sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Afastar duas pessoas (Separar amizade e relação)

No centro de um lenço branco (virgem) escreva com caneta preta o nome da rival.  Salpique sobre ele pimenta do reino em pó, jogue meio copo de sal fino e por cima, derrame três colheres (sopa) de vinagre amarre o lenço com um nó e segure esse saquinho sob uma torneira aberta, dizendo: “Assim como este sal está dissolvendo, o vinagre azedando e a pimenta esquentando seu nome que se acabe qualquer ligação entre (Fulana de tal e Fulano de tal). Quando nada restar no lenço, jogue-o no lixo.


O Pano é virgem, VIRGEM!  E é SAL FINO.

Boa sorte.

60 comentários:

  1. Respostas
    1. È preciso que tenha o lenço flor.

      Excluir
    2. O que faço pra separar duas amigas uma da outra o mais rápido possível mim diz.

      Excluir
    3. Olá, é meio horrível de se desejar algo assim, mas essa simpatia pode ser que te ajude. bjs

      Excluir
    4. Deu muito certo em dois dias façam e infalível

      Excluir
  2. Oi Shelby... À pouco postei uma questão sobre se é pra fazer c lua minguante ou não mas fiz com a minha conta, sem ser em modo anônimo, por favor não aceite o comentário. Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Muito boa! Fiz essa e realmente funcionou. As duas pessoas não tiveram mais contato mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Shelby, bem por onde começar o meu caso é bem difícil, eles não se separam por nada o que acha que devo fazer!! Ele vai e volta com ela e vai e volta comigo!!! Rsrsrs que nervos...

    Bjs (Rosa)

    ResponderExcluir
  5. Quero fazer essa espero que dê certo!!
    Sisy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sisy, vai dar certo sim! bjs

      Excluir
    2. Oi Shelby essa simpatia serve para separar 2 amigas também??

      Excluir
    3. Olá, serve para separar amizade também, mas faça se for uma relação nada saudável. bjs

      Excluir
  6. Olá, quero fazer para que se afastem pois um tem uma bondade que chega a irritar por ser besta e o outro se aproveita da situação prejudicando quem o ajuda a todo instante. Vocês acham que estou agindo mal? São irmãos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, na verdade está agindo mal, não cabe a você decidir. bjs

      Excluir
  7. Onde posso comprar pimenta de pó de Reino? Sou de Portugal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mena, seria melhor você encontrar outra simpatia com materiais mais fáceis de encontrar. Boa sorte. bjs

      Excluir
  8. eu quero separar uma amizade por quê essas duas pessoas uma que e a mais velha fica babando a outra que tem 9 anos e a mais velha tem 11 e elas quando eu vou brincar do stop ( o stop com a mão) a mais velha só que me mata mais a amizade nem deve durar por quê a mais nova vai voltar pra petrolina vocês acham que eu estou sendo egoista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, isso só a sua consciência pode dizer. bjs

      Excluir
  9. Quero uma simpatia para acabar com uma intriga que fizeram contra mim.
    Quero que a verdade apareça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo que é ruim, um dia, se revela, acredite na justiça divina, peça proteção para seu anjo da guarda e não fique focada na situação ruim, quando agente dá muita importância, nos adoece, tenha certeza que tudo que fazemos tem uma ação é uma reação, mesmo que seja boa ou ruim. Fique bem. bjs

      Excluir
  10. olá, estava namorando com uma garota a 2 anos, planos de casar... ela me deixou em abril alegou que nao tinha outra pessoa. mas eu consegui a senha do face dela e estou logado vendo a conversa dela com ele e vejo ele nao ama ela está apenas se aproveitando pra depois deixar-la . quero separar os dois pois ela e facilmente influenciada. tenho medo que ela se machuque faço o certo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernando, pelo jeito você gosta muito dela e se importa com o bem estar dela, mas... na verdade, geralmente, agente só dá valor depois de sofrer, o sofrimento ajuda agente a evoluir, nesse caso seria melhor não interferir, deve respeitar a decisão dela, mesmo que isso a prejudique. Acredite no destino, se for pra ficarem juntos novamente, isso vai acontecer. Fique bem. bjs

      Excluir
  11. Como assim lenço virgem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, um lenço virgem é quando nunca foi usado. bjs

      Excluir
  12. Ola sou Larissa onde poço encontra o lenço branco vingem eu quero que uma pessoa pare de falar com outra pessoa que fazer isso antes do final dr semana que ela ven pra CA pra minha. Cidade fica com ele sera que vai funciona rápido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Larissa, um lenço você pode encontrar em lojas de bijuterias, camelôs, lojas de variedades de chineses. Ser virgem significa que nunca foi usado. E tempo pra dar resultado depende de pessoa para pessoa, não dá pra calcular. bjs

      Excluir
    2. Olá estou fazendo algumas orações porém ele está indeciso e quer voltar com ela estou sofrendo muito o amo e não quero que sofra ela é 7 anos mais nova que ele é eu 4 mais velha que ele algum conselho ?

      Excluir
    3. Olá, pra mim a idade não importa. Acho que deve esperar os resultados das orações, e uma ajudazinha é bom também, mostre alguma qualidade sua que o deixe fascinado por você. Boa sorte. bjs

      Excluir
  13. Quero separar meu marido de um amigo mais não sei o nome dele,só o apelido. Será que funciona?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pode ser que funcione sim, a intenção é que conta mais. bjs

      Excluir
    2. Ola bom dia!! Mas nesse caso é preciso falar o nme de algum orixá ou só falar oque está escrito mesmo?
      Obrigado !!!

      Excluir
    3. Olá, apenas faça como está explicado. bjs

      Excluir
  14. Olá, boa tarde. Nesse ritual você escreveu: Assim como este sal está dissolvendo, o vinagre azedando e a pimenta esquentando “seu nome” (que nome é esse?) que se acabe qualquer ligação entre (fulana de tal e Fulano de tal).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o seu pedido está sendo feito a um orixá, e não é "seu nome", seria "em seu nome". bjs

      Excluir
  15. Ola... No lenço coloco o nome das duas pessoas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, só coloca o nome da pessoa rival. bjs

      Excluir
  16. olá, boa noite. gostaria de saber se essa simpatia serveria para separar pai e filho, pois o pai não deixa o filho viver a vida dele, sempre encobrindo os erros.

    ResponderExcluir
  17. olá. gostaria de sabe se essa simpatia serveria para afastar pai e filho?

    ResponderExcluir
  18. Olá! Se não tiver lenço pode ser um paninho branco virgem?

    ResponderExcluir
  19. E Serve se souber só o primeiro nome da pessoa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pode usar o primeiro nome, o que vale é força em acreditar que dará certo. bjs

      Excluir
  20. Olá quero afastar uma funcionária que trabalha na loja do meu esposo... não gosto dela e todo mundo sabe q ela anda aprontando la mas ele não aceita isso por achar q ela eh uma boa funcionária... você acha que daria certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim dependendo da fé que você coloque. Mas sim essa simpatia é boa pode sim dar certo se não der tem uma do blog com óleo de ricino pra separar casal que separa amizade também, dê uma pesquisada. Beijos.

      Excluir
  21. olá, quero afastar duas pessoas de minha esposa, duas pessoas que estão lhe causando mau e ela não enxerga isso.
    posso fazer pras duas pessoas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, seria melhor fazer uma simpatia para cada pessoa, separadamente. bjs

      Excluir
    2. vc teria tbm alguma simpatia pra reaproximar a minha esposa de mim e minha família novamente, quebrar a blindagem emocional dela qual afastou ela de todos?
      obrigado pela atenção

      Excluir
    3. Olá, tem a simpatia do limão com mel para mudar o pensamento de alguém. Torço para que funcione. Boa sorte. bjs

      Excluir
  22. Boa tarde Shelby, pode ser feita na lua nova que estamos? Obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite, pode fazer na lua nova.bjs

      Excluir
  23. Olá Shelby essa simpatia serve para afastar o chefe do seu "protegido"? Tem uma pessoa no meu trabalho que desde a primeira semana só quer me prejudicar, ontem quase perdi o emprego. Preciso de algo mais forte ou só simpatia ajuda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite serve pode fazer apenas a simpatia faça com fé. bjs

      Excluir
  24. Olha quero fazer pra separar dias garotas que trabalham comigo, pq ficam tentando me provocar e sempre querendo que eu me sinta lá em baixo, já que elas me conhecem e sabem me ponto fraco , pq sou muito besta e começo logo a chorar, essa daria certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafaela faça com fé que logo elas somem. bjs

      Excluir
  25. O lenço precisa ser branco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, sim querida precisa ser branco. bjs

      Excluir
  26. Oi shel, o sal você fala sal comum né isso? E outra dúvida, qual melhor lua para fazer?
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia Lays, sim o sal é o comum de cozinha não tem lua pode fazer em qualquer uma. bjs

      Excluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmail.com.

Os valores atualmente são:
Consulta de 40 minutos valor:(70,00)
Consulta de uma hora valor: (100,00)

Aguardo vocês!