terça-feira, 18 de agosto de 2015

Amarração das 13 Almas Benditas (Busca seu amor dos braços de outra). Ritual Completo


Meninas as 13 Almas bem ditas são muito poderosas, há vários milagres realizados por elas, inclusive a história é muito triste, e digo sou devota das almas há 5 anos, e todo pedido que recorri a elas funcionou muito bem, sempre as agradeço e oro por elas, vou fazer um post no blog contando a história delas a vocês, e vocês podem ir no cemitério da consolação em São Paulo, em agradecimento se quiserem, mas não deixem de fazer esta simpatia, tudo que é com alma é muito forte, sempre confio muito e indico.

Essa simpatia deixa a pessoa desesperada agitada, e agoniada para vim atrás de você. 

O esperado é que a pessoa lhe procure bem rápido, mas como não gosto de dizer o quanto leva, pois tempo, para orixás, exú, e entidades não é igual o nosso, não quero perguntas, sobre quantos dias leva, pois isso vai de sua fé, se você tem mão garanto que vai ser no mínimo entre três dias).

Simpatia:

Pegue um pedaço de papel e escreva o nome do seu (Amado(a) completo) treze vezes (um embaixo do outro), pode usar uma foto também e faz a mesma coisa, escreve 13 vezes o nome da pessoa atrás da foto, coloque em um prato este papel ou a foto, e cubra com alecrim (bastante folhinhas de alecrim) e coloque outro prato em cima deste onde está a foto/ou o nome, cubra com o outro prato, pegue uma vela Bicolor (preta e vermelha), coloque uma imagem de seu zé pilintra em cima do prato, a imagem pode ser pequena, você encontra em casa de umbanda, e faça 13 vezes esta oração dedicando às 13 Almas Benditas:

Oração:

Oração das 13 almas Benditas Sabidas e Entendidas.
Oh! Minhas 13 Almas Benditas, sabidas e entendidas, pelo amor de Deus atendei o meu pedido.
Minhas 13 Almas Benditas, sabidas e entendidas, a vós peço, pelo sangue que Jesus derramou, atendei o meu pedido.
Pelas gotas de suor que Jesus derramou do seu Sagrado Corpo, atendei o meu pedido.
Meu Senhor Jesus Cristo, que a vossa proteção me cubra, vossos braços me guardem no vosso coração e me proteja com os vossos olhos.
Oh! Deus de Bondade, vós sois meu advogado na vida e na morte; peço-vos que atendei os meus pedidos, livrai-me dos males e dai-me sorte na vida.
Segui meus inimigos; que olhos do mal não me vejam; cortai as forças dos meus inimigos.
Minhas 13 Almas Benditas, sabidas e entendidas, se me fizerem alcançar esta graça (dizer a graça), ficarei devoto de vós, amém.

Após rezar 13 vezes esta oração, deixe a vela queimar no prato, e então pegue o prato que contém a simpatia (pois um vai ficar normal e o outro você coloca para cobrir o alecrim) e coloca a imagem de seu Zé Pilintra em cima com a vela, pegue e leve a um cruzeiro de cemitério, essa simpatia deve ser feita na segunda-feira, e jamais dentro de casa, e deve ser deixada em um cruzeiro de cemitério, ou em um campo, em oferecimento as almas, faça com fé e firmeza que em menos de dias ele estará de volta até você.

Materiais com fotos:


                       Vela Bicolor                                                          Alecrim



Dois pratos brancos
 
Desse jeito que faz na simpatia:
 
Aqui em cima você coloca a imagem do seu Zé Pilintra,e a vela.


Você coloca a foto com o nome aqui em baixo e o alecrim por cima.


Imagem pequena de Seu Zé Pilintra.




Não tem erro.


266 comentários:

  1. Shelby me responda uma coisa por favor,eu ja tinha visto esta amarracao em um video e fiquei com muita confianca em fazer,mas eu nao posso fazer em casa de jeito nenhum,me diga a possibilidade de fazer em outro local? Tem que ser a noite? Sera que posso fazer durante o dia direto no cruzeiro e ja deixar la? Obrigada,pode me chamar de Cris.

    ResponderExcluir
  2. É minha dúvida tb Cris ñão posso fazer a noite só de por gentileza .p.alguém nos responda outra dúvida pode estar menstruada? Afff ia fazer dai menstruei q sacoo

    ResponderExcluir
  3. Ola amiga eu fiz em uma segunda e levei na terça feira no cruzeiro das almas hoje já tem 8 dias vc acha q devo repedir essa simpatia pq ainda ele não me procurou bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode repetir se desejar mas espere mais uns dias flor, vai que logo ele estará ai.

      Excluir
  4. Oi, vou fazer essa simpatia na segunda e ela serve pra homen casado também ? Olha pela minha sensibilidade senti essa simpatia de uma forte energia.

    ResponderExcluir
  5. Anjo de luz no Amor e na Guerra tudo é válido infelizmemte a gente não escolhe por quem se apaixonar. Aqui é a Liz

    ResponderExcluir
  6. Aqui onde moro nem essa vela existe. Faz dois meses q nos separamos, mas fala comigo quase todos os dias. Não sguento mais essa tortura. Q simpatia posso fazer ? Posso acender uma vela preta e outra Branca? Ou uma oração poderosa q sabe q já funcionou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A amarração do ovo é muito boa pode ser feita, pois ajuda bastante ela tem aqui no blog, jamais devem ser trocados os ingredientes se a pessoa não tem não deve ser feita.

      Excluir
  7. Boa noite !! To desesperada mas moro em apartamentos sem varanda aberta alguém me ajuda

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Não. Se a simpatia pede um certo tipo de material é aquele e infelizmente, não pode ser trocado ou subistituido por algo diferente.

      Excluir
  9. Oi queria saber de uma oraçao de afaste uma ruval a gente estava muito bem e depois de tempo aparece a ex dele querendo volta eu nao quero perde ele gosto muito dele o que posso fazer???

    ResponderExcluir
  10. M ajude por favor ele me deixou p ficar com outra que fez trabalho p ele é pouco descobri que a minha própria irmã tbm fez trabalho p nos separa parece mentira mais é a pura verdade e estou sofrendo muito já fazem 5 meses que estamos separados já fiz de tudo e os dois não se separam eu o amo tanto se alguém puder me ajudar eu agradeço desde já

    ResponderExcluir
  11. Olá fiz essa simpatia hj.. depois que passou a meia noite no caso hj é sabado.. pode ter alguma interferencia e a simpatia não se cumprir? pois segui o que havia visto no youtube, e lá diz que o dia era indiferente deviamos seguir conforme a nossa urgencia e necessidade.. por isso que fiz hj.. mas li aki que deveria fazer na segunda.. fiquei com duvidas agora. vc poderia me esclarecer isso por favor? obrigada bjus

    ResponderExcluir
  12. Bom Dia...E inacreditavel mas da certo mesmo fiz esta simpatia sexta feira dia 08.01.2016 as 17 horas fiz assim:
    Pefuei a oração das 13 almas colei uma foto da pessoa que eu quero amarrar e ao lado uma foto do da imagem pequena do seu ze pelintra imprimi na impressoa pois na minha cidade não tinha a imagem coloquei em um prato branco as fotos atraz da foto escrevi 13 vezes o nome da pessoa que eu quero amarrar ofereci para 13 almas no terreiro da minha casa escondido acendi uma vela vermelha,, rezei a oração 13 vezes..
    gente fui tomar banho dentro de 15 minutos a pessoa me ligou me chamando pra sair acreditem ou não deu muito certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha cidade também não tem a imagem e nem essa cor de vela, vou fazer igual a você.
      Mas continuou dando resultado mesmo? Ele passou a te tratar melhor?

      Excluir
  13. Boa tarde, fiz essa amarração a 7 dias mas com a vela branca e vermelha que foi a que falaram que era também de seu ze e ate agora nada aconteceu. Li uma reportagem que o tempo dos espiritos é diferente do nosso e que começam a fazer efeito em 7 dias e quando estiver 21 ai sim a pessoa vai estar mais perturbada, isso é verdade? os objetos tinham que ser cruzados em algum terreiro??

    ResponderExcluir
  14. Agradeço as almas desesperadas e aflitas pela graça atendida

    ResponderExcluir
  15. Bom dia .
    Fiz aquela oração que tem que escrever o nome na solo do pé , e nada até agr ele não me atende e continua com raiva .o que faço para ele voltar para mim.

    ResponderExcluir
  16. Funciona tbm se ele estiver casado?? Obrigado shel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paola...se esse casamento estiver indo de mal a pior e ele realmente gostar de vc, vai dar certo sim. Tenha fé

      Excluir
  17. Comigo foi questao de minutos,cerca de meia hora ele entrou em contato comigo (ele estava brigado comigo- pensei q nem falaria comigo esse fds). Mas eu pedi as almas e seu zé q ele venha rastejando. Creio q tive um sinal q serei atendida. Ja fui muito humilhada por ele,agora eh jogar pra ganhar e boto fé q seu Zé e as almas nao coxilam em servico. Depois tem que agradecer seu zé e as almas viu gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai? Como andam as coisas?

      Excluir
    2. Ele veio sim. Nao fiz so essa. Essa eh porreta,ele passou a noite me ligando e mandando msg dizendo q n conseguia dormir. Eu nao atendi nem respondi. O homem fica pertubado mesmo viu. Dai eu fui fazendo outras e ele comecou a vim todo dia me ver,me levou p sair com amigos e tudo (ele nao me assume desde quando terminamos). Mas todo mundo ja esta sabendo que estamos juntos e ele esta vindo pra mim. Nao posso parar,a luta eh grande pq ele eh muito orgulhoso e machista. E tem uma OUTRA insistindo no meu caminho. Eu so luto pq o amo. Eu ja provei q o amo. A outra la fica so esperando confortavelmente ele ir atras,so que ele ja nao esta indo pq ele esta direto comigo...deixa ela pensar que se garante... eu ja convenci ele de que quem ama cuida e principalmente luta. E ele entendeu muito bem. Eh isso Mariuxa. Espero q vc consiga. Bjos

      Excluir
    3. Meninaaaa que tudooooo!!!! É isso ai, não pode descuidar.
      Jaja Rodrigues, pelas palavras dela vc tem duvidas de que ela conaeguiu? Kkkkkkk

      Excluir
    4. Vou fazer hoje a noite kkkk
      Tinha que ser na segunda, mas estou tão ansiosa
      Mas Mariuxa....Eu queria saber se a forma que ele te tratou mudou, se ele te trata melhor e com mais carinho? Aguardo respsta amiga

      Excluir
    5. Muda sim...antes ele "esquecia" de me chamar no whats e agora ele esta super atencioso...muito carinho, mas tb havia feito outras coisas antes, já viu a da cabeça de cera? A Shelby postou aqui...super indico. Faça com fé e com a certeza de que já deu certo...bjs

      Excluir
  18. Boa noite...depois do pedido atendido, como poderia agradecer ao seu Zé? Devo ir ao cemitério novamente ou acendo uma vela bicolor fora de casa com um copo de pinga e um cigarro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi? Sim ou não? Faz alguma coisa para agradecer ou não?

      Excluir
  19. Vc pode agradar seu Ze com cachaca 51 e cigarro de filtro vermelho. As almas vc pode oferecer agua e velas brancas mas fora de casa. No veleiro da igreja ou cruzeiro de cemit. Eu agrado pq sempre peco e sou atendida. Ninguem trabalha de graca,vi pai de santo ensinar o pagamento em cachaca com 13moedas dentro mas so na segunda-feira seguinte que ele vem atras. Creio que se vc nao pode ir no cruzeiro e conversa com as entidades elas entendem e aceitam seu pagamento. Importante eh a fe e a intencao.

    ResponderExcluir
  20. To com muita fe que vou ter meu amor de volta com a ajuda do seu zé pilintra eu fiz fas 2 dia

    ResponderExcluir
  21. Muito obrigada. No caso tb entrego essa oferenda de agradecimento no cemiterio tb?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariuxa. Isso mesmo você entrega a oferenda no cemitério em cruzeiro. bjs

      Excluir
    2. Olá acabei de fazer a simpatia mas está ventando muito e se o vento Apgar a vela, atrapalha a simpatia?

      Excluir
    3. Olá, você deve dar um jeito de manter a vela sempre acesa, tem gente que coloca a vela dentro daqueles buracos do tijolo sabe? Ou colocam papelão ao redor, vai da criatividade de cada um. Boa sorte. bjs

      Excluir
  22. Shelby...vc conhece a magia da cabeça de cera para Yemanja e Oxalá? Recomendo MUITO!Fiz e deu muito certo...se vc puder, publique para o pessoal aprender tb. Uma duvida...eu fiz essa da cabeça de cera...e reforcei essa semana...quando eu poderia fazer essa das Almas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria como eh essa da cabeça de casa? Desesperada. Comprar o alecrim p fazer a minha.

      Excluir
    2. Olá schella bom dia eu fiz segunda feira dessa semana. Meu marido estava me bloqueado não estava mais com contato comigo porque estava com outra mulher que eu peguei quando foi hoje quarta feira ele me desbroqueio.essa é muito Boa estou feliz so que ele me d esbroqueiou. Como que eu faço para gradencer as almas

      Excluir
    3. Olá boa tarde! Acenda uma vela branca com um copo de água para elas em agradecimento. bjs

      Excluir
  23. Ola bom dia.So pra tirar uma duvida,so serve se for pra deixar no cemiterio em cruzeiros ? Aqui onde eu moro nao tem , e campos tambem nao,somente quadras . E apos ser feita a simpatia na segunda feira,eu teria que deixar no mesmo dia no cemiterio? Aguardo a resposta anteciosamente! Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, nessa simpatia, pra dar certo, deve ser feita na segunda-feira e precisa deixar num campo ou em um cruzeiro no mesmo dia. bjs

      Excluir
  24. Shelby uma pergunta...eu deixo a vela queimar em casa primeiro e depois eu levo pro cemiterio...ou levo tudo pro cemiterio e deixo a vela queimar la?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola. Eu ja fiz. Em minutos o homem tava me ligando e passou a noite toda,ate de nadrugada so atras de mim e eu n atendi pq eu queria ver era isso msm. Bom olha: vc faz certinho,deixa a vela queimar todinha. Eu orei 13vezes e deixei a vela queimando. Fui dormir. No outro dia eu peguei a imagem,os pratinhos (pode ser pires,tem q ser virgem) deixei bem arrumadinho para o alecrim n sair e levei ao cruzeiro. Deixei la bem arrumadinho. Os pratos c a imagem em cima. Depois q o amor vem do JEITO QUE VC PEDIU,ai na segunda feira seguinte vc agradece. Olha vc vai ficar tao satisfeita q com certeza vai lembrar de agradecer.

      Excluir
    2. Olá, para as almas, nunca queime a vela dentro de casa deixe a vela queimando no cemitério. bjs

      Excluir
    3. Ele está te tratando bem?
      Você notou que ele está te tratando melhor que antes?

      Excluir
    4. Que legal, anonimo. Eu fiz na segunda mesmo, era cinco da manha ai fui dormir e quando acordei levei no cemiterio. Nessa noite eu tava tao agitada nao durmi enquanto nao fiz. Na hora que eu tava terminando a oraçao,começou um vento tao forte e na hora que levei no cruzeiro tb ventou bem forte na hora, levei isso como um bom sinal e ainda deixei uma vela branca para as almas, e ainda prometi levar treze velas e treze copos com agua como agradecimento e tb uma oferenda para seu zé. Esta dando certo, vou ter a prova final esse fds quando a gente se encontrar.

      Excluir
    5. Jaja Rodrigues, desculpe me intrometer, mas se vc sente que deve fazer essa magia FAÇA...independente se deu certo pra um e pra outro não. Faça com muita FÉ e não conte quantos dias ele virá. Uma magia não faz milagres. Quando existe amor entre ambos...as magias pegam facilmemte, mas não obriga ninguem a gostar de ninguem. Muitas falam que a magia funciona no começo e que depois volta ao q era antes. Se volta...é pq nao existia amor. Muitas se iludem, negando pra si mesma que o relacionamento acabou e insistem em fazer varias magias e nenhuma "pega". Eu tava com essa magia na cabeça fazia meses...mas ainda nao sentia que era o momento...tanto que no dia que eu fiz, alias...na noite...eu nao dormi de tao agitada que eu fiquei...pq havia chegado o momento. Se vc sentir firmeza FAÇA...se tem duvidas...nao faça, vai gastar grana a toa.

      Excluir
    6. Obrigada Mariuxa, eu estava desorientada mesmo. Obrigada pela orientação!!!

      Excluir
  25. Essa magia é só para quem está separados ou ajuda tb para relacionamentos indefinidos? Tipo,estamos juntos mas nao definimos como namoro, pq moro em outra cidade.Isso faria ele se decidir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, essa simpatia é pra trazer dos braços de outra pessoa, se for o seu caso, pode ser que sim. bjs

      Excluir
    2. Hummmmm então é essa mesma kkkkkkkk

      Excluir
  26. Posso fazer essa oração somente e acender a vela branca a aqui no meu quintal para as almas pois tenho medo de cemitério eu quero q ela se apaixona por me e q me liga e q me manda mensagem etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, acho melhor você procurar outras orações e simpatias que se adaptam às suas limitações. bjs

      Excluir
  27. Eu fiz a duas semanas, ele estava bem distante eu estava sem esperança já! No dia seguinte ele me ligou, coisa que ele nunca faz, eu fiquei impressionada com a rapidez. Porém só foi naquela semana, nos encontramos tivemos um encontro maravilhoso, mais agora ele sumiu denovo, não fala mais comigo, só responde Oque eu pergunto. Tenho que fazer denovo? Oque eu faço estou sofrendo muito, será que devo desistir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc pode ate fazer de novo,mas se ele esfriou de novo...vc nao acha que tem algo errado? Tipo...ele nao ter o mesmo sentimento que vc tem por ele?

      Excluir
    2. Olá, a amarração já foi feita, então não há necessidade de refazer, faça orações para fazê-lo pensar em você sempre. bjs

      Excluir
    3. Olha se depois que ele apareceu, você não agradeceu ZE pilantra e nem as Almas, foi isso que aconteceu, não pagou volta a ser como antes.

      Excluir
  28. Posso fazer essa na segunda a noite e deixar no cemitério na terça-feira de manha? Ou tem que ser tudo na segunda mesmo? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi...eu fiz na segunda...umas cinco da manha.Eu passei a noite rm claro rs de tao ansiosa,fiz tudo fora de casa e depois que queimou,ja era quase meio dia...dai levei tudo pro cemiterio.

      Excluir
    2. Olá, deve fazer tudo na segunda-feira. bjs

      Excluir
  29. Oi Shelby...já faz quase um mês qye eu fiz, e até agora nada, pelo contrario...ele se afastou. Acha que devo fazer novamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariuxa, melhor aguardar, dependendo da história de cada um pode demorar, dias, até meses para surgir algum resultado. bjs

      Excluir
  30. Oi shelby fiz essa hj, estou muito confiante que dará tudo certo, e volto quando tiver resultado.. bjos

    ResponderExcluir
  31. Gostaria de saber se posso agradecer em outro cemitério, ou tem q ser o mesmo em q deixei o prato com a imagem,? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paola, se quiser pode sim, ou cemitério ou campo. bjs

      Excluir
    2. Obrigado shel.. bjo

      Excluir
  32. Shelby! Fiz em um terça feira. Não tem problema?

    ResponderExcluir
  33. Oi não tenho. Imagem do ze pilintro sem a imagem funciona tbm?

    ResponderExcluir
  34. Olá a vela queima em casa e dpa de queimada que leva a cruzeiro de cemitério?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thamires, você deve acender a vela lá no cruzeiro do cemitério. bjs

      Excluir
  35. Tem uma variação dessa simpatia, que pede que faça pela noite e entregue no dia seguinte, no cruzeiro de cemiterio. Farei hoje (segun da) pela noite, e estarei entregando amanha bem cedinho.

    ResponderExcluir
  36. Boa noite shel...me consultei com vc semana passada vc me passou duas pra separação...q irei fazer na minguante...posso fazer essa na Lua cheia....ou vc acha ela muito forte por meu caso...obg e adoro seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Crc, espere um pouquinho pra fazer as de separação na minguante, aguarde o resultado delas e depois faça essa ok? Se quiser fazer uma agora, faça da reza do espelho que é muuuito boa. Boa sorte. bjs

      Excluir
  37. Eu fiz nessa madrugada (apos a meia noite) e entreguei hoje cedo no cemitério. O engraçado foi que não consegui dormir a noite. Sonhei com ele a noite toda e uns sonhos super estranhos mais que nao consigo me lembrar. Hoje a tarde quando voltei da faculdade dormi um pouco e sonhei com ele novamente a tarde toda... Com outras mulheres... Uma loira e outra morena ao mesmo tempo. Mais quando me viu ficou louco no sonho. Imagino que ele esteja com outras, nao tenho certeza. Mais agora é esperar o efeito da magia... Assim que resultar volto para contar. Fiz a da erva doce na semana passada, mais ainda não vi resultado. Gostaria de saber Shelby se posso fazer a da batata também e algumas orações??? Ele é muito orgulhoso e uma pessoa difícil de lidar. Ele me disse uma vez que não corria atras de mulher nenhuma porque não precisava. Quero muito ele de volta. Mais não quero ir atras. Quero que ele venha ate a mim. Desde o fim não nos falamos mais. Isso já tem 11 dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, é um pouco recente, mas se ele tiver sentimentos por você, mesmo ele tendo esse gênio, pode ser que dê certo, mas espere o resultado das simpatias que você fez, ok? Depois faça da batata. Boa sorte. bjs

      Excluir
    2. Sim... acredito que se tiver que ser vai ser. Ontem tive que conversar com ele pelo watss pois ele está desempregado e antes da gente terminar eu estava ajudando ele a arrumar emprego. E a pedido de um amigo que está ajudando, tive que conversar com ele pra saber algumas informações profissionais. Enfim, ele conversou comigo normalmente... disse sentir saudades de "ficar" comigo. Mais quando perguntei se ele estava com alguém, me disse que estava ocupado e que depois responderia e nisso não falou mais comigo. Fiquei triste... mais acho que talvez seja porque realmente não reste mais nada da nossa relação e ele esteja bem com essa pessoa, acho que só desta aquela coisa física... Só desejo pelo sexo mesmo...preciso agora erguer a cabeça a seguir em frente. Como se diz, a vida segue com ou sem ele. Bjs

      Excluir
  38. Olá shelby, hj faz um mês q fiz essa magia mais até agora ele não se manifestou em nada, oque devo fazer? Espero mais um pouco ou refaço?? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paola, tem magias que demoram pra aparecer o resultado, espere um pouco mais, tenha fé. bjs

      Excluir
  39. Shelby estou amando sua pagina tem me ajudado muito. Apenas gostaria de saber de vc MSM , pois vc fez e teve sucesso, se esta amarração e permanente ou se depois de um tempo perde o efeito?
    Agradeço de coração
    Alice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alice, a amarração é uma magia duradoura, funcionou pra mim, mas tenho relatos que com o tempo, se percebe que faz mal pra ambos, é como se a vida parasse, fica presa no lugar, não evolui, e a energia fica sempre baixa. Espero ter me expressado corretamente. bjs

      Excluir
  40. Fico feliz em ter recebido sua resposta Shelby, esse e o diferencial deste blog que cada dia faz eu gostar mais dele, acho que entendi, depende de cada caso ne, só uma coisa que fiquei em duvida: ha algum motivo para que caso aconteça, essa energia fique "baixa" , Qnd vc diz baixa vc fala em termos de brigas? Vc ao fazer teve esse tipo de situação?
    Agradeço novamente a presteza e a colaboração.BBS
    Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shelby, vc pode me responder essa questão pfv?.Alice

      Excluir
    2. Olá Alice, a energia sempre baixa é quando você se sente cansada, sem vontade de fazer nada, deprimida e com a sensação de que nada vai pra frente. bjs

      Excluir
    3. Entendi agora Shelby, descupe a curiosidade e de certa forma a indiscricao, mas vc ainda esta com ele? muito obrigada pela ajuda, gostaria de saber o q precisa TB p fazer uma consulta c vc.BeijoS Alice.

      Excluir
    4. Sim Alice eu estou com ele. Você precisa me enviar um e-mail para marcação querida um beijo.

      Excluir
    5. Que legal Shelby, isso renova minhas esperancas... Me diga, Vc pode me passar o mail, preciso instalar algum programa especifico no computador ou celular para fazer a consulta? Alice.

      Excluir
    6. Olá Alice, para consultar uso o Hangouts, Skype e Facebook, pode enviar um email para shelyamadaa57@gmail.com
      Te aguardo. bjs

      Excluir
  41. Posso fazer no cruzeiro que fica no alto da cidade? A reza, acendo a vela e deixo tudo lá?
    Posso colocar um papelão em volta pra mão apagar pq lá venta mto.
    Daí na próxima segunda eu volto pra colocar a cachaça e as moedas do seu zé?? Me ajude Shel!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, calma, não se desespere, pode fazer no cruzeiro sim, faz a simpatia e reza tudo lá se preferir, pode colocar papelão, não tem problema. E a cachaça e moedas você pode levar depois do pedido ser atendido. boa sorte. bjs

      Excluir
    2. Pronto, tudo certo Shelby,
      Muito obrigada!
      Acompanho tudo aqui, sempre me ajudando!!

      Excluir
  42. Posso fazer tudo num cruzeiro no alto da cidade Shelby?

    - Vanilla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanilla, pode sim, sem problema nenhum. Boa sorte. bjs

      Excluir
    2. Muito obrigada Shel, estou sempre por aqui , amo seu blog <3

      - Vanilla

      Excluir
  43. Shelby! Eu fiz e ele só veio conversar comigo depois de poucos dias. Mas me convidar pra sair nada... Tem alguma simpatia que eu possa fazer pra ele me convidar pra sair? Que seja mais para o lado sexual? Vou esperar vc me responder para eu fazer. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, você pode fazer o banho da pomba gira 7 saias pra ficar mais atraente, e se encontrá-lo novamente deve mostrar o que quer, seduzi-lo. Boa sorte. bjs

      Excluir
  44. Bom, eu fiz esta simpatia no dia 20/06/2016. A princípio ele me procurou, conversamos e ficamos umas dias vezes desde então, porém por insistência minha. Mais além de mim ele está com outras mulheres. Hj fiquei muito decepcionada com o que aconteceu. Precisei e um favor dele que prontamente me atendeu, me ajudou, etc. No caminho de volta (depois de ter transado comigo) ele começou a falar sobre nos dois. Que nao me ve como uma mulher pra namorar. Que damos muito certo na cama mais que ele nao enxerga um futuro comigo. Que nao tem sentimentos por mim como mulher. Gosta de mim como pessoa, gosta da minha companhia, ama transar comigo pois nos completamos na cama; mais é so isso. Nao tem o tal do gostar... amar... querer estar junto como casal. Disse ainda que está envolvido com uma pessoa da cidade natal dele. E que muito afim de assumir um relacionamento sério com essa moça. A moça é linda. Quatro anos mais nova que eu e terminou um relacionamento após causa dele. E ela tá super empolgado. Falou que quer ficar mais de boa, so com ela, dedicar ao relacionamento pra fazer dar certo. Ser fiel. Porém, disse que não quer que eu me afaste. Propôs da gente continuar ficando em off. Eu seria uma espécie de amante, consolo.... Eu não aceitei. Disse que não vou atrapalhar a vida dele e quero que ele seja feliz. Mais enfim, contando isso presumo que a simpatia me serviu para abrir os olhos e mostrar que não era pra ser. Que ele realmente não gosta suficiente para que vira um relacionamento de amor. Minha utilidade na vida dele foi di sexual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, se ele disse que queria ser fiel com a outra moça e em seguida não queria que você se afastasse, bom, já de cara entrou em contradição, é provável que ele faça isso a vida toda. É triste se afastar e tal, mas antes saber a verdade de uma vez do que ser enganada por anos, até que ele foi honesto com você (eu ficaria com ódio, mas friamente falando ele foi honesto). Fique bem. bjs

      Excluir
    2. Sim. O amor próprio sempre em primeiro lugar. As vezes queremos muito uma coisa, mais nem sempre aquilo que queremos é o melhor pra gente. Eu estou bem. Cortei os vínculos e formas de contato, exclui meu Facebook... Acho que me afastar de certa forma me resguarda de dissabores e decepções. E um tempo que Estou dando a mim mesma. Estou bem melhor assim. E nada como o tempo pra recolocar as coisas no seu devido lugar. Obrigada pelas palavras Shelby. Grande abraço...

      Excluir
  45. Shel, acho que ele está feliz.
    Qro me desfazer da imagem de seu zé,( comprei,mas desisti)
    Oq faço?

    --Ferreira

    ResponderExcluir
  46. Voltamos facilmente a namorar graças a suas simpatias Shell
    Mas ela anda triste pois está em outro estado, dependendo da mãe para poder voltar.
    Está um relacionamento um pouco frio e sem grande esperança por causa da sdd demais acumulada e distância. Qria saber se caso eu fizesse essa simpatia aq, conseguiria dar coragem a ela para dar um jeito de voltar e termos nossa vida de volta. Sempre fomos mto felizes, mto msm. Aguardo a resposta.

    Amo seu blog Shell.
    Vc é um ser de luz!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pode até fazer, mas tudo vai depender das circunstâncias. Boa sorte. bjs

      Excluir
  47. Posso fazer numa segunda e na terça levar para o cruzeiro Shel?

    Abraços!

    Nila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nila, o ideal é fazer no mesmo dia, mas pode levar no cruzeiro terça-feira. bjs

      Excluir
  48. Posso fazer umas 00:00 em diante de domingo pra segunda e na segunda entregar no cruzeiro ou faz no cruzeiro msm?


    -Natiene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Natiene, faça como achar mais conveniente. bjs

      Excluir
    2. Eu fiz no domingo 16 de out meia noite e levei na seg 12:00 no cruzeiro... Até agora ele não me procurou

      Excluir
  49. Shel, agradeço a atenção por responder os comentários com o maior carinho.
    Mas tenho duvida,
    Em alguns acima vc diz q tem q ser feito tudo em um dia só. E em outro, vc diz q pode ser entregue na terça.

    Carmen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carmen, o ideal é fazer tudo na segunda-feira por ser dia das almas, mas pode entregar na terça se quiser. bjs

      Excluir
  50. Posso queimar a vela no quintal de casa na madrugada de domingo pra segunda e na segunda msm levar para o cruzeiro Shel?

    ResponderExcluir
  51. Shel, desculpa. Li essa simpatia várias vezes e ainda não entendi, pq nos comentários vc fala que é pra deixar a vela queimando no cruzeiro do cemitério, mas na simpatia fala pra deixar a vela queimando fora de casa e depois levar ao cruzeiro do cemitério. Como faz de verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pode fazer das duas maneiras, queimar fora de casa e depois levar no cruzeiro, ou queimar a vela no cruzeiro, você escolhe. bjs

      Excluir
  52. Meninas, fiz essa amarração de ontem p hj. Shel, no momento que comecei a fazer as orações, senti minha mente agitada, agoniada, perturbada... Alguém já te relatou isso ou vc já sentiu? O meu caso é de um cara que eu me relaciono e ele se relaciona c outra tbm, nas cartas viram que ele está dividido entre mim e ela e está mais p lado dela pois estamos brigados, não estamos nos falando, mas essas cartas foram jogadas hoje de manhã e fazem 3 dias que brigamos e ainda aparece que ele está dividido. Vc acha que essa amarração pode surtir efeito nessa situação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flor, brigas são pontos bem negativos... mas pode tentar. bjs

      Excluir
    2. Shel, deu certo. Ele havia me bloqueado no whatsapp. Me desbloqueou, mandou um oi e nos vimos no dia seguinte e estamos ficando de novo. A parte de trazer de volta, aconteceu. Mas ele permanece namorando com a outra menina. Eu acredito que se deu certo, ele sente algo por mim. Vc pode me dizer oq posso fazer agora? Se faço algo pra eles se separarem, pra brigarem ou pegar nojo?

      Excluir
  53. Shelby me responda uma coisa. Eu fiz essa simpatia. Quando agente alcança a graça. Tem que voltar no cemitério e colocar um copo com cacacha ao seu Zé pilintra e acender uma vela pras treze almas mais no meu caso Shelby eu fiz pela tarde e coloquei no portão do cemitério pedir licença é claro e coloquei no portão. Gente essa simpatia é muito forte. Mais em fim não completou 24:horas o traste bateu desesperado em minha casa. Mais eu resolver ir pra casa de um amigo tomar um banho de descarga. E por lá fiquei quando voltei pra casa no outro dia a vizinhança toda me diseram que meu traste esteve lá desesperado me chamando e sentou na minha porta só resolveu ir embora porque estava ficando tarde. Mais funcionou sim gente o traste estava com raiva de mim nem falava no meu nome mais com essa simpatia o traste engolido o orgulho a seco e veio em menos de vinte quatro horas kkkk esse blog é mara..

    ResponderExcluir
  54. Shel,preciso saber se agradeço na segunda seguinte ou apenas quando o pedido foi atendido...
    Bjs mil

    ResponderExcluir
  55. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  56. Gente eu vou fazer essa simpatia... o engraçado é que eu vi esse blog na segunda agora... aí tipo eu falei vou fazer. Saí do quarto pra tomar banho pra ir trabalhar e olhei no celular tinha msg do meu amado me chamando pra conversar com ele. Cheguei lá na casa dele ele mal me deu oi e começou a me beijar daí fizemos amor... detalhe que a separação foi bem complicada e eu ainda nem fiz a simpatia será que o amor dele é forte? será que é um sinal bom?

    ResponderExcluir
  57. Olá shelb, gostaria de te pedir uma ajuda! eu sou casada e me relacionei com um rapaz de outra cidade e que tem uma namorada. no entanto no inicio estava tudo um mar de rosas só que, eu acho que ele ficou meio com receio pelo fato de eu ser casada. quando eu mando mensagem pra ele, ele me trata super bem, diz que tem saudade. porem só eu o procuro e ele nem se quer me manda mais mensagem.
    não sei se ele não quer mais me ver e não tem coragem de falar!! o problema é que eu me apaixonei por ele! e eu largaria tudo por ele. ai querua saber se posso fazer essa magia? pode por favor tirar minha duvida?

    morena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Morena, antes de mais nada tente descobrir se ele tem sentimentos por você, faça o seguinte, aqui no blog tem a reza no espelho que é muito poderosa, se fizer certinho, com fé e tal e ele te procurar de alguma forma, sendo por mensagem ou telefonema ou até mesmo pessoalmente, pode ter alguma esperança, daí seja totalmente sincera. E outra coisa... se apaixonar realmente é um problema, pois ficamos cegos, e a paixão é passageira (é um furacão, mas é passageiro), antes de tomar qualquer decisão que mude completamente sua vida, espere a paixão passar, para poder ver a situação com clareza. Se a paixão passar e você o quiser ainda, faça essa amarração. Boa sorte. bjs

      Excluir
  58. Olá Shelby, estou gostando de um homem, a gente ja ficou algumas vezes mais n sei se ele quer algo mais sério comigo, ja tentei fazer uma simpatia da maçã e tbm uma do sabonete, mais nenhuma trouxe resultado, oque voce pode fazer pra me ajudar?

    ResponderExcluir
  59. Ola Shelby, td bem
    Conheci uma pessoa que tinha tudo a ver comigo, nos apaixonamos e por uma bobagem nem me atende mais, e nao quer me ver. Provavelmente já esteja saindo com outro, porque ele nao gosta de ficar sozinho.
    Quero muito traze lo de volta pra mim.
    O que me sugere?
    Me disseram para acender uma vela para as almas aflitas, desesperadas e esquecidas, pedindo pra que ele nao consiga me esquecer, fique desesperado e agoniado para me ver. Depois que conseguir, para mandar rezar missa para elas.
    Eu gostaria muito de fazer algo para ele voltar.

    ResponderExcluir
  60. Fiz hj estou com muita fé que vai dar certo, mais muitas hrs fico confusa já passei muita coisa com esse rapaz ele já me abandonou grávida do nosso filho, me sinto muito perdida as vezes até doente

    ResponderExcluir
  61. Shelby, esse trabalho funciona para casos de desemprego? Responda-me, estou desesperada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A oração eu vi em outros sites e acho que funciona para qualquer coisa, estou fazendo ela todos os dias para o meu ex voltar mais até agora nada vou ficar um mês fazendo com muita fé se der resultado volto para postar

      Excluir
  62. Fiz a simpatia no dia 17 de out e continuo fazendo a oração todos os dias no mesmo horário, afinal oração é sempre bom né... Até agora nem sinal dele tô muito triste, mais não vou perder a minha fé

    ResponderExcluir
  63. Olá estou adorando esse site queria tirar uma dúvida fiz a simpatia na terça feira entreguei na quarta feira no sábado ele me desbloqueou no watss mais não fala nada comigo amanhã e segunda feira eu devo ir no cimeterio pagar as almas e a seu Zé ou tenho que esperar ele me procurar se alguém puder me ajudar agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shelby, comprei tudo para fazer essa simpatia pois senti que ela iria me ajudar não sei porque, mas não fiz ainda porque você me disse para fazer o do pote do dia 13 para ele virar a cabeça, e agora? Eu faço uma e depois outra ou faço a que vc me orientou?

      Excluir
    2. Olá bom dia, pode fazer essa e arguade 15 dias para fazer a outra certo. bjs e boa sorte.

      Excluir
  64. boa tarde gostaria de tirar uma duvido na oraçao quando falar antendei o meu pedido é pra falar alguma coisa ou somente le

    ResponderExcluir
  65. Da cero mesmo esse ritual fiz na segunda hoje e quinta ate agora nada

    ResponderExcluir
  66. Boa tarde olhei um vídeo no YouTube só q não falava o dia certo para ser feito , obrigatoriamente tem q ser feito na segunda e entregue o ritual no cruzeiro do cemiterio no mesmo dia? E a imagem posso guardar ou deixar também junto com o ritual ?

    ResponderExcluir
  67. Hj faz três dias que fiz ainda nada, mas tenho fé que vai dar td certo.o que matar e a ansiedade. Volto pra contar.

    ResponderExcluir
  68. Sonhadora apaixonadadezembro 12, 2016 11:27 PM

    Comprei tudo para fazer essa amarração, maa depois que comprei sonhei q estava me afogando. Nao sei se foi psicológico ou aviso.
    Acabou que até hoje nao fiz o feitiço. Já deve ter umas 2 semanas... ��
    Qual sua opinião sobre o sonho? Devo fazer ou não?
    Vc sente uma boa energia sobre essa questão ou não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Significado de afogamento: Ser afogado: não exagere nos ciúmes, cuidado com os que se dizem amigos. Pode ser a coisas que nem esteja relacionado com a simpatia. bjs

      Excluir
  69. boa noite fiz tudo como mandou a faltou vela bicolor fiz com branca funciona sera por favor me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia D Marques, olha precisa ser feita com a vela bicolor, bom você terá que aguardar pra ver. bjs

      Excluir
  70. Shelby Boa noite, já ia fazer a simpatia quando fiquei menstruada posso fazer mesmo assim ou tem algum tipo de energia que pode atrapalhar a simpatia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Pode fazer aqui não especifica que não pode certo! bjs e Boa sorte...

      Excluir
  71. Deve ser feita no chão ou em Cima se algum lugar? Ass Flor

    ResponderExcluir
  72. Boa tarde Shelby. Tenho apenas uma duvida sobre a simpatia. Devo deixar o prato com a foto o alecrim e a imagem de seu Zé Pelitra dentro tampado com o que uso pra acender a vela qd for fazer a entrega? Ou deixo um embaixo do outro? Meu coração esta me dizendo que ele voltará após essa amarração pois ele diz que ainda me ama. Mais tem muito medo de ser magoado de novo, e tbem é muito orgulhoso tá sofrendo mais não quer da o braço a torce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá a foto com alecrim dentro de um prato e a vela no outro em cima embaixo do outro certo como está descrito acima. bjs

      Excluir
  73. Olá Shelby, tudo bem? Gosto muito do teu blog, ele tem uma linguagem que me agrada. Mas enfim, minha amiga está com um homem a anos, mas ela nunca fez nada para ele vir, nem ama ela. Ela quer fazer algo para que ele vá embora. Você saberia de algo para auxiliá-la? Grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde, no bolg tem várias para separação oleo de ricino entre outras inclusive a de mudar decisão . Dê uma olhada certo. bjs

      Excluir
  74. Shelby, comprei as coisas pra fazer essa simpatia mas vc me aconselhou a fazer a da dama da noite do dia 13, fiz e se está dando resultado eu ainda não sei ao certo pois ele agora me recebe na casa dele e cheguei a ficar com ele umas 2 vezes mas ele apesar de ter me desbloqueado do whastapp ele não me manda nada e quase não entra no whastapp, e eu não mando nada pois quero que ele me procure,acha que devo fazer essa também ou espero um pouco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde, mas ele tem outra pessoa?

      Excluir
    2. não, quando eu estava com ele, ele estava conversando com uma moça pelo whatsapp mas eles não tinham nada, mas ela foi morar em outro estado e sumiu e ele me disse que não tem contato mais com ela.

      Excluir
    3. Oi Shelby pode me responder? Bjus

      Excluir
    4. Olá bom dia Lilika, Olha pode fazer a descrita acima e procure saber mais da vida dele certo. bjs

      Excluir
    5. Oi Shelby a tecnologia é meu aliado e ontem eu vasculhei o celular dele todo (a gente saiu ontem, fomos a uma festa) e vi a conversar dele com a tal garota que ele conversava e eles brigaram e ela bloqueou ele no whastapp e ele comecou a mandar várias mensagens pra ela no por sms e foi o que vc disse pra mim quando abriu as cartas que ela já estava de saco cheio disso e acho que ela trocou o número pois hoje liguei para o número e consta como caixa postal e whastapp dela não funciona mais então com ela ele não está, e olhei também as outras conversar dele no whastapp e Facebook e nada tem sobre ele está com alguém, apesar disso tudo ele é bem reservado, eu sei bastante da vida dele, fiquei com ele 11 anos e praticamente todos os passos dele eu sei.
      Obrigada pela dica bjus

      Excluir
    6. Olá boa tarde Lilika, é bem por ai o caminho agora é conversar o máximo e adoçar ele pra você. bjs

      Excluir
    7. Conversei com ele e dei mole de falar pra ele para voltarmos e ele disse não, que agora ele está num momento de profunda decepção e tristeza e que ele estando comigo Ainda lembra de tudo que aconteceu, então, darei um espaço para ele de pelo menos uns 15 dias ou esperarei ele me procurar, então farei essa simpatia pois não sei pq mais alguma coisa está me dizendo que é essa que vai fazer com que ele volte.

      Excluir
    8. Olá Lilika bom dia! Bom olha seu boy deve estar sofrendo por que foi rejeitado pela outra. Creio que talvez a hora que ele venha seja tarde demais, faça a simpatia e aguarde as novidades. bjs

      Excluir
  75. Ola, meninas podem fazer funciona mesmo... Estou morando com ele... Fiz pq estava distante, ontem ele disse vc foi minha melhor escolha... Obrigada shelby....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom boa tarde, fico feliz com a sua vitória. bjs

      Excluir
  76. Esqueçi de perguntar, tem necessidade de refazer, eu ja agradeçi seu Ze e as Almas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde, refazer só se ele sumir de novo. bjs

      Excluir
  77. Olá, tenho duas dúvidas..
    Se for feita fora do cemitério, quando for entregar, deixo a vela e a imagem em cima do prato? ou dentro do prato? A vela deve ser queimada por inteiro?

    Se for feita no cemitério, posso deixar a vela e imagem em cima do prato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Em cima do prato a imagem e a vela tem que queimar por completo.bj

      Excluir
  78. Olá boa tarde! A oração com o nome na sola do pé funciona mesmo,quanto dia pra tá fazendo essa oração,quanto tempo pra pessoa voltar e pode ser feita dentro de casa? Preciso dá minha esposa divolta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Sim funciona, tudo o que se faz com fé funciona. A descrita acima é um ritual uma simpatia com a oração para fazer efeito precisa se fazer por completo certo. E não pode ser feita dentro de casa. bjs

      Excluir
  79. Uma dúvida, eu levo ao cemitério somente o prato com a imagem ea vela ou o prato com o nome e o alecrim tbm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Deixe a vela queimar para depois levar tudo a imagem também no cruzeiro certo! bjs

      Excluir
  80. Olá, você pode me esclarecer uma dúvida?
    Vou realizar a simpatia atras da minha casa (tem uma varanda).
    Mas para levar ao cemitério, terei que passar por dentro da minha casa com o prato. ( é a unica saida para a rua )
    Tem algum problema ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Não tem problemas pode passar pois a simpatia foi executada e oferecida fora de casa, pode passar. bjs

      Excluir
  81. Fiz essa intem...Posso continuar a fazer a do espelho? Ou melhor não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Pode fazer como já passou vários dias ne. bjs

      Excluir
  82. Olá.
    Fiz hj pq faz 20 dias que não nos vemos e nos falamos.
    Ele é casado porém tem um péssimo casamento
    sei que ele gosta realmente de mim faz um ano que estamos juntos.
    Mas a mãe dele abandonou ele com 4 meses, acho que isso pesa pra ele na separação pois tem uma filha de 4 anos...
    Mas seu que terei Vitória em breve

    ResponderExcluir
  83. Boa noite quero saber como fazer essa simpatia das 13 almas se moro em apartamento sem área de serviço ??? Quero fazer mais não tenho aonde fazer??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida boa noite! Escolha outra simpatia que possa ser feita em casa, será melhor. bjs

      Excluir
  84. Tem problema fazer essa na lua minguante Shelby? Só pergunto porque lá em cima não especifica

    ResponderExcluir
  85. Fiz essa simpatia uma vez e no outro dia já deu certo. Ele voltou correndo pedindo perdão . Mais passou 3 meses e ele foi embora novamente e eu refiz ontem . Hoje ele esteve aqui em casa. Veio pegar o resto das coisas dele , estava calma e tudo mais sempre dizendo q acabou e q já alugou uma casa pra ele. Espero ou vou igual na segunda levar o copo de cachaça com as moedas ?????

    ResponderExcluir
  86. Oi Boa noite posso deixar em um campo ao lado da minha casa...é um terreno vasto.. tem problemas ser perto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Não pode, precisa ser no cruzeiro de um cemitério. bjs

      Excluir
  87. Boa noite
    Gostaria de saber se funciona com um homem que conheci apenas pela Internet, ainda não nos encontramos pq infelizmente ele começou a ficar com outra pessoa tem 15 dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Olha peço que tome cuidado com isso, pois é um pouco perigoso. Procure se relacionar com pessoas das quais vê e não virtual. bjs

      Excluir
  88. Alice99: Após a oração deixar que vela queimar completamente, levo para o cruzeiro os pratos etc e outra vela biocolor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Deixe a vela queimar e depois você coloca a imagem no lugar da vela e leve no cruzeiro. bjs

      Excluir
    2. levo os pratos, e todo o conteúdo e a imagem ao cruzeiro da igreja ainda hj???
      E sei que vai dar certo, como agradecer???
      Bomdia.

      Excluir
    3. Olá bom dia! Sim pode levar, se quiser agradecer acenda velas brancas no cruzeiro para as almas. bjs

      Excluir
  89. Oi Shelby... tem q levar os dois pratos no cemitério com a imagem e a foto?tem q fazer a oração por 13 segunda ?mas não tem problema de deixar a foto no cemitério?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! A foto ou o nome dele não tem problema. Bjs

      Excluir
  90. posso fazer essa simpatia no sabado? e deixar no sabado mesmo depois que a vela queimar no meio do mato? aqui mão tem cemiterio perto. Na segunda agradeço as almas e seu zé dai vou levar em um cruzeiro de cemiterio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! A simpatia tem que ser feita numa segunda O lugar que acende a vela sendo fora de casa não tem problema. Bjs

      Excluir
  91. Como é esse Campo? Descampado? Campo de futebol?
    Já estou com tudo daqui para fazer. Queria tirar essa dúvida.

    ResponderExcluir
  92. Coloquei td no prato, tampei, acendi a vela e coloquei uma foto do mze pilintra colada no prato de frente para a vela e coloquei no velário da igreja. Porém a vela apagou. Tenho que repetir?

    ResponderExcluir
  93. Eu coloquei a foto com o nome escrito atras, coloquei o alecrin, coloquei o prato por cima e acendi a vela e coloquei uma foto do Zé Pilintra de frente para a vela, no valário da igreja. Porém a vela apagou. Tenho que refazer?

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)