quinta-feira, 16 de julho de 2015

Oração contra quem nos quer mal.

                   Oração contra quem nos quer mal.

Do livro: A Cruz de Caravaca


Quem nunca ouviu falar do poderoso livro da A Cruz de Caravaca ? Trata-se de um livro com vários conjuros e orações destinadas a curar doenças, desde amor, até cura, muitas pessoas daqui do blog como já conversei, de repente senti que precisavam de proteção, e quando uso este termo, quero dizer que: isto vem no sentido de acreditar, e se proteger, pois parece que não, mas nós todos temos inimigos, (Experiência própria). Existe todo um ritual, mesmo que pareça não ter importância, o mal existe, por isso gostaria de deixar para vocês esta oração, pois sei que existem pessoas precisando dela, assim como eu também.


Oração contra quem nos quer mal.

Eu, coberto com o manto de nossa senhora da Guia, andarei, não andarei, meus inimigos encontrarei, mal não me farão, nem eu lhes farei; andarei, não andarei, um cruzeiro encontrarei, foi o Anjo S. Gabriel que encontrou Nossa Senhora e a salvou rezando “ Ave Maria ’’.
 O braço do onipotente recaia sobre quem me queira fazer o mal, que fique imóvel, como pedra enquanto que eu, triste pecador, continuo em serviço de Nosso Senhor.
Amém.

Essa oração deve ser rezada sempre que você, sentir medo ou perigo de algo, e após terminá-la, reza-se  três Ave Maria e Três Pai Nosso e um Credo.


Desejo a vocês luz, para iluminar seus caminhos, paz para deixar leve suas almas e Fé para nunca se esquecerem de quem são.



8 comentários:

  1. Para ganhar o seu amor.


    Pegue uma vela branca e escreva o nome dele(a) com um objeto pontiagudo. Acenda a vela e diga duas vezes o nome da pessoa amada, em seguida repita: "Vamos ficar juntos, pelo poder da terra, do céu e do mar, vamos ficar juntos." Deixa a vela queimar.



    Para aumentar a sensualidade.


    Na lua crescente, todas as manhãs faça uma mistura com água e 7 folhas de hortelã, coe e enxágue o rosto com a mistura coada. Depois pegue as folhas que sobraram, coloque para secar e embrulhe em um papel vermelho, pedindo aos anjos que aumentem a sua sensualidade. Reze um Pai Nosso e uma Ave Maria para o seu santo de devoção, segurando o embrulho com muita fé. Deixe no seu guarda-roupa e, sempre que quiser aumentar a sua sensualidade, segure-o e peça a ajuda dos anjos.



    Para conquistar a pessoa amada.


    Escreva o nome da pessoa amada em um pedaço de papel em branco, em seguida passe mel e enterre em um formigueiro.



    Para conquistar quem te interessa.


    No primeiro sábado do mês, coloque em 2 litros de água as pétalas de duas rosas vermelhas, um pouco de mel e canela em pó. Deixe ferver, depois derrame essa água do pescoço para baixo logo após tomar um banho bem caprichado. As pétalas que sobrarem enrole em um papel cor-de-rosa com o nome da pessoa que quer conquistar e enterre em um vaso florido.



    Para seu amor te procurar.


    Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  2. Bom dia estrela eu quero fazer está simpatia da calcinha mais eu só uso fio dental como posso fazer

    ResponderExcluir
  3. Oii gostaria de uma simpatia para o meu ex ficante eu gosto muito dele só que ele sumiu do nada eu quero ele de volta pra mim,nao sei se o problema ta nele ou em mim pq não e a primeira vez,. Começa tudo bem depois a pessoa some sem da explicação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, então aqui no blog tem várias para essa finalidade escolha e faça. bjss

      Excluir
  4. Boa tarde shelby será que está serve para minha cunhada,pois ela quem me atrapalha com meu marido até soube que ela fez coisas para nos separar.

    ResponderExcluir
  5. Espero que asim como muitos foram abençoados eu tambem seja

    ResponderExcluir
  6. Olá boa noite,fui casada 10anos me separei ,pois meu ex mesmo com outra pessoa me procura ,hoj h ele não vive mais com essa outra ,pessoa mais com uma outra,eu ainda o amo estamos 3anos separado qnd pergunto pra ele oque sente por mim ele fala que não sabe responder mais ainda me procura eu sinto que ele ainda me ama mais algo não deixa ele livre pra viver esse grande amor já fiz estrato de carrapato gostaria que vc me ajuda ainda amo esse homem

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)