sábado, 15 de agosto de 2015

Simpatia de São Cipriano contra alguém que lhe fez mal

Meninas, esta simpatia é muito forte, porém, vocês só podem fazer a alguém que está lhe fazendo mal realmente, através de simpatias, magia negra, perseguição ou maldade, pois quando você a faz, pede justiça, por isso esteja certa quando fizer, pois tudo nessa vida tem volta, tudo tem retorno, e quem planta colhe.




Material: 

- 1 banana
- 1 pedaço de papel preto
- 1 lápis
- Fita larga de cetim preta

Pegue a banana, deixe no sol até ficar preta, escreva o nome completo da pessoa que está te prejudicando nesse papel preto e coloque dentro da banana, pegue a fita de cetim, dê 7 voltas na banana e depois dê mais 7 nós, ofereça esta banana a São Cipriano, encontre uma árvore seca e enterre perto da árvore, ou em um vaso onde há uma planta seca, oferecendo a São Cipriano e pedindo justiça pelo mal que esta pessoa está lhe fazendo.

Pode esperar que logo esta pessoa vai receber todo o mal que lhe fez.


51 comentários:

  1. Ola Shelby pode ser feito em qualquer Lua? Ou e so na Lua Minguante.
    Beijinhos mil querida

    ResponderExcluir
  2. So pode ser enterrada em uma praça e perto de uma arvore seca?

    ResponderExcluir
  3. Aonde vou encontrar um vaso com planta seca? Posso botar só num vaso com terra? Mesmo sem planta? Ou um onde houve uma planta ke morreu? Temho um em casa?Kanto tempo leva uma banana para apodrecer? Preciso muito de fazer esta simpatia para 3 pessoas diferentes ke me prejudicaram muito. Leninha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leninha, deve ser enterrado próximo a uma árvore seca ou vaso com planta seca, se for difícil para ser feito dessa forma, melhor procurar outra simpatia. Boa sorte.

      Excluir
    2. Quero uma magia que faça com que todos os homens peguem nojo de uma inimiga

      Excluir
    3. Olá, nem sempre querer é poder...

      Excluir
  4. posso usar terra de um vaso ke secou e depois encher com mais terra nova num outro vaso? Clari ke a outra neo tem semente. Bjs. Liesca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Liesca, você pode usar um vaso COM uma planta seca. Boa sorte. bjs

      Excluir
  5. Shel, existe alguma simpatia no blog ke faça o garoto kerer relacionamento? E fazer vida connosco como casal? É ke ele antes keria, até vir uma amiga dele fazer uma amarraçao nele e nos afastar. Soke a amarraçao ja esta desfeita e os dois separads. Liesca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liesca, tente fazer a reza do espelho, é poderosa. Boa sorte. bjs

      Excluir
  6. Shel kanto tempo começa a simpatia fazer efeito? Sei ke desamarração, começa a fazer kando se desmarra e esta como é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o tempo que leva pra fazer efeito depende de cada um, não dá pra calcular. Esta simpatia é pra pedir justiça contra alguém que te fez muito mal. Boa sorte. bjs

      Excluir
  7. Fiz a simpatia direitinha como tava no blogue. So ke o setimo no tentava se desmanchar. so ke eu fiz o setimo no. Vamos ver se resulta. Babi.

    ResponderExcluir
  8. Eu acho ke tem ke ser mais de um metro de fita, para poder fazer a vontade e condiçoes, axo ke 2 metros é mais ke suficiente.

    ResponderExcluir
  9. O ke fazer se a gente pensa ke a simpatia ta mal elaborada. Devemos refazer? Devemos desfazer e depois refazer?

    ResponderExcluir
  10. Posso colocar a simpatia dentro do cemitério???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, de preferência não, enterre a simpatia perto de alguma árvore seca ou um vaso com uma planta seca. bjs

      Excluir
  11. No caso de ser um casal, pode colocar os 2 nomes no mesmo papel e banana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pode tentar, mas seria melhor fazer uma simpatia para cada pessoa. bjs

      Excluir
  12. A pessoa precisa ser iniciante na Magia pra poder fazer simpatiqs como essa?

    ResponderExcluir
  13. e se não souber o nome completo da pessoa???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, coloque o nome da pessoa mais 3 cruzinhas. bjs

      Excluir
  14. Olá Shelby! Seu blog é muito bom!
    Após dar as 7 voltas com a fita, como dou os nós? Dou os nós na Fita mesmo e enrolo na banana, ou dou os nós na banana mesmo? Preciso muito saber pois tem uma pessoa que fez e ainda faz muito mal à mim e a minha família, a situação tem ficado insuportável! Enquanto isso ela leva uma vida boa, se gabando diariamente de quanto sua Vida é maravilhosa! Também não sei o nome dela completo, posso fazer mesmo assim? Desde ja agradeço se puder me responder! Bjos!
    (A.B)

    ResponderExcluir
  15. Como fasso to em portugual e onde eu mora oareci a terra das bruxas eu nunca vi tantas bruxariA que fazem tenho um cafe e vende bebidas comes e bebis e. A uma caja que nao me deixa a porta ta sempre fazendo bruxaria com pó branco. E ela trabalha no mesmo. Condômino que eu to no cafe e ela no Centro de saude eu sei q ela ta fazer pra eu nao ter clientes eu feixar e ela ficar com meu cafe quero saber si posso fazer essa simpatia pq nunca fiz. Nada disso. E tenho medo pq tenho uma bebe de 6 meses e 1menino de 6 anos tenho a travar. Ela nao desisteir ja fiz de tudo q me ensinarão mas nao resulta e ela anda a fazer me com. Boneco vudu pq sinto comichão nas costas de 2 em 2 horas por favor ajuda me marisa obrigada

    ResponderExcluir
  16. Bom a ex do meu namorado faz coisa pra ele junto com mãe,quase tirou a vida dele , nesse caso posso fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! se está te prejudicando pode fazer sim. bjs

      Excluir
  17. Shel, felizmente kem me fez mal, ja ta pagando com esta simpatia. A tipa me fez um mal desgraçado, ate depressao extrema eu apanhei por causa dela. Sissi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, acalme-se e tudo que a pessoa fez e você não devia volta para ela. bjs

      Excluir
  18. Oi posso fazer a uma prima do meu namorado que deu em cima dele no nordeste e fez ele gostar dela, andavam de mãos dadas e ela ficava conversando com ele dando em cima e eu namorava. Com ele... Depois ele me falou eu já tinha visto tudo ele n quis mais saber dela e ela ficou me xingando pra ele e ainda tá perturbando nós dois n deixa meu namorado em paz não para de querer dar em cima e ficar me machucando.... Posso fazer ?

    ResponderExcluir
  19. Pode ser outra fita preta?

    ResponderExcluir
  20. Shelby.

    Eu já tenho a banana preta, a fita e o papel. Só tem um porém, aqui do lado de minha casa tem uma árvore seca na qual em volta está com coberta de asfalto. Pode-se colocar a banana dentro de um buraco da árvore?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Olha precisa enterrar, pois se cortarem ou alguém mexer não funcionará a simpatia. bjs

      Excluir
  21. bom dia shelby, pela sua experiencia talvez vc saiba me orientar gostaria de fazer essa simpatia para uma pessoa, mas eu descobri recentemente que estou gravida, teria algum problema eu fazer ou não? agradeço desde já. Daiane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Querida respeite a vida que há em dentro de você, se restaure nesse período de evolução serão 9 meses para você renascer junto com o seu bebê e ver quem entra na sua vida e quem sai. Não recomendo fazer estando grávida. Bjs

      Excluir
  22. Será que se eu fizer está simpatia para uma inimiga eu vou receber o mesmo de volta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Se ela te fez mal apenas irá receber o que fez. bjs

      Excluir
  23. Shelby, minha amiga pediu minha ajuda, eu posso fazer no lugar dela? A pessoa também está fazendo mal a mim, mas mais pra minha amiga

    ResponderExcluir
  24. poderei fazer para outra pesssoa?

    ResponderExcluir
  25. Como eu .posso fazer esta simpatia em nome outra pessoa?

    ResponderExcluir
  26. No caso de enterrar num vaso com planta seca, tem que descartar o vaso ou guarda em casa mesmo?

    ResponderExcluir
  27. Eu nao sei o nome completo, pode colocar assim mesmo. E tem tempo determinado pra k a pessoa sinta o que fez a mim.?

    ResponderExcluir
  28. Olá, Shel. Eu tenho uma banana aqui que ficou preta por si so. Ja ta ate quase podre. Pode ser usada tambem nessa simpatia?

    ResponderExcluir
  29. Oi, eu posso fazer pra uma pessoa que é da minha família mas me faz muito mal pq ele me afasta do restante da minha familia toda. Ele sempre me fez mal desde criança. ele e um outro. Sempre teve vantagem em tudo e sempre gostou de me humilhar. Novamente tentei entrar em contato com a minha familia e ele afastou todos de mim, incluindo crianças, mas ele é da mesma familia q eu. Eu posso fazer?

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)