domingo, 18 de outubro de 2015

Afastar uma mulher de perto de seu amado (Para as amiguinhas)


Essa aqui é pra aquela "Amiguinha" que tem interesse no boy e ta na cara, mas ele não enxerga, não passe raiva não, nem perca tempo, e também é pra aquela ex mal amada que não se toca que acabou e quer ser amiguinha, temos aqui uma poderosa pra pessoas assim.


Em uma sexta-feira, escreva em um pedaço de papel o nome da pessoa que está atrapalhando a sua felicidade a dois. Dobre-o bem e coloque o no congelador mentalizando, a pessoa se afastando. No dia seguinte, retire de lá, rasgue e jogue no lixo, Depois acenda uma vela, sobre um pires, para o anjo de guarda da pessoa amada, pedindo que a mantenha sempre ao seu lado. Quando a vela acabar jogue os restos no lixo. O pires pode ser reutilizado depois de lavado.

11 comentários:

  1. Adorei a foto.kkkkkkkkkkkkkk

    Ariana

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer para ver. Leva quanto tempo a fazer efeito? Barbara.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber se tem horário p fazer e pra tirar do congelador tb?

    ResponderExcluir
  4. E se eu não tiver um pires pode ser um prato menor?

    ResponderExcluir
  5. Oi, fiz essa simpatia e enquanto a vela queimava do nada ele apareceu aqui [ e ja era mais de 21:00] a vela enquanto queimava brilhava mto e o fogo o fogo n se mexia e n choro nada parecia que desaparecia, porém a idiota aqui deixo em um canto do quarto e ele viu e me perguntou pra q era eu disse que era pra um anjo e eu e ele até .... soq ai quando ele foi embora peguei no sono e a inteligencia rara aqui colocou a vela em um prato inflamável e pegou fogo em tudo, soq a vela ja estava bem no fim nem tinha sera quase só aquele restinho de fogo
    o que faço ? refaço a simpatia pq vai dar tudo errado, espero um pouco pra ver oq acontece ou espero e faço outra soq dessa vez n cometo as mesmas cagadas ?

    ResponderExcluir
  6. Serve pra amigo homem que atrapalha minha relação com meu namorado?

    ResponderExcluir
  7. Shelby, esta simpatia feita corretamente não faz mal a ninguém? Nao quero que aconteça nada de mal,apenas que a ex pare de achar desculpas para ter contato e siga a vida dela. Ja procurei orações,mas as vezes parece difícil, pois já me disseram que ela fez trabalho p/ ele não conseguir mais ter uma relação duradoura. *Detalhe: ela a casada, mas nos horários que o marido trabalha, fica mandando mensagem para meu namorado.... me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer sem dó. Não vai lhe causar mal não.bjs

      Excluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)