segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Amarração com as fitas Coloridas, de Santo Antonio. (fácil de fazer)

3 Fitas cada uma com um metro cada.

Material.

1 Fita de cetim Verde
1 Fita de Cetim Vermelha
1 Fita de Cetim Branca.

1 Prego novo.
1 Arruela nova
1 Envelope Branco novo.
1 Caneta Preta.



Como fazer:


                                                                                   
       Em toda fita vermelha escreva o nome do seu amado, completo, na fita inteira o seu nome na fita Branca inteira também,e na fita verde tudo o que você deseja no relacionamento de vocês dois, (tem de escrever na fita inteira , todas elas) mentalizando esses desejos e seu amor junto e unido com você, junte as três fitas e vá dando nós, até não sobrar mais espaço parar dar nós, quando não conseguir mais fazer nenhum ponha essas fitas com os nós, dentro do envelope, e coloque ali também o prego e a arruela, cole o envelope lacrando-o e faça um corte dentro de seu coxão, e enfie este envelope dentro, e depois costure o corte e deixe a simpatia ali.


Quando quiser desfazer, é só tirar de dentro do colchão, queimar as fitas, junto com o envelope, e jogar o prego e a arruela em lugares bem longe um do outro.


Esta simpatia é poderosa, tão forte quanto a do ovo para mim ela já é uma amarração e pelo visto ela é bem simples também, eu mesma já fiz e tenho ela aqui até hoje, para mim ela tem funcionado há bastante tempo.

51 comentários:

  1. Na fita branca o meu não entendi obg.pois não cita a branca na simpatia

    ResponderExcluir
  2. Shelby acima não explica a onde eu escrevo meu nome que cor é a fita. ...obrigado Giselle

    ResponderExcluir
  3. Adoro o blog, e estou fazendo as simpatias que vc me passou por email no dia da nossa consulta.
    Entro no blog todos os dias, e vou fazer essa simpatia, mais queria saber qual é essa do ovo, que vc disse que é tao boa quanto essa.

    Paula.
    Parabéns pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado , e ainda mais pelo carinho, espero ter ajudado você, tem no blog se chama amarração do ovo infalível, é muito boa, faça,ajuda bastante, bjs

      Excluir
  4. Venho aqui deixar meu depoimento também como forma de desabafo. Fiz essa amarração, fiz a do ovo e até a do coração de galinha, sempre faço a simpatia do pensamento com as 3 velas brancas pra mudar e mesmo assim não sei o que é. Ele gosta de mim, muito, muito mesmo, mas no momento ele não quer relacionamento amoroso com ninguém, e de fato ele não ta com ninguém. Ele tem foto minha na carteira dele, no quarto, ele me ama, mas insiste em ser como amiga, ficamos tem quase 2 meses, nunca rolou transa na verdade só uns amassos e oral mesmo. Diante de minha ultima tentativa, de nossa ultima conversa, eu decidi silenciar, em todas as ações, inclusive desativei facebook e pra qm se falava sempre, tem uma semana que não dou noticias e nem ele se manifesta, penso que precisamos desse tempo. Não sei se não tenho mão, não sei o que é, não sei de nada, mas tenho fé pelo menos, esperanças de que um dia possa vir a funcionar. Não sei o que nos separa, o que nos afasta, e Shelby, eu tenho medo de jogar as cartas, não é por vc, é trauma, mesmo querendo muito! Não desistam, talvez o caminho de cada uma aqui não tenha tanto impedimento quanto o meu, boa sorte, e que os bons espiritos iluminem cada uma de vcs!
    J
    ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O medo de jogar as cartas sinceramente é normal, sou cartomante há 12 anos e mesmo assim quando alguém joga pra mim, eu tenho medo, ta certo que nas minhas consultas ninguém saiu triste ou chateada pois converso procuro ajudar, mas eu creio que seu amor gosta de você pois se ele não gostasse já teria arrumado outra, me desculpe a sinceridade, mas se quer um conselho ai vai um: Não pressione ele na hora que der certo ele vai vim e vai te pedir em namoro,mas se ele te procura gosta sim de vc.

      Excluir
  5. essa simpatia pode ser feita na lua minguante segunda feira ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não. Isso é pra união, como você quer fazer numa lua que as pessoas usam pra fazer separações? espere a cheia. Somente orações podem ser feitas na lua minguante.

      Excluir
  6. Gostaria de saber se encaixo a arruela no prego, irei fazer amanha na sexta feira 13 lua crescente, tem problema ? acredito que vai da mais força, mas vc conhece mais do que eu haha

    Nah

    ResponderExcluir
  7. Homem pode fazer para ex namorada ?

    ResponderExcluir
  8. Oi shel. me tira umas duvidas..
    minha cama é box tem algum problema?
    e outra, minha irma dorme comigo..
    posso fazer e colocar do meu lado da cama ?
    beijos, Obrigada por tudo.
    BR

    ResponderExcluir
  9. alguém tem depoimento dessa simpatia?! já fizeram e deu certo gente? estou querendo fazer mas tenho medo de dar algo errado, ou de não ser uma boa fazer essa amarração, nuca fiz nenhuma amarração, vc me indica fazer Shelby?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ayla, amarração funciona sim! Mas... tem um porém, você vai ter o cara rastejando por você, mas nunca saberá se ele está com você por gostar de você ou se é por causa de um feitiço. A escolha é sua. bjs

      Excluir
    2. Fiz e não deu certo. A pessoa me ignora, se afastou de mim completamente. E o pior, a minha vida pessoal e financeira está virada do avesso. Tenho pesadelos constantemente, não tenho uma noite sequer de sono continuo e não quero desfazer a amarração. Não sinto vontade de desfazer. Vim aqui hoje com a intenção de ver como desfaz, mas ainda não sei se farei isso. Tá muito complicado.

      Excluir
    3. Desate tudo e jogue no lixo

      Excluir
  10. Oi Shel gostaria de saber se posso fazer essa simpatia pra trazer minha ex mulher de volta eu a amo falei umas besteiras e ela foi embora ja pedi desculpa mas ela nao perdoa por orgulho...e ela nao quer voltar sera qie dara certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Erico, não sei o que ocorreu entre vocês (vou deduzir), mas depende das besteiras que você disse né... tem coisas que agente diz que podem ferir, principalmente se forem injustas, pra você saber o grau da gravidade do que ela deve ter sentido, é só se imaginar no lugar dela, o que você sentiria se ela dissesse pra você a mesma coisa? As vezes o amor próprio fala mais alto.
      Mas vamos lá... tentar a reaproximação...
      Primeiro faça a reza do espelho e aguarde o resultado, se ela te procurar ou te ligar pode ser um ótimo sinal, mas vai ter que ser mansinho e se ela disser alguma coisa, ouça calado. Aproveite esse momento para reconquistá-la.
      Depois comente pra ver o que dá pra fazer em seguida. bjs

      Excluir
  11. Ola Shelby...fiz essa dia 13 e agr dia 22 fiz a do cafe coado na calcinha.so que usei agua...qndo posso fazer a reza do espelho?
    Bjoos...elize

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elize, a reza do espelho você já pode fazer sem problemas. Boa sorte. bjs

      Excluir
    2. Obg Shelby... To na batalha pra traze-lo definitivamente so pra mim...tentando ser paciente..mas as vzs fica dificil esperar..bjoos elize

      Excluir
    3. Olá Elize, aí é que está a chave do sucesso, quanto menos você der importância, mais chance tem de dar certo. Você consegue. bjs

      Excluir
  12. Olá Shelby,para o nome o ocupar a fita inteira deverá ser escrito diversas vezes?

    ResponderExcluir
  13. Fiz essa simpatia ontem, devo fazer outra para afastar a rival tbm?

    ResponderExcluir
  14. Posso colocar a simpatia so embaixo do colchão sem rasga-lo? E a ruela e o prego não encaixados um no outro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! sim pode dentro da capa dele, a ruela e oprego tem que ser encaixados certo. bjs

      Excluir
  15. Oi, bom dia, só sei um sobrenome dele, posso fazer amarracao?

    ResponderExcluir
  16. oi gosto muito do seu blog, ele tem me ajudado muito, gostaria de saber se posso fazer usando so os dois primeiros nomes. eu n sei os sobrenomes. cacal

    ResponderExcluir
  17. Oi gostaria de saber se tem algum problema em fazer essa simpatia, pois eu durmo sozinha e a cama e de solteiro. Não durmo com meu namorado nunca agente sai e fica na casa dele. Lulu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Querida escolha outra simpatia para fazer. bjs

      Excluir
    2. Olha eu não passo a noite inteira com ele. Eu durmo na minha casa mas a minha cama e de solteiro. Posso fazer ou não. Lulu

      Excluir
    3. Olá bom dia! Pode fazer. bjs

      Excluir
  18. essa simpatia serve para quem dorme sozinha, pois quando transo com meu namorado e na casa dele ai depois ele vai me deixar na minha casa. e eu so sei os dois primeiros nomes dele. sera se serve.por favor tenho medo de perde lo. se nao serve me indique outra amarracao. melody

    ResponderExcluir
  19. Olá bom sim! Sim serve para quem dorme sozinha pode fazer. bjs

    ResponderExcluir
  20. Eu estou querendo fazer essa a um tempinho. Quase nada que tenho feito está funcionando. Terminamos a 4 meses um relacionamento de 7 anos e ele diz que me ama mais que desgastou (sinceramente to desconfiando que ele está ficando com alguém).

    Baam

    ResponderExcluir
  21. Shelby estou tentando falar com vc no Facebook e no insta mas não consigo. Deixei uma resposta te perguntando. Eu atualmente estou separada da minha mulher é ela não quer voltar diz que me ama e não se conforma deu ter conversando com outra mulher de forma mais íntima com uma menina isso dói no início do casamento e agora que ela sou.. até ficamos um mês ainda mas aí ela quis terminar pq disse que não aguenta e não quer voltar, quero desesperadamente que ela volte. Fiz a só copo segunda e até agora não tive resposta ainda está lá o copo.. hoje é quinta. Quero fazer essa, mas como estamos separadas estou dormindo na minha vó, sozinha em uma cama de casal, mesmo assim posso fazer? E por somente na cama? Se a gente voltar eu posso levar o envelope? Ou deixo? E qual seria essa simpatia do ovo??? Me responda por favor!!!!! Estou muito agoniada

    ResponderExcluir
  22. Essa simpatia so funciona se for com o nome completo da pessoa?

    ResponderExcluir
  23. Oi Shelby esas fitas tem que ser enroladas no prego também ? Ou pode bota só dentro do envelope sem amarra no prego... Desde já obrigada

    ResponderExcluir
  24. Oi Shelby esas fitas tem que ser enroladas no prego também ? Ou pode bota só dentro do envelope sem amarra no prego... Desde já obrigada

    ResponderExcluir
  25. Oi Shelby esas fitas tem que ser enroladas no prego também ? Ou pode bota só dentro do envelope sem amarra no prego... Desde já obrigada

    ResponderExcluir
  26. Oi Shelby esas fitas tem que ser enroladas no prego junto com a roela também? Ou só colocar junto com o prego dentro do envelope sem precisar amarrar. ? Desde já obrigada

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)