terça-feira, 18 de agosto de 2015

Novena Das 13 Almas Benditas, Traz seu amor desesperado.

Oração poderosa para trazer seu amor de volta. Reze esta oração fora de sua casa, e todo dia durante os nove dias no mesmo horário.

Novena as treze almas, deve ser iniciada em uma segunda-feira (independente de lua, não influencia).

Oração: 

"As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, as três almas que morreram enforcadas, as três almas que morreram queimadas, juntem-se as três, mais três, mais seis, vão no coração de (fulano(a)),deem três apertos, três beliscões, três badaladas. Se ele estiver dormindo, que não durma, se ele estiver comendo, que não coma, se ele estiver bebendo, que não beba, se estiver conversando, que não converse e se estiver trabalhando, que não consiga trabalhar. Abra porta portal e faça com que (fulano(a)) não tenha sossego enquanto não voltar para mim."
Bater três vezes com o pé direito no chão.

Obs: Muito importante! Sempre que alcançar uma graça através das almas, não esqueça de agradecer com orações, velas ou missas, mas sempre fora de casa. Velas para as almas só devem ser acesas em igrejas ou cruzeiros.


38 comentários:

  1. Ja fiz essa meu Amor, mas nada....rsrsrsrrs fiz sempre dirietinho a mesma hora as 6h da manha , fora de casa e nada.....ai mas estas Alminhas estao sendo teimosinhas por tanto k eu peco e nada...oh Alminhas me ajudem va, ja vos prometi o k vos ofereceria....Muita LUZ ETERNA, MUITA LUZ PERPETUA para as ALMAS elas bem precisam.

    ResponderExcluir
  2. Shelby parabéns por esse blog, todas as suas orações e simpatias são maravilhosas. Gostaria de saber se você tem alguma oração ou simpatia com o seguinte tema: Amansar mãe para aceitar o namorado?
    Beijos e muita paz, sorte e amor para.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe, vou procurar e postar para você,logo postarei.

      Excluir
  3. Oh amiga eu te digo e garanto k a SHELBY e EXCELENTE, acerta em tudo , ajuda no k ela pode, sempre disposta a ajudar o proximo....mas amiga eu te digo k deves marcar consulta com a Shelby, e ai ela vai te orientar e o k fazeres...boa sorte

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Anjo de Luz pela dica já enviei o email para a Shelby para agendar uma consulta, estou realmente precisando de uma ajuda, um auxilio.

    ResponderExcluir
  5. Oh ainda bem, e te garanto k tu realmente vais gostar da consulta da Shelby, ela e FANTASTICA MESMO...NAO FALHA NADA!!! OBRIGADA

    ResponderExcluir
  6. Olá Shelby, bom dia : )

    Preciso de sua ajuda pois sei o quanto tem experiência no assunto.

    Me consultei com uma mãe de santo em um lugar bem tradicional de onde moro, uma pessoa séria, hoje devemos relatar a seriedade neste meio pois tem muito picareta, né? Enfim, a mesma me disse que meu amor gosta DEMAIS de mim e eu realmente não duvido disso, só que segundo ela o anjo de guarda dele está virado de costas pra mim, por isso nós não ficamos juntos. Ele tem procurado, mas recua. Demonstra ciúmes e que sente minha falta também. Terminamos há 10 dias. Essa oração pode ajudar no meu caso? Gostaria de saber se tem alguma simpatia indicada também para anjo da guarda. Estou precisando muito pq acredito que quando existe sentimento de ambos, tudo pode dar certo : )

    Parabéns pelo blog e por detalhar cada coisa com carinho para nós.

    Boa semana :)

    (Bibi)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Bibi, eu tenho uma amiga que é mãe de santo, e ela faz amarração e por incrível que pareça não cobramos caro, só que eu escolho os casos pois não faço para qualquer um, envie um email para mim e conversaremos,

      Excluir
    2. Ai que bom, fico feliz que tenhas solução para o meu caso.
      Além da amarração, existem outros meios que eu mesma posso fazer? Simpatias, orações..

      (Bibi)

      Excluir
    3. Shelby, te mandei e-mail, mas meu gmail vive com problema. Me confirma se recebeu quando der?
      Mandei no assunto o apelido que fora colocado no blog.

      Bjs

      Excluir
    4. Boa tarde Shelby!

      Preciso de sua ajuda, eu estou numa mesma situação. Eu e meu ex nos amamos. Mas há 4 anos e meio , ele foi tirado de mim por magia feita por um ex pai de santo, que faleceu e que tb foi marido dele. Consegui quebrar o feitiço ano passado. E a gente nunca deixou de se falar nesses anos. E nos reencontramos agora, mas foi meio frio o nosso encontro. Ficamos juntos, ele reatou comigo, mas depois disso, quase não fala comigo, não me procura como no passado.Mas diz que vai morar comigo. Mas não diz quando....Sinto ele longe. O ex dele falecido me odiava. Vi que você tem uma amiga mãe de santo séria, coisa rara hoje. E que faz amarração. Só estou pedindo isso, porque sei que há amor entre a gente. Já confirmei em vários jogos. Gostaria de saber se você pode me ajudar. Me mande seu e-mail por favor. E tb por ela não cobrar caro.
      Aguardo sua resposta e obrigado.
      Abraçõs

      Excluir
    5. Posso lhe mandar meu e-mail, mas não gostaria que publicasse. Agradeço desde já por sua atenção.
      Abraços.
      Edu

      Excluir
    6. Olá Edu, melhor você enviar um email pra mim, mas se identifique e conte sua história para ver se posso te ajudar. bjs
      o email é shelyamadaa57@gmail.com

      Excluir
  7. Ola vou fazer esta oracao na segunda e tomara que estas doces almas estejam ao meu favor e que der tudo certo.

    ResponderExcluir
  8. Oi shelby tudo bom? Gostaria de saber se as orações para a pomba gira funciona mesmo ou só é. Mito? Eu sei que toda giração tem que ter fé. Mais gostaria de saber sobre isso

    ResponderExcluir
  9. Olá,eu e meu amor nos conhecemos na internet,e conversamos durante um mês,
    Ele foi embora pra São Paulo e eu sou do Rio.
    Já conhecia essa oração,tb sou bruxinha
    Mas as bruxinhas se ajudam.
    Agora estou me dedicando mais s estudar a magia.
    Tb sou raspada e catulada no camdomble.
    Mas gosto de trocar experiências.
    Dei muitas coisas tb.
    Fiz a oração durante 3 dias e ele me procurou pelo WhatsApp.
    Vou amanhã acender a vela para alminhas.E hoje to começando uma nova novena as 3:00 da manhã.
    Gostaria de saber sextante algo que faça ele se mudar pra cá.
    Iria ficar muito feliz.
    E lembre-se meninas tudo que é feito com fé da certo'
    Bjs Morgana!!!

    ResponderExcluir
  10. Posso fazer no pátio de casa? e depois posso acender as velas em qualquer igreja?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Malu, se esse pátio for aberto e fora da sua casa, pode fazer. E para agradecer pode acender as velas na igreja que você preferir. bjs

      Excluir
  11. Reze dar certo msm 1 ano afastados ele voltou. Agradecedo as 13almas benditas.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Shelby, eu fiz a oração das almas dois dias seguidos, mesmo horário e local, e no mesmo dia senti uma diferença nele, só que hoje eu não pude fazer pq a minha mãe estava acordada.
    Minha dúvida é: Existe a possibilidade dos efeitos pararem pq eu quebrei a corrente? E se posso recomeçar em outro lugar?
    É que tem uma laje que dá acesso ao meu quarto, e lá não corre o risco de alguém me ver. Só que ela foi construída rente a minha janela, então eu não sei se posso fazer lá.
    É considerado como se estivesse dentro de casa? E se eu puder fazer, devo esperar alguns dias para começar dinovo?
    Desculpe tantas perguntas, é que não quero correr o risco de fazer nada errado.

    Pucca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite, reserve um lugar tranquilo para poder fazer certinho senão não faz efeito certo! bjs

      Excluir
    2. Só pode ser iniciada na segunda feira mesmo?
      Pq?

      Excluir
    3. Olá bom dia, Rejane infelizmente só na segunda-feira.

      Excluir
  13. Boa noite Shelby, mas vc não me respondeu se eu posso fazer na laje, ou se tem algum problema por ser perto do meu quarto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, pode fazer sim a laje é fora de sua casa certo! bjs

      Excluir
  14. A Novena das 13 almas benditadas é poderosa mesmo, elas trabalham incansavelmente, podemos perceber a força que essa novena tem.

    ResponderExcluir
  15. Posso fazer a novena menstruada? Quero começar hj.Tenho muita fé nas almas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá jojo, espere passar periodo pois estará fraca certo. bjs

      Excluir
  16. Shelby, bom dia!!!
    Começarei a fazer essa novena para as treze almas....com relação ao agradecimento....acendo uma vela para cada correto? Existe alguma prece de agradecimento à elas??
    E farei no meu trabalho nos dias da semana e em casa no domingo.... têm problema?
    Beijos e haja luz!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, se tiver como fazer em sua casa todos os dias melhor aindaa, em agradecimento pode ser missa ou velas acesas no cruzeiro ou igrejas certo. bjs

      Excluir
  17. agradeço sim as almas fiz na segunda a noite, na terça feira pela manhan antes de abrir meu comercio ele ja estava la na porta. Fiquei empressionada.

    ResponderExcluir
  18. gente como deu certo no quarto dia ele veio novamente, ainda coloquei a maior banca, mas a tarde conversamos e a noite mil maravilhas. Muito obrigado as 13 almas santas e benditas só agradecer muito.

    ResponderExcluir
  19. Vou começar a novena das treze almas hoje por volta das 19:30 tem problemas de eu fazer na esquina da minha casa?

    ResponderExcluir
  20. Posso fazer no terraço da minha casa ? Ele é coberto, tem algum problema? Posso começar na terça estou desesperada e acredito que a FÉ é o que vale

    ResponderExcluir
  21. Realmente as almas são poderosas basta ter fé e acreditar pois pra mim sempre deu certo mas numca se deve esquecer delas agradecendo com velas e missa orações!sempre fui devota delas !E quando me esqueço um pouquinho delas elas me cobram!impressionante!

    ResponderExcluir
  22. Tenho que acender as 13 velas de uma vez só....

    ResponderExcluir
  23. Posso fazer essa novena junto com a dia espíritos intranquilos aqui do blog?
    Se não, quanto tempo de uma outra outra? Meu coraçãozinho tá pedindo pra fazer as duas. Axé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha pode aguardar 9 dias! Senão fica confuso em saber quem lhe atendeu.

      Excluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)