sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Simpatia de Separação enviada pela nossa amiga Jasmim (Segundo ela é muito boa)

Jasmim obrigado por ajudar as meninas e se ajudar também, pois o Blog é de vocês, e a união faz a força, cada vitória de vocês me deixa muito contente, e repito aqui ninguém tem o direito de julgar ninguém pois cada um sabe de sua própria dor, e devemos respeitar, ninguém sabe o dia de amanhã.




Simpatia:

Escreva o nome de seu amado e da sua rival cada nome em uma tira de papel sem pauta, separado, escreva os nomes de caneta preta, faça um chá de cavalinha (Planta usada em chá abortivo, ou para emagrecer, ) Pode ser encontrada em farmácias, ou tendas onde vende-se ervas. (por ser um chá emagrecedor que seca tudo a tendência é secar a relação segundo a Jasmim disse.) Acrescente 7 cravos da índia, deixe ferver por 15 minuto mentalizando o casal terminando e o amor se acabando pois o mais importante é você mentalizar seu desejo com fé, deixe esfriar naturalmente e quando esfriar coloque o nome de sua rival dentro de um copo e o dele também e coloque este copo no sereno, na noite de uma lua minguante (Se é minguante é minguante, leiam e prestem atenção.)  deixe lá e assim que der certo jogue fora normalmente o conteúdo do copo.


A Jasmim disse que é batata e se ela disse eu confio, e mais uma vez agradeço pela colaboração, boa sorte meninas e espero que funcione pois para nossa amiga Jasmim funcionou bjs.

39 comentários:

  1. Jasmim, minha querida obrigado, obrigado mesmo, eu fiz essa simpatia no dia em que a Shelby colocou ela aqui por que eu tinha esse chá emagrecedor, rs mulheres kkkkkk, fiz pois meu amado me largou pra ficar com uma moça que conheceu em uma balada, eu conhecia a bendita, sabia o nome mais eram só os dois primeiros, fiz com fé eu estava desesperada, e vocês não acreditam ele brigaram feio ela até deu um tapa no rosto dele, e ele voltou estou muito feliz obrigada Jasmim obrigado Shelby, desejo pra vocês tudo de bom.

    Karina Mendes.

    ResponderExcluir
  2. Nossa essa é babado, fiz e deu uma briga, fiz ontem de manhã e to aqui até assustada muita boa amooo esse Blog Obrigada meninas bjs Shelby Amei sua consulta de Baralho você me deu grandes esperanças.


    Maira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maira, me parece que sim segundo a amiga Jasmim é boa fico muito feliz por você bjs

      Excluir
  3. uma duvida coloca os nomes no mesmo copo e acrescenta o cha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Estrela isso mesmo, mas deixe esfriar antes. Boa sorte.

      Excluir
  4. Shelby, meu caso é complicado pois ela é umbandista e parece qe tudo o qe eu faço não da certo, eu acho qe eh esse o motivo, tem algo pra me ajudar? Sei qe ele me ama pois já demonstrou, mas me largou pra ficar com ela e ta super diferente, por favor estou desesperada, me ajuda?
    Ass: Key

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quebra o anjo de guarda dela, assim ela perde as forças

      Excluir
  5. essa é otima vou fazer depois volto para contar como foi.bjs

    ResponderExcluir
  6. depois volto para contar o que aconteceu..........brigasssss

    ResponderExcluir
  7. Vou fazer depois venho aqui avisar a voces ..

    ResponderExcluir
  8. Oi Shelby nesta simpatia do chá de cavalinha pode ser substituído por chá de carqueja, pois não encontrei este chá e como estamos na lua minguante... Me respondam se alguém pode me tirar esta dúvida bjs

    ResponderExcluir
  9. Ja vi quemna em outros blogs simpatia com carqueja....mas tbem li que tda a simpatia deve ser seguida a risca sem alterações. ... Pesquisa que quevai achar simpatia com carqueja. Bjo

    ResponderExcluir
  10. oi Shelby acabei de fazer a simpatia da batata para ke os dois ganhem nojo um do outro, posso fazer esta tb? Helena.

    ResponderExcluir
  11. Shelby eu fiz essa simpatia e tenho uma dúvida. Eu deixei no sereno de ontem pra hoje e gostaria de saber se posso mudar o copo de lugar. Colocar no guarda roupa por exemplo. Bjo e amu seu blog.
    ♡♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bombom, você só tira de onde está depois que seu pedido for atendido. bjs

      Excluir
  12. oi shelby vou me identificar como Ane e gostaria de fazer essa simpatia pois necessito muito de algo forte q separe duas pessoas sei q não estamos na lua minguante mas sei q o q vale é a fé mesmo assim gostaria de perguntar acha q posso fazer não estando na lua minguante

    ResponderExcluir
  13. Shelby sou eu de novo Ane o cha deixa de um dia pro outro ou enquanto eles não se separarem eu não jogo fora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ane, quando for fazer, deixe no sereno da lua minguante e só jogue fora quando der o resultado que você espera. bjs

      Excluir
  14. Oi shel, oi meninas, tudo bem? Shel eu tenho uma dúvida vc disse para deixar no sereno até acontecer a separação, mas caso chova devo deixar o copo intacto ou devo retirá para n entrar água da chuva... obrigado bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paola, uma noite de sereno em lua minguante já é suficiente para dar certo, pode deixar do jeito que colocou e jogar fora quando der resultado. bjs

      Excluir
  15. Ok, shel mto obrigado, espero q de certo pois já estou perdendo as esperança Faz 6 meses q estou fazendo d tudo para separar eles mais ta difícil.. mais vou ter fé e paciência.. bjos

    ResponderExcluir
  16. Oi shel me desculpa mais tenho mais uma dúvida, tenho q coar o chá ou devo mergulhar os papéis com a erva e o cravo?? Farei hj muito obrigado bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paola, pode coar, pode deixar sem coar, você decide. bjs

      Excluir
  17. Olá Shelby como faço p uma consulta c vc?

    ResponderExcluir
  18. Eu fiz Hj pq preciso separar meu marido de uma mulher q trabalha com ele eles estão tendo um caso e isso ta me machucando ele fala todo os dias comigo mas sei q estão junto se puder e encimar outra coisa pra fazer vou acradecer bjs e obrigado

    ResponderExcluir
  19. Eu fiz Hj pq preciso separar meu marido de uma mulher q trabalha com ele eles estão tendo um caso e isso ta me machucando ele fala todo os dias comigo mas sei q estão junto se puder e encimar outra coisa pra fazer vou acradecer bjs e obrigado

    ResponderExcluir
  20. No meu quarto tem uma bica de zinco..posso colocar o copo la? E o unico canto q da pra deixar no sereno sem q ngm daqui veja.. E outra coisa se chover ou algm animal derrubar? Como fica...cheirooe.eeuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Sim pode mais tenha certeza que o copo não cairá. bjs

      Excluir
  21. Posso vedar o copo com um plastico ou algo do tipo para o caso de virar n derramar? Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Pode vedar com plástico filme. bjs

      Excluir
  22. Pode ficar a noite no sereno e depois guardar dentro de casa num sítio escondido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Depois você joga fora meu bem. bjs

      Excluir
  23. Boa noite! Ele já está morando com a amante. Só tem como eu saber qdo brigam qdo calha do meu filho estar com ele. Como faço nesse caso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Escolha a simpatia da pimenta no blog e faça. bjs

      Excluir
  24. Quando acendemos duas velas juntinhas e a xamã as vezes treme mais depois fica amarela e alta?

    ResponderExcluir
  25. Ola.
    Fiz essa simpatia no sábado,na segunda ja estava um clima estranho entre eles.

    ResponderExcluir
  26. sou a Ane,
    fiz essa simpatia, deixei no sereno 2 dias,mas como moro no 19 andar e tenho que viajar, achei prudente tirar da janela e deixar em cima do guarda-roupa, tem problema?

    ResponderExcluir
  27. Ola shelby tenho q deixar uma noite ou até dar efeito?obrigada

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)