terça-feira, 15 de setembro de 2015

Datas negativas para o amor segundo a cigana Majore.

Evite fazer conjuro, viagens, comprar propriedades, assinar contratos, fazer intervenções cirúrgicas casar-se, ter relações sexuais com finalidade de procriação.


Janeiro 1,2,6,14 e 27.
Fevereiro: 1, 17 e 19.
Março 11 e 26.
Abril: 10, 27 e 28.
Maio: 11 e 12.
Junho. 19.
Agosto: 2, 26 e 27.
Setembro: 10 e 18.
Outubro: 6.
Novembro: 6 e 17.
Dezembro: 5,14 e 23.



Essa explicação é muito boa aconselho muitas pessoas a prestar atenção pois funciona mesmo.



13 comentários:

  1. Boa noite, Shelby.
    Eu me casei no dia 23 de dezembro de 2009. E é claro que meu casamento não durou nem dois anos. O que tem com essas datas?
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Shelby, e a semana santa? Ouvi dizer que não se pode fazer nada. É verdade?

    ResponderExcluir
  3. Carambaaaaa! Nunca tinha ouvido falar disso, mas de fato é verdade. Dia 27 de agosto meu namorado terminou comigo por conta de uma viagem... Agora Quero muito ele de volta, mas ele é muito orgulhoso e até o número trocou... Estávamos juntos a quase 3 anos

    ResponderExcluir
  4. Engraçado, mas pode ser verdade mesmo. Esse ano conheci um rapaz no dia 12 de maio, parecia tudo tão perfeito, mas foi só sofrimento...

    ResponderExcluir
  5. Shey como faço comecei uma novena e simpatia hoje e quinta feira é seis de outubro interrompo este dia? Dou continuidade? Oq fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não pare em dia nenhum, independente do dia que seja. bjs

      Excluir
  6. Fiz minha simpatia do ovo com a planta de comigo ninguém pode bem no dia 27 de janeiro, mas a confirmação da Bíblia disse que vai dar certo. Devo me preocupar? Tem alguma oração que posso fazer pra fortalecer minha amarração?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leticia, procure a dos anjos para fazer no blog certo. dê uma olhada. bjs

      Excluir
    2. Shelby, eu vi a oração e irei fazer, mas olhei novamente e parece que são umas 3 folhas que querem morrer, as outras estão lindas. Devo cortar as que não estão boas ou deixo lá e faço a oração assim mesmo? Desculpa a insistência rsrs beijos.

      Excluir
    3. Olá bom dia! corte as folhas que estão amarelas e jogue no lixo, e converse com a sua planta todos os dias dizendo o que você quer. bjs

      Excluir
  7. Shelby
    acabei de ver este poster e fiquei pensando no que de ruim pode acontecer?
    pois fiz uma simpatia para separaçao na data de 19 de junho e no mesmo dia o meu ex passou no lugar onde joguei, mas a simpatia do oleo de ricino nao fala nada q ninguem pode passar perto... Isso é algum sinal, no q pode me prejudicar?
    estou pensativa... preciso q me responda. obrigada
    Dara

    ResponderExcluir
  8. Shelby fui pedida em namoro no dia 14 com aliança e nelas estão a data 17 de novembro que seria o dia que ele iria pedir mais como suspeitava que iria pedir disse da data negativa então ele pediu antes, por conta das alianças estarem com a data de 17 mais ter pedido dia 14 não há problema com a data negativa né ?
    Aguardo resposta

    ResponderExcluir
  9. Boa noite
    A minha dúvida é: nos dias em que se sugere evitar conjuntos, como seguir se estiver fazendo orações ou simpatias que duram mais dias e um deles passar por essas datas?

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)