sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Significado da Chama das Velas (Leia com atenção)



Significado das Chama da velas.
Bom já fazia um tempo que eu queria escrever sobre isso porém não encontrava tempo e hoje sentei na frente do computador disposta a fazer isso creio que do livro de onde tirei, não há duvidas então leiam com atenção.





      Cor da Chama

Chama Azul Clara: O pedido poderá sofrer algumas 

mudanças. Assim sendo, pede-lhe para ter calma, pois a 

realização do seu desejo pode estar prestes a concretizar-

se. 

 Chama amarela: A felicidade está próxima.

 Chama vermelha: Indica que o pedido é favorável e que está a ser realizado.

 Chama brilhante: Mostra que o pedido está a ser ouvido e que vai ser atendido.

  

Comportamento e Intensidade da Chama

 Chama em forma de espiral: As preces estão a ser encaminhadas para as entidades superiores e que estas estão prestes a ser realizadas.

Chama fraca: Indica que o pedido deve ser reforçado.

Chama baixa: Indica que o pedido vai ser realizado mas com alguma demora. 

Chama que liberta pequenas faíscas: O ser ao qual pediram auxilio irá fazer surgir alguém para comunicar uma mensagem importante. Antes de o seu pedido ser concretizado é possível que sofra alguma desilusão, por isso esta é uma forma de o avisar para que esteja preparado.

Chama que levanta e abaixa: significa que, como quem está a fazer o pedido está a pensar em várias coisas ao mesmo tempo, necessita colocar as ideias no lugar e concentrar-se naquilo que deseja ver resolvido.

Chama que treme: indica que para que o pedido seja realizado é necessário haver uma transformação.

Vela

Vela que se apaga sem motivo:  significa que o ser a quem pediram auxilio dará a sua ajuda na parte mais difícil do pedido mas o resto fica por conta da própria pessoa.


Vela que queima completamente: significa que o pedido foi aceite pela entidade invocada.

 Quando se acendem várias velas e uma delas sobressai porque está mais brilhante do que as outras, significa sorte.

 Quando se acende mais de uma vela, e todas as chamas estão brilhantes e altas significa que o pedido está a ser abençoado.
    

Pavio

Pavio Brilhante:indica sorte e sucesso.

Pavio que se divide em dois: deverá repetir o seu pedido, porque, este foi feito de forma sem fé.

152 comentários:

  1. Olá! Adoro seu blog.. ele tem me ajudado muito..
    O que significa quando a vela "chora" muito ou quando sobra cera derretida?
    Bjo.
    Sucesso pra ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, quando a vela "chora" significa que o seu pedido está difícil de ser atendido. bjs

      Excluir
    2. É pq fiz a da atrás da porta e ela queimou inteira e fiz pra Mamãe Oxum com a amarela e queimou mas sobrou um pouquinho de cera..
      Acendi dentro de casa mas quando tava menos da metade tive q escondê-la fora de casa pq a pessoa q eu quero veio aqui em casa.. tem algum problema em ter feito isso tbm?

      Excluir
    3. Olá, pelo que você descreveu deve dar tudo certo. bjs

      Excluir
    4. Oii Shelby,eu fiz uma de suas simpatia,ai hoje de manha acendi as 2 velas branca,elas estavam lindas ai eu fui dormir porq trabalho anoite,quando acordei fui olhar o ptato tinha estourado,significa algo?

      Excluir
  2. Ola...Shelby estou fazendo a oracao aos tres anjos para afirmar um relacionamento... a vela td as vzs queimava inteira, n sobrava nd no pires..... so que a dois dias que acendo que sobra um pouquinho de cera...pouco mesmo...pq sera? Bjooss... Krysna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Krysna, dei uma pesquisada e pelo jeito quando sobra um pouco de cera é porque os anjos estão precisando de mais orações pra te ajudar. bjs

      Excluir
    2. Oi shelby tava a fazendo a do seu ze para ele vim e minha irma viu pedi licença apaguei a vela e joguei fora tem algum problema?

      Excluir
  3. Shelby fiz a simpatia do espelho a chama era amarela e na ponta do pavio formou algo parecido c coração... isso eh um bom sinal?
    Lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lua, procurei saber o que significa, bom... no caso da chama amarela significa que a sua felicidade está próxima, agora sobre o desenho de coração não encontrei nada que pudesse explicar, deve ser um bom sinal. bjs

      Excluir
    2. Nos vimos fds.. td perfeito, carinhoso e repetindo muuuitas vzs q esta cada dia gostando mais de mim... mas ele em alguns momentos demonstra e repete estar em uma fase difícil q esta confuso. Não sei o faço e muito menos oq está acontecendo! Oq vc me aconselha a fazer?

      Excluir
    3. Olá, acho que pra saber o que está se passando com a pessoa, só perguntando mesmo, de um jeito carinhoso pra não assustar, e pra não afastá-lo seria melhor não pressionar e mostrar que está ao lado dele pra dar apoio. Boa sorte. bjs

      Excluir
    4. Sehelby, fiz uma da vela lambida , meu irmão de 6 anos foi tentar mexer, mas n apagou a vela, eu ajeitei a vela la direitinho, tem problema?

      Excluir
  4. Ola meu namorado terminou comigo pq ele viu uma mensagem no meu face mais gosto dele ainda e ele gosta de mim me ajuda qual dessas simpatia eu faço da vela lambida para resolve alguma coisa

    ResponderExcluir
  5. Olá, a simpatia da vela lambida é muito boa, e junto você pode fazer a reza do espelho. Boa sorte. bjs

    ResponderExcluir
  6. Ola Shelby...acendi duas velas rosas com o meu nome escrito numa e o do meu amor na outra dedicadas ao arcanjo Haniel, junto com um copo de agua...
    A minha foi dificil pra acender, chorou mto ate q formou tipo uma escada ao lado da vela grudada, a chama permaneceu mto baixa parecia q ia se apagar ate q se apagou na metade da vela.
    Ja a vela dele ficou com a chama alta, amarela, brilhante...
    Depois q a minha apagou a dele ficou com a chama so vacilando, diminiu um pouco e de vez em qndo soltando uma fumaca preta...depois de um tempo ficou alta e serena de novo...
    O meu pedido era de amor, que nossa relacao se fortalecesse, que o que sentimos crescesse e que ele se sentisse seguro em ficar apenas cmg...(ele tem outra pessoa)..qnto a minha vela n acendi mais depois q apagou...
    Me da uma luz Shelby...fiquei confusa.nunca tinha acontecido isso...bjoos..Krysna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Krysna, faça uma pesquisa no google por "significado das velas", pode ser que esclareça suas dúvidas. bjs

      Excluir
  7. Shelby...so complementando a minha vela n acendeu mais de jeito nenhum..
    Krysna

    ResponderExcluir
  8. Shelby estou fazendo a do espelho,a vela acaba-se toda não fica nada já tem dois dias isso é bom?

    ResponderExcluir
  9. Fiz a simpatia da vela lambida (para ele me procurar), como manda na simpatia rolei ela no açúcar e faltando uns dois dedos para acabar a vela aparou e tive que refazer o pavio. Preciso refazer a simpatia?

    ResponderExcluir
  10. Quando sobra cera e pavio devo acender outra vela e reforçar os pedidos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite, sim acenda. bjs

      Excluir
    2. Fiz da maçã com melado sobrou vela e pavio, como estou na casa da minha mãe tirei do prato e lavei o melado...guardei o resto da vela...posso acender outra em cima ou devo refazer todo o processo. (Ja coloquei a maçã no jardim)

      Excluir
  11. Gostaria de saber shelby, quando a vela queima completamente até a metade e não cai uma será quando chegou no final ela chorou bastante e escorreu uma gota preta o que significa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Refaça ela pois não conseguiu levar o pedido há muitos obstaculos. bjs

      Excluir
  12. Shelby, sempre que ascendo uma vela ao anjo dele não sobra cera ou pavio, a chama é alta e laranja a ponta do pavio lembra uma mini orquídea, mas a base da chama é sempre azul claro, será um bom preságio? Alguém pode me ajudar? Obrigada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Sim é um otimo sinal, aguarde bons resultados. bjs

      Excluir
  13. VC nos ajuda muito a ter fé e não desistir da felicidade... Obrigada.

    ResponderExcluir
  14. Oi Shelby, boa noite, aqui é Geo
    Tenho uma duvida, mas nao é relacionada a o post
    Eu não tenho mao pra simpatia, tenho fé faço oracoes e dao certo,ja as simpatias nunca da certo, mas minha mãe tem mão boa, tudo que ela faz da certo
    Minha mãe poderia fazer simpatia pra mim? Tipo a do comigo ninguem pode, ou amarracao com coracao de galinha, etc..
    Me tira essas duvida, por favor,
    Adoro seu blog, é um dos melhores, ja me ajudou muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Não sugiro que sua mãe faça, pois os sentimentos são seus e não dela, bom isso fica a seu critério dela fazer ou não. bjs

      Excluir
    2. Shelby, por favor. Assim, acendi uma vela para meu anjo da guarda sobre proteção. A chama da vela estava brilhante e bem alta, quando chamei por ele a chama começou a tremer e logo parou, porém continuou alta.. Isso significa algo? Obrigada.. Beijos

      Excluir
    3. Olá bom dia! ele deve estar pensando em te procurar, faça a oração de ogum Xoroque vai dar um empurrãozinho. bjs

      Excluir
  15. Ola boa tarde fiz a oração para sonhar tive sonho estanho sonhei que eu estava com ele mas depois eu estava do lado de fora de uma casa e via ele na cama com outra e depois tinha uma piscina bem limpa azul obs sendo que quando fiz a oração queria saber se ele tem outra e se me procuraria bjs obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Os aspectos são positivos, então supostamente ele deve estar envolvido com outra pessoa mas pode procurar você procure saber mais dele. bjs

      Excluir
  16. Shelby,fiz um adoçamento de anjo da guarda. Acendo uma vela pro meu e outra pro dele. Em baixo da minha ficou normal, mas em baixo da dele, ficou tipo um melaço. Sabem me dizer se isso significa algo? Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  17. Fiz uma oracão com 3 velas e as chamas ficaram lá em.cima, tremendo muito, brilhantes e coloquei nosso nome enbaixo da vela e queimou junto :( nao sei se é um bom sinal, o papel ficou parecendo uma gosma por conta da cera derretida e o prato quebrou... consegue me explicar isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Olha tudo indica que essa relação não é para você relação no qual vai sofrer muito, como ele é com você?

      Excluir
    2. Nós eramos super felizes, até que ele começou a mentir e a trair...

      Estamos separados a 5 meses

      Nesse dia eu orei e fiz meu pedido coloquei embaixo das 3 velas, é logico que o papel iria queimar, agora o prato quebrar e mesmo com o papel enxarcado de cera queimava com chamas enormes... foi algo muito sinistro rsrs ai o prato esquentou tanto que quebrou eu acho... não entendo o que aconteceu.

      Excluir
    3. Olá bom dia! Refaça a simpatia e veja se ocorre tudo bem. Bjs

      Excluir
  18. Na primeira vez que eu fiz do espelho a vela saiu faisca. Ai eu meu amor brigamos feio. Ai eu fiz a segunda vez a chama da vela era forte e azul nao soubrou nada da vela. Isso e bom sinal ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Sim otimo sinal, aguarde boas noticias. bjs

      Excluir
  19. Fiz a simpatia da vela lambida e chama fica bem alta e amarela e quando foi a noite sonhei com ele será que deu certon

    ResponderExcluir
  20. Ola acendi á vela pro meu anjo junto com uma pro anjo do meu amor... Juntinhas. Elas queimavam lindas e brilhantes, fogo alto... Porem tremiam um pouco e em seguida ficavam paradas e brilhantes novamente. O tempo que observei ficou assim. Sera boa coisa ??
    Obrigada

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde shelby fiz a oracao pra sonhar e sempre no outro dia eu nao consigo lembra o que sonhei o que isso significa

    ResponderExcluir
  22. Boa Tarde shelby, acendi duas vela bem juntinhas com os nomes embaixo, as chamas eram grandes e amareladas, mas tremiam muito, isso é bom?

    ResponderExcluir
  23. Ola fiz uma simpatia mas so q minha vela ela apagou por conta do vento..ai eu acendi novamente e nela ficou bem alta o pavio aceso e saiu uma fomacinha preta escura isso e sinal de q meu pedido foi ouvido e...podem me ajuda com essa resposta por favor.

    ResponderExcluir
  24. Olá Shelby,fiz a simpatia da vela lambida,a chama estava amarela,forte,mas só queimou até a metade...é um sinal?Devo fazer denovo? Tem alguma oração que vc possa me indicar?
    Anny

    ResponderExcluir
  25. Quando fazemos uma simpatia e sobra cera e pavio o que significa? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas dificuldades em realizar o pedido precisa refazer. Bjs

      Excluir
  26. Se vc fez uma promessa e esqueceu eles deixam de atenderem você? Pq eu tive essa sensação, dai paguei hoje! Será que voltam a trabalhar a meu favor

    ResponderExcluir
  27. Oi gostaria de tirar uma duvida ,acendi uma vela pro anjo da guarda do meu marido , mas a vela nao tem chama quase . E acabou se apagando , eu sei saber acendi de volta e agora fui pesquisar
    diz que nao era pra ter acendido . Uq fasso agora deixo ela queimar ?

    ResponderExcluir
  28. Coloquei uma vela branca e pedi para ajudar uma pessoa e sobrou um desenho de uma pessoa sentada td preto. O que significa! ?

    ResponderExcluir
  29. sim tbem acho! Neste caso o que posso fazer para ajudar?

    ResponderExcluir
  30. Acendi uma vela para o meu anjo da guarda e uma para o do meu bem, ontem e hoje, mas sempre sobra um pouquiiinho de cera e o pavio imerso nela. Não sei se é a vela mesmo ou se isso é um sinal. Devo comprar outra marca de vela para fazer um teste ou isso nunca acontece normalmente??? Sou inexperiente, me dê uma luzzz por favor!!

    ResponderExcluir
  31. Desculpe, fui eu que falei agora sobre sobrar um pouquinho de cera e pavio... Só pra constar que a chama estava alta, amarela, a ponta do pavio com uma bola brilhante, e a chama tremeu um pouco algumas vezes e parava, embora bem alta. Enquanto conversava com o anjo da guarda dele, uma hora saiu algumas faíscas mas logo parou (assim que pedi perdão caso tenha dito alguma besteira ou meu pedido tenha ficado meio confuso) e não aconteceu mais. Isso é um bom sinal, mesmo que ela tenha tremido? Pelo o que entendi significa que meu pedido será atendido mas antes acontecerá uma mudança/transformação... estou certa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! ela tremeu pois a pessoa para quem fez está desesperada e significa que logo irá te procurar. Bjs

      Excluir
    2. Nesse caso precisa refazer, msmo tendo sobrado so um pouco, ou aguardo.?

      Excluir
  32. Olá Shelby, nos últimos três dias acendi três velas para o anjo da guarda do meu amado, uma a cada dia. Nos dois primeiros restava um pouco de cera e o parte do pavio ja preto, hoje conversei com o anjo com menos formalidade, como quem desabafa com um velho amigo, quando fui ver não havia sobrado nadinha de parafina e só um pedaço minúsculo de pavio, é um bom sinal significa que o anjo compreendeu melhor a minha prece?

    ResponderExcluir
  33. E quando a vela é acendida na rua com vento, ela pode "chorar" mais e de apagar por quanta o vento, né Shelby? E não pq o pedido não foi aceito ou pq vai ser difícil, pq quando acendi de novo a chama ficava alta, mas com o vento balançava.

    ResponderExcluir
  34. olá, eu acendi uma vela hoje, a chama dela estava um amarelo bem escuro,a chama estava em espiral, e algumas vezes aumentava o tamanho da chama, ao acabar a vela derreteu toda e não sobrou nada, isso é bom?

    ResponderExcluir
  35. Oi acendi uma vela e quando ela ia terminando de queimar ela acendeu o pavio de uma outra vela que já tinha queimado o que será que quer dizer?

    ResponderExcluir
  36. Shelby, bom dia, fiz a simpatia de oxum com as duas velas e mel, porém a minha chama ficou mais baixa que a dele, a dele ficou bem alta, depois as duas ficaram altas brilhantes e sincronizadas, ficou toda cera no Pires e um restinho de pavio, o que significa?

    ResponderExcluir
  37. Oi acendi um vela para meu anjo da guard e outra para o anjo do meu amor juntinhas a chama tem horas que se uniram grandes pra cima e pra baixo tremendo muito quando chegou na metade ficou serena qual significa

    ResponderExcluir
  38. Olá Shelby, sou a Fê. Fiz a oração dos arcanjos e ascendi uma vela. Ela queimou toda, porém sobrou um pouco de pavio e uma "sujeirinha" de cera. Isso é um bom sinal?

    ResponderExcluir
  39. o que significa vela que chora?

    ResponderExcluir
  40. Oi, eu fiz a simpatia em forma de cruz, a vela com meu nome se apagou,EA dele que estava deitada continuou acesa e daí acendeu a minha e criou duas chamas altas, depois a dele queimou e ficou só a minha terminando de queima, sobrou mt cera eo paviou contínuo queimando na cera, gostaria de saber oque isso quer dizer, se puder me rspd, preciso muito obg

    ResponderExcluir
  41. Shelby fiz a simpatia da vela invertida as velas colaram uma na outra e a chama se mantinha forte e amarelada não apagou queimou totalmente só sobrou um pouco de cera qual significado grata❤

    ResponderExcluir
  42. Oi shelby adoro seu blog... fiz a simpatia da vela lambida mas eu esqueci de rezar o pai nosso mas fiz o pedido com muita fé e coloquei ela pra queimar acima da minha cabeça ela queimou toda so brio um torraozinho de acucar derretido e a chama queimou bonita al ta e brilhante... isso é um bom sinal? Tenho que refazer pq esqueci o pai nosso?

    ResponderExcluir
  43. Olá Shelby .. te acompanho sempre.
    Acendi uma vela que comprei para o meu amor chorar aos meus pés. A vela queimou muito rápido por ser uma vela de 7 dias e no fim, sobrou muita cera no prato e uma parte da vela, lado direito não queimou :/ . O que você acha que significa ? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Refaça pois isso não é bom queimar rápido assim. Bjs

      Excluir
  44. Shelby, minha vela ficou com a chama enorme e amarela, e ficava muito maior pulsando para cima. O que significa isto? Obrigada.

    ResponderExcluir
  45. olá Shelby!
    acabei de fazer a simpatia da vela para o amor me procurar,mas ela apagou logo no começo.
    eu a refaço ou ascendo de novo?
    obrigada!

    ResponderExcluir
  46. Boa tarde antes de ontem eu acendir uma vela para agradecer um pedido que eu fiz,quando eu acendir a vela ela ficou com a chama bem agitada como se tivesse entrando vento no local , eu gostaria de saber o significado

    ResponderExcluir
  47. Shelby você sabe me dizer o que significa quando a vela solta fumaça preta?

    ResponderExcluir
  48. Shelby eu fiz o pedido a entidade e acendie a vela e ela não queimou até o fim o que pode ser.seria grato se você mim responder-se

    ResponderExcluir
  49. Ola, eu fiz a simpatia do tomate para santa barbara e a vela queimou todinha sem fazer cera. Gostaria de saber oq significa. Gratidão

    ResponderExcluir
  50. Oii shelby eu gostaria sabe se tem alguma simpatia para alguem volta . Tive relacao com ele a 3 anos mais sou casada mais me apaixonei por ele ele me amava muito por conta de briga ele acabo largando a 1 mes diz que nao ama mais . Mais eu quero ele amo ele largaria por ele voce tem algo forte para ele volta e me amar de novo ? Fiz simpatia da vela lambida nao sobrou cera mas meu caso é bem complicado . Quero ele de volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha pense muito bem no que essa situação pode te levar.

      Excluir
  51. Boa noite linda.
    Eu fiz a da vela no copo. A vela não chorou , as chamas estavam altas e amarelas, não sobrou nada de cera. Pode me dizer o significado? Obrigado por nos ajudar sempre;

    ResponderExcluir
  52. Shelby o que quer dizer quando a vela é para o anjo da guarda e no começo o pavio se divide em dois?
    E quando um pouco da cera da vela fuça no formato de uam colher? Bjs amo seu blog e seu canal!

    ResponderExcluir
  53. Eu acendi a vela para o anjo da guarda e o pavio se dividiu em dois! O que quer dizer?
    E outra vez um pouco de cera derretida ficou no formato de colher o que quer dizer?

    ResponderExcluir
  54. Olá shelby querida, acendi uma vela de sete dias para meu anjo da guarda e o pavio se dividiu em mais de dois e ficou como uma flor com pétalas, mas eu apaguei a vela antes de terminar de queimar, eu quero saber o que significa e se eu devo acendela de novo?

    ResponderExcluir
  55. Bom dia amada! Fiz a do tomate,eva vela queimou toda sem fazer cera, e a chama tava brilhante que iluminou bastante. Isso quer dizer que foi atendido meu pedido? Beijos

    ResponderExcluir
  56. Oi coloquei duas velas para o anjos me ajudar elas queimaram justas por igual uma pra ele e outra pra qual significado disso chamas amarelas pavio brilhantes e tremia de vez em quando por favor me diz

    ResponderExcluir
  57. Bom dia ...Shelby maravilhosa ...tem uma pessoa que vem na minha casa e toda vez que tem uma vela acessa a chama treme quando ela chega, a vela é sempre ascendida no meu quarto, mas já notei que três vezes quando essa pessoa chega e tem uma vela acessa a chama treme muito ( detalhe : essa pessoa em um cômodo e a vela em outro)...fiquei com isso na cabeça, essa pessoa não é minha amiga, ela e amiga do meu amigo que divide apt comigo...vc sabe o que isso significa?

    ResponderExcluir
  58. Oi shelby acho vc é suas simpatias um máximo�� ontem eu fiz a simpatia da vela amarela atrás da porta com. O nome escrito 7 vezes. Fiz era 21:30 algo assim... mais a vela nao queimou por completa! A chama já estava meio fraca quando eu fui durmir fraquinha quase se apagando... quando eu fui olhar hoje de manhã nao tinha queimado a vela sobrou bastante vela mais o pavio não ascende mais. Pfvr se vc pudesse me responder eu ia ficar tão agradecida. Faço de novo ?

    ResponderExcluir
  59. Shelbi minha vela ficava piscando por favor flor o que significa?

    ResponderExcluir
  60. Olá Shelby acendi duas velas juntinhas em cima do nome do boy..elas queimaram com uma chama bem alta e brilhante e tremiam muito..queimaram sem chorar é um bom sinal ?

    ResponderExcluir
  61. Shelby fiz a da pimenta em pó a vela queimou toda mais quando eu fazia o pedido saia uma fumaça preta me explica o que significa se é bom ou ruim pra mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obstaculos grandes entre vocês. Bjs

      Excluir
    2. Shelby acendi duas velas pro anjo da guarda meu e do meu marido, não demorou nem meia hora e queimou toda deixou apenas um pouci de fera derretida no final isso e bom ou Ruin....

      Excluir
  62. Boa noite Shelby. Fiz a simpatia dos papéis com nome no xixi faz 15 dias. Invés dele voltar me bloqueou nas redes sociais. O que faço. Fiquei arrasada. Obrigada bjs

    ResponderExcluir
  63. Fiz a simpatia da vela com açúcar e faltando dois dedos para acabar a vela ela apagou e não quis mais acender. Reparei que o pavio estava bem caramelizado devido ao açúcar. O que eu faço agora?

    ResponderExcluir
  64. Minha vela queimou por inteiro sem deixar nada no fim isso e o bom ou um mal sinal

    ResponderExcluir
  65. Ola flor! Eu fiz a simpatia da vela envestida! As velas queimarão por completo,chama amarelada e sobrou bem pouco de cera! Isso é bom sinal? ou tenho que refazer?

    ResponderExcluir
  66. Oi shell. Fizba simpatia do papel higiênico e na hora dw queimar as velas aconteceu algo q n vi aqui.
    A chama das velas ficavam se unindo. Dava para ver a chama inclinando para esquerdae a outra para direita..ai elas se encontravam e formava uma chama só. Acontecia aa vezes e voltava ao normal. Ficou trêmula algumas vezes tb msm sem vento. Mas essa da chama se unir nunca vi. O q pode ser?

    ResponderExcluir
  67. Olá boa noite eu fiz a simpatia da vela lambida com açúcar ela queimo toda só que sobrou pouca cera o que significa?

    ResponderExcluir
  68. Olá, fiz a simpatia da vela lambida, ficou com a chama alta e do lado tipo uma pedaço escorrido, oq significa?
    Queimou e sobrou só um pouco de cera no prato

    ResponderExcluir
  69. Acendi uma vela azul para meu anjo da guarda, a vela derreteu toda e formou um "rabo" igual de escorpião. O que significa?

    ResponderExcluir
  70. Shelby, fiz a simpatia da vela lambida. Não sobrou nada da vela, só um pedaço bem pequeno do pavio. Isso é um bom sinal? Namastê

    ResponderExcluir
  71. Oi Shelby, estive fazendo a novena da vela de Sao Jorge e no ultimo dia, quando deixei queimar a vela, se formou uma bola brilhante no pavio e depois essa bola desapareceu. A chama da vela bem amarela e alta. O que será que significava essa bola que se formou no pavio? Obrigada

    ResponderExcluir
  72. Quando acendo uma vela ela fica toda linda amarela pelos comentários minha felicidade está próxima alguma oração para dar aquele empurrãozinho ? Ah quando acaba de queimar sobra pouca cera e onde poderia está despachando em água corrente? Em frente a minha casa tem um rio posso esta jogando la?

    ResponderExcluir
  73. Eu estou fazendo a oracao para Santo Expedito, a vela fica tremendo e oscilando bastante, e ela queima todinha sem sobrar nada, e quando sobra resto de cera fica num formato arredondado
    O que significa?

    ResponderExcluir
  74. Fiz reza no espelho, a chama era alta e laranja, sobrou somente o pavio, o que significa?

    ResponderExcluir
  75. ola
    Bom dia
    fiz a simpatia das 2 velas para anjo da guarda vela rosa com açúcar, fiz por 2 dias a primeira sobrou um pouco de cera e pavio grande, fiz pelo 2 dia queimou tudo e os pavios no final se uniram a chama era amarelada mais as vezes premiam um pouco a vela dela
    gostaria de saber se e bom sinal ?

    ResponderExcluir
  76. Olá acendi duas velas, e as chamas se uniram, o que significa?

    ResponderExcluir
  77. Bom dia, ontem a noite me bateu uma vontade enorme de orar, pegar um copo com água e acender uma vela branca, e essa vontade era apenas de agradecer, agradecer ao meu anjo de guarda,aos meus orixás, as minhas entidades, a minha vida, agradecer a tudo! Então fiz, peguei a vela e comecei a agradecer eu só sabia agradecer, até que eu pedi proteção e que queria ser mais conectada com a espiritualidade,a chama da vela estava grande e não parava quieta, ficava tremendo e indo de um lado para o outro, oq significa? E mais tarde quando já era de madrugada, o copo em que eu costumava deixar a vela quebrou, sabe me dizer oq isso significa?
    Obs: só coloquei ela n copo novamente pq n achei o pires em que costumo colocar.
    GRATIDÃO!

    ResponderExcluir
  78. Boa tarde Shelby. Fiz a da vela com o o nome do meu namorado e com o meu e com mel.
    Esteve a queimar durante a noite e demanha quando acordei ainda estava acessa.
    Quando cheguei a casa a vela esta a meio. Apagou a meio sem corrente de ar, nada!! O que significa?

    ResponderExcluir
  79. Olá boa noite, acendi 2 velas pra meu anjo da guarda é o a anjo da guarda do meu amada cada uma vela com o nome da gente a vela estava com a chamá sempre alta e amarelada estamos brigados sem nos fala então resolvi acender só que chorou bem pouco isso pode ser bom sinal ? Me ajuda boa noite amore!

    ResponderExcluir
  80. Olá boa noite acendi uma vela para o anjo de guarda para mim para meu amado a chama estava bem ela tá e meia laranjada sendo que no final a vela chorou um pouco o que significa?

    ResponderExcluir
  81. Boa tarde Shelby.estou fazendo uma simpatia da vela pra virar a cabeça do meu ex,todos os dias quando acendo uma nova vela no pavio forma uma bolinha brilhante e a vela queima por completo. Isso é um bom sinal?

    ResponderExcluir
  82. Por favor..vi seu blog s poucos dias.Fiz a do papel higienico nas partes intimas e deixei 7 dias no travesstravesseiro.Hoje acendi as 2 velas juntas.Chama vermelha,as velas eram brancas, comum, pequena, acredito que queimou tempo certo,uma uma delas chorou no começo e depois queimaram ate final, inclusive queimou papel higienico que so sobrou um pedaço bem preto, sem nada de pavio ou de cera.Mas o fogo que levantou foi bem vermelho e alto.Me ajude a interpretar Quero tbem saber se suas simpatias sao dsimpatias sao de linha branca ou se estou mechendo com algo perigoso sem saber.
    Ah nao fiz para uma pessoa compromissada,ou algo do tipo.Ela esta comigo.

    ResponderExcluir
  83. Boa noite, fiz a do copo cm a vela dentro e cm não tive resultado ainda então eu achei melhor fazer uma outra sua q eu vi, só q qnd eu tirei o copo, a vela estava torta igual a um L do lado oposto, gostaria d saber qual o significado, obg

    ResponderExcluir
  84. Boa tarde! Fiz a simpatia para dominação com a vela virada, ela acendeu certo mas o lugar onde estava ventava um pouco e acabou apagando. Refiz e aconteceu a mesma coisa. Acabei reacendendo ambas, por enquanto estão queimando certo. Devo refazer?

    ResponderExcluir
  85. Olá tudo bem, qual oração é mais poderosa a do cachorro ou Oxum.

    ResponderExcluir
  86. Shelby, fiz a simpatia da vela lambida, a vela queimou inteira e o pires quebrou, mas o pavio continuou acesa, eu que tive que apagar, o que isso significa por favor, estou muito assustada

    ResponderExcluir
  87. Eu gostaria de saber quando ascender duas velas juntas e elas se tornam uma só chama o que significa. Obrigado

    ResponderExcluir
  88. ola acendi vela para abrir caminhos para emprego
    a chama ficou tremula .
    qual a transformação que devo fazer ?

    ResponderExcluir
  89. ola acendi vela para abrir caminhos para emprego
    a chama ficou tremula .
    qual a transformação que devo fazer ?

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)