sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Limpeza de Anil, contra Maldades e feitiçaria.

                Essa limpeza funciona muito bem e não é a toa que sempre a faço, ajuda muita tirando coisas ruins, pois quando há brigas dentro de casa, discórdia, dizem os antigos que essas coisas atrapalham nossa vida, pois elas ficam no local, onde acontece atrapalhando, e o Anil é um ingrediente muito, poderoso para isso, melhora o astral das pessoas que moram alia,  acaba com brigas, e limpa contra feitiços, coisas mandadas, eu vivo recomendando para as meninas pois esta limpeza é maravilhosa, se você sente sua casa, pesada com energia negativa não perca tempo, faça e verá sua vida ir muito melhor.


Como Fazer:


* Encher um balde com água.
* Se o anil for pedra, jogue uma delas no balde e mexa até dissolvê-la. Se for liquido, jogue um pouco de anil na água até que ela fique com uma tonalidade média de azul.
* Pegue dois panos limpos. Um para o chão e outro para portas e batentes.
* Molhe o pano na água de anil do balde e passe por toda a casa.
* Limpe a casa sempre de dentro para fora e o quintal sempre dos fundos para a frente.
* Após passar o pano com anil na casa, queime o pano ou lave-o em água corrente e bem fria.
Joga a água do portão para fora,  mentalizando as coisas ruins indo embora de sua casa.


Ao entrar acenda uma vela Branca a Ogum (Ou São Jorge ) E peça a ele para quebrar toda magia, olho gordo maldade inveja, e etc...


77 comentários:

  1. Eu limpo minha casa sempre com Anil, paredes, tudo. Até banho dá pra tomar e sempre fazer uma oração pedindo proteção. Beijoss!!! Adoro o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mocinha sumida, fico feliz que você faça isso pois é muito bom, obrigado pelo carinho, Beijos.

      Excluir
    2. O banho com anil é de cabeça responde ai.

      Excluir
  2. Tô meio doentinha , te explico melhor por inbox. Mas sempre acompanho o blog . ^^ sdds .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhoras amiga, vamos vamos trate de melhorar, eu ando muito ocupada mas não esqueci de ti, não aliás tenho novidades a você, rs logo conversamos desculpe por eu sumir, mas estou cheia de clientes, bjs

      Excluir
  3. PESSOAL FAÇAM É MUITO BOOM.. sabe aquela sensação de sair de um lugar com muito barulho e ir para um lugar com silencio .. isso foi o q eu senti .. leveza na casa .. parece q algo me prendia e me deixava confusa com as coisas que tinha pra fazer isso sumiu..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estrela por falar nisso fiz isso hoje pra mim, e deu certo, fiquei na paz, me senti bem essa limpeza é maravilhosa, me ajudou e me ajuda até hoje.

      Excluir
    2. Oiiiiiiii fiz a limpeza na minha casa e mudou Mto estava com pensamentos negativos, e meu marido brigamos mto, ele bebe Mto é fixa alterado sabe, a ponto deu querer me separar dele, mas sinto que o ambiente aki em casa mudou apesar de estarmos brigados.

      Excluir
    3. Shelby eu mandei mensagem e nunca tive retorno.

      Excluir
  4. realmente parece que foi feito a limpeza em mim tbm .. sabe shelby estou completamente viciada no seu blog num saiu mais daqui.. e sempre q eu tiver resultados estarei aqui contando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha Flor, obrigado sei que você vai ficar bem meu anjo, conte sim assim você ajuda as outras meninas a terem mais fé.

      Excluir
  5. Shelby fiz a limpeza a minha casa com anil e me senti em paz, espero que acabe de vez com as brigas com meu marido. Ele bebe Mto acho que por. Isso vivemos brigando e tenho o gênio Mto forte.

    ResponderExcluir
  6. Shelby fiz a limpeza a minha casa com anil e me senti em paz, espero que acabe de vez com as brigas com meu marido. Ele bebe Mto acho que por. Isso vivemos brigando e tenho o gênio Mto forte.

    ResponderExcluir
  7. Maravilhosa essa limpeza trás uma paz para dentro de sua residência.

    ResponderExcluir
  8. Shelby, vou fazer hoje, mais não posso jogar na rua , pode ser no vaso sanitário? Obrigado

    ResponderExcluir
  9. Eu estou no meu quarto dia de simpatia eu acho que a simpatia reverteu para mim, porque sou eu que não paro de pensar nela até sonhar com ela eu sonhei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá creio que você esteja muito ansioso acalme-se. bjs

      Excluir
  10. Shel, moro em apartamento onde jogo a água ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, se tiver como você descer e jogar na rua será muito bom viu, faça esse esforço vai valer a pena.bjs

      Excluir
  11. Respostas
    1. Olá boa tarde! Em supermercados e casas de Umbanda. bjs

      Excluir
  12. Passei na casa toda hoje,acendi a vela logo após, e agora estou com uma dor na nuca que não passa. Será algum efeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flor boa noite! Energias pesadas tome um banho de 7 ervas. bjs

      Excluir
  13. Perfeita! Tenho feito semanalmente...me sinto leve e a minha casa tb! Graças a Deus!
    Shelby, como eu sei se o obsessor continua? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Se sentir o corpo pesado o ambiente mais pesado ainda. bjs

      Excluir
  14. Olá Shelby,
    gostaria de relatar o que aconteceu comigo ontem quando fui fazer a limpeza.
    Enchi o balde de Anil no banheiro, quando fui pegá-lo para levar para o cômodo mais interno...a alça do balde soltou e foi água para tudo quanto é lado. Mesmo assim n desisti e fiz a limpeza.
    Será que eu quem estou pesada ou a minha casa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! As vez pode ser apenas um acidente mas tome um banho de anil do pescoço para baixo. bjs

      Excluir
  15. Oi Shelby...vc me indicou na consulta fazer banho de camomila e erva doce pra acalmar q tem no seu outro blog e essa limpeza de anil na casa. Estou menstruada posso tomar o banho assim mesmo? E a limpeza posso fazer tbm?
    Bjoos...eliz..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Aguarde passar esse período certo. Bjs

      Excluir
  16. Olá! Fiz limpeza com anil e limão nas portas e janelas de minha casa e no momento em que eu passei o pano no quarto, a água ficou com um cheiro ruim muito forte. O que significa? Será sinal de energia ruim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Sim energias ruins, refaça todo o processo. bjs

      Excluir
  17. Oi Shelby...vc me passou essa limpeza na ultima consulta... Fiz e deu td certo...mas tem 2 vzs que faco e a vela chora e e a cera fica grudada ao lado ate queimar...a chama serena mas baixa...o q pode ser??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! O seu anjo pode estar afastado de você! acenda uma vela para seu anjo de guarda acima de sua cabeça e faça sua prece. bjs

      Excluir
  18. Eu fiz sim, e funcionou, bloqueada no wats 1 mes, ele desbloqueou e quis me procurar, mas derrepente se afastou de novo,posso fazer de novo a simpatia?

    ResponderExcluir
  19. Sempre faço e sempre melhoro! Tudo de bom!!!! Shelby, vc é uma benção nas nossas vidas!

    ResponderExcluir
  20. Eu posso tomar esse banho ao invés de limpar a casa?
    E se caso puder, a bela pode ser dispensada ?
    Aide

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Pode tomar sim e lavar a casa tbm senão não vai adiantar. Bjs

      Excluir
  21. Boa tarde amiga obrigado vou fazer estou precisando algo mais forte

    ResponderExcluir
  22. Boa noite,adoro suas simpatias sabe sou fácil de,pegar olho gordo e inveija.não sei porque.mais sempre acaba me prejudicando, como posso me livrar disto,de uma vez? Obrigado e boa noite

    ResponderExcluir
  23. Shelby, fiz hoje o banho de anil e sinto que estou mais calma e confiante. Não sei se é efeito placebo ou não, mas para mim está optimo :) Obrigada!!

    ResponderExcluir
  24. Shelby fiz a limpeza hoje pois a minha casa está com ambiente pesado muitas brigas estou grávida e me sinto tão desanimada é muita fofoca discórdia dai vi essa limpeza no seu canal do YouTube e fiz hoje cedo na limpeza da casa joguei a água na rua e entrei em casa e acendi a vela e pedi para meu anjo que me ajudasse a acabar com tudo isso de ruim porém passou um tempo e houve uma briga entre eu e minha mãe ela é uma pessoa muito difícil e ficou me fazendo provocações e jogando coisas na cara não segurei e discutimos a vela ainda está acesa não sei o que houve de errado mas agora estou mau, eu to vivendo um momento único que é esperar um filho mas não me sinto feliz aqui, o que pode estar acontecendo me ajude por favor ����

    ResponderExcluir
  25. Bom dia Shelby, fiz amarração amorosa, mas foi-me solicitado por outra pessoa, que não sabe que fiz, passar anil nas paredes de casa. Posso fazer, ou vai anular o efeito da amarração. Obrigada

    ResponderExcluir
  26. Oi Shelby!! Você me passou a limpeza com anil na minha consulta. Minha dúvida...posso fazer a limpeza menstruada?? Moro em apartamento? Posso jogar a água no vaso sanitário??
    Obrigada. Bj

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde!e quem mora na kitnet jogar a onde a água ???

    ResponderExcluir
  28. Que legal, adorei as dicas!! Acredito muito nas energias, sejam elas boas ou ruins, e sei que temos instrumentos importantes, além da oracao. Gratidão pela doação ��

    ResponderExcluir
  29. Boa noite!!
    Estou com algumas dúvidas em relação ao banho e limpeza da casa com anil...o pano que é molhado no balde com anil, só pode ser molhado uma única vez, ou posso ir jogando a mistura no chão? Quando termino, posso jogar o restante no meu quintal? Minha casa é pequena e não dá pra usar toda a água...e o banho,continuei usando a mesma toalha...a energia ainda continua pesada...posso fazer outra vez no intervalo de quanto tempo?
    Muito obrigada desde já...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ir molhando sim, jogue o resto da água na rua! E em relação ao banho use a toalha e lave em seguida.

      Excluir
  30. Oi a minha casa e de chão batido, posso jogar a água com anil no chão e varrer com uma vassoura nova depois queimar a vassoura?

    ResponderExcluir
  31. Oi boa tarde, me tirem dúvidas, eu preciso muito fazer a limpeza de anil pois o clima está pesado até sai de casa pois não estava aguentando. Minha casa é de chão batido. A pergunta é, posso jogar a água direto no chão e ir varrendo com uma vassoura nova pra rua?

    ResponderExcluir
  32. Shel fiz, mas vi que minha vela apagou, refaço e aproveito a vela, ou troco? Aguardo e agradeco

    ResponderExcluir
  33. Olá Shelby, tive que pedir o anil pela internet, porque não encontrei na minha cidade. Demora alguns dias pra chegar. O problema é que fiz a oração de Lilith no quintal da minha casa, depois que vi um comentário falando que no quintal também não podia. Estou preocupada, será que fará efeito contrário?

    ResponderExcluir
  34. Oi Shel sou nova aqui no canal, mas já virei sua fã. Gratidão pelo lindo trabalho por nos ajudar com seu conhecimento.
    Me tira uma dúvida sobre a limpeza com Anil, moro em apartamento posso descartar a água no vaso sanitário?
    Bjss de Luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha não recomendo! Melhor descer e descartar na rua. Bjs

      Excluir
  35. Eu sempre faço a limpeza com sal grosso não sei se e certo , mais ultimamente está dando

    ResponderExcluir
  36. Eu posso fazer essa limpeza em um comércio um bar

    ResponderExcluir
  37. Oi linda, descobri seu canal essa semana, estou c problemas c meu filho, ele quase não sai, não tem amigos se fechou, vou fazer o banho de anil nele, levei o na umbanda faz 1 mês e nada! Minha esperança é vc! Estou assistindo seus vídeos, minha esperança voltou a crescer! Obrigada

    ResponderExcluir
  38. Oi Shelby, moro em condomínio fechado com muitas casas ao redor, mesmo assim pode jogar fora da minha casa? (rua interna, dentro do condomínio).
    Minha casa é muito grande e de 2 andares, com muito carpete. Será que borrifar um pouco em cada cômodo dessas com carpete faz efeito? Paredes e janelas devem ser limpos também? E o meu quintal tem grama na maior parte, exceto terraço, área de serviço lá fora e área de churrasco. É necessário limpar essas partes de fora também? Outra pessoa pode me ajudar? Obrigada

    ResponderExcluir
  39. Shelby, no caso do banho a vela pro anjo da guardatem que acender em cima da cabeça ou baixo mesmo?

    ResponderExcluir
  40. Sobre o copo de carvão diz que tem que deixar atrás da porta de entrada mas se minha porta e de vidro duas folhas..deixo no lado?

    ResponderExcluir
  41. Shelby se puder me ajudar irei agradecer demais!
    Desde que descobri a limpeza com anil aqui no blog vira e mexe faço em casa, porém no momento estou grávida de 5 meses e sinto que preciso muito fazer essa limpeza, sinto a minha casa muito carregada
    Gostaria de saber se tem alguma interferência a respeito da gravidez? Se pode fazer mal ou algo assim?

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)