sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Cor Das Velas e seus significados.


                                                       
Meninas e meninos estou fazendo este post pois tenho certeza que vai ajudar vocês em certas dúvidas, leiam com atenção, boa sorte.





                   * As cores das velas e seu significado:

                                       A Vela BRANCA


                                                 
A mais pura das velas, a vela branca é inspiração para o despertar da espiritualidade e a ascensão da consciência. Ligada aos chakras superiores, serve ao despertar da pureza essencial do homem. A vela branca também representa a mãe, sendo excelente para despertar e fortalecer a imaginação, a criatividade e a fertilidade. Protege as crianças desde o útero materno até os oito anos. Reforça os laços familiares, representando a harmonia e pureza no lar. Ela purifica todo o organismo, mas ajuda principalmente na cura de doenças estomacais, das glândulas mamárias, do sistema linfático, do sistema nervoso central e do parassimpático. Protege as menstruações, a gravidez e os partos
                    
              
                                              Vela AZUL 
                                                 


                                                      



Simboliza a limpeza espiritual, a força, o poder, a fé, dinheiro, negócios, trabalho. 


                                      Vela AMARELA


                                                


Aguça a inteligência, simboliza a troca, mudanças, a justiça e a sabedoria. 


                                                Vela ROSA
                                                 


                                                  


Para fortificar os relacionamentos afetivos e ativar a chama interior de sua alma gêmea. É a cor mais perfeita. Utileze-a sempre que necessitar emanar bons fluídos para alguém.

 
                                           Vela Verde

                                             


                                                     


Para a saúde física, abundância, estimula a verdade e a calma. 


                                  Vela VERMELHA

                                                  


Dinamismo, força, coragem. Deve ser usada também numa situação de emergência. 


                                       Vela VIOLETA
                                                  


                                                  


Representa a transmutação (transforma o negativo em positivo), liberdade, a espiritualidade. 

 Ao acender uma vela, é possível identificar algumas mensagens: 
                     • Vela que não acende prontamente:


Indica que o anjo pode estar tendo dificuldades para ancorar, se aproximar, O astral ao seu redor pode estar "poluído ou carregado".


                      •Vela queimando com chama azulada:


                                


O anjo demonstra que, devido às circunstancias, seu pedido terá algumas mudanças. Está lhe pedindo paciência, pois a realização de seu desejo já está à caminho. É um bom sinal.


                   •Vela queimando com chama amarelada:


                                 

                             A sua felicidade está próxima.


                     •Vela queimando com chama vermelha:


                        O seu pedido está sendo realizado.


                  •Vela queimando com chama brilhante:


                   Você está tendo êxito no seu pedido.


                           •Chama que levanta e abaixa:


                            


Você está pensando em várias coisas ao mesmo tempo. Sua mente pode estar um pouco tumultuada. Alerta para firmar o seu pedido.


                       •Chama que solta fagulhas no ar:


O anjo colocará alguém no seu caminho para comunicar o que você deseja. Poderá ter algum tipo de desapontamento antes do seu pedido ser realizado. Antes do seu pedido se realizar, você sofrerá algum pequeno aborrecimento.


                    •Chama que parece uma espiral:


Seus pedidos serão alcançados, o anjo já está levando sua mensagem. Mas, cuidado, não faça comentários de seus desejos, pois tem gente por perto querendo atrapalhar os seus pedidos.


                         •Pavio que se divide em dois:


      Seu pedido foi feito de forma duvidosa, tente novamente.


                           •Ponta de pavio brilhante:


                      Sorte e sucesso no seu pedido.


                             •Vela que chora muito:


O anjo sente dificuldades em realizar o seu pedido. Pois, você está muito emotiva, e sem forças.


          •Sobra um pouco de pavio e a cera fica em volta:


                             O anjo pede mais oração.


         •Se a vela apaga, depois de acesa (sem vento por perto):


O anjo ajudará na parte mais difícil do pedido, o resto cabe à você resolver. Acenda mais duas velas, para reforçar o pedido.


                                •Chama enfraquecida:


                       É preciso reforçar o seu pedido.


                        •Chama que permanece baixa:


De tempo ao tempo, pois esta não é a hora certa para receber o que tanto deseja. Indica que você não está bem, e há necessidade de elevar rapidamente o seu astral.


                                 •Chama que vacila:


Indica que o pedido se realizará, mas antes ocorrerá alguma transformação necessária.


•Quando se acende mais de uma vela e uma das chamas está mais brilhante do que as outras:


                                   Indica boa sorte.


•Quando se acende mais de uma vela e, todas as chamas ESTÃO altas e brilhantes:


Erga as mãos para o céu e agradeça pela benção que está recebendo em seu pedido.Quando a vela queima por inteiro: seu pedido foi plenamente aceito.


•Quando a vela forma uma ESPÉCIE de escada ao lado:


Indica que seu pedido está se concretizando.

 
•Quando a vela termina de queimar e sobra cera esparramada no prato, sem queimar:


É sinal que você precisa acender novamente o que sobrou, pois existe energias negativas atrapalhando. Quando terminar de queimar, então acenda outra e agradeça ao seu Anjo.



15 comentários:

  1. Shelby e quando a vela vai ate o fim e nao resta nada, de parafina , so aquele pontinho preto, totalmente queimada e queima tranquilamente, qual significado, esse pedido fiz na simpatia da vela lambida. e a do espelho;

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse post ! Além do mais saber disso ajuda muito a gente identificar o que pode estar acontecendo com o anjo de guarda da pessoa e nos dar algumas solúveis idealizações para resolver os problemas , tenho que dizer que ... Poxa tô Feliz e supresa pq de todas as vezes que usei velas o Resultados foram minha prece recebida com Sucesso! =D .


    Bjs! stéfanny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso significa que você realmente crê e tem fé inabalável e isso é muito importante viu. Parabéns.

      Excluir
  3. Olá eu gostaria de saber o significado dos pavis... pq eu acendi duas velas,uma pra mim outra pro meu ex marido. A minha ficou com o pavil pra dentro do prato e a dele pra fora...isso quer dizer alguma coisa? Por favor alguem me ajude!

    ResponderExcluir
  4. Olá shelby gostaria que me tirasse uma duvida, eu acendi duas velas uma pra mim, outra pro meu ex marido. O pavil dele ficou pra dentro e o meu pra fora do prato... isso quer dizer alguma coisa?

    ResponderExcluir
  5. Acendi uma vela para o meu anjo da guarda e uma para o dele,as chamas estao altaa,mas a dele ainda esta mais alta.a chama e amarela com a ponta do pavio vermelha,penso k seja brilhante...o k significa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia Sonia, é um bom sinal aguarde novidades sem ansiedade. bjs

      Excluir
  6. Obrigada.fiz a simpatia da erva doce no pote,pois minha mae encontrou o outro...quando fiz a simpatia acendi essas duas velas,e hoje ele me procurou...tou super feliz

    ResponderExcluir
  7. Eu posso fazer uma simpatia pra duas mulheres ?
    Ou só funciona com uma ?

    ResponderExcluir
  8. Olá! Eu fiz a simpatia para trazer de volta no dia seguinte, porém meu amor não voltou ainda, gostaria de acender uma vela para o meu anjo da guarda, será que irá interferir na simpatia?
    Agradeço muito.
    Obs:Há mais de duas semanas que fiz a simpatia.

    ResponderExcluir
  9. E vela marrom oq significa?

    ResponderExcluir
  10. Toda vez que acendo velas em agradecimento queimam até o fim e não sobram nada. Rs obrigada por dizer o significado. Adoro seu blogue e simpatias.

    ResponderExcluir
  11. Olá Boa noite , Shelby bom eu fiz a oração da Maria Padilha COM VELA (bom no videv tinha que ser com a vela VERMELHA só que no vídeo vc falou que tem o PORÉM caso a pessoa não tivesse a vela VERMELHA podia fazer com a vela BRANCA ) como eu não tinha vela vermelha fiz com a vela BRANCA como vc disse que podia fazer caso não tivesse bom eu fiz a oração e nesse mesmo dia eu até chorei mas aí eu fiquei desesperada e acabei fazendo a oração mais de uma vez por causa do meu (Desespero) mas aí quando eu fui olhar a vela quase não deu pra ver a parafina que restou ( Pois restou pouca mesmo ,MAS A VELA QUEIMOU ) mas deu para ver o pavio só o potinho do pavio .
    Ah eu só rezei no primeiro dia com a vela nós outros dias eu não rezei pois fiquei com ansiedade . O que devo fazer? Devo refazer a oração
    Eu quero saber o que significa?
    Shelby muito obrigada 😊 bjos e fique com Deus 🙏🏻❤️ estarei esperando a sua resposta em breve. Obrigada mais uma vez.

    ResponderExcluir
  12. muito bom poder ter esse material pra ler, consigo ter uma conversa mais tranquila com meu anjo da guarda

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)