domingo, 13 de setembro de 2015

Simpatia do pote do amor, para deixar seu amor, agarradinho a você. (Sete Saias)



Você vai precisa de:

- 1  pote de Vidro (tem de ser de vidro mesmo não pode ser de outro material)
- 30 centímetros de fita vermelha
- Uma champanhe Rose 
- pétalas de uma rosa vermelha
- 1 pedaço de papel se linhas 
- mel

       Escreva o nome de seu amado neste papel (nome completo) 7 vezes um em cima do outro, primeiramente coloque o papel com o nome de seu amado dentro do vidro, depois disso coloque até a metade do vidro a champanhe rose, depois coloque três colheres cheias de mel e as pétalas de rosa e feche este pote, pegue a fita de cetim vermelha e dê 7 voltas no pote mentalizando seu amado vindo até você, e depois dê um laço e faça um nó, e durante 7 dias acenda uma vela vermelha do lado de fora de sua casa em cima deste pote oferecendo a vela e mentalizando seu pedido de amor a Dona Sete Saias, pedindo que seu amado não tenha olhos pra mais ninguém além de você, que ele venha desesperado com muito amor. (Você precisa repetir isso durante 7 dias se não puder repetir não faça, há várias outras no Blog) essa é uma simpatia poderosa e você pode  acender sempre que necessitar a vela em cima do pote, mas é uma sequência de 7 dias, uma vela para cada dia.

(Depois que você fizer esse ritual durante 7 dias, deixe esse potinho guardado fora de sua casa, guarde onde ninguém veja, mas fora de casa).


Lembrando que simpatia não tem data para acontecer, não tem dia não tem hora, muitas acontecem, quando você menos espera, vai da fé de cada um cada pessoa vibra a energia que tem, e essa energia, volta de várias formas, então faça e acredite, pois onde tem fé a causa é ganha.

4 comentários:

  1. sao so mesmo 30 cms, para dar sete voltas ao pote é muito pouco. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Olá Paulo, essa simpatia deve ser feita por mulheres para homens... Mas posso te indicar a simpatia para ele (ou ela) se apaixonar por você. Boa sorte. bjs

      Excluir
  3. Boa noite tenho medo dele ser de oxossi no lugar do mel coloco oque?

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)