sábado, 29 de agosto de 2015

Mês de Cosme e Damião. (Oração)






              Meninas dia 26 de Setembro é o dia no mês de Cosme e Damião, muito conhecidos pelas graças alcançadas, e neste mês irei postar simpatias, muito boas para que você também possam obter graças através deles, são os santos ou santas crianças no mundo católico. Mas a fé das pessoas na força de seus milagres é muito grande. Um exemplo das crianças santas são São Cosme e São Damião, os santos médicos, que de crianças não têm nada. Mas aqui no Brasil suas imagens sempre são de crianças. Eles são mais conhecidos como Cosme e Damião, protetor das crianças.

Oração de São Cosme e São Damião 
Amados São Cosme e São Damião, 
Em nome do Todo-Poderoso 
Eu busco em vós a bênção e o amor. 
Com a capacidade de renovar e regenerar, 
Com o poder de aniquilar qualquer efeito negativo 
De causas decorrentes 
Do passado e presente, 
Imploro pela perfeita reparação 
Do meu corpo e de 
Dizer nome dos seus familiares) 
Agora e sempre, 
Desejando que a luz dos santos gêmeos 
Esteja em meu coração! 
Vitalize meu lar, 
A cada dia, 
Trazendo-me paz, saúde e tranquilidade. 
Amados São Cosme e Damião, 
Eu prometo que, 
Alcançando a graça, 
Não os esquecerei jamais! 
Assim seja, 
Salve São Cosme e Damião, 
Amém! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)