui na varanda de casa... Estou tomando banho com o sabonete até hoje... Tenho fé... Agora é aguardar os resultados... Tenho feito tanta coisa, meu caso não é tão simples... Ass: Beka

    ResponderExcluir
  37. Boa noite, eu fiz na madrugada da segunda é só enterrei na segunda à noite, tem algum problema ? quando eu conseguir minha graça eu posso desenterrar ? É por último eu posso tomar banho com o sabonete sempre que eu quiser ou só uma vez ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Não pode desenterrar nada, o que sobrar do sabonete você pode tomar banho mentalizando ele vindo te procurar. bjs

      Excluir
  38. Já fiz e deu super certo; era so pra dar uns pega em um gatinho ai, mais vi que ele ficou no meu pé de mais daí fui lá e desmanchei, mais até hj ele não pode me ver ja logo quer sair de novo coisa e tal, não fica mais querendo a todo custo, como antes, mais sempre me olha com aquela cara de safado! Kkkk.... mais essa serve pra quem quer um relacionamento duradouro!

    ResponderExcluir
  39. boa tarde! tenho algumas duvidas em relação a essa simpatia, lavai a primeira: essa simpatia so pode ser feita na segunda? segunda: o apaio para colocar o sabonete e a o pote com a vela tem que se uma prato branco? pode ser um bege? terceira: o nome do homem, colocar o nome e por cima desse msm nome colocar o nome dele e o meu depois? a quarta e última: caso tnão tem um jarro com flores para enterrer o pote de vidro pode guarda de de uma gaveta?, desde de já obrigada!.

    ResponderExcluir
  40. boa tarde! tenho algumas duvida em relação a essa simpatia, lavai a primeira:o apoio para colocar o sabonte e o pote com a mistura e a vela tem que ser um prato branco ou pode ser um bege? segunda: o nomem, quando coloca o nome do rapaz, esse nome tem que ser colocar o nome e em cima desse mesmo nome coloca o nome do rapaz as 13 vezes depois coloca o meu as 13 vezes, a terceira: posso colocar o pote de vidro dentro de uma gaveta caso não tenha o jarro com as flores para colocar o pote, quarta:tem que ficar esperando a vela queimar toda? desde de jjá obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Pode ser o bege escreva o nome dele escreve o seu por cima até compketar 13 de cada e enterre num jardim florido. Bjs

      Excluir
  41. Shelby já sou casada, mas posso fazer essa pra meu marido ficar mais doce e carinhoso e me procurar mais?? É posso fazer na área de serviço pois não tenho quintal. Obrigada aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  42. Essa simpatia e muito boa,sempre que faço tenho resposta no dia seguinte ♡♡♡

    ResponderExcluir
  43. Oi shelby, gostaria de saber se posso fazer com sabonete de essência de flores... Procurei o de rosas e não achei obg bjs

    ResponderExcluir
  44. Bom dia eu comprei um sabonete da Maria Padilha queria saber como usa-lo quais os dias da semana e os horários.

    ResponderExcluir
  45. Shekby minha querida, do lado de fora geralmente tem ventos, porque vou fazer na área que é meio aberta. Não pode ter nem um ventinho? Em relação ao banho com o restante do sabonete, este banho tem que ser no mesmo dia da simpatia? Posso colocar o pote, a vela e o sabonete em um prato branco maior? Tudo isso fica no chão? Posso enterrar na vaso de comigo ninguém pode que já foi feita a simpatia anterior em janeiro deste ano? Mas o vaso está lindo. Por isso não o descartei. Obrigada.

    ResponderExcluir
  46. Eu fiz a simpatia uma semana depois ele me procurou ficamos foi ótimo depois sumiu de novo shleby pq eu faço pra ele vir me procurar de novo

    ResponderExcluir
  47. vou fazer e tenho fé que já deu certo! obrigado shell

    ResponderExcluir
  48. Shelby ao invés de mel posso usar melado???

    ResponderExcluir
  49. Shelby boa noite! Gostaria de saber se essa simpatia anula a simpatia do nome no copo... Queria fazer ela nessa segunda.. tenho muita fé nas almas, sempre q presiso elas me ajudam...Bjs

    Pode me chamar de ka

    ResponderExcluir
  50. Boa noite Shelby, todas as suas simpatias que já fiz deram certo! Hoje preciso trazer um amor de volta, estou grávida de 7 meses, gostaria de saber se tem problema fazer simpatia estando grávida?

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)