domingo, 23 de agosto de 2015

Simpatia de Yansã com as velas para trazer seu amado (Fácil de Fazer)

Êparrei Iansã!
Êparrei Iansã!
Êparrei Iansã!



Meninas gostaria de deixar aqui esta simpatia que é regida por uma orixá na qual eu tenho muito amor e sou grata devido a várias graças obtidas, em minha vida, esta simpatia é muito fácil.

Inredientes:

7 Velas Vermelhas.
1 Prato Branco
Açúcar.






      Escreva o nome do seu amado do pavio para base (Ou seja de cima para baixo) e escreva em cima do nome dele o seu, e vai pedindo a Yansã, Êparrei Iansã! para trazer seu amado enquanto você escreve o nome dele e seu nas 7 velas, e vá dizendo, que os ventos de Yansã tragam (fulano) onde ele estiver que os ventos de Yansã tragam ele para mim, após orar coloque estas velas no prato branco e acenda elas, e coloque açúcar entre elas, no prato e reze a Yansã esta oração:


Oração:


Ó Virgem santíssima, seja a tua força seja a tua luz, que neste momento possa iluminar meu coração e minha decisão, Ó Santa Yansã, sei que também sofrestes quando ainda em vida material, um homem amastes com todas tuas forças, conseguistes abrandar, mostrastes que em seu coração só existe lugar para um. Peço-te senhora, que se não puder ser o que desejo, que meu coração se livre da dor, com a confiança que tenho em tua mão, minha guerreira, faz me vitoriosa(o), nesta vontade que neste momento de insegurança de minha vida, misericórdia para mim, minha mãe Yansã.


Pode rezar quem é filho de Yemanjá, Nanã e Oxum como uma reverência a Yansã.

Depois pode jogar os restos, no lixo lavar o prato e usar normalmente.


60 comentários:

  1. Ola...seu blognos ajuda muito....gosraria de saber se tem problema fazer varias oracoes e simpatias pra entidades diferentes? E de quanto em quanto tempo pode fazer simpatia?

    Jasmin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Jasmim, não é muito bom querida, se você esta fazendo uma oração invista nela, e ore, eu aconselho esperar no minimo 15 dias.

      Excluir
    2. Oração resolve mesmo tenho fé mas alguém me fali si ja conssegir algum sem fazer simpatiabsoncom oracao

      Excluir
  2. Olá, sou nova por aqui, e quero dsd já agradecer por vc compartilhar tantos ensinamentos! Estou numa fase não boa,tive meu relacionamento rompido ontem,estávamos mto bem,porem d uns15 dias p cá ele sfriou e diz q não quer se relacionar c ngm,estou mto triste e deprimida,não sei o q pensar e fazer da vida!me dê um help por favor!

    ResponderExcluir
  3. Você indica cortar o pavio de cima da vela e fazer um novo em baixo? Já vi que quando é pra unir tem que fazer assim. É verdade?

    ResponderExcluir
  4. As velas são para serem acendidas dentro de casa? pode ser no chão ou tem q ser acima da cabeça?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pode acender dentro de casa e pode por em cima de uma mesa ou cômoda. Bjs.

      Excluir
  5. Bom dia ! gostaria de saber si posso fazer essa simpatia em qualquer dia da semana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz a simpatia pra ilhasa com os bonecos amarrado da vela o que eu faço quando acabar a vela o que fazer com os bonecos

      Excluir
    2. Olá boa noite, pode jogar no lixo. bjs

      Excluir
  6. Olá , também ja tive muitas graças alcançadas com a ajuda da querida Iansã, ela é poderosa ! Beijos a todos !

    ResponderExcluir
  7. Fiz essa simpatia e fiquei assustada pois as 7 velas choraram muito. Muito mesmo. O que pode significar isso?

    ResponderExcluir
  8. Olá significa que a pessoa anda afastada.

    ResponderExcluir
  9. FIZ HJ ESSA POR SER DIA DE IANSA...AS VELAS ACABARAM LOGO E FICOU O PRATO PARECENDO UM RIO DE CHORO DE VELA..NUNCA VI DESSE JEITO..O Q PODE SER?AUSENCIA DELE?? OU QUE O PEDIDO N IRA SE REALIZAR RAPIDO.? EUPOSSO REPETIR DEPOIS DE QTOS DIAS E POSSO FZER QTAS VEZES?? CASO N TENHA VELA VERMELHA POSSO FZER COM BRANCA??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, velas que choram muito o anjo sente dificuldade de levar sua mensagem e a pessoa está afastada pois você está fraca ou emotiva tome um banho de 7 ervas e refaça o ritual.

      Excluir
  10. ele realmente anda afastado sinto que quer se aproximar ms vem e vai o tempo todo como se algo n deixasse ficar.....as velas acabaram rápido demais e o prato ficou parecendo um prato de papa de cera vermelha p vc ter uma noção..agora as chamas estavam altas e firmes e mesmo dentro do cerol todo (rsrsr)..foram até o final..devo ta fraca sim, já andei chorando tanto, me desgastando com tanta coisa dele de querer e n querer.. já emagreci pq passei dias sem comer direito.. outra coisa, que 7 ervas são essas?? que dias posso usar no banho..?? outra coisa após o banho com qto tempo faço outra vez a simpatia?? ou já faço após o banho..tipo tomo hj e já faço?? ah, acendi agora a pouco uma vela rosa p nosso anjo da guarda p v se melhoramos .. Desde já agradeço !! <3 quero saber tbm como faço p vc ler p mim?? Boa Tarde!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite tome o banho e aguarde 7 dias para fazer outra simpatia , me mande um email para shelyamadaa57@gmail.com . bjs

      Excluir
    2. Quais as ervas que eu devo comprar p usar no banho?? pq vejo na feira livre p v se tem..e fzer o ms rápido possível..

      Excluir
    3. boa noite o banho completo está aqui no blog. bjs

      Excluir
  11. Oi Shel, minhas velas tbm viraram um rio...será que foi pq coloquei mto perto umas das outras, num prato de sobremesa? Ou talvez seja a qualidade das velas? Bom, não sei, até msm pq não entendo dessas coisas. E tenho feito muita simpatia, pra fins diferentes, acredito eu, mas nenhum resultado até agora. Esse banho pode ser com ervas secas? E posso começar pela quarta ou sexta?

    ResponderExcluir
  12. Olá bom dia! Pode ser que seja a qualidade e porque foi posto num prato apertado, mas refaça essa simpatia, pode fazer se não tiver as ervas frescas para o banho. bjs

    ResponderExcluir
  13. Boa Tarde. Existe prazo(em dias ou meses),para o resultado da simpatia das 7 velas para Iansã, qual seria esse tempo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá as simpatias não tem tempo exato, na hora que você menos espera começa a acontecer. bjs

      Excluir
  14. Olá, Bom dia:qual seria melhor, eu fazer, para obter resultado ainda esse mês de Janeiro/2017? ele mora no EUA, e está um pouco difícil à vinda, pois desde novembro/2016,ele diz que virá em breve. Por favor, me ajude, oriente-me algo Mais Forte e com Rápida solução. Obrigada Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde, olha qualquer simpatia que faça co fé e se a pessoa estiver no seu caminho ela volta não importa aonde esteja. bjs

      Excluir
  15. Olá, minhas velas demoraram para queimar, e quase não ficou água. O que isso pode significar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, tem velas que demoram mesmo, mas não entendi isso da agua? ou você quis dizer nada??/ Se não ficou nada aguarde a sua vitória. bjs

      Excluir
  16. Fiz hoje e minhas velas queimaram todas normais .. só uma que sobrou um pouco .. as outras queimaram normal .. tirei uma foto .

    ResponderExcluir
  17. Aconteceu algo estranho. uma das velas queimou/derreteu apenas pouco mais de metade de alto abaixo em poucos minutos,a restante cera desmoronou sem derreter, as outras arderam normalmente e apenas sobrou uma coisa mínima de cera derretida de uma delas. O que terá acontecido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! peço que refaça novamente. bjs

      Excluir
    2. Boa noite, refiz como me recomendou e desta vez uma das velas largou uma lágrima quando ia a meio e continuou a arder normalmente tal como as outras, no fim ficou o prato apenas com uma pequena quantidade de cera derretida, uma coisa quase insignificante,creio eu...

      Excluir
  18. Estou com uma dúvida que tem me deixado ansiosa! Fiz um trabalho para o amor na corrente de Iansã. Após eu terminar o trabalho e entreguei onde deveria, na volta para casa vi trovões no céu! Como ela é a dona da tempestade pensei : será que ela aceitou o meu trabalho ???
    Alguém pode me dar uma luz?! 😰

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Sim pode ser um sinal aguarde as novidades. bjs

      Excluir
  19. Qualquer pessoa pode fazer essa simpatia?

    ResponderExcluir
  20. Uma vela como eu acendi primeiro que as outras está derretendo mais rápido (ou seja não seria sinal de afastamento), mas não tá chorando nem nada, inclusive senti uma brisa ou um arrepio enquanto fazia minha oração, é um bom sinal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Sim, quando isso acontece tem muitas lutas aindas, refaça essa simpatia. bjs

      Excluir
  21. Shelby! Pode fazer em qualquer fase da lua? Pocahontas

    ResponderExcluir
  22. Pode se fazer ao ar livre, tipo num lugar com arvores, onde eu talvez não volte? Se eu fizer neste local, tenho que ficar lá assistindo as velas queimarem, ou posso simplesmente deixar o trabalho, depois de feito, e ir embora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Só tome cuidado para ninguém mexer, não precisar assistir as velas queimarem. bjs

      Excluir
  23. Pode escrever com qualquer caneta?? Tipo aquelas que escreve em plástico ou CD? ou caneta BIC azul, vermelha, preta??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Qualquer caneta o importante é a cor. bjs

      Excluir
  24. Shelby! Na oração diz: "que se não puder ser o que desejo, que meu coração se livre da dor". Se eu fizer para o meu querido, corro o risco de ele não voltar mais? Pois quero fazer algo pra ele voltar de certeza e não "se não puder ser o que desejo". Espero resposta! Moreninha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Não aí diz que o seu coração irá se livrar da dor, ou seja, você não vai sofrer em relação a ele. bjs

      Excluir
  25. Olá, na simpatia não diz se pode ser feita em qualquer dia, tenho duvida em relação ao dia e a lua. Pode ser feita na minguante? Obrigada

    ResponderExcluir
  26. Se nao tiver vela vermelhas se ter fe pode fazer com a branca

    ResponderExcluir
  27. Olá, pode ser qualquer cor de caneta?
    Pode acender as velas no quarto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Caneta preta e faça num lugar que não fique olhando pode atrapalhar. Bjs

      Excluir
  28. Olá fiz a simpatia agora a tarde é as velas derreteram só em cima do açúcar isso pode ser sinal de alguma coisa ou é normal?

    ResponderExcluir
  29. Fiz a simpatia agora a tarde é as velas derreteram somente em cima do açúcar isso é normal ou é sinal de alguma coisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As minhas também derreteram no açúcar. Gostaria de saber o q significa?

      Excluir
  30. Shelby fiz a simpatia agora de tarde as velas derreteram porém todas derramaram aqueles líquido, e sujou o prato por cima do açúcar o que fazer? Será que vai funcionar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa refazer pois há muitos obstáculos para que isso se realize. Bjs

      Excluir
  31. Pode ser feita em qualquer dia e horário?

    ResponderExcluir
  32. o prato tem que ser o branco mesmo ? pois branco só tenho descartável... nao nao pode ser um comum de casa ? obgd

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)