domingo, 16 de agosto de 2015

Simpatia do nome do pé para amado lhe procurar.

Esta simpatia é destinada a Pomba Gira Maria Padilha das 7 Encruzilhadas, e é bem fácil de fazer e muito boa, pois eu mesma vivo fazendo, quando nós brigamos aqui e ele se afasta, bom se não volta por amor, volta na macumba. 



   Pegue uma caneta vermelha,e assim que você acordar pela manhã tome seu banho normalmente, você escreve o nome da pessoa amada na sola do seu pé esquerdo, e vai calçar seu sapato normalmente, e durante o dia todo você vai ficar com esse nome no seu pé, e vai mentalizar esta pessoa, te procurando, com desjo com carinho, e que se estiver distante que venha até você imediatamente. 

Repita essa simpatia durante sete dias, seguidos,

Essa simpatia não precisa saber exatamente o nome completo, mas se você tiver pode colocar,  se você não tem pode fazer assim mesmo, e mentalizar a imagem da pessoa, e peça a Dona Maria Padilha das 7 Encruzilhada, para trazer seu amado em baixo de seus pés,


e quando esta pessoa voltar, você vai agradecer a Dona Maria Padilha das 7 encruzilhadas, comprando um buque de rosas com doze botões e levando até uma praça ou um cruzeiro de cemitério, e junto uma taça e uma garrafa de champanhe rose, quando chegar coloque o champanhe na taça e a garrafa ao lado, agradecendo seu pedido alcançado.



Melhor dia de fazer essa simpatia é somente na sexta feira.

76 comentários:

  1. Gente me ajude eu fiz hj três simpatias mas não pensei que pode dar ação contrária fiz pq estou desesperada, e fiz não pq achei que uma e melhor que a outra pelo contrário tenho muita fe no que eu faço, mas vcs podem me ajuda o que eu faço se der ação contrária agradeço pela atenção??

    ResponderExcluir
  2. Ola Tata, isso e falta de FE. Tens k confiar e acreditar no poder da simpatia. Se fizeres por exmplo hoje 1 simpatia da 1 espaco pelo minimo de 3 a 5 dias, pois so assim poderas ver os resultados.
    Espero ter te ajudado. calma e paciencia e o melhor segredo.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. ha outra forma de agradecer a Maria Padilha , algo mais discreto? estou a pensar fazer essa simpatia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não na verdade essa é a mais simples, pois pombas gira, gostam de extravagancia, são muito luxuosas, e poderosas, esse agradecimento faz parte da simpatia bjs.

      Excluir
    2. Oi quero voltar pro meu marido mais li que essa simpatia dura pouco tempo, dura 2 anos?

      Excluir
    3. Olá Yasmim bom dia as simpatias não tem tempo de validade umas duram a vida toda outras não isso vai de pessoa para pessoa. Apenas faça e aguarde. bjs

      Excluir
    4. Simpatia que faz e acontece, só ter fé ...

      Excluir
  4. Eu já fiz essa simpatia e ontem fez os 7 dias e até agora nada mudou não foi falta de fé até pq eu sou umbandista e acredito muito na força espiritual mais minha mulher continua me esnobando

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Pois é estou sempre acreditando... mais fiz e a pessoa agora nem responde as minhas msg ta me ignorando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se te virou as costas e porque vc não quebrou as forças do anjo da guarda dele

      Excluir
  7. Eu estou fazendo. Hoje é o segundo dia, sempre mentalizo a pessoa decretando que ela vai se apaixonar por mim e me procurar, faço isso pelo menos duas vezes no dia. Se der certo eu sei que terei que oferecer esse buquê e esse champanhe pra Maria Padilha pois não quero ficar com divida com ela. Se der certo volto aqui pra dizer que deu e como foi.

    ResponderExcluir
  8. Detalhe importante!!! A simpatia pode ser iniciada em qualquer dia da semana e a qualquer hora. Não depende de faze da lua, vai da sua necessidade. O QUE SIM DEVE SER FEITO NUMA NOITE DE SEXTA FEIRA É A ENTREGA DAS 12 ROSAS VERMELHAS,E A GARRAFA DE CHAMPAGNE DEVE SER ABERTA. O efeito dessa simpatia dura poucos dias mais é muito sexual. Fiz pra uma ex-namorada que não pensava jamais em voltar a me ver e agora estou fazendo pra uma amiga, pela qual tenho muita atração sexual. Já comentarei.

    ResponderExcluir
  9. Estou com fé to fazendo fé fé

    ResponderExcluir
  10. Olá quero ajuda pois acho que meus caminhos esta todos fechados e com muita dívida o que faço? Me ajuda

    ResponderExcluir
  11. Olá. Essa simpátia pode ser desfeita.voltamos e brigamos e agora ele está com outra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Morena, toda simpatia pode ser desfeita rapidamente, é só contar pra vítima todo o ritual que você fez. bjs

      Excluir
  12. Eu também fiz várias eu mesmo tempo será que tem algum pobrema e que eu estou dezesperada me ajude genti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosani, nunca é bom fazer as simpatias, ao mesmo tempo, para o mesmo objetivo, fica confuso e podem se anular. E o desespero é péssimo para uma simpatia, você deve acalmar seu coração e esperar. bjs

      Excluir
    2. Shelby, fiz a simpatia do banho e do copo ao mesmo tempo. A do banho eu terminei hoje e deixei a rosa com o sabonete pra Maria Padilha, e a do copo não deu certo. É possível que elas tenham se anulado? Quando poderei fazer outra para trazer o amor novamente?

      Excluir
  13. E se o feitiço caiu na próprio pessoa que o fez, teria como desfazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, depende do feitiço, mas uma coisa é certa, pelo bem ou pelo mal, a magia sempre volta 3 vezes mais forte para quem o fez. bjs

      Excluir
    2. Sério? Se eu fizer pra alguém, quando acabar o efeito vão fazer três vezes mais pra mim?��

      Excluir
  14. fiz varias oracoes de amarracoes mas parece que nenhuma deu certo,ele ta cada vez mais distante ,quando aprece abri um sorriso lindo e sempre tem uma disculpa pra me tocar sem querer sabe (tipo um colocar as maos nas minhas costas na cintura e sempre puxa algum assunto) isso me deixa confusa,estou desesperada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, se fosse comigo iria achar que tem algum interesse, no meu caso iria tentar descobrir quais são as intenções dele. Agora você deve saber o que ele quer, precisa saber, senão vai continuar sofrendo em silêncio, esperando o próximo movimento dele. bjs

      Excluir
  15. gostaria de saber se tem alguma oracao para consegui esquecer alguem,e urgente .obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, aqui no blog tem a "Simpatia para esquecer um amor". Boa sorte. bjs

      Excluir
  16. gostaria de fazer essa simpatia, mas a mãe dela é bruxa, ela teria como saber que foi feito uma simpatia pra sua filha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, depende... se ela é bruxa... pode ser que sim. bjs

      Excluir
  17. Olá... eu terminei com meu namorado por brigas bobas... e gostaria muito que ele voltasse pra mim, estou pensando em fazer essa simpatia, mas queria conselhos, não poderia falar para ele não é mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom se você contar pras pessoas a simpatia não daria efeito e provavelmente se contasse pra ele ai é que ele não ia querer mesmo mais nada com você. Agora em relação as brigas que desgastam muito um relacionamento e faz ele acabar deixa passar uns dias pra que ele sinta sua falta também , mas se desejar faça essa sim, mas espere sair da lua minguante. Boa sorte.

      Excluir
  18. Sinto um amor incondicional,doe muito ele ter terminado comigo.quero esquecer esse sentimento.se é que será possível

    ResponderExcluir
  19. Olá,gostaria de saber se essa simpatia funciona se feita de homem para uma mulher??

    ResponderExcluir
  20. Olá bom dia, Pedro escolha outra simpatia aqui do blog certo. bjs

    ResponderExcluir
  21. essa simpatia do pe esquerdo pode ser feito por um homem pra a mulher?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá bom dia como disse acima melhor escolher outra do blog para fazer a sua amada.

      Excluir
    2. Então qual seria Shelby. Preciso fazer minha mulher voltar. Gosto muito dela mesmo.��

      Excluir
  22. Oi gostaria de saber se posso agradecer a cigana Rosa Vermelha levando Rosa e deixando em um cruzeiro no cemitério

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, agradeça com uma vela branca certo. bjs

      Excluir
  23. Boa tarde quando eu tinha 13 anos eu conheci um garoto e me apaixone por ele ficamos e depois namoramos com a permissão da minha mãe ficamos juntos durante 6 mês so terminamos por causa do meu so que já se passaram 14 anos e eu ainda sou loucamente apaixonada por ele e sei que ele ainda sente alguma coisa por mim so que um problema eu estou casa tem 2 filhos e tem uma filha e esta namorando as vezes conversamos pelo zap o que eu faço me ajuda por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, que amor platônico heim!! Você está casada?

      Excluir
  24. Serve de homens pra mulheres

    ResponderExcluir
  25. AI GENTE, Chorando aqui! ontem o menino que eu gosto tinha voltado com a namorada né, e ele colocou uma foto dos dois no whats deles ontem, ai eu começei ontem mesmo a fazer a simpatia de escrever o nome no pé esquerdo, e gente fui falar com ele no whats e para minha surpresa ele já tirou a foto com ela, colocou só a dele.... Ai tenho certeza que a simpatia está funcionando, logo logo ele vai me procurar de novo.... fiquem todos com a pomba giria e muito AXEEEE AI MUITO FELIZ MESMO DE CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  26. Eu fui casada a seis anos e tem uma semana que se separamos ele já até tá com outra pessoa fiz...Mais eu serei vitoriosa nessa guerra oq é meu nenhuma mulher vai roubar

    ResponderExcluir
  27. Fiz na hora do almoço to confiante

    ResponderExcluir
  28. ....a 5 anos tive uma relação de louca paixão por um homem que eu nunca vou esquecer....ambos somos casados...sempre sobre proteção de Maria padilha...que entendeu o por que de trairmos.....hoje estou morrendo pois Ele do nada me abandonou dizendo ter entrado na congregação....sei que Ele não me esqueceu...e acredito piamente que nossa separação se deu a uma oferenda não feita a minha rainha das 7 encruzilhadas.....por isso vou ajoelhar e pedir que Ela me perdoe e traga de volta essa inverteram paixão que me tirou o chão.....fica a dica: nunca deixem de fazer a oferenda prometida às entidades que trabalham por você!!!!

    ResponderExcluir
  29. Boa noite, terminamos a pouco tempo e ele já está saindo com outra, à 2 dias, eu fazendo e ele voltando pra mim, quais as consequencias no caso de voltar 3 vezes pra mim o trabalho? Seriamos infelizes? Duraria pouco tempo? Ou pode acontecer dele me amar alem do normal e me sufocar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Olha as simpatias não tem tempo variam de pessoa para pessoa. Procure outra simpatia faça e aguarde. bjs

      Excluir
  30. Meu namorado terminou comigo 10 dias depois da morte do pai ele veio a mim desesperado parecendo um louco disse que o amor que sentia por mim tinha se transformado que só sentia amizade por mim que não conseguiria se relacionar mais com ninguém é que quer viver o resto da vida sozinho deixou de trabalhar perdeu o sentido da vida estávamos muito bem e felizes brigas ja não tinham mais nos nos amamos acredito que fez isso em forma de desespero e acabou reagindo dessa forma. Os amigos e outros familiares também não conseguem ter contato com ele. o que eu faço?

    ResponderExcluir
  31. eu pensei que era bobeira mais fiz e no segundo dia ele ja veio me procura e toda hora mandado msg obrigado
    hoje to muito feliz faz 4 dia que ele me procura ...

    ResponderExcluir
  32. Ola Shelby Yamada estou fazendo a do nome no pé durante esses 7 dias posso fazer o banho do milho ??

    ResponderExcluir
  33. Pode colocar as Rosas e o Chanpaim em uma esquina perto de casa?
    Porque a praça fica muito longe da minha casa, cemitério nem se fala longe de mais, pode por em uma esquina ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Não pode, ou na praça ou no cruzeiro, se deixar na esquina de sua casa a simpatia terá o efeito contrário. bjs

      Excluir
  34. Oi boa tarde conheci uma mulher no primeiro dia nós se beijamos ela já quiz namora depois ela desistiu eu agora estou apaixonado por ela será que está simpatia dá certo para meu caso

    ResponderExcluir
  35. Oi minha namorada acabou comigo por bobagem.ja diz todas essas simpatias e nada ainda ja tem 1 mês e pouco.nao aguento mais.sofro muito choro procuro mais ela não da a minima.poucas palavras so.o que faço? Pra ela voltar pra mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Sinceramente não dê a minima para ela também e espere que as simpatias vão começar o efeito logo. bjs

      Excluir
  36. Oi,Boa Noite! Gostaria de saber se essa simpatia serve de mulher para mulher?

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde Shelby
    Eu fiz a simpatia do alho no movel pesado sexta passada gostaria de saber se posso fazer esta acima ou tenho que esperar mais um pouco
    Até agora ele não voltou
    Só me ignora
    Estou desesperada
    Queria saber como faço para vc jogar pra mim
    Nunca joguei com ninguém
    Obrigado
    Pode me chamar (apaixonada)

    ResponderExcluir
  38. Fiz a simpatia do copo uma vez deu certo agora fiz de novo e nada. Já fiz várias orações e simpatias mas ele está irredutível o que eu faço me ajudem

    ResponderExcluir
  39. Olá,estou desesperada não sei o que faço.. A pessoa com quem eu ficava voltou com a ex, já estão falando de casamento e tudo..
    Eu amo ele tanto, sei que ele gosta de mim. Me ajudem o que eu faço

    ResponderExcluir
  40. Olá.. Estou desesperada gosto muito da pessoa com quem estava envolvida. Amo ele, mais descobrir que ele voltou pra ex e estão falando de casamento e tudo. Ele só esta me ignorando. O que faço, me ajude.

    ResponderExcluir
  41. Boa Noite Gente Gostaria de Uma Informação Simples Se Eu Fazer essa Simpatia eu tenho q da a Dona Maria Padilha quanto tempo depois do resultado ?

    ResponderExcluir
  42. boa noite. eu fiz a simpatia deu certo mas acabei esquecendo de ofrece a oferenda p dona maria padilha meu namorado correu atras muito e voltamos. mas agora ele está se afastando. eu posso ainda coloca a oferenda para dona maria padilha? ou tenho que fazer de novo a simpatia ou posso so coloca a oferenda que todo volta como estava sendo ?

    ResponderExcluir
  43. Boa noite, hoje é meu segundo dia que faço a oraçao da sola do pe esquerdo,vai demorar muito ele me procurar? estou desesperada, porque tem uma rival no caminho,essa oracao tambem serve pra afastar ela dele?

    ResponderExcluir
  44. Quando realizado o trabalho,tenho que acender uma vela também.Porque aqui não está escrito acender uma vela pra agradecer

    ResponderExcluir
  45. Já estou no quinto dia e a pessoa não me procurou.Que fazer?

    ResponderExcluir
  46. Eu queria fazer mas estou em dúvida pq ele já tá com outra vc acha que funciona


    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)