domingo, 23 de agosto de 2015

Amarração do mamão para Orixá Oxum (Original)


Ora iê iê, Mamãe Oxum!


1 Mamão bem bonito.
Mel.
Fita de cetim amarelo ouro
1 metro de pano de cetim Amarelo.
Folha 

Corte o mamão na horizontal, pelo meio, retire com uma colher, as sementes dele, não pode restar uma semente,(Pode jogar fora as sementes) pegue duas folhas brancas e escreva o seu nome, e data de nascimento 5 vezes, e no outro papel escreva 5 vezes o nome do (Fulano e data de nascimento) una o papeis de forma que os nomes fiquem um de frente para o outro, e dobre esse papel em 5 vezes, e colocar no mamão, e vai colocar bastante mel em cima do nome que esta dentro do mamão, coloque mel somente onde está o nome, ou seja só em ima parte do mamão e não nas duas, feche o mamão novamente, pegue a fita de cetim e amarre o mamão, amarre bem, e depois dê 5 nós na fita para fechar, coloque o mamão, no pano de cetim amarelo, embrulhe o pano de cetim no mamão bem embrulhadinho, e pegue novamente a fita de cetim amarre o embrulhe onde esta este mamão, amarre bem, e dê mais 5 nós, na fita, (só cuidado para não amassar o mamão) e leve até um lago ou cachoeira de água doce oferecendo a Oxum e mentalizando seus pedidos de amor, para Oxum, faça seus pedidos em relação a ele e o amor de vocês, peça a Oxum para amansar seu amado e adoçar ele, deixe na beirada do lago em um matinho e sai sem olhar para trás.


Meninas essa simpatia foi uma das melhores que eu já fiz, faça e pode confiar, por que os resultados vem, logo.


71 comentários:

  1. Sou filha de oxum e muito devota a ela. Gostaria de uma amarração que nos houvesse despacho em água doce caso seja possível, pois na minha cidade é muito difícil de encontrar lago ou cachoeira. E onde possui é bastante inacessível. Shelby, adoro seu blog e sua consulta, inclusive após a ela me dei conta de algumas coisas e gostaria de algo para trazer meu amor de volta, já realizei algumas de suas aqui porém nada de efeito, tenho fé mais talvez não possuo mão para tal feito. Quem sabe com minha mãe dê certo... No aguardo! Muita luz, sucesso e prosperidade para você...
    Abraços,
    Kika.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá kika, tem a amarração do ovo e do comigo ninguém pode que é muito boa também e não precisa despachar, pode fazer que ajuda mesmo, bjs. Obrigado pelo carinho.

      Excluir
    2. Eu fiz a amarração do ovo e do comigo ninguém pode....e digo amigas esta caminhando tudo para ficarmos juntos....eu fiz e vou dizer não fiquei anciosa,e nem se quer olhando no calendário.
      Façam amigas...tenham fé principalmente, e uma dica ...apos os sete dias esqueça e deixa com as forcas espirituais ,pois elas existem e estão aqui para nos ajudar....basta ter muitaaaa fé.
      Pois tem um mês ou dois que fiz e hoje estou aqui para dizerem estou muito feliz pois a cada dia meu amor esta mais próximo.
      Tenham fé e esqueçam que fez ....pois ansiedade atrapalha qualquer magia....e reforcem com as orações.... Beijos Shelby e boa sorte a todas(os)

      Excluir
  2. Onde moro não tem lago, rio ou cachoeira. O que posso fazer? att. AMOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça outra então,pois esta simpatia deve ser despachada onde há água, doce, lago ou cachoeira.

      Excluir
  3. Há muitos anos atrás eu fiz esta simpatia sem tirar nem por e deu certo meninas, hoje sou casada e vivemos, muito bem, não percam a fé, pois esta simpatia realmente funciona.

    Julia.

    ResponderExcluir
  4. Posso fazer esta simpatia para a minha filha e o namorado dela? Há anos que se gostam, ele diz que a ama mas não firma a relação. Ela não quer fazer pressão mas por vezes anda triste. Posso fazer? Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada Shelby. Eu tenho muita fé com Mamãe Oxum e Pai Oxalá. Tem problema fazer orações para mais de um orixá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para orixé sempre é bom pois eles só ajudam.

      Excluir
    2. Oi,eu gostaria de saber se posso fazer isso estando menstruada? E se eu posso deixar no encontro das água doce com as águas salgadas? Pois aqui é um pouco inacessível só água doce.

      Excluir
  6. Obrigada pela atenção de responder as minhas duvidas. Eu sempre faço orações para mamãe Oxum e Pai Oxalá mas surgiu a dúvida de se podia fazer orações para os dois orixás em simultâneo. O seu site é maravilhoso. Muito obrigada

    ResponderExcluir
  7. Oi,eu gostaria de saber se tem algum problema em fazer isso menstruada? E se eu pode ria colocar no encontro com da água doce com a salgada. Obrigado pela atenção, bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espere passar, esses seus dias, para fazer, e de preferência é em beira de rio, mas na Africa Oxum rege até as águas se encontrarem, creio que não há problemas, não.

      Excluir
  8. Olá, o lago pode ser lago de algum parque?? no caso é lago bem grande.
    obrigada, beijos
    Xuxu

    ResponderExcluir
  9. essa simpatia tem lua certa?
    Xuxu

    ResponderExcluir
  10. Ele já está com outra,posso fazer assim mesmo direto??? ou teria que fazer uma simpatia para afastar rival primeiro??

    ResponderExcluir
  11. Amanhã lua cheia.... de um amor não se desiste assim.

    ResponderExcluir
  12. so pode ser feita na lua cheia mesmo,,e outra pode ser deixado no lago a noite?

    ResponderExcluir
  13. Pode se fazer na lua minguante?? Obrigado

    ResponderExcluir
  14. Se eu fizer e colocar à beira de um lago, fizer tudo bonitinho como você indica e depois que eu for embora, alguém encontrar e mexer, ou retirar do local? O que acontece?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, se você fizer tudo certinho, não tem problema nenhum, mas sempre dizem que nunca é bom pra quem mexe em uma amarração. bjs

      Excluir
  15. Shelby, essa simpatia deve ser colocada dentro do rio ou lago ou somente na beira? obrigado!

    ResponderExcluir
  16. Olá Shelby...fiz td certo como manda o figurino... Sábado de lua cheia (começou na segunda dia 20..fiz dia 25) Mamão bonito... entreguei em um rio de água doce! Vc com sua experiência...pode me ajudar? Não sei o que pode ter dado errado, dps da simpatia ele sumiu..ele estava junto, mas não 100%...mas dps disso simplesmente desapareceu! Será q fiz algo errado? A lua? Aguardo...bjs - Lígia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ligia, ô minha querida, sabe que quando posso, ajudo com maior prazer, mas não sei o que pode ter acontecido, será que ele não teve algum contratempo? Não sofra por antecipação, se tem amor mútuo é meio caminho andado e vai dar certo. bjs

      Excluir
  17. Posso fazer qualquer dia da semana , tem horário específico ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pode ser feita no dia que você preferir. bjs

      Excluir
  18. Olá lygia, fiz esa amarração com um pai de sano... quanto tempo çeva para começa a vigorar?

    ResponderExcluir
  19. Tenho alguma coisa se por deibaxo de uma árvore perto do rio

    ResponderExcluir
  20. Ola se eu fiz uma amarracao amorosa eu devo fazer uma simpatia para separar ou afeta no resultado da amarracao?

    ResponderExcluir
  21. Oi Shel,boa noite!!!Fiz essa do mamão as 23:40 de um sabado a noite e na lua cheia,só q eu estava menstruada...isso afeta em alguma coisa??? E tambem a hora que levei na praça tinha alguns adolecentes será que eles iam mexer estragar a oferenda á oxum...
    E nem deu tempo de pedir a oxum na hora que deixei o mamão no prato.Mais fiz com fé que irá dar certo na hora que fiz pedi muito,por tudo que fiz sei que irá dar certo entendeu...o problema foi que fiquei com medo dos adolecentes mexerem bagunçarem a oferenda e porque na hora eu não fiz meu pedido :( oque você acha????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, não interfere, pois você deveria ter escondido em algum cantinho. Se mexeram aí Oxum acerta com eles depois. bjs

      Excluir
    2. Eu escondi...mais sabemos como são alguns adolecentes néh rs,acho que não viram deixei no pé de uma arvore,escorreu um pouco do mel na hora,mais eu tinha caprichado no mel...eu tinha ficado meio apreenciva tambem por estar mentruada,mais como vc disse que não interfere fico mais tranquila :) e quando fui levar a oferenda deixei aqui em casa uma vela amarela acesa com o nome dele escrito e fiz uma oração á oxum para nôs abençõar e faz dois dias que tambem fiz a da vela de mel de 7 dias para adoçar que vi aqui no seu blog
      Amei seu blog ele esta me ajudando muito...
      Obrigada por responder bjs

      Excluir
    3. Olá bom dia! Acalme-se e tenha fé. bjs

      Excluir
  22. Olá Shelby,me tire uma dúvida,são duas fitas não é?Uma que amarra o mamão e outra que amarra o tecido,e qto a lua pode ser na minguante tbm?desde já agradeço, desculpa a pergunta,mas não quero fazer nada errado.. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia|! Isso, pode fazer em qualquer lua. bjs

      Excluir
  23. Fiz essa simpatia no sábado, porém quando fui entrar no carro ele estava de frente para o rio e olhei para o rio, e tbm no balanço do carro escorreu um pouco de mel e molhou o tecido devo refazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Refaça mas não olhe para trás. bjs

      Excluir
  24. Posso fazer no final da tarde num dia de lua cheia?

    ResponderExcluir
  25. Ola gostaria de saber se isso é uma simpatia ou uma amarracao e se pode causar algum efeito negativo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Amarração e não causa efeito negativo se for feita para o bem. bjs

      Excluir
  26. Olá Shelby.
    Estamos ficando a um tempo, e nessa última semana ele se afastou, disse que está com muitos problemas no trabalho. Estamos na lua minguante e hoje é o único dia que fico sozinha em casa e tenho possibilidade de fazer, tem algum problema? Não vai "minguar" o trabalho? Muito obrigada sempre!


    Catherine!

    ResponderExcluir
  27. Olá pode ser feito em represa ou praça

    ResponderExcluir
  28. Ola gostaria de saber se depois de algum tempo posso voltar ao local onde deixei o mamão, ou não podemos mais frequentar o local?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Sim pode frequentar o local depois de um tempo. bjs

      Excluir
  29. Por favor preciso muito de sua ajuda...

    Fiz a amarração do mamao para Oxum hoje, mas na hora de deixar no rio eu me abaixei pra deixar o mamão e coloquei minhas coisas no chão, depois de ter deixado e feito a oração,  sai sem olhar pra tras... mas no caminho percebi que tinha deixado minha bolsa la e tive que voltar pra pegar, e acabei vendo a oferenda la... 

    Fiquei preocupado pois eu sei que nao se deve olhar pra tras... Você pode me explicar o que pode acontecer e se isso pode me trazer ma sorte ou atrapalhar o pedido que eu fiz.... e se sim, o que eu posso fazer? 

    Preciso muito de sua resposta... obrigado 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! A simpatia pode não funcionar. Melhor refazer bjs

      Excluir
  30. Olá, eu e minha amiga fizemos essa oferenda porém sem o nome do homem, apenas pedindo um amor verdadeiro pra Oxum.
    Queremos saber se podemos fazer essa oferenda novamente, mas agora com o nome dos pretendentes.
    Aguardo a resposta, bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Depois de 21 dias pode se fazer a segunda. bjs

      Excluir
  31. Oi gostaria de saber se quando faço uma simpatia para amansar posso fazer também pra ele se afastar de alguém?

    ResponderExcluir
  32. Eu não quero namorar com ele quero apenas tranzar jkk tipo tem um lance com ele que simpatia devo fazer ... obs* ele já me deu um fora

    ResponderExcluir
  33. Boa noite Shelby, sou grande fã do seu blog! Gostaria de saber se a amarração do mamão pode ser deixada num local com bastante mata ao invés de nascente. E outra pergunta que tenho é: Se eu fizer duas oferendas com o mesmo pedido e pro mesmo Orixa, uma amarração anula a outra?
    att, Juju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa ser na nascente, se fiz seguidas podem ser anuladas. Bjs

      Excluir
  34. Oi bruxa boa noite ! O que nascente ??vou fazer essa simpatia na lua cheia
    ... obrigado

    ResponderExcluir
  35. Bruxa Boa tarde ! Bruxa perto da minha casa tem muitas matas sera que pode entregar no Mato? Por que aqui aonde tem uma balsa pode ?? E que eu queria fazer essa semana, bruxa se poder me responde obrigado no aguardo ..

    ResponderExcluir
  36. Eu fiz essa e a planta morreu!
    Posso colocar outra muda de comigo ninguém pode no vaso?

    ResponderExcluir
  37. PODE SUBSTITUIR O MEL POR MELADO ?
    OBRIGADA

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)