segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Aviso sobre a Amarração da Banana da Terra NÃO FAÇA.

       




      Meninas gostaria de contar a vocês um testemunho meu acho que todas aqui já devem conhecer a Famosa simpatia da banana da terra, do Eli Correa, trata-se de uma amarração amorosa, Meninas não façam essa amarração, eu explico o por que, em  janeiro de 2013, fiz essa simpatia, eu e uma amiga minha que na época, sempre estava comigo, fizemos tudo a risca, compramos a bendita da banana que mesmo aqui no interior é muito difícil de achar, e entregamos num pasto ao meio dia, pois é meu namoro antes de eu fazer estava muito bem, e como sempre eu preferia prevenir do que remediar, não tinha a necessidade de  fazer, mas fiz, não passou nem três dias o relacionamento da minha amiga começou a ficar ruim, e eles começaram a brigar feio, houve grande discussão, desde esse dia o relacionamento deles não foi muito longe, já no meu caso na semana seguinte o inferno já começou, nós brigávamos todo santo dia, sem motivo algum, não dava certo, fui começando a pegar nojo dele, e ele começou a mentir pra mim, foi ai que eu me toquei num certo dia, pois ouvi minha madrinha falando pra minha mãe que a amarração da banana da terra não funcionava e ao invés de funcionar acabava com o relacionamento, foi ai que eu me lembrei que uma vez tinha uma mãe de santo, que morava perto de casa e ela fez para uma moça que era conhecida da minha mãe, e pagou caro para fazer, e o rapaz não quis mais ver essa pessoa, na frente sumiu do mapa, a moça não viu mais e ainda pegou o dinheiro de volta da mãe de santo, por que esse caso deu até policia minha madrinha também fez e o ex-noivo foi embora, foi ai que fiz várias orações procurei minha mãe de santo a quem sempre recorro pois sempre olha por mim, e ela me ajudou, por isso meninas, tomem cuidado,eu não sei especificamente o que há de errado com esta simpatia, mas não façam, pois ela põe fim ao relacionamento, Graças a deus orei tanto, pedi tanto que acho que deus me atendeu, nós estamos bem atualmente e sem brigas, mas passei um apuro, que só deus sabe.


Shelby Yamada.

109 comentários:

  1. Oh Shelby gracas a DEUS que estas a avisar....sinceramente eu nao tinha e nem sentia FE nessa simpatia nao sei porque...mas e a intuicao nao e Linda.
    Obrigada por avisares e protegeres todas nos.
    Tua amiga e sempre amiga Anjo de Luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora intendi pq meu namorado sumiu fiquei doente de tanta tristeza

      Excluir
    2. Preciso de uma simpatia para trazer meu amor de volta....me ajudem por favor!!!!

      Excluir
    3. Olá, tem várias no blog, tenho certeza que vai encontrar uma que te ajude. bjs

      Excluir
    4. Oi lendo sobre essa simpatia da banana, também fiz e na mesma semana meu amante que estava meio ausente de mim me pediu um tempo, ou seja. ..acabou tudo entre nós. Estou sofrendo muito.

      Excluir
    5. Olá, já pensou na hipótese de que ele já estava se afastando e apenas estava com receio e enrolando para romper com você? Fique bem, se dê mais valor, você é importante, abra seus caminhos para a felicidade te alcançar. bjs

      Excluir
    6. Shelby essa simpatia não é para unir e sim para separa, quando você entrega a banana verde o santo se enfurece tanto que separa o casal. Por isso o resultado contrario.

      Excluir
    7. Shelby, estou desesperada. Conheci seu site hoje e só agora vi que não ajuda em nada. Já tem uns 2 meses que ele sumiu da minha vida. A briga final, foi qdo fez exatos 21 dias. Ele parecia outra pessoa. O que fazer? Me ajuda.

      Excluir
    8. Eu fiz essa simpatia sertinho na lua certa com o nome e datas certas eu fiz depois de tres dias essa pessoa passou que fez de conta que nao tinha me visto .. mudou completamente cmg .. se eu solbesse nao tinha feito

      Excluir
    9. eu fiz em momento de desespero e cheguei a sonhar com ele voltando, pois bem ele voltou, um doce, so que foi so inferno na minha vida, qnd ele morreu conheci um o dobro pior que ele, eu n aconcelho ninguem a fazer isso.

      Excluir
  2. Olaa Shelby boa noite linda!

    Eu já vi e até muitas variações dessa simpatia,mas também nunca intui a fazer.

    Obriagada pelo aviso.

    Bjos LUA!

    bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faça foi por isso que decidi postar, pois já deu errado pra muitas pessoas.

      Excluir
    2. Nunca ouvi falar nessa simpatia, mas só de ler aqui me arrepiei.
      E legal compartilhar com os amigos ..flor DEUS HOUVIU VC ..AMEM

      Excluir
  3. Poxa eu fiz umas três vezes ..estávamos separados..ficamos alguna meses e estamos separados. ..ja tivemos várias brigas..mas nos vemos todos os dias..Mas estamos separados ele não fala de voltarmos..meu Deus..Estou rezando muito para as almas...Talvez eu nem tenha tido muita fé. .pq fiz três vezes... bjs.luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que não é por isso luz? essa simpatia não é boa como eu disse por experiência própria.

      Excluir
    2. Eu fiz ontem com a babanana caturra bem doce mas fiquei com a consciência pesada a noite e hj cedo desenterrei e joguei no lixo, será que não vai mais funcionar mesmo. Tomara que não funcioné.

      Excluir
  4. Querida shelby..Agora entregar para o Senhor. Fiz duas vezes em 2013 e uma em 2014..fiz no desespero e na minha ignorância sobre o assunto. Ele não me deixa mas tb não o tenho como homem..tô rezando muito para as almas...tô levando pão para as almas..e tô num sofrimento sem fim..ele faz td por mim mas como amigo...ja disse que não quero como amigo. Preciso jogar com vc mas tenho medo de ouvir que não ficarei com ele...obrigada por seu carinho por nós em no alertarmos. Vou pedir para o Senhor cuidar dessa situação. Se vc puder me ajudar. Bjos Luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida anonima...nos temos que aceitar a realidade...sendo positivo ou negativo a resposta, mas... e atraves das respostas k se inicia a luta por esse objectivo....no AMOR E QUANDO SE TRATA DE AMOR....O AMOR E SOFRIDO, LUTADOR, COM LAGRIMAS DERRAMADAS, SOFRIMENTO, ANGUSTIA...EU ESTOU PASSANDO POR ISSO AMIGA...MAS A SHELBY ME DISSE K MEU AMOR VAI VIR....so k eu tenho k ter paciencia...nao penses negativo querida....aceita akilo o k DEUS tem para te dar....espero ter ajudado.

      Excluir
  5. Querida shelby...fiz no meu desespero e na minha ignorância sobre o assunto..Agora só por Deus..fiz duas vezes em 2013 e uma em 2014. Entregar nas mãos de Deus. Tô sofrendo pq tenho ele como amigo..elê não desgruda de mim...mas não o tenho como homem. É isso. Bjs. Luz

    ResponderExcluir
  6. Shelby por favor me responde no hangouts obg e desculpa por ser inssistente

    ResponderExcluir
  7. Apelido: AMOR -Shelby, sonhei que estava grávida do meu amor. O que isso quer dizer?

    ResponderExcluir
  8. Eu so queria pedir e avisar com delicadeza todas as meninas do blog, que sempre k tiverem alguma duvida, perguntas, o k fazer em vosso caso, no vosso caso de a Shelby vos poder ajudar, por favor eu vos peco k reconhecam os valores da Shelby, ela tambem esta sempre pronta a vos responder, a vos ajudar, mas tambem ela por vezes fica muito cansada das energias que lhe sao gastas....por isso...meninas....ao menos gratifiquem a Shelby com um miminho, ELA MERECE PORQUE VOS AJUDA!!! Ha que saber olhar para a frente e para tras....Por Amor de Deus deem o JUSTO VALOR a quem vos tem ajudado, sejam GRATAS!!! Assim como eu SOU!!! Obrigada minha querida Shelby, eu te sou muito Grata por tudo em k me ajudas...e tu sabes bem como eu reconheco isso....espero k entendas meu Amor ...beijinhos mil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida amiga pela força que tem me dado, sou muito grata a você.

      Excluir
    2. Oh meu Anjo, meu Amor de nada por Amor de Deus do k depender de mim eu estarei sempre te ajudando assim como tu tens me ajudado e imenso e agradeco por isso, por seres kem es, pelo k es,enfim ES UM AMOR DE MENINA

      Excluir
  9. Olá! Acho que o mesmo aconteceu comigo. Ainda paguei para a mãe de santo fazer vários trabalhos para trazer o meu amor de volta. Mas o resultado está acontecendo ao contrário. Ele se afastou por total de mim, nem me liga mais. Me evita ao máximo. Não sei mais o que fazer. Estou desesperada e muito triste com isso. Por favor me ajudem!!!! Acho que ele tem ódio e nojo de mim. E tudo isso começou depois que a mãe de santo fez os trabalhos. Ajudem-me!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! att. AMOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola AMOR....dada a tua situacao eu tb ja passei por isso....mas eu continuo erguida de pe, eu sei o k e isso.
      UM CONSELHO:
      MARCA CONSULTA COM A SHELBY, ELA SABE MUITO BEM O QUE TE DIZER, E ORIENTAR
      CONFIA NA SHELBY QUE ESTAS SEGURA, E ESTAS BEM...VAI POR MIM...

      Excluir
    2. Tá tudo tão difícil... O pior é saber que ele já tá com outra.
      Fico mais deprimida ainda!!!! Acho que essa mãe de santo não fez trabalho nenhum. Ou se fez foi para ele se afastar e ter nojo de mim. att. AMOR

      Excluir
  10. Amor e assim eu te aconselho, mesmo k vas a essa Mae de santo ela vai inventar historias vai te pedir mais dinheiro...eu nao posso ver baralhos, nao sei tirar consultas de baralhos, eu nao tenho esse Dom,...quem mesmo te pode ajudar e a Shelby, ela sim ,te dira se realmente essa Mae de Santo esta a te enganar ou nao....Confia na Shelby marca consulta com ela e tenho a certeza k ela ira te ajudar...simplesmente confia. Desculpa em eu nao poder te ajudar em mais alguma coisa :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela atenção. Vou tirar um consulta com a Shelby sim. E nessa mãe de santo não vou nunca mais. Agora eu mesma estou fazendo algumas simpatias. Foi um conselho que a Shelby me deu: não pagar e faça você mesmo as simpatias é só ter fé. Mas como nunca mais eu vi ele, não sei se está dando certo as simpatias que eu estou fazendo. Mas vou continuar fazendo.

      Excluir
    2. Anjo de luz, uma pergunta: uma noite dessas sonhei que eu estava grávida dele. Sabe qual o significado disso? att. AMOR

      Excluir
    3. Amor e assim...sempre k sonho com algo eu vou a Internet procurar o significado do sonho....por vezes encontra se, por vezes nao...isto e no qual o motivo do sonho....vai ao Google e pesquisa sonhar com gravidez, e ai ja te da os resultados dos sonhos k teem a ver com gravidez.
      beijinhos

      Excluir
  11. Bom... fiz isso e falava que era bom.

    ResponderExcluir
  12. LEIAM muito importante.
    Meninas ja fiz essa simpatia da banana da terra verde....meu ex estava namorando com outra antes de fazer essa fiz umas de separacao...eles se separaram uma semana depois mais ou menos fiz essa...demorou mais ou menos uns 15 dias ele estava louco atras de mim....cheio de saudade. Carinhoso. Atencioso, passou o dia dos namorados comigo...falou ate em casamento....mas essa alegria durou um mes....depois ele se afastou completamente....parou de falar comigo...me tratando mal...q nao queria mais...e ficando com outras sofri muito....estamos a dois meses separados ele nao entra em contato...e antes dessa simpatia nunca ficamos tanto tempo sem nos falar...estou triste...nao sei ao certo se foi essa simpatia...pois sempre fiz varias...mas depois desssa nenhuma oraçao ou simpatia tem dado certo...e antes sempre dava....alguem sabe se ten como reverter? Uma simpatia pra tirar as barreiras do caminho? Por via das duvidas nao aconselho q façam...o efeito foi otimo parecia um sonho mas durou pouco...e depois esfriou de vez. Nao faria de novo

    ResponderExcluir
  13. A Shelby zvisou e deixou bem claro que este tipo de Simpatia da bananada terra verde, trazia efeitos negativos...nao sei porque e que voces fazem tudo como voces querem, e nao prestem atencao o que nos dizemos...sinceramente haja paciencia...eu nao sou Santa Milagreira....quem faz Milagres e Deus!!!
    Haja paciencia tambem, porque eu ja vou deixar de responder a perguntas que ja foram varias vezes respondidas sobre os mesmos casos...porque acho e que nao estao a respeitar o que nos avisamos e aconselhamos...e sempre a perguntarem a mesma coisa...
    Outra coisa Anonimo....tem FE e PACIENCIA...1 simpatia por semana e nada mais!!!

    ResponderExcluir
  14. FIZ A SIMPATIA DA BANANA DA TERRA VERDE ANTES DE CONHECER O SITE MAGIA PROIBIBIDA....muito depois que fiz que fui saber q os resultados nao eram bons...e vim aqui dar o meu relato pra que outras pessoas tambem nao a façam...pois nao foi uma boa experiencia... sou a Jasmim...esqueci de me identificar...fui eu q falei da experiencia com a simpatia logo acima.

    ResponderExcluir
  15. Ola Jasmim, nao te desanimes esta bem....faz outra simpatia quando vier a Lua Crescente, e outra simpatia na Lua Cheia...mas faz com FE e mentaliza k essa da banana verde...ja la foi....e que estas simpatias que iras fazer vao te dar certo sim....

    MENINAS POR FAVOR NAO FACAM ESSA SIMPATIA DA BANANA VERDE DA TERRA....TRAZ EFEITOS NEGATIVOS E VAO SOFRER AS CONSEQUENCIAS....LEMBREM SE QUE HA GENTE PARA TUDO PARA QUEREREM VER O MAL DOS OUTROS....PUBLIKEM ESTE TIPO DE SIMPATIAS, DIZEM K DA CERTO, E TUDO MAS COM OUTRAS INTENCOES....ESPERO BEM QUE VOCES ENTENDAM MENINAS

    ResponderExcluir
  16. Oi quero dizer que tambem fiz essa da banana em 2013, e até agora sofro por isso, pois ele nunca se decide, e o que fazer agora? adorei seu blog está de parabens!!! Amarelinha

    ResponderExcluir
  17. Que bom obrigado por me alertar ia fazer está pró.meu amor voltar tenho muita saudade ,nos estávamos bem de um mês pra CA ele nem aqui vem já nem sei o que fazer ia fazer a da banana da terra

    ResponderExcluir
  18. gostaria muito da resposta, pois não sei o que fazer agora, tenho que ir em alguma mãe de santo ? Att Amarelinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer um conselho, eu não confio em pai ou mãe de santo, de internet, pois existem muitos casos de pessoas que procuram e o relacionamento termina, pois existem um que separa você e seu amor só para poder tirar dinheiro de você, mas vai de cada um.

      Excluir
  19. Isso é verdade. Fiz pra 2 homens ( burea ainda fiz a segunda vez!) E sumiram, nojo, briga e clima horrendo essa simpatia provoca.
    Acho q assim q vai apodrecendo, esfria o relacionamento.
    Podemos fazer para separar um casal. Isso sim

    ResponderExcluir
  20. Eu fiz essa simpatia e realmente ela afasta da gente pq depois que eu fiz meu namorado sumiu não quis saber mais de mim foi muito do nada e ele antes smp deixo bem claro queme amava muito... agr tenho até uma filha com ele mais até hj ele nem da filha veio atras pra saber isso me dói tanto pq além da nossa filha eu amo muito ele será que tem como desfazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, essa simpatia é difícil mesmo, muitas pessoas a fizeram achando que ela ajudaria e no fim não ajudou, eu na época fiz outras amarrações, mas depende muito de seu caso, o meu eu consegui desmanchar, mas foi a troco de muito esforço.

      Excluir
  21. Suely por favor
    Nós ajude a desfazer ou reverter esta simpatia..por favor

    ResponderExcluir
  22. Eu fui numa mãe de santo ela fez e TB não deu certo piorou muito e até ao ponto dele nem amizade querer ....ele terminou por tel ...eu estava com está intuição q não era legal mais no desespero fiz e me arrependo

    ResponderExcluir
  23. boa tarde, eu fiz com o coraçao da banana, ja tem mas de um mes, e nada, pelo contrario , ele ta frio e distante, to um kako, de tristeza, era para estarmos bem.
    Entao por via das duvidas , nao façam nada com banana.

    ResponderExcluir
  24. Shelby, essa simpatia da banana pode ser feita então para separar duas pessoas ?, no eu caso a outra pessoa foi pivô da minha separação e agora estão juntas.
    Ja que essa simpatia tem efeito contrario, da pra fazer para separar, sem correr o risco de unir elas ainda mais?
    Por favor tira minha Duvida. Me identificando (Cristina).
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não eu não faria nem sem querer rsrs vai saber né, as vezes a gente está sem sorte não kkkk ai vai que amarra... Bom é uma simpatia perigosa muita gente fez por inocência e se deu mal né mas é melhor que seja feita uma para separação mesmo.

      Excluir
  25. Gente como desfaz a simpatia da Banana da terra?

    ResponderExcluir
  26. Como desfaz essa simpatia? Ele está firme e forte com a outra cada vez mais E eu cada vez mais triste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá, sinto muito essa smpatia não se desfaz creio eu, o que pode acontecer é você fazer simpatias para que ajudem a amenizar e a trazer ele mais próximo, e uma para separação dos dois deve ajudar.

      Excluir
    2. Obrigada pela informaçāo shelby..
      Vou fazer tudo isso,com fé em Deus vai dar certo

      Excluir
  27. Afff faz todo o sentido, fiz essa simpatia, depois disso o relação começou um inferno brigas e mais brigas, cheguei a agredi-lo e quase foi fatal, paramos na delegacia, quase fui presa. Depois de um tempo ele me disse que me amava mas não sabe por que não consegue nem olhar p mim, e eu tenho verdadeiro pavor dele. Tudo começou depois da simpatia da banana da terra, fiz a risca para melhorar o relacionamento, deu tudo ao contrário! Não façam mesmo!!!

    ResponderExcluir
  28. gente pode ser ignorancia minha, mas esse é o unico blog que fala mal dessa simpatia, ja li em varios que deu certo, ate mesmo experiencia de um a senhora me afirmando que ela funciona e que eu tenho que ter certeza se quero ele mesmo, porque ele nao ira me largar... vcs nao fizeram em lua minguante? porque simpatias tem que ser feita em lua crescente a cheia.... é somente uma duvida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Tata por que é verdade se você não acredita pode fazer essa simpatia só que se você de repente afastar a pessoa saiba que é muito dificil trazer de volta mas se você deseja faça, antes dê uma olhadinha nos comentários desta mesma simpatia para ver o que aconteceu com algumas das pessoas que fizeram ela, sobre as luas o nome já Diz crescente e cheia (È pra crescer, em relação ao amor e trabalho, na internet existem as explicações para isso e aqui mesmo no blog há um post falando também.) Boa Sorte.

      Excluir
  29. Euacredito q fazendo certinho. Da. Tudo. Certo

    ResponderExcluir
  30. Bom eu fiz uma simpatia da banana e depois que fiz as coisas desandaram e ele pegou raiva de mim de tal forma que tem mais de 2 anos que não nos falamos ele casou e tem uma filha... e ele me amava muito mais estava passado por problemas s depois da simpatia as coisas pioraram e ele não quis mais me ver

    ResponderExcluir
  31. Fiz dia 01 de abril e terminamos ontem... Não sei se tem a ver com a simpatia mas não deu certo.

    ResponderExcluir
  32. Meninas, vou contar minha experiência... Em 2005 conheci um rapaz e namoramos 3 anos, era um namoro ridículo mas eu por falta de amor próprio, queria muito ele. Ele terminou comigo e começou um verdadeiro Calvariao na miinha vida. Entrei em depressão, perdi 16 kilos, fiquei doente...procurei ajuda em uma centro de candomblé que não adiantou em nada, o pai de santo falava que ele ia voltar mas que não podia fazer nada pra isso, só trabalhos pra amansar ele...fui ficando impaciente e uma amiga faloudesta simpatia. E eu fiz, antes de completar os 21 dias eu já estava completamente com raiva dele, nojo, asco...não queria ver nem pintado de ouro. Ele que sempre me desprezou, humilhou e me tratava mal, começou a ficar louco e a me perseguir ... Ficou atrás de mim e atrapalhando meus relacionamentos durante anos e ate hj quase 8 anos depois do termino ele me procura as vezes. E eu não volto com ele nem se fosse o ultimo homem da face da terra.
    Tenho receiobde fazer de novo mas muita curiosidade do efeito que teria. Bj

    ResponderExcluir
  33. Shelby, será que a simpatia nao deu errado pela forma que foi feita?, voce diz que foi com uma amiga e tal.. vejo mta gente dizendo que funcionou e até pedem para desfazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vivian, esse foi meu testemunho, não sei porque que deu o efeito contrário para mim e para as pessoas que fiquei sabendo que fizeram. bjs

      Excluir
  34. Olá Shelby
    Boa noite meninas
    Sempre fiz essa simpatia quando queria trazer o rapaz mais dócil e apaixonado
    Pra mim sempre deu certo
    Em menos de 21 dias a pessoa aparecia, carinhoso,com saudades
    Mas como diz a simpatia tem que fazer
    Tudo como descrito.Eu fazia do jeito que aprendi deixando durante 21 dias escondido e depois entregando na água corrente...(rio)


    A única simpatia que senti muita tristeza e efeitos negativos foi a simpatia do ovo com a muda de comigo-ninguem pode .
    Deu tudo ao contrário.
    Bjs e
    Sorte a todas
    Amadinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga pra vc deu certo , vc fez com banana verde ou madura vc deixou em casa por 21 dias e depois entregou na cachoeira pra oxum , será que posso fazer e já enterrar, sem deixar em casa ?

      Excluir
  35. Shelby ainda bem que avisou porque conheci essa simpatia num outro site e tava preparada para fazer já na lua cheia que esta por vir.

    ResponderExcluir
  36. Uma vez eu fiz... Em 2011, naquela época deu tudo errado, mas hoje o cara me procura como se eu fosse a última mulher no mundo... E hj não quero ver a cara dele nem pintada de ouro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo também aconteceu isso, hein. Ele até namora outras, mas tá sempre por perto, e corre pro meu lado quando briga com elas ou o relacionamento acaba kkk. E eu peguei foi nojinho dele. O trato como amigo.

      Excluir
  37. Eu queria saber uma simpatia boa na verdade uma infalível pra trazer meu ex de volta pra ele ne procura imediatamente.. alguem pode me ajudar por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, faça a reza do espelho, mas lembre-se que as simpatias não ajudam a trazer na hora que agente quer, depende de pessoa pra pessoa, quanto sentimento está envolvido... Boa sorte. bjs

      Excluir
  38. Preciso de uma simpatis pra trazer meu ex de volta ele terminou comigo do nada e tinhamos planos de casamento. Por favor me ajuda. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kakau, tente fazer a oração para Oxum e a reza do espelho. Boa sorte. bjs

      Excluir
  39. Ola Shelby, primeira vez no blog. Tenho duvidas. Posso fazer simpatias ou oraçoes no periodo menstrual? e qual intervalo entre uma simpatia e outra? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Esperança, seria melhor esperar passar o período menstrual, para sua própria proteção. No caso das simpatias, seria melhor fazer uma de cada vez, faz uma, aguarda o resultado, faz outra, aguarda o resultado, pois se feitas simultaneamente para um mesmo objetivo podem se anular. Boa sorte. bjs

      Excluir
  40. Meninas eu cheguei a montar tudo dessa simpatia... Mais, foi me dando um aperto tão grande no peito que fui no meu jardim onde havia largado o prato com a banana, trouxe para minha área de serviço e cortei toda a linha,tirei o nome dele de dentro da banana e joguei numa planta linda e florida. O restante joguei tudo no lixo. Foi a pior sensação que senti, o peito ficou apertado, senti falta de ar... Recomendo que não façam se não se sentirem seguras dessa simpatia/amarração ou de qualquer outra simpatia. Eu não gosto de fazer nada que envolve o anjo da guarda do meu amadinho, sempre fico com receio de piorar o que anda bem complicado!

    ResponderExcluir
  41. Olá, Shelby! Eu estou numa situação complicada: consegui separar meu ex da criatura que entrou no nosso caminho com muito custo. Agora eu não sei o que fazer para nos aproximar de vez. Temos nos falado, já saímos e foi bom porém, ele muda do nada e some. Não está com ela pq tenho como saber pq temos um conhecido em comum que não gosta dela justamente por ter feito na época o que fez. Para separar eu escrevi em 2 pedaços de papéis o nome completo de cada um (sim, meninas! Não adianta tem que ser completo.), coloquei numa panela azeite de dendê (pode ser uma garrafa pequeno de azeite) e deixei esquentar até os papéis ficarem escuros e fui dizendo para um tomar nojo um do outro, que não suportassem ficar nem no mesmo lugar onde um estivesse e por si vai... Antes de colocar os papéis no óleo, amasse para ficar no formato de bola de papel. Enquanto, dizia o que queria pedi para o "povo da rua" causar briga, separação, nojo um do outro... Tem que pedir isso para o Povo da Rua. Quando o azeite esfriou, passei ele para um copinho de plástico e fui até uma encruzilhada às 19h e entreguei lá para o Povo da Rua. Durante o trajeto até a encruzilhada, fui mentalizando tudo o que eu queria e sempre pedindo ao Povo da Rua para acabar com tudo. Senti uma fraqueza muito grande nas pernas e enjôo. Antes de fazer o ritual, acendi uma vela branca, com um copo de água do lado, rezei para meu anjo da guarda e coloquei no alto. Certo não é! Mas não é mais errado do que essas piriguetes, entrarem no meio de algo que teria tudo para dar certo. Preciso agora de algo para amansar, adoçar, algo que nos aproxime mais! Aceito sugestões! Outra coisa, uma Mãe de Santo me mandou rezar para nossos anjos da guarda pedindo que nos ajude a nos unir, que nosso amor floresça e etc, e queimar duas velas juntinhas com nossos nomes completos, dentro de um prato branco, com açúcar ou mel envolta (nomes escritos à lápis), até aí tudo bem! Meu receio é com o detalhe na vela para o anjo dele: tem que ser a famosa vela invertida. Tenho receio de vela invertida para anjo. O que você acha disso Shelby? Obrigada, bjos. Valentine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Olha seguinte acenda as velas para o seu anjo e para o anjo dele passe no mel e no açuçar e deixe queimar num lugar alto, pedindo que ele leve a sua mensagem para seu namorado e que seu anjo lhe dê discernimento para enfrentar essa situação reze 2 pai nossos e tome um banho e vista uma roupa clara. bjs e boa sorte.

      Excluir
  42. Boa noite! Shelby vc leu o que escrevi hj mais cedo? Valentine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá sim seu comentário está acima acabei de postar bjs.

      Excluir
    2. Bom dia! Obrigada, por me responder! Ontem fiz aquela da vela lambida. Na dúvida optei por fazer essa da vela lambida que encontrei no seu blog do quê a sugerida pela mãe de santo. Vou fazer a da erva doce na próxima lua cheia é na segunda-feira, esta que vc me sugeriu. Mais uma vez, muito obrigada pela atenção e gentileza! Não é fácil ser uma bruxa solitária rsrs Só uma dica que não sei se é verdade, mas a mesma mãe de santo me disse para não fazer nenhum ritual para o amor com as entidades Maria Mulambo, Maria Pinguça e Maria da Estrada pq faz é afastar a pessoa. Sou muito curiosa e sempre que eu encontro essa senhora, faço sempre umas perguntas para evitar de fazer algo e piorar a situação. Outra coisa, tem gente que paga trabalhos de amarração, por favor, não façam isso! Além, de não funcionar como foi o casa de uma amiga minha a coisa fez foi piorar e muito. Toda cautela ao fazer algo para aproximar de quem se ama. Só não use de cautela rsrs para afastar o amor da rival. Às vezes, no desespero fazemos rituais com entidades erradas e isso atrapalha a pessoa de se harmonizar com a gente. Uma dica de harmonização: pegue um vidro limpo e com tampa, dois pedaços de papel branco com o seu nome completo e o do seu amor completo, coloque 3 paus de canela e um pouco de erva doce no vidro, despeje mel até a metade do vidro, põe os papéis com os nomes juntinhos de frente um para o outro é cubra com mais mel. Tampe o vidro é coloque em um lugar alto onde ninguém veja inclusive vc. O meu eu coloquei em cima do meu guarda roupa. Obrigada, por tudo! Bjos, Valentine.

      Excluir
  43. Sueli Boa noite. Fui casada por 10 anos. Das 3 meses que ele saiu de casa e foi morar com a mãe. Só que ele ja esta com outra. O marido da mãe dele é de terreiro de candomblé e ja me avisou que eu posso fazer o feitiço que quiser que não pwga nele pois está protegido pelas mesmas entidades que protegem ele. Que simpatia posso fazer para trazer meu marido de volta. Ele não fala mais comigo. Temos uma filha de 4 anos que ele nem vem mais ver ela. Me ajuda por favor. Eu amo ele demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, SIM VOCÊ PODE FAZER SIM E AGUARDAR OS RESULTADOS. BJS

      Excluir
  44. SHELBY, ME DA UM HELP!!! Fiz a simpatia no sabado agora, sera que se ela ainda estiver la no mesmo lugar eu posso pega la de volta e desfazer??? Fiquei tensa aqui agora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, se estiver lá pegue desfaça e tome uma banho de sal grosso. bjs

      Excluir
  45. Outra duvida, Shelby: Ouvi aqui nos comentarios que o santo se revolta pela banana esta verde, a minha nem estava verde... sera que influencia?? To muito apavorada de perder o amor da minha vida :´(

    ResponderExcluir
  46. Bom dia Caras, essa simpatia funciona sim, porém tem lá os seus preceitos. Primeiro vc tem que está limpa espiritualmente tomando um banho de descarrego um dia antes de fazer e no dia de fazer tomar um banho com tres rosas amarelas, quando estiver enrolando a linha na banana vc precisa enrolar para dentro (trazendo para vc) e não enrolando para fora(mandando embora) e nao pode trocar de mão porque cansou, tem que continuar na mesma posição que começou a enrolar. Durante a amarração peça a oxum para traze-lo do jeito que vc quer. Pronto é isso.

    ResponderExcluir
  47. Essa simpatia do seu Zé se encaixa perfeitamente no que preciso,mas estou com uma dúvida brutal
    Funciona com casais homossexuais?

    ResponderExcluir
  48. Oi fiz a simpatia da banana a uns 4 dias. No segundo dia ele m procurou dizendo q m amava. E que nos íamos ficar juntos. Quando foi no dia seguinte ele sumiu não m atende e não respondeu as minhas msg.Ao ler os comentários fiquei apavorada. O que eu fiz joguei td no vaso sanitário quando eu li os comentários. O que vc m diz eu fiz certo em jogar td antes do tempo pedido.

    ResponderExcluir
  49. Gente então vou falar uma coisa pra vcs,uma amiga minha também fez a tal de amarração no ovo e no comigo ninguém pode,ela fez tudo direitinho,a pessoa que mandou ela fazer garantiu que funcionava e até hoje nada,o namoro dela foi pro brejo o rapaz afastou dela e quando vê ela até muda de passeio.

    ResponderExcluir
  50. Oi, Shelby, boa noite! Fiz várias simpatias para atrair uma pessoa, mas acho que elas fizeram o efeito contrário! Essa pessoa sempre havia demonstrado carinho comigo, admiração, achei até que estava começando a gostar de mim. Mas eu queria mais, então fiz simpatia. À medida que ele continuava indiferente, fui ficando desesperada e fazendo mais (sim, eu sei, não pode fazer um monte) e acho que acabou fazendo o efeito contrário. Pois hj essa pessoa me ignora completamente e até ja está com outra pessoa. Já desisti de conquistá-lo, depois de tanta frustração, mas não gostaria de ficar me sentindo culpada por não ter dado certo. Existe alguma forma de desfazer esse efeito contrário que as simpatias possam ter feito? Para que ele volte a gostar de mim, pelo menos como amigo.. :( Agradeço. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure a oração das estrelas e faça por 9 dias. Depois que terminar volte aqui no blog. Bjs

      Excluir
    2. Obrigada, querida, vou fazer. Beijos

      Excluir
    3. Oi Shelby. Fiz a oração por 9 dias. Acabei há uma semana. Continua a mesma coisa 😢 acho que tenho que desistir mesmo... Gostaria que ele continuasse a ser meu amigo, mas fazer o que...

      Excluir
    4. Faça a simpatia da garrafa. Bjs

      Excluir
    5. Não achei. Como encontro aqui no blog? Obrigada 😘

      Excluir
    6. Olá bom dia! A penúltima que postei. Bjs

      Excluir
    7. Oi, linda! Feliz Natal! Olha, não fiz a simpatia da garrafa ainda, mas vim aqui para contar que ele apareceu... Foi um simples feliz Natal no Facebook, mas para mim já foi uma grande coisa, já que estava me ignorando desde agosto... Acho que já é um resultado da oração, né? Ou será que sou boba demais? Ainda assim posso fazer a da garrafa ou corre o risco de estragar ? Obrigada 😘😘

      Excluir
  51. Oi Shelby... Me responde, por favor...

    ResponderExcluir
  52. shelby querida a amarração para dominar com a banana da prata será que funciona?

    ResponderExcluir
  53. ola meninas, alguem poderia me ajudar? quero ter meu ex de 8 anos atras de volta e so pra mim, estamos nos relacionando, porem, sem compromisso, alguem pode me ajudar com alguma simpatia, vejo tantas mas nao sei se dá p confiar. essa msm da banana, consegui ontem a banana verde, pois uma amiga fez e esta com o marido dela a mais de 30 anos, diz ela ser pela simpatia, pq eles ja chegaram quase separar, mas ele nao quer. Me ajudem

    ResponderExcluir
  54. desde já agradeço ao invés de criticarem e ser ideias erradas ajudem troquem experiências pois isso é importante em todos os lugares lembrando q cada um tem sua sabedoria e experiências sejam pro bem ou para o mal eu procuro sempre ir pelo bom caminho!

    ResponderExcluir
  55. Nossa foi muito bom ler isso tudo estava preparada pra fazer essa simpatia hoje até comprei tudo que presizava mais agora nao vou fazer mais obrigado a todo

    ResponderExcluir
  56. Então se quiserrm simpstsi pra separar casal, é só usar essa quq ja sabem que é certeira! Kkk

    ResponderExcluir
  57. O meu amigo fez essa simpatia, parecia que tinha dado certo, mas depois só havia brigas no relacionamento, fomos num pai de santo falar com a entidade (pai José) e ele disse que se meu amigo não terminasse o relacionamento logo ia acontecer algo muito ruim dentro de um ou dois anos. Meu amigo não terminou o namoro que agora já era casamento apesar das brigas. Passou um ano certinho ele morreu de uma doença inacreditável. Coisa que quase ninguém morre. E de repente. Até hoje eu penso se tinha alguma coisa a ver com essa simpatia. E agora meio isso.

    ResponderExcluir
  58. O detalhe dessa magia é único....O mel, só mel em magias causa afastamentos,brigas....Ele é quente.... Banana da terra é comida de Oxossi e Oxumarê...Feito a kizila kkkkk Mel em magias de amor,nunca só,sempre com dendê,azeite doce, pra quebrar a força do mel....E se o Amado ou quem realiza o rito,for de Oxossi,esquece!Brigas e separação,fora caminhos trancados!

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)