quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Para que a pessoa escolhida ame somente você.



Material:
1 colher de sopa de mel.
1 Folha Amarela.
1 lápis Vermelho.
1 Vela Branca.
1 Alfinete.


Procedimento:

     Escreva na folha amarela o nome completo da pessoa amada, escreva o que quer obter desta pessoa, cuidado para não escrever o desejo trocando pelo merecimento (Ou seja pedir o que não merece.)
     Terminando de escrever unte a folha com o mel e enrosque na vela usando o alfinete, depois que ela acabar de queimar, recolha as sobras e descarte-as no vento dizendo:

     Eu sou um ser humano, que merece ser amado, por um homem que tenho chamado.

     Esse Ritual deve ser feito na crescente.


37 comentários:

  1. NADA DISSO FUNCIONA!!!!!!!!!!!
    PERDA DE TEMPO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perda de tempo querida é você vim e fuçar no blog já que não acredita, aposto que você é uma mal resolvida, que não tem amor próprio, e acha que as pessoas tem culpa por você ser derrotada na vida, se é perda de tempo, não entre no blog, por que as meninas que estão aqui tem fé e são muito bem atendidas, e não paro de fazer meu trabalho por causa de pessoas baixas que nem você. Não Gostou ? Problema teu dois beijos querida procure sua turma.

      Excluir
    2. Eu estive a ler esses comentários eu também acho que nada funciona que eu própria fiz algumas delas e nenhuma delas deu resultado !!! Fé toda gente ten !!!! Eu não vou fazer mais nada que eu acho que so atrai o contrário daquilo que nos queremos eu tou fora !!!! Lua

      Excluir
    3. Lua eu realmente espero que pra você dê certo, mas se caso der procure outro blog já que você esta dizendo que não da resultado, boa sorte, mas faça um favor não espere que as coisas se realizem quando nem você tem fé.

      Excluir
    4. Boa noite,passando aqui para dizer que funciona sim as orações, e que tem pessoas que são tão negativas que nada de bom acontece,acho que deveria começar se cuidando,porque só recebemos quando Samos merecedores,limpe seu coração primeiro depois faça que da certo sim e orar faz bem

      Excluir
    5. Obrigado Rosângela, fico contente pelo blog estar ajudando você, e concordo com o que diz é a pura verdade.

      Excluir
  2. Eu tenho fé que um dia vai dar certo. É só uma questão de tempo.
    att. AMOR.

    ResponderExcluir
  3. Shelby estamos chegando na lua crescente. Qual simpatia forte de amarração eu poderia fazer? Que fosse tiro e queda? kkkkk!!!
    att.AMOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor me envie um email com sua história, vou te dar uns conselhos.

      Excluir
    2. Amor me envie um email com sua história, vou te dar uns conselhos.

      Excluir
    3. Poderia me dar uma conselhos também ?! Estou a procura de uma boa simpatia e que seja bastante forte, e que trouxesse resultado logo

      Excluir
  4. O q leva uma pessoa a postar um comentário desse? Só pode ser alguém amargurado. Eu já tive inúmeras provas de que magia funciona muito. Três magias q fiz aqui deste blog funcionou super rápido. E sou grata a Shelby por dividir seus conhecimentos com as pessoas.
    Que você encontre uma luz pois está perdida.
    Beijo
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana. Td bm? Quais as que tu fez?
      Quero fazer uma bem boa de amarração, mas não sei qual.
      att. AMOR

      Excluir
  5. Oi Amor, bem eu fiz a do limão com prego e sei que a coisa está azeda por lá. Depois para traze-lo fiz da vela lambida e a do cigarro. Ele veio doce doce. Fiz a oração para Maria Homem, e agora todo dia para amansar durante 180 dias. Tudo funciona qdo se tem fé e merecimento. As vezes qdo não dá, não é pq não funciona, mas pq faltou fé, a pessoa duvidou em algum momento ou pq não tinha q ser.
    Mas você faça aquela q seu coração intuir, sabe qdo a gente bate os olhos e sente q vai dar certo? Então é deste jeito q faço. Boa sorte querida. Beijo. Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amiga Ana por acompanhar o blog e sempre ajudar as meninas com conselhos, obrigado mesmo e sempre que precisar estou aqui de coração.

      Excluir
    2. Obrigado amiga Ana por acompanhar o blog e sempre ajudar as meninas com conselhos, obrigado mesmo e sempre que precisar estou aqui de coração.

      Excluir
  6. Sou prova viva que funciona sim...meu caso era dado como perdido porém meu bofe não consegue ficar sem mim de jeito nenhum...fiz e faço qwr tipo de simpatia para te-lo sempre comigo, acredito que se não fazemos nada de errado contra alguém temos o merecimento e nossos pedidos aatendidos, agora se VC acha que não funciona creio eu que além de não ser merecedora precisa de mais amor próprio pois para VC realmente nada vai funcionar...procure a luz e pare de ser tão amargurada.

    Lua

    ResponderExcluir
  7. Shelby querida.. Não deixe q pessoas dignas de pena sugue sua energia...se esta falando de vc é sinal que de alguma forma ela queira algo que vc tem ....sabe aquilo que incomoda nela é o que vc tem e falta nela. Gosto muito do blog da atenção que vc nos dá e tb do apoio da anjo de luz. Meninas estou fazendo a oração de sao marcos ...ele ainda não voltou..mas não fica sem falar cmg..tenhamos força e fé que um dia conseguiremos. Beijos. Luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado luz deus abençoe você, obrigado pelo carinho e se precisar me envie um email que quem me conhece sabe que jamais deixei ajudar ninguém, obrigado por me acompanhar no blog bjs

      Excluir
  8. Shelby, sou prova viva de que quando se tem fé, as coisas funcionam sim. O que acontece com muita gente é fazer e querer que o resultado venha em 24 horas, venha no tempo da pessoa e essa ansiedade quebra toda a energia e os bons fluídos para fazer a simpatia dar certo.
    Quando mentalizamos coisas positivas e com fé, a chance de dar certo é muito grande.
    Não ligue para o que pessoas negativas dizem. Você só passa o bem para as pessoas e eu sou prova viva de que as suas postagens tem resultado.
    Você tem todo um trabalho de edição, de pesquisa e estudo, não joga no ar como em qualquer outro blog, faz com carinho e amor e tenho certeza que quem não enxerga isso, não merece estar aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Bibi, mas são meninas como você e muitas outras que se eu for falar da uma lista rsrs que me dão cada dia mais certeza de que me blog não somente me ajuda, mas ajuda muitas outras e sei que a vitória de cada uma é a minha também fico cada dia mais feliz sempre que me dão noticias boas, sempre que saem mais calma das consultas e pra mim, não há nada mais nada gratificante.

      Excluir
  9. Verdade só pra quem tem fé pois acredito sim em magia sou muito grata pois já fui muito agraciada

    ResponderExcluir
  10. Verdade só pra quem tem fé pois acredito sim em magia sou muito grata pois já fui muito agraciada

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Deyse, as vezes errou uma letra... é SHELYAMADAA57@GMAIL.COM

      Excluir
  12. Shelby pode ser uma folha amarela pequena?

    ResponderExcluir
  13. Quero parabenizar você shelby,você é uma pessoa muito iluminada tenho pouco tempo aqui no seu blog mais já amo tudo que você posta e adoro ler os depoimentos aí da não tenho que falar se deu certo ou não pra mim pq estou com muita dúvida se vai valer a pena ou não mais você é muito iluminada continue assim não deixe que pessoas recalcadas e mal amadas apague seu brilho não é novamente Parabéns pelo blog 😚😚😚

    ResponderExcluir
  14. Bom dia. Essa pessoa só pode ser muito pobre de espírito, eu já fiz várias simpatias e deu certo e muito rápido. Fiz e faço orações e sempré obtenho rexpostas. Axei esse bloco de manhã e desde então não parola de ler as simpatias, os comentários. Ajudar a quem precisa e muivo bom, vc está de.parabéns, estou realmente um ser iluminado.

    ResponderExcluir
  15. Eu já fiz antes mas não deu certo pq a pessoa ñ gostava de mim. Conheci outra pessoa faço várias orações aqui do blogpblog pra garantir ne e está dando super certo e estou muito feliz.

    ResponderExcluir
  16. Oi Shelby.. posso descartar os restos no sanitário? estou em dúvida de como fazer isso no vento. beijos Lara

    ResponderExcluir
  17. Essa simpatia pode ser feita dentro de casa?
    Bjs
    Lili

    ResponderExcluir
  18. Oi Shelby tudo bem?

    Fiz essa simpatia ontem, quase meia-noite... a chama ficou baixinha quase apagando mas depois ficou grossa e alta. Porém o que me assustou e me deixou pasma, foi quando chegou no papel, a chama triplicou de tamanho, o papel estava brilhando como cristal enquanto queimava, o pires rachou - quebrou e se dividiu em 2, depois o fogo se apagou e acendeu novamente sozinho.
    O que isso pode significa? Por favor me responde...

    Ps: Lene

    ResponderExcluir
  19. Boa noite!Esta simpatia pode ser feito dentro de casa???

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)