segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Oração para as almas para chamar seu amado no seu pé.

       





         No seu pé esquerdo escreva o nome do seu amado na sola do pé (Coloque uma foto dele no chão) pense em seu amado firmemente e pise na foto, e repita: De baixo do meu pé esquerdo eu te prendo, (Fulano nome completo.) e eu te amarro e te mantenho pelo poder das 13 almas santas e benditas, e por São Cipriano, você ficará apaixonado por mim, confessar seu amor, ficar comigo para sempre e vamos ser felizes juntos, aqui eu mantenho seus sentimentos,olhos,pensamentos, coração, carinho respeito, admiração,e satisfação exclusivamente comigo, que você (Fulano)
seja sempre fiel e eternamente apaixonado por mim, assim quero e assim será, pelo poder das 13 almas benditas e santas e por São Cipriano, amém.


11 comentários:

  1. Se não saber o nome completo?

    ResponderExcluir
  2. Ja basta a foto Katia, caso se nao souberes o nome completo... penso k a oracao e mesmo dirigida a propria pessoa k esta na foto...espero ter ajudado
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Eu já fiz a 3 mês atrás e nada feito....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha em orações é preciso insistir, pois elas funcionam mas você precisa rezar e insistir, pegue uma para cristo, e reza garanto que surtirá efeitos.

      Excluir
  4. Se e a oracao Anonimo continua a insistir....ah Anonimo e melhor k tu te identifiques com nome, mesmo k seje apelido...

    ResponderExcluir
  5. Essa oração pode ser feita em lua minguante ???

    ResponderExcluir
  6. Pode fazer dentro de casa?
    Day

    ResponderExcluir
  7. O que faço depois com a foto?
    Evelyn

    ResponderExcluir
  8. Estou fazendo comecei hj mas como estou com uma foto muito antiga .vou fazendo ate pegar uma recente espero que tenha efeito.....gisto muito desse blog. .abraços. .ass. coelhinha podem me chamar assim

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)