sexta-feira, 24 de julho de 2015

Amarração Com o coração da Banana. (Poderosa)

Amarração com o coração da Banana 


           Meninas há uns anos atrás, passei por tudo que a maioria está passando no momento, por isso nunca julguei ninguém daqui do Blog, e pesquisei várias simpatias, não é atoa que sei o que sei, porém, essa me chamou muito a atenção, lembro que foi ai que tudo começou a ficar bem de verdade, vou postar essa aqui, pois eu mesma gosto muito dela, e se houve algo que salvou a minha relação foi isso, gostaria que muitas de vocês, que sofrem com um relacionamento, turbulento tentassem, fazer esta, pois resolveu realmente pra mim.


          Você vai precisar de um engaço de banana mais conhecido como (Coração de Banana) faça um corte vertical, escreva sete vezes em um papel vermelho, o nome do (fulano) e sete vezes o seu por cima não esqueça de por as datas de nascimento dos dois, se não tiver coloque três cruzinhas, dobre o papel sete vezes, e coloque no corte que você fez no coração da banana, e coloque pó do amor, pó da paixão, pó da união, pó de chora nos meus pés ( Só não pode por o pó de desespero) ai você tira uma folha roxa dele, aquela que cobre os brotinhos e põe em cima do corte, e pega uma linha verde e dá sete voltas, e depois quando for dar o nó, dê sete nó também, após isso passe bastante mel, no coração da banana e coloque ela em um prato branco, virgem, depois pegue uma vela verde e peça para os caboclos amarrar o teu amor pra você peça sete vezes falando o nome completo do (Fulano) e pedindo para os caboclos amarrarem ele a você e após isso leve em uma mata, e acenda a vela lá e peça novamente mais sete vezes, cuidado com e vela, para não por fogo em nada ( nós não queremos causar um incêndio não é,?) e sai sem olhar pra trás.

Garanto que tudo melhora, pois me ajudou muito, e se você tiver mão pra isso e tiver fé, vai te ajudar também.

22 comentários:

  1. Oi shelby eu poderia enterrar ?
    Abraços Suzi

    ResponderExcluir
  2. Onde consigo o coração da banana? Sempre não tiver mata pode ser Praça?
    Bjos Sarah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quis perguntar se não tiver mata pode ser em uma Praça?
      Sarah

      Excluir
    2. Sarah tem de ser feito como pede a simpatia.

      Excluir
  3. Sim entendi Shelby e onde consigo o coração de banana?
    Sarah

    ResponderExcluir
  4. Oi Shelby tudo bem?
    Parabéns pelo blogue, encontrei ontem mas não canso de olhar.
    Me responde uma coisa nessa amarracao você menciona que fez e deu certo.
    Me diz quanto tempo demorou pra vc ver o efeito.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe tempo Bella o que manda é a fé existe pessoas aqui que comentaram que no dia seguinte deu certo o que vale muito é a sua fé querida bjs.

      Excluir
    2. Muito obg fica com Deus

      Excluir
  5. Por favor quanro tempo leva pra fazer e feito e quanto tempo leva pra aprodece

    ResponderExcluir
  6. Por favor me responda quanto tempo o resultado demora MT obg

    ResponderExcluir
  7. Bom dia!! Me tira uma dúvida, o que acontece se colocar o pó do desespero?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carine, vai da sua vontade de descobrir, da pior forma, o que acontece se usar um pó não aconselhado e ver as consequências. bjs

      Excluir
  8. Minha esposa e eu estávamos separados,ai voltamos ,aí ela está tomando banho de café para que serve ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Black, banho de café é bom para limpeza espiritual, assim como banho com sal grosso é bom para tirar energias negativas, experimente, dá uma leveza muito boa. bjs

      Excluir
  9. oii por favor me dizem se o coraçao fica com formiga mesmo assim pode enterra ou perdi trabalho e tenho q refazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente junta formigas por causa do mel, mas você voltou no dia seguinte olhar? não pode ... refaça. bjos

      Excluir
  10. Olá. Devo esperar a vela acabar de queimar pra ir embora? Ou acendo e saio?? Qual o melhor dia pra fazer? Pode ser feito amanhã? Posso fazer mesmo estando brigada com o boy?
    Ass: Loirinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde, pode deixar avela queimando, pode fazer mesmo estando brigada boa sorte. bjs

      Excluir
  11. Olá boa noite onde encontro esses pó???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Em casa de Umbanda ou na Loja da esotérica online. bjs

      Excluir
  12. Shelby, namoro com um rapaz a cinco mês, quando estamos juntos e super carrinhoso mais quando estamos longe ele mal ligar pra mim, morarmos em cidades diferentes, ele émmeio frio, queria fazer uma pra ele ficar mais doce, qual vc me aconselha.
    Neves

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmail.com.

Os valores atualmente são:
Consulta de 40 minutos valor:(70,00)
Consulta de uma hora valor: (100,00)

Aguardo vocês!