quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Banho Revitalizante de Limpeza com Manjericão.



   




       Este banho pode parecer bem simples, porém é de grande utilidade, seja em caso de limpeza ou em dores também.
       Fiz e aprovo, e não foi uma vez, sempre que posso eu faço, esse banho tem grande poder espiritual e volto a dizer ele funciona realmente.


Ingredientes:

1 Maço de Manjericão fresco
2 litros de Água



Preparo:

Deixe a água ferver e coloque o maço de Manjericão tampe e deixe em ebulição.


Espere até o banho ficar morno, coe e passe um pouco do banho no rosto, somente no rosto jamais na cabeça pedindo a Deus força e equilíbrio, depois jogue do pescoço para baixo mentalizando os caminhos se abrindo, e rezando um pai nosso e um credo.


Após terminar não se enxugue espere secar normalmente coloque uma roupa clara, melhor dia para se fazer é na quarta feira e após por  a roupa acender uma vela branca ao anjo de guarda pedindo luz, sabedoria, e proteção, Obs: Velas para Anjos devem ser acesas acima da cabeça.



Boa sorte amigos .





Sobre consulta de baralho.



Meninas meu e-mail é este aqui: shelyamadaa57@gmail.com, leio via Skype e hangouts, uma hora de consulta, indico simpatias, orações se for o caso, e banhos também, vejo o futuro, o passado, e vejo a vida de outra pessoa também, pelo baralho cigano, no caso o amor de vocês, e tudo isso pelo preço padrão. Depósito via conta corrente, qualquer dúvida me mande um e-mail, agende já a sua pelo e-mail.  Bjs Shell Yamada.

30 comentários:

  1. ola pessoal eu acabei de fazer .. deem valor nessas postagens tem que cuidar de nós mesmo tbm...

    ResponderExcluir
  2. Sim Estrela, é melhor, esse banho tira maldades, encosto, abre os caminhos e acalma ele é muito bom, pois é um dos banhos de Oxála.

    ResponderExcluir
  3. Shel você tem uma simpatia para ter sorte em apostas?

    ResponderExcluir
  4. Shelby Yamada por favor preciso de uma ótima simpatia para bingo.

    ResponderExcluir
  5. Gostei .vou fazer ... Tem alguma simpatia poderosa p viajar muito encontrar um amor 😍🙏💘

    ResponderExcluir
  6. Tem lua especifica pra banho?
    posso tomar na lua minguante?

    ResponderExcluir
  7. Shelby parabéns pelo seu blog.
    Estou cada dia mais admirado pela sua pessoa.
    Desejo-lhe muita luz para iluminar seus caminhos e sabedoria para saber lidar com certos comentarios maldosos q ja vi por aqui.
    Paciencia com as perguntas tbm pq eu super entendo o seu lado e o lado de quem faz as perguntas .
    Beijos linda continue assim :*
    Ps: i'm gay

    ResponderExcluir
  8. Eu te acompanho algun tempo e adoro tudo que leio só até agora fiz as orações mais estou com muita vontade de fazer para uma mulher que esta entre eu e meu marido. Quero muito fazer uma consulta e gostaria de saber quanto custa e obrigada vc é sempre atenciosa com todas.continue assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, pode fazer, as consultas são agendadas no email shelyamadaa@gmail.com , consulta de 40 minutos 70 reais e consultas de 1 hora 100 reais. bjs

      Excluir
  9. Shel que dúvida. Eu n tinha lido que a vela tinha q acender acima da cabeça. Então o único lugar q da pra acender eh dentro d casa q eh alto. Do lado d fora n tem. Tem algum problema? Outra coisa. Como o banho era pra hoje..preparei mas n diz depois que li isso. Ahh n vou acender a vela pq sao 23h e tenho medo de acende jo quarto e dormir c ela acesa. Posso usar esse banho pra amanhã? Que eh quinta feira...
    Ou soh posso fazer agora na próxima quarta?
    Obrigada
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Esse banho só pode ser feito as quartas feiras ou se tiver urgência posso fazer amanhã que é segunda feira?

    ResponderExcluir
  11. Olá Shelby, pode se fazer este banho estando menstruada ou não convém?
    Obg Shelby. Abraço de amizade e agradecimento

    ResponderExcluir
  12. Olá Shelby, pode se fazer este banho estando menstruada ou não convém?
    Obg Shelby. Abraço de amizade e agradecimento

    ResponderExcluir
  13. Boa noite Shelby eu quero fazer o banho do anil só que não da pra acender a vela de 7 dias posso acende uma por noite porque minha mãe passa o dia aqui em casa e ela é evangélica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor a casa é sua precisa i.por os limites. E a vela precisa ser de 7 dias

      Excluir
  14. Shelby tem alguma simpatia para acabar com minha depressão? To muito triste e a tristeza me tras energias negativas fiz a limpeza do anil no meu quarto fiz o banho de sal grosso pra retirar tudo que me impede de vencer,pois Fiquei assim devido o desemprego eo fim do relacionamento tem cinco anos isso acontecendo comigo,sou cabeleireira profissional e ninguém me procura para fazer cabelo, faco todas as simpatias que dão para fazer, me ajude com um banho que me deixe menos infeliz e que abra meus caminhos. Obrigada por me ouvir

    ResponderExcluir
  15. Queria ter dinheiro para abrir um jogo com vc de uma hora eu conseguindo o valor com os banhos entro em contato pelo Istagran OK? Bom dia!

    ResponderExcluir
  16. Olá Shelby, gostaria de saber se o banho pode ser feito com manjericão seco. Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  17. olá, tem que fazer preceito depois do banho? (ficar sem beber, comer carne vermelha, etc).

    ResponderExcluir
  18. Chelby mim responda ai se asimpatia dos pelos da parti intima do homem serve para amarra uma muher porque tem uma simpatia sua do cabelo eu quero saber se eu possa fazer para uma mulher.

    ResponderExcluir
  19. Boa noite. Pode fazer com o majericao seco? Que vendee no mercado? Da o mesmo efeito? E se uma vela de 7 dias estiver acesa. Pode fazer e deixar a mesma vela? Obrigada.

    ResponderExcluir
  20. SHEEL. Comprei 2 no mercado. No primeiro dia que fiz o banho faltava fresquinho. Daí botei o outro na geladeira. E está escuro. Da pra fazer com ele assim msmo? ou preciso comprar outro fresco? Obrigada!

    ResponderExcluir
  21. Oi Shel. Meu manjericão ficou escuro na geladeira. Posso usar assim msmo ou é necessário comprar outro fresco? Obrigada.

    ResponderExcluir
  22. Shel. Botei meu manjericão na geladeira. Posso fazer com ele? Ou tenho que comprar outro fresco? Obrigada.

    ResponderExcluir
  23. Oi Shel. Posso fazer de quantos em quantos dias? Ou sempre que se sentir mal? Obrigada!🙏💪

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)