quarta-feira, 24 de junho de 2015

Oração de Santa Catarina (Segundo o Livro de São Marcos e São Manso)

Oração de Santa Catarina (Segundo o Livro de São Marcos e São Manso)

Meninas, aqui no meu Blog há a oração de Santa Catarina que todas conhecem, por isso aviso esta aqui é diferente da que vocês conhecem, e vocês vão ver a diferença, mas esta foi retirada do livro de São Marcos e São Manso.  Eu mesma fiz, e gostei do resultado.

       
Oração.

Minha Beata Santa Catarina, que sois belas como o Sol e formosa como a Lua e linda como as Estrelas: entrastes na casa do Padre Santuário, encontrastes cinquenta mil homens, ouvistes todos; Vós os abrandastes: Assim peço- vos, senhora, que abrandais o coração de Fulano... (Diz se o nome), para mim.
(Fulano) quando tu me vires, te interessará por mim; se não me vires, por mim chorarás e suspirarás, assim como a Virgem Santíssima chorou por seu bendito filho.
(Fulano), debaixo de meu pé esquerdo eu te arremato (Bate-se o pé esquerdo três vezes chamando o (Fulano) e mentalizando ele), seja com duas, seja com quatro, que te parto o coração, se estiveres dormindo, não dormirás: se estiveres comendo não comerás: se estiveres conversando, não conversaras. Não sossegaras, enquanto comigo não vieres falar, contar o que souberes, e dar-me o que tiveres e me amarás entre todas as mulheres do mundo, eu para ti parecerei uma rosa fresca e bela.

Essa Oração é recomendada que se reze Seis horas,meio dia, e meia noite. já fiz e recomendo, Santa Catarina amansa mesmo, jamais duvidem, após ele voltar acenda uma vela em agradecimento a ela e ore 3 pai nosso, e 3 Ave Maria.

Também  pode ser feita em Forma de Novena.  Recomendo, pois você precisa ter concentração,  não se esqueça de agradecer Santa Catarina.


65 comentários:

  1. Bom dia. Sou homem, e quero trazer de volta a minha amada. Essa simpatia serve tambem no meu caso? Nai sei mais o que fazer pra ela voltar. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a Amarração do Ovo, meu amigo é muito boa, tem aqui no blog Chama-se (Amarração Poderosa do Ovo infalível) Boa sorte.

      Excluir
    2. Quero ajuda para meu noivo fica carinhoso e apaixonado por mim

      Excluir
    3. Olá Raphaela, tem várias simpatias e orações no blog que podem te ajudar. bjs

      Excluir
  2. Boa noite. Gostaria de saber se a hora que vc se refere para rezar a oração e 18:00hs ou é 6:00hs da manhã?È porque pretendo fazer todo dia, mas não estamos separados, é para ele ficar mais aproximado de mim e nosso relacionamento se firmar mais e ficar serio.Obrigada e aguardo sua resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, é melhor fazer as 18:00 que é considerado um horário forte, porém não esqueça de rezar certinho todos os dias que a simpatia pede, e volte pra dar noticias de como foi, boa sorte em sua união.bjs

      Excluir
  3. Posso fazer essa oração pra uma amiga voltar a falar comigo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não essa é só pra casal, logo postarei pra amigos.

      Excluir
  4. Como eu faço pra alguém me perdoar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, se pedir desculpa já é um começo. bjs

      Excluir
  5. Quando a oração não tem hora certa,eu fiz alguns dias as 19 e as 20 e assim vai pra mais tarde pelo fato de compromissos e trabalho

    ResponderExcluir
  6. Eu e minha amada ficamos sem se ver19 anos ai reencontramos se declaramos o amor um pelo otro,só k ela se afastou ela mora na mesma casa com o cara k fala k é casado com ela mas ela ta na casa por causo dos filhos pra ñ tirar o conforto deles essa oração sei k ela é muito poderosa mas se´ra k eu estou fazendo a oração certa por favor me ajude ja sofremos tanto e por muito tempo longe um do otro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Farley, pelo que percebi, ela optou por segurança pelos filhos, se você puder oferecer a mesma segurança e amor pelos filhos dela, pode ser que tenham uma chance de ficar juntos. Não depende da oração. Boa sorte. bjs

      Excluir
  7. obrigado mas tenho sim conforto e muito amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Farley, pra te ajudar a unir esse amor, você pode fazer a oração das almas para atormentar e trazer, ou da vó Benedita para trazer, tem a magia da vela lambida para te procurar, a reza do espelho pra te ver em todo canto, tem a oração para unir o amor de vocês dos anjos Gabriel, Miguel e Rafael. Escolha uma simpatia para fazer de cada vez, se fizer todas podem se anular, a reza do espelho e a dos anjos podem ser feitas junto com a simpatia que escolher. Boa sorte, torço para que dê certo, qualquer resultado ou dúvida poste pra ver se consigo te ajudar. bjs

      Excluir
  8. Existe alguma diferença entre prender e amarrar? Se sim, qual?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Prender e amarrar são na magia o mesmo significado certo! bjs

      Excluir
  9. Terminei o namoro tem 20 dias, estou fazendo a oração, mas já soube que ele está ficando com outra. Não perdi a fé. Outra vez, ficamos 3 meses separados, ele voltou. Me ajude Shelby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Calma querida Faça a oração de Ogum Xeroque vai dar um Up nessa situação. bjs

      Excluir
  10. Olá Shelby,houve uma separação a um ano e ela foi para outro estado e nos estávamos morando juntos,houve um desentendimento e ela foi p estado que ela morava,hj nós se fala mas ela diz q não tem volta de jeito nenhum,mas sinto q ainda tem.Oq vc me aconselha nesse momento para acender o fogo do amor q ela sentia por mim.pode me indicar algo urgente,quais as orações e simpatias.
    Aguardo e parabens.
    Vc acha que a influência a distância,que é o famoso telepsiquismo pode ajudar.Dando ordens para ela voltar a me amar a sentir muita saudade e se reconciliar comigo?se concentrando no terceiro olho dela é enviando os comandos?
    O amor que sinto por ela transcende as barreiras do tempo e espaco,é algo mt forte.Me ajuda o que fazer.Sou mt grato só de estar aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Pro seu caso faça a simpatia da vela invertida poderá mudar essa decisão dela. bjs

      Excluir
  11. Boa noite. Eu estou fazendo a oração de São Jorge com a vela( para arrumar emprego ) estou fazendo essa oração de Santa Catarina e a oração do ogum xoroquê para meu amor voltar, tem algum problema ou posso continuar todas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá escolha uma para cada finalidade. bjs

      Excluir
  12. Boa tarde.
    Eu comecei a fazer ontem.
    Tenho a imagem de santa Catarina aki no meu altarzinho junto da minha bíblia.
    Só que eu tenho um grave problema sou muito ansiosa .

    ResponderExcluir
  13. Boa noite, comecei a novena de santa Catarina e ja fiz uns 4 dias. A pessoa já me procurou, devo continuar os 9 dias e depois agradecer? Ou posso agradecer e parar? Grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Continue até dar os 9 dias. bjs

      Excluir
  14. Shelby boa noite eu namoro a 2 anos com um rapaz só q ele tá se afastando tem 6 meses q ele não vem na minha casa só eu q estou indo lá. Qria fazer ele vim me procurar aqui em casa sem eu precisar ir na casa dele. Essa oração serve pra isso tbm? Se não servi qual a senhora me indica ? Pois ele está se afastando de mim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Faça a oração com fé e aguarde. bjs

      Excluir
  15. olá shelby, tava saindo com um cara ha 8 meses.. e ele viajou de ferias e ficou com a ex dele lá na cidade de onde ele é..mas sempre me dizendo que queria muito falar comigo..q gosta d estar comigo e eu fiquei muito magoada dei gelo nele.. ele voltou.. nos encontramos numa festa e ele pediu pra ficar comigo, a gente ficou mas agora ele quer ficar, só comigo e com varias ... tipo um relacionamento aberto.. assim eu nao quero. o q vc me recomenda? to desesperada pq gosto muito dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! procure a simpatia da vela invertida e faça para ele mudar essa ideia. bjs

      Excluir
  16. Olá Shelby, meu namorado e eu estamos juntos a um ano, vivemos uma relação de casado praticamente, moramos na mesma casa durante esse um ano, só que aconteceram alguns contra tempo e acabamos se separando e estamos namorando a distância, e muitos dizem que um não é para o outro, que existem outras pessoas na nossa vida e eu queria saber se existe algo que eu possa fazer para mudar essa situação, que a gente fique juntos sim,ambos estão de acordo e queremos ficar juntos

    ResponderExcluir
  17. Estava a 4anos morando com meu amado mais sempre separando e voltando ele ia embora e eu ia atras dele, ai quando brigavamos por qualquer coisa ele dizia vou embora ate que cansei e falei quer ir va e ele foi,, agora nao quero mais ir ate ele quero que ele venha e me peça desculpas e volte carinhoso o que fazer por favor me ajudeestou fazendo a oraçao da imaculada conceiçao e pensei de fazer a de Santa catarina mais estou com duvidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer a oração mas primeiro mude a sua personalidade mediante as atitudes as simpatias e orações funcionam, mas cabe a pessoa mudarseu jeito. Bjs

      Excluir
  18. Oi preciso de ajuda se puder ajudar eu estava cm uma pessoa estava namorando ficamos namorando 5 meses estava muito bem nossa relação mas apareceu uma outra mulher e estragou nossa relação e ela conseguiu nós brigamos ele ficou cm ela 3 meses ela deixou ele eu fiz essa oração e simpatias ele voltou a falar comigo nós estava quase voltando estava conversando chegamos a ficar uma vez mas a mulher voltou para estragar denovo ai ele se afastou de mim denovo daí quero saber o que devo fazer para eles se afastar para eles brigarem e ele me procurar devo sofri um monte da primeira vez e agora não muito mas amo ele ainda o que devo fazer para ele voltar me procurar se puder me ajudar. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida se não ama por que guardar esse sentimento ruim dentro de você! Liberte-se se ame pois se ele te amasse estaria com você. Bjs

      Excluir
  19. Vivir com uma pessoa 2 anos e derrapante apareceu outra na vida dele eu descobrir e mandei ele embora e ele foi. Mais eu amo meu marido e sei que ele tbm gosta de mim ainda. O que devo fazer?
    Estou em pânico...😢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure a simpatia de ferver o pensamento junto com a oraçao acima. Bjs

      Excluir
  20. Oi preciso de ajuda, estou separada a seis meses do meu amor, nos brigamos e ele saiu de casa. O que devo fazer para o meu amor voltar a mim procurar e ficar comigo novamente

    ResponderExcluir
  21. Comecei na sexta, na quarta ele apareceu, continua até completar os noves dias?

    ResponderExcluir
  22. Shelby, é feita durante três vezes ao dia? Ou posso fazer apenas uma vez no dia durante 9 dias?
    Se eu quiser fazer só meia noite por exemplo, porque antes disso estou fora de casa. Aí no caso umas meia noite e meia quando chegar em casa eu faço a oração. Pode me esclarecer isso por favor?

    ResponderExcluir
  23. Oi Shelby tudo bem ? Em janeiro me envolvi com uma pessoa e me apaixonei por ele, ficamos juntos por 4 meses e nesse tempo ele dizia que me amava e eu sentia que era verdadeiro mas aí ele foi preso sem ter feito nada e quando saiu se revoltou e terminou tudo dizendo que não prestava pra mim, de lá pra cá ficamos juntos mais uma vez e eu já fiz de tudo, fiz várias simpatias e orações ao mesmo tempo, vi que tem que esperar para fazer outra, qual é o tempo que devo esperar e aí vi a oração da Santa Catarina ( da novena ), ela é boa para o meu caso ? Por favor me ajude, não sei mais o que fazer e qual o melhor horário para fazer ? Obrigada !!!!

    ResponderExcluir
  24. Boa noite,venho agradecer a minha querida shelby e a beata Santa Catarina,graças a Deus consegui alcançar a minha graça,pois meu amado não queria voltar para mim,e essa novena me ajudou muito pois não demorou nada ele pediu p voltar cmg,só tenho a agradecer por tudo obrigado minha beata Santa Catarina pois ouviu minhas preces..bjos shelby

    ResponderExcluir
  25. Querida Shel, quero agradecer a ti e a Beata Santa Catarina!
    Fiz no domingo a tarde e quando foi na segunda feira o meu amor enviou mensagem me convidando para sair.
    Junto com esta oração fiz também a simpatia do louro e a oração de Xorokê.
    Tenho uma dúvida, Shel.. onde acendo a vela para agradecer? Dentro de casa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Pode acender dentro de casa uma vela branca. Bjs

      Excluir
  26. Boa tarde minha querida estou desesperada eu acho q fiz simpatias7 demais e me perdi nos dias o meu ex estava ficando com uma mulher e hoje ele msm me falou q esta morando com ela minha primeira reaçåo foi bloquear ele no zap eu qr saber s desfaço tudo q ja fiz e começo do 0 por favor me ajuda des d ja agraseço bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shelby por favor me responda não quero fazer mais nada sem ter certeza

      Excluir
    2. Faz tempo que fez as simpatias?

      Excluir
  27. Olá Shelby, boa noite....
    Estou com uma duvida, quando as orações ou simpatias pedem para ser realizadas as seis, meio dia, enfim quando tem horário, se estamos em horário de verão, que horas fazer. No horario das 6:00 de verão ou as 07:00?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No horário normal pois o horário de verão foi posto pelo homem. Bjs

      Excluir
  28. Bom dia! Tive um relacionamento de quase 10 anos. A pouco mais de 1 mês nós terminamos.Ele estava envolvido com outra mulher. Sempre que conversávamos ele me falava que estava confuso e que nem ele sabe o que estava sentindo. Eu quero muito ele de volta. Ja fiz a simpatia do pó de café para separar os dois. Nao sei se é só ela ou se tem outras pessoas. Mas qual eu faço para ele voltar pra mim? Quero ele sofrendo por mim, chorando e pedindo perdão. Me ajude por favor

    ResponderExcluir
  29. Boa noite Shel... Pode ser feita as 18:00hrs, as 12:00hrs e a meia noite? Ou tem que ser as 06:00hrs, 12:00hrs e a meia noite? Poderia me responder tbm se a do fermento eu posso enterrar no quintal do meu prédio, pois moro em apto.
    Aguardo resposta.
    Obrigada.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas nos horários indicados acima. A simpatia do fermento pode enterrar até num vaso de plantas sem espinhos. Bjs

      Excluir
    2. Mais não entendi o horário acima... se é 6hrs da manhã ou da tarde... Pode pode tirar essa minha dúvida pra eu poder fazer a oração certinho?�� Obrigada pela atenção.
      Fico no aguardo.
      Bjs Jé

      Excluir
  30. Shelby... estou com uma pessoa há 2 meses, fiz a simpatia do Zé Pelintra e Santa Catarina, pois não decidi se quer namorar direito. Ontem terminei as simpatias e aconteceu que perdi a paciência ao ouvir dele que ia sair com um amigo tomar Chopper, ao invés de sair comigo. Não mandei mais mensagens como faço todos os dias. Fiquei bem triste, pois ele não liga pra mim. E ainda colocou que faço drama. O que faço? Me ajude, pois não consigo ser feliz com ninguém. Já casei duas vezes e não deu certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá será que você está insistindo em alguém que apenas quer diversão pois se ele quisesse já estaria namorando. Olhe a sua volta e veja as oportunidades que lhe reservam.

      Excluir
  31. Olá gostei muito do seu conteúdo, eu separei e voltei com minha amada, mas preciso saber se essa oração seria a mais eficaz pra que eu possa fazer, ela é muito do contra e não dá a mínima atenção pra minhas vontades e desejos.
    Por favor me responda. Grato

    ResponderExcluir
  32. Olá fiz a simpatia e no último dia a vela queimou todinha, ficou só o pavil isso significa alguma coisa? Aguardo seu retorno

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmail.com.

Os valores atualmente são:
Consulta de 40 minutos valor:(70,00)
Consulta de uma hora valor: (100,00)

Aguardo vocês!