sábado, 22 de agosto de 2015

Simpatia fácil para ele pensar em você.


Material:

- Um papel Branco com o nome de seu amado escrito 7 vezes,
- Uma panela com um pouco de água, dois copos na máximo de água
- Três colheres de Açúcar.
- Uma colher de mel.

Como fazer:

Em uma panela com um pouco de água acrescente, três colheres de açúcar e uma colher bem cheia de mel, e deixe a água, ferver quando ela estiver fervendo, coloque o nome do seu amado nesta água, e diga: Assim como esta água ferve que ferva o pensamento de (Fulano) há de ferver por mim. Repita esta frase por 7 vezes, você pode acrescentar: que ele não tenha  paz nem alegria nem de noite nem de dia enquanto não me procurar, procure mentalizar seu amado vindo atrás de você. Quando terminar jogue esta água na  privada e mentalize as energias negativas que atrapalham o amor de vocês indo embora.

Faça este ritual durante 7 dias seguidos, pois seu amor começara a pensar em você, pois eu mesma já fiz, e ele me procurou com saudades.



158 comentários:

  1. Olá eu já fiz esta simpatia e é muito boa, vou fazer de novo meninas, ;} adoro esse Blog, boa sorte a vocês.


    Claudia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde, ainda não fiz essa simpatia,mais tem tantas pessoas gostando do resultado que vou começar ainda hoje.
      Obrigado

      Excluir
    2. Pode fazer sem mel?

      Excluir
    3. Olá querida! Não precisa ter mel. bjs

      Excluir
    4. Qual é melhor essa ou a da vela lambida?

      Excluir
    5. Shelby acompanho seu canal também , mais está simpatia pode ser feita no meu caso ... eu fiquei uma vez com um carinha e agora ele está namorando com outra menina , não tenho mais contato com ele , sera que poss fazer mesmo assim ? BJS ME Ajude

      Excluir
  2. Bom dia! Realmente essa simpatia é muito boa já fiz e funcionou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demorou quanto tempo p te procurar?

      Excluir
    2. Por favor está simpatia do mel eu poço fazer em horas diferentes ou não

      Excluir
    3. Olá para ficar mais forte a simpatia se faz no mesmo horário mas se não puder não tem problema. bjs

      Excluir
    4. Se o papel "colar" no fundo da panela e eu puxar com o dedo tem problema? E se rasgar um pouco? Pq aconteceu isso cmg :/

      Excluir
    5. Eu posso fazer mais de uma simpatia ?

      Excluir
  3. Oi gostaria de uma consulta como faço

    ResponderExcluir
  4. Ja fiz funciona mesmo!������muito boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha dado certo, isso mostra que você tem fé. Bjs.

      Excluir
    2. Demorou MT p ele procurar VC?

      Excluir
  5. Olá comecei essa semana, mas em vez de jogar no vaso, estou jogando no jardim, pois penso que não é bom jogar o nome dele no esgoto. O que me diz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom lua faça como desejar, mas eu fiz da maneira que coloquei e deu certo, então vai dá fé, a pessoa que me ensinou me disse isso, então depende de você, pra quem tem fé uma vela faz milagre.

      Excluir
  6. Oi, eu e ele estamos ha 8 anos separados. Casei. Separei. Mas nunca esqueci ele. Sempre mandava uma msg vez ou outra. Terminamos por bobagem. Eramos imaturos Agora ele esta sendo advogado da minha familia e o sentimento veio forte e no paro de pensar nele. Me declarei, mas ele esta namorando.. essa mulher afastou eledos amigos, a mae dele nao gosta dela, me diz isso claramente. Sera que ainda posso reconquistar esse amor com alguma magia? Sei que seriamos feliz hoje.... me ajude

    ResponderExcluir
  7. Me indique uma magia bem poderosa. Ele vai embora , passou num concurso e eu estou com medo de perder ele de vez.

    ResponderExcluir
  8. eu estava ficando a tres meses ele nao queria nada serio mas eu me apaixonei agora ele se afastou mas me tem ainda no.whatsap sei que no fundo ele gosta de mim que eu faço sou anciosa to fazendo tudo certo e to com muita fe que tudo vai dar certo

    ResponderExcluir
  9. Shelby, vc disse dois copos no maximo, mas esses copos sao dos pequenos tipo americano ou pode ser do grande? Estou fazendo esta simpatia, estou no terceiro dia, mas estou fazendo com o copo grande tipo requeijao.Sera que estou fazendo certo? Agradeco se alguem puder me responder. Obrigado.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite
    Shelby sou homem e gostaria muito de conquistar uma amiga você indica alguma magia
    Des deja agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tente a do espelho é muito poderosa! bjs

      Excluir
    2. me passe esta simpatia do espelho por favor, vou pra casa do meu namorado por estes dias moramos em estados diferentes mas to sentindo que ele esta se distanciando me ajude por favor

      Excluir
    3. Olá Fatima, a reza do espelho é essa http://magiaproibida.blogspot.com.br/2015/07/reza-no-espelho-famosa-simpatia-para.html

      Excluir
  11. Eu dou a descarga ou deixa ir com a força da água quando for jogar o papel? Ahhh outra coisa, pode ser um pedaço de papel pequeno?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas dou a descarga ou deixo a água com o papel ir sozinha?

      Excluir
  12. Meninas eu fiz, demorou 4 meses, mas funcionou.

    ResponderExcluir
  13. Ele começou a namorar a pouco tempo quero fazer será q vai dar certo ?

    ResponderExcluir
  14. Quero q ele não consiga dormir pensando em mim. Esta é boa?

    ResponderExcluir
  15. Tem algum horário especifico para fazer essa simpatia ou pode fazer em qualquer horario durante os sete dias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, repita o ritual por 7 dias no mesmo horário, pode ser um de sua preferência. bjs

      Excluir
    2. Eu fiz, mas no último dia não fiz no mesmo horário, tinha muita gente na minha casa e só deu p faser a noite, tem problema?

      Excluir
  16. Olá, bom dia Shelby.
    Minha namorada terminou comigo tem quase um mês, mas ainda nos falamos muito e ela disse que me ama, mas não sei se é como antes ou como amigo, as vezes nós até nos beijamos e etc ..
    Queria saber o que posso fazer para ter ela como namorada de novo, eu a amo de mais.
    Desde já sou Grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, as vezes precisamos dar tempo e espaço para as pessoas pensarem, analisarem os próprios sentimentos, deixe acontecer naturalmente, mas se você quiser, faça orações para ela sempre lembrar de você ou trazê-la de volta. bjs

      Excluir
    2. Shelby obrigado por responder, estou com muito medo de perde-la de vez, a oração para ela sempre pensar em mim, qual seria melhor pode me indicar alguma?
      Muito obrigado mesmo.

      Excluir
    3. Olá, esta simpatia onde você postou seu comentário é muito boa, e tem várias simpatias e orações no blog que com certeza vai encontrar uma que se encaixe na sua situação. bjs

      Excluir
  17. Eu queria muito reconquistar minha ex namorada, ela terminou comigo por coisa boba, será que poderia me indicar um simpatia boa para eu recuperar esse amor, eu a amo de mais, não me sinto bem sem ela

    ResponderExcluir
  18. ooii....eu estava fazendo a simpatia mais parei no quarto dia,agr eu começo tudo de novo ou termino os tres dias restantes shelby?desde ja obrigado.

    ResponderExcluir
  19. Ola o meu namorado me deixou do nada e já esta com outra tenho fé que ele vai voltar pra mim estou sofrendo muito.

    ResponderExcluir
  20. Dá pra fazer sem o mel?? Desculpa a pergunta, mas não tenho mel em casa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o mel nesse caso é um ingrediente indispensável, melhor você procurar outra simpatia. bjs

      Excluir
  21. Gostaria de saber, se eu não utilizar o mel ainda dará certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, você que sabe, nessa simpatia precisa ter mel. Boa sorte.

      Excluir
  22. Tenho um caso com uma pessoa casado o que fazer nesse caso .pois nos amamos um ao outro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, se essa pessoa te ama mesmo, ela pode separar e ficar com você, simples. bjs

      Excluir
  23. Nos dois somos casado como sair dessa situação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, ou param de se encontrar, ou os dois se separam e ficam juntos, não tem outra alternativa. Boa sorte com isso.

      Excluir
  24. Oi Bom dia, me separei do meu marido vai fazer um mês, antes eu pedia pra ele vim ficar comigo mas ele se negava, sempre irredutível, comecei a fazer a simpatia na segunda feira de manhã, a noite minha filha não estava bem e ele dormiu em casa, dormi na cama dos meus filhos, e ele com as crianças, de madrugada ele veio ficar comigo quase não acreditei, só que depois disso ele não me procurou mais, meu filho pediu pra ele dormir em casa ontem e ele se negou novamente, ainda estou fazendo a simpatia e tenho fé que ele vai voltar, mas ele me trata com tanta indiferença que fico muito triste, e não consigo esconder, eu o amo e não quero perde lo, mas não sei o que faço me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, primeiro você precisa saber porque ele age assim, tentou conversar? Deve resolver isso, as simpatias ajudam, claro, mas não fazem milagres. Boa sorte. bjs

      Excluir
  25. Olá Shelby, nós terminamos faz 1 mês e sei que ele ainda me ama mais ele esta tentando seguir a vida sera que estou fazendo o certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pra ter certeza da resposta, é só se colocar no lugar dele, se fosse com você como se sentiria? bjs

      Excluir
  26. Ola shelby gostaria de fazer uma consulta com vc por 40 minutos. O problema é que não moro no Brasil e gostaria de saber se posso fazer o pagamento pelo banco do Brasil.
    Tem como falar com você por um modo privado? Desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cris, envie um email pra mim, shelyamadaa57@gmail.com
      Aguardo seu contato. bjs

      Excluir
  27. Acabei hoje,posso voltar a repetir ?

    ResponderExcluir
  28. Oi alguém poderia me ajudar?
    Posso fazer essa simpatia jogar numa planta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não é pra jogar numa planta, é pra ser jogado em água corrente. bjs

      Excluir
  29. Oi, meu caso é complicado, to confusa, tenho um rolo com um cara q trabalha muito, ta meio sem tempo de me encontrar, quero q ele fique louco de vontade pra me ver, mas, também estou interessada num outro cara, ele da TDs os sinais q quer ficar comigo, mas tem medo pq tem um cargo de chefia na empresa q trabalho, quero q ele pare de resistir, posso fazer pros dois?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pode fazer, mas cuidado, é melhor ter um pássaro na mão do que dois voando. bjs

      Excluir
  30. Alguém poderia me responder
    Essa pode ser feita para ELA pensar em MIM??? E tenho que esperar a água esfriar para jogar privada???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paulinho, pode fazer para ela pensar em você sim... E não precisa esperar a água esfriar para jogar no vaso sanitário, assim que terminar a simpatia você joga. Boa sorte. bjs

      Excluir
  31. Todos os dias tenho feito a oração com o nome debaixo do pé esquerdo (que super funcionou), fiz a simpatia do ovo enterrado/comigo ngm pode (continuou dando certo), posso fazer essa tbm? Tem algum problema ou é muita simpatia p uma pessoa só?!

    ResponderExcluir
  32. Já fiz essa simpatia uma vez,assim como a do ovo na planta comigo ninguém pode e também do pote de erva doce e não achei diferença em nenhuma delas.O que está errado afinal sendo que sigo à risca.Eu e ele ficamos juntos mas ele não quer compromisso não se declara nem nada.

    ResponderExcluir
  33. Olá comecei a fazer hj,mas o papel grudou no fundo da panela e tive que tirar com os dedos.tem algum problema ou devo recomeçar?

    ResponderExcluir
  34. Olá Shelby,comecei a simpatia hj,mas na hora de jogar no caso o papel grudou no fundo da panela e tirei com os dedos,tem algum problema ou devo recomeçar a simpatia

    ResponderExcluir
  35. Fiz e funcionou no mesmo dia, após a simpatia completei com a oração da Salve Maria homem e lhe ofereci um cigarro como agrado. Fazia 15 dias q ele não falava comigo, e umas três horas após a simpatia ele me enviou uma foto nossa no Whats S2

    ResponderExcluir
  36. Estou envolvida com um rapaz,mais ele e casado,ele quer muito me ver e eu tbm,mais quero ele so para mim,o que devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, olha você precisa pensar muito bem se é isso que você mesmo! Embora estando apaixonada por ele passa mil coisas na cabeça, mas analise bem a situação certo. bjss

      Excluir
  37. Ola, Bom Dia, Shelby Yamada por favor eu preciso da sua ajuda, eu sou apaixonada por um cara a 4 anos já, nós já tivemos vários encontros e desencontros durante esses anos, a alguns meses a gente volto a se falar, eu estava namorando e tendo alguns problemas, ele falou que queria uma chance, que nunca tinha me esquecido, me pediu desculpas, nós acabamos ficando juntos um Dia e depois de alguns dias as coisas mudaram e ele sumiu, mais eu sempre gostei dele e quero ele de volta, quero que ele pense em mim, lembre da nossa noite juntos, por favor Shelby preciso de ajuda, já fiz varias simpatias a da vela lambida, a do copo com açúcar, a do travesseiro, do sabonete, oração de nossa senhora, eu só quero ser Feliz com ele e que ele nos de essa chance, me ajuda a realizar o meu desejo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, primeiro muita calma nessa hora entendo sua ansiedade, como fez varias simpatias ao mesmo tempo precisa de um certo tempo para surtirem efeito certo! Aguarde seus resultados bjos.

      Excluir
  38. é preciso dar descarga ou não ?

    ResponderExcluir
  39. Boa tarde! Fui casada quase 7 anos quando hoje penso que poderíamos ter tentado mais uma vez mais na época era uma garota sem experiência ele não queria a separação, hoje tem 4 anos que nos separamos me afastei dele não mantive contanto mudei meu telefone, fiquei sabendo que ele está com alguém estão morando juntos, depois disso não consigo parar de pensar nele fico com um aperto no coração angustiada não sei oque fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Selma, vocês não tem nenhum contato? Veja primeiro se essa história procede.bjs

      Excluir
  40. Oi Shelby,

    Pode substituir o mel por melado?

    ResponderExcluir
  41. Fiz a simpatia com muita fé, tive alguns contatos com a ex mas não foi contato amigável.
    Depois que eu fiz a simpatia, eu não paro de pensar nela, eu acordo todos os dias com ESPERANÇA dela me procurar. O que esta havendo você poderia me ajudar Shelby?? obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite talvez ela esteja pensando em você ao ponto de ficar perturbado. Reze o Credo sempre que tiver esses pensamentos.bjs

      Excluir
    2. Já fiz e não adiantou, nossa chega a perturbar msm demais.
      E olha q a gente nem tem contato já tem um tempo. Mas muito obrigado, vou continuar com a oração do credo até dá certo.

      Excluir
    3. Me disseram que essa simpatia está errada! Ao jogar a água na privada! Você está jogando a pessoa na merda.
      Eu fiz por 3 dias e parei
      E a pessoa ficou totalmente fria comigo durante esses três dias.
      Então uma amiga me disse que eu estava jogando nosso amor da merda.
      Fiquei muito triste porque eu amo mesmo e queria ele comigo.

      Excluir
    4. Olá Lenilson Boa noite! nessa simpatia você vai mentalizar tudo de ruim no relacionamento na hora de ir para a privada e de descarga pensando que as coisas ruins estão indo junto entendeu. bjs

      Excluir
  42. Olá tem uma pessoa que eu gosto desde criança , estávamos nos falando mais contei pra uma pessoa e ele ficou sabendo , ele é muito reservado agora não quer mais falar comigo . Me ajude por favor , gosto muito dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, olha averigue a vida dele primeiro talvez ele não quer te dar esperanças por isso ele não fala com você, e veja o que essa pessoa falou mesmo para ele. bjs

      Excluir
    2. Olá Boa tarde , ele não tem ninguém , mais não gosta que falem da vida dele , e falaram pra ele que eu disse que estavamos ficando , ele pediu segredo , até pq me separei a pouco tempo , mais eu tenho a lingua maior que a boca , estou apaixonada , só penso nele ,me ajuda por favor.

      Excluir
    3. Olá bom dia, então né a lingua é a pior arma que temos, faça o seguinte acenda uma vela para o anjo da guarda dele e depois faça a simpatia do limão com mel para mudar essa decisão dele certo. bjs

      Excluir
  43. Funciona sem o mel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, precisa do mel . se não tem faça da vela lambida. bjs

      Excluir
  44. Estou apaixonada por uma pessoa que mora longe , mais que só quer ser meu amigo , o que eu faço para ele me desejar e vir me ver?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde, pode fazer a descrita acima e com fé certo! bjs

      Excluir
  45. Gurias fiz a simpatia hoje e ja notei q ele tava ate mais calmo CMG, depois de 20 dias hoje foi a primeira vez q pudemos conversar sem um ofende o outro, e olha q hoje foi o primeiro dia ! Façam super recomendo, oq move as simpatias é a fé!
    Ass: J&J

    ResponderExcluir
  46. olá, eu fiz a simpatia e no dia seguinte ele veio me procurar como sempre fazia, porque ele estava distante e frio, e notei que logo após ele já mudou. Está tudo bem até o momento, devo continuar fazendo até completar 7 dias? se passaram quatro dias desde que comecei e continuei fazendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde, continue até os 7 dias certo! bjs

      Excluir
  47. Olá shelby essa simpatia pode ser feita com qualquer mel ou ten algum especial pra isso
    E posso fazer qualquer hora da noite ou só pode ser pelo o dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Pode ser qualquer Mel, e pode ser feito de dia ou de noite. bjs

      Excluir
  48. Fiz a do espelho por uma semana eu posso fazer esta da agua ???estou louca querendo que elw volte a mim procura ele não mora perto de mim mora em outro estado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Bella não pode fazer simpatia todos os dias, aumenta mais a sua ansiedade e desespero, sugiro que tome um banho de sal grosso, e escolha uma apenas e faça senão anula tosas se continuar fazendo todos os dias. bjs

      Excluir
  49. Boa noite, fiz a simpatia e no ultimo dia o papel se diluiu quase por completo. Ele ainda não fala comigo, mas está falando com os meus filhos, por rede social td carinhoso, será um sinal? Adoro o blog, obrigada por sempre nos ajudar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Faça novamente até ele vir até você. bjs e boa sorte!

      Excluir
    2. Obrigada, vou fazer hj mesmo...

      Excluir
    3. Gente e não é que ontem a noite ele apareceu, td carinhoso, dizendo que pensou muito na gente e tava morrendo de saudades, façam e muita tenham fé que funciona mesmo...

      Excluir
  50. Por ela ser evangélica influecia de ela não me procurar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! De modo algum se ela tem sentimento por você via em frente e faça. bjs

      Excluir
  51. Fiz da vela lambida ela me procurou depois me bloqueou fiz a oração das almas e até agora ela nao me procurou devo continuar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! procure a simpatia de ferver o pensamento faça por 7 dias. bjs

      Excluir
  52. Gostaria de saber se eu posso contar a minha amiga?
    Ela quer fazer junto comigo, podemos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thai boa tarde! As simpatias é como seu relacionamento só comporta a você saber, faça sozinha bjs.

      Excluir
  53. Olá Shelby! Tenho uma dúvida. Em um post sobre essa simpatia,pede para escrever o nome da pessoa apenas uma vez, e no outro post pede para escrever 7 vezes o nome da pessoa. Como eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Flor se notar tem duas distintas uma você faz os 7 dias e a outra uma vez só. bjs

      Excluir
  54. Ah, entendi! Obrigada!!!!!!

    ResponderExcluir
  55. Olá !!! Queria saber se precisa mexer o açúcar e o mel ( misturando) ? E também não dá para fazer no mesmo horário , pois o movimento aqui é muito grande ( pessoas ). Tem algum problema ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Não precisa mexer, se não der para fazer no mesmo horário não tem problema. bjs

      Excluir
    2. Obrigada !!! Eu mexi , pq no anterior , fico um restante de açúcar no fundo da panela . Bjs

      Excluir
  56. Terminei falando aquelas palavras mais de 7 vezes , pq na hora em que estava fazendo surgiu uma pessoa eu me assustei e me perdi na conta , estou contei novamente nos dedos para não atrapalhar . Isso interfere , pode atrapalhar , já que são somente 7 vezes ??? Que susto não esperava aparecer ninguém. Ufff

    ResponderExcluir
  57. Oi gostaria de uma simpatia para meu marido voltar pra mim

    ResponderExcluir
  58. Oi boa noite shelby por favor você poderia ter um minuto pra mim. Olha sou separada do pai da minha filha a 4 anos ele é casado e tbm tem uma filha com outra.nois nos falamos por causa que nos tem uma filha ele já me pediu pra volta mais não voltei ele é casado e eu não gosto de de me envolver com homem casado.shelby eu ainda amo ele é depois da bossa separação eu nunca mais encontrei outra pessoa eu sempre penso nele sonho e tudo gostaria de uma simpatia será que é possível shelby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Olha depende do que você quer? Quer ele de volta separado?

      Excluir
  59. Se ele voltar, antes do 7 dia, continua fazendo ou para.

    ResponderExcluir
  60. Fiz a simpatia ontem a noite dia 28/03 e hoje dia 29/03 ele me mandou mensagem todo carinho,conversando muito.Fiz com muita fé,e podem fazer que dá certo e foi meu primeiro dia.

    ResponderExcluir
  61. Qual eu faço shelby?

    ResponderExcluir
  62. Boa noite,eu pronuciei alem da frade "pensar em mim" falei a do coraçao ferva tambem sendo que percebi depois que sao duas simpstias difetentes ....teria algum poblema ?devo refazer denovo?obrigada pelas simpatias e oraçoes que posta adorei torcendo para tudo dar certo

    ResponderExcluir
  63. Posso fazer essa simpatia para duas pessoas são meus amigos que por fofoca se afastaram e eu quero eles de volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Sim pode fazer. bjs e boa sorte.

      Excluir
  64. Eu vou fazer so que a minha vida ta muito complicada penso nele demais vejo que ja estou ate mal.tento de tudo para fuzir dele mas sempre o destino coloca ele no meu caminho,sou casada e ele tambem,vejo pelo olhar e as atitudes dele. Ele esta muito afim de mim, mas ao mesmo tempo ele tem medo.ja tinha mais de um mes que eu não Via ele quando de repente peguei o onibus cedo quem estava dirigindo ele. Dai eu disse e concideneua ele disse Não e não ele olhou dos pes a cabeça e disse você esta muito bem. Mas não deu para gente se falar muito. Mas vejo que ele acendeu uma chama em mim que estava se apagando por isso eu vou fazer ele morre de medo por que a esposa dele e muito ciumenta, a gente já se encontrou algumas vezes. So ficamos no beijo e abraços e carinhos mas eu quero mais, ele e muito medroso que tipo de simpatia eu faço.Sei que estou errada mas vou arriscar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! se quiser arriscar aí é com você, pois não deveria se arriscar. bjs

      Excluir
  65. Olá! Estou fazendo a simpatia da vela com a fita vermelha e a oração de xoroque. Vi essa é resolvi fazer tb. Algum problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Querida faça depois de 15 dias. bjs

      Excluir
  66. Fiz e no 7° dia ele me procurou e se declarou (nunca havia feito) me pegou de surpresa. Fiquei sem reação. Congelei! Funciona mesmo mas eu nao estava pronta pra ouvir aquilo.
    Agora ele está frustrado, disse que nao imaginava tal reaçao da minha parte. Sumiu há uma semana.
    Não sei como concertar as coisas agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde!
      Refaça a simpatia e tente por rédeas na sua personalidade. bjs

      Excluir
  67. Oi shelby eu estive junto com uma mulher 7 meses e por causa de um carro ela acabou tudo. Depois voltamos a andar e acabamos novamente. Ela sentia algo mais que amizade e agora diz ser só amizade que simpatia e que fasso para a trazer de volta para mim apaixonada. Vasco

    ResponderExcluir
  68. Ola bom dia shelby eu estive junto com uma mulher 7 meses e acabamos tudo por causa de um carro ela acabou tudo comigo depois ficamos namorados mas voltamos a acabar ela diz que esta confusa e que sentia algo mais que amizade e agora diz ser só amizade que simpatia devo fazer para a trazer de volta para mim apaixonada.

    ResponderExcluir
  69. Ola boa noite..no momento em q jogo o resto da simpatia n privada. Também vai o papel como nome dele? Deixo ferver ate diluir o papel com o nome??? Me ajude por favor

    ResponderExcluir
  70. Gostaria de saber se essa simpatia funciona para o amigo pensar em mim...

    ResponderExcluir
  71. Nossa , eu fiz e ele me procurou fazendo proposta de morar com ele , querendo q eu seja a mulher dele . Fiz com fé e deu certo ,e creio q vou morar com ele!!

    ResponderExcluir
  72. Eu fiz e não sei pq minha intuição me fez colocar uma foto dele e ficar lá mexendo e falando tudo o que eu desejo até virar uma calda grossa de caramelo e enquanto fazia eu falava com calma e convicção meio quase contente como se eu tivesse certeza de q estava acontecendo e ao mesmo tempo um certo medo, sabe aquele medinho e excitação? um friozinho na bariga típico de adolescente q vai aprontar? e tbm uma mescla de culpa, na hora me pareceu muito forte ver a foto dele lá borbulhando, quase (QUASE) fiquei com dó dele e imaginei será q isso não provoca tbm uma bela dor de cabeça no infeliz? kkkkkkk
    Será que esses sentimentos todos atrapalham o feitiço? Essa mandinga aí é das braba né?

    ResponderExcluir
  73. Tem algo pra deixar apessoa mais vulnerável a magia? Pq o dito cujo é orgulho e teimoso do tipo q sofre e morre calado, então é até possível q estejam funcionando, mas ele por orgulho não demonstra. Sei q quebrar o anjo é burrice, por isso pergunto se tem alguma alternativa pra deixar o desgracento mais mole na queda. desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  74. Só pode ser feita comel, ou pode fazer come melado tb?

    ResponderExcluir
  75. Oi boa noite adorei essa sinpatia mais queria uma para antes que eu fizese essa eu soubese se ele gosta de mim ainda

    ResponderExcluir
  76. Olá Shelby. Gostaria de saber se posso fazer essa simpatia para uma pessoa de Oxossi e se devo mudar o mel para melado
    Grata bjs

    ResponderExcluir
  77. Olá me indica uma simpatia para ele pensar em mim..ou me convidar para sair...Nunca tivemos nada,apenas conversamos...

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)