sábado, 24 de janeiro de 2015

Simpatia para que quebrar as forças do inimigo, afastamento de anjo de guarda.




Olá, deixei de postar por uns tempos, pois não achava um tempo pra fazer as postagens, mas enfim vamos lá:






     Você já fez simpatia para alguém no caso sua rival e a simpatia não pegava de jeito nenhum? Aqui está a solução, afaste o anjo de guarda da pessoa mas não aconselho a fazer para o (amado) só se este estiver com outra e não esteja vindo até você, ai você afasta o anjo de guarda da pessoa e ai faz uma pra desespero que postarei  a seguir no blog, já devo ter colocado esta aqui no blog mas volto a repetir ela é muito forte faça com  cautela, garanto resultados eu mesma já a fiz.



1 Dose de pinga de alambique é muito forte pode ser encontrada em qualquer bar.
1 Copo americano
1 Vela branca Comum
1 Caixa de fósforo


Escreva o nome do indivíduo da base para o pavio o nome tem que ser completo.
Pegue o fósforo e acenda para que derreta a parafina na base da vela e aí fixa ela no meio do copo, coloca a pinga, até a metade, depois você acende a vela isso tem que ser feito fora de casa de preferência no chão, aí você fala: Assim que este copo explodir que o anjo de guarde de (Fulana) se afaste assim seja.
   

E espere quando a vela chegar onde a pinga está, o copo se rachara e se quebrará aí o anjo foi afastado, mas se não acontecer, refaça, por que o anjo de guarda da pessoa é forte faça até conseguir.


Depois meta macumba hahahahahah (Risada maliguina)

70 comentários:

  1. E por quanto tempo tenho que repetir essa magia.Tipo assim quanto tempo o anjo da guarda fica afastado?
    Desde de já obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ATÉ VC CONSEGUIR SEU OBJETIVO . GERALMENTE SE REPETE O FEITIÇO POR 7 DIAS . SE FOR PRA O MAL , OU PRA O BEM ( *AMOR* )

      Excluir
  2. Depende, por que as vezes pode ocorrer que o copo não exploda e sendo assim o anjo só se afasta quado o copo é quebrado, mas eu recomendo a pinga de alambique que se encontra em bares essa sim é forte e quebra o copo, mas não faça pro ser amado. Se você fizer hoje e quebrar não precisa repetir, fica um bom tempo afastado ein, mas já faça as simpatias no dia seguinte para pegar mesmo. e volte pra contar bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi td bem,???navegado encontrei este blog ,preciso dr uma oração porreta para amansar minha enteada,a mae eu começri a desterrar,não quero afastar a guria,queto te lá manas ao meu lado, quero set feliz ,c minha família, mas a ex envenena a guria... Me sjudr sr não for pedir demais mando no meu email

      Excluir
    2. Olá Rosana, aqui no blog tem orações para São Manso, pode servir para o seu caso. Boa sorte. bjs

      Excluir
    3. Oi o que eu faço com os restos

      Excluir
    4. Boa noite Shelby,não posso fazer no meu quintal. Posso fazer na rua ou no terreno vazio ao lado da minha casa?

      Excluir
  3. Obrigada! Fiz terça não quebrou,repeti ontem e o copo virou cacos e já fiz algumas simpatias,porque faço direto para uma bisca que vive a traz do meu namorado e não pega nada na infeliz.Agora quero ver,se não pega.
    Daqui do seu blog fiz a do café.
    Volto pra contar depois.

    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz sei como é já passei por isso, mas a gente faz isso pra vagava e parece que não pega no dia, e depois você vê o resultado é batata, agora vai pode ter certeza e ainda mais com esse resultado que você me disse. Faça uma pra ele pegar nojo dela. Logo vou postá-la aqui é ótima ein, há uns anos atrás só precisei fazer uma vez e foi batata. Fique de olho nas pastagens e volte para dizer o resultado boa sorte.

      Excluir
    2. Shelby yamada Poxa é tudo que eu quero que peguem nojo um do outro,hoje vou fazer mais uma pra bisca. Mas o meu maior problema é que mata e agua corrente aqui a onde moro não tem. Se essa que vc for postar não precisar de nem um desses itens pode ter certeza que farei. E volto pra contar no aguardo.

      Brigadim!

      Excluir
    3. Vai precisar enterrar mas não precisa ser em mata. Estrela, eles tem amizade? Faça a da pimenta pra briga tem aqui no blog separa amizade e faz brigar.

      Excluir
    4. Sim tem amizade. Ele já me disse que não gosta mais dela e que não sente mais nada por ela como mulher,só respeito por ser mãe dos filhos dele. Mas ela gosta e já disse para ele que quer voltar. Detalhe ela que quis a separação a 5 anos atras, agora diz que se arrendeu e quer voltar. Mas ele me agarantiu que não há quer mais.

      Excluir
    5. Um conselho de amiga Estrela, esse homem gosta mesmo, de você, quando você sentir vontade de discutir com ele, você reza a oração do pai nosso, e não deixe essa mulher influenciar na relação, ela teve a vez dela, e não deu valor, agora é a sua vez, e garanto que você está valorizando muito bem, vou postar essa simpatia do nojo e você faz ok? e verá com seus olhos que ele vai ficar com nojo até de ouvir o nome dela. Ah, faça a da pimenta para eles irem se desentendendo pra finalizar com a do nojo. bjs

      Excluir
    6. SHELBY YAMADA!

      É isso mesmo que vc disse e valorizo mesmo apoio ele dou carinho estamos sempre juntos e nos respeitamos,o ruim e saber que tem esse urubu rondando.Nossa já fiz muita coisa nossa pimenta aff nem fala essa semana fiz a do formigueiro e muitas outras mas até agora nada, ela que é louca da pá virada que tem que brigar com ele,ou ela fazer algo grave pra irrita-lo porque ele evita falar com ela e detesta briga também, tenho que cutucar ela, mas nada pega nessa infeliz. O copo quebrouE faço confiante. Acho que eu não tenho é mão. Mas não desisto. A oração do pai nosso que vc citou é o pai nosso normal?

      Obrigada pelo conselho vc é muito atenciosa.

      BJOKS!!

      Excluir
    7. OI Star, na verdade no começo até parece que nós não temos mão, pois as vezes é difícil ver o resultado, por que tem gente que pode estar na merda que não dá mesmo o braço a torcer, porém não desanime, sabe quando eu fiz essa achei que não pegava até por que o copo demorou pra estourar,ai passado alguns meses vi a pessoa na rua e tava nítido que tinha pegado, por que a pessoa estava numa pior, aliás dei o troco, por essa pessoa quase me matou meses antes mexendo com magia pesada, então digo aqui se faz e aqui se paga e essa aqui ainda é bem levinha perto das que eu conheço hehe, mas não desanime acredito que em você há muita fé. bjs

      Excluir
  4. Eu fiz só q o copo não quebrou ele rachou...devo refazer?

    Star.

    ResponderExcluir
  5. Eu estou separada a dois anos do meu marido ,por causa de uma ex namorada dele q entrou na nossa vida. Fiquei morta de ciúme e orgulho por causa da traição e o coloquei pra fora. Mas ainda o amo demais. Até tento outros estacionamentos, mas ñ consigo amar outra pessoa. Meu ex agora está casado com outra mulher e tem filho com ela. O q eu faço? Por favor me ajude!

    ResponderExcluir
  6. Posso fazer no banheiro e do lado de fora e porque moro num quintão que tem mais gente

    ResponderExcluir
  7. Por favor me responde meu banheiro e lá fora posso fazer lá pois moro com mais pessoa no quintão ..obrigado

    ResponderExcluir
  8. Ola fiz essa do copo so que quebrou a parte de sima e a parte de baixo ficou com a cachaca ?

    ResponderExcluir
  9. Bom Dia fiz a simpatia,so que o copo dividiu em dois saiu a parte de sima e nao estorou e a parte de baixo continuou com cachaca mas tambem nao estorou oque devo fazer preciso refazer de novo ou nao,fico no aguardo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conseguiu afastar o anjo sim , pode fazer sim as simpatias já.

      Excluir
  10. Obrigda por resonder a primeia mensagem agora tem essa que fiuei com duvidas.
    Bom Dia fiz a simpatia,so que o copo dividiu em dois saiu a parte de sima e nao estorou e a parte de baixo continuou com cachaca mas tambem nao estorou oque devo fazer preciso refazer de novo ou nao,fico no aguardo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida o copo quebrou não quebrou??? Então pode fazer por que você afastou.

      Excluir
    2. Shelby Yamada,boa tarde, ontem fiz e na segunda tentativa o copo trincou,ficou dois dedos de pinga e o restinho da vela. Mas o copo está quebrado porque quando levantei o copo a pinga vazou pelas rachaduras do copo. Então Shelby eu devo refazer ou afastei o anjo dele? E se tiver que refazer, toda vez será um copo novo? Obrigado por seu blog, tem ajudado muitas pessoas.

      Excluir
    3. olá boa tarde! O copo precisa quebrar e não trincar e para fazer uma nova simpatia o copo precisa ser outro. bjs

      Excluir
  11. Minhas querida o copo nao quebrou,ele so se dividiu em duas parte.a parte de sima caiu e nao quebrou e a parte de baixo ficou com cachaca ainda.

    ResponderExcluir
  12. Ola Shelby Yamada! Precio de ajuda
    Fiz so que o copo partiu em dois. A parte de sima e a parte de baixo se endividiu em dois mas nao estourou a parte de sima caiu sozinho e a parte de baixo ficou com cachaca mas nao estourou e nem esparramou cachaca ficou pegando fogo e depois apagou.retirei do local e joguei no lixo.oque devo fazer.

    ResponderExcluir
  13. Olá, preciso de ajuda.Acho k foi vítima de algum feitiço, num espaço de1 ano perdi tudo o k tinha, a minha mulher deixou-me com a minha filha com meses, tudo dá errado, sinto uma tristeza enorme e ela evita-me,já admitiu mas diz k nao sabe porquê. Ajudem-me por favor

    ResponderExcluir
  14. ola shelby fiz para afasta um rival meu e o copo quebrou em 2 é valido ??
    bom agora vou fazer a simpatia pra afastar ele da minha amada, e outra minha ex me deixou pq eu descobri um traição dela com esse cara, e ela diz estar sozinha, mas não confio, quero voltar com ela mas ela não que, o que faço pra ter ela de volta, fiz a simpatia pra quebrar o anjo da guarda dela mesmo com um adoçamento em andamento, será que podia ?? pois parece que ela ta cada dia com mais raiva de mim e se afastando de mim, tenho um filho de 1 ano com ela, e isso me faz mal, pois eu a amo muito, e quero ela comigo mas aos meus pés será que tem como isso dar certo, pois tive fé no copo e deu certo.

    ResponderExcluir
  15. Oi lindona eu moro em um lote com varias casa ai não da pra eu acender vela do lado de fora ate mesmo porque aqui so tem evangélico e temos que respeita a religião de cada um né amada!! Eu posso fazee dentro de casa? Me ajuda to desesperada

    ResponderExcluir
  16. Estou adorando suas publicações. Tem alguma pro boy magia voltar ? Ele me deixou pra ficar com outra, enquanto ela não fez ele me deixar ele não sossegou. Agora ele ta lá com ela provavelmente estão dando risada da minha cara . queria muito fazer ele sentir na pele o que eu estou sentind . Desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tauany, pra que perder tempo com isso... vá ser feliz! Abra caminho pra conhecer alguém que te ame e te respeite como você gostaria... Acho que seria bem pior alguém que te largou, ver você envolvida e feliz com outra pessoa, nem lembrando que ele existe (se eu fosse ele me sentiria um lixo). Se ame minha querida, vingança é um prato que se come congelado, e quando acontece, não é importante pra você e nem teve que fazer nada, deixe o tempo te trazer a resposta, até lá você poderá estar em outra, muito feliz e amada. Boa sorte. bjs

      Excluir
    2. Aline: quero aproveitar a lua minguante para fazer uma simpatia de separação para meu amado, e outra para ele vim até mim. Vou afastar o anjo da Guarda da minha rival,queria saber se posso afastar o do meu amado tb para poder fazer a simpatia para ele vim até mim,quero faZER A DO ESPELHO. E também quero saber se tudo isso pode ser feito no mesmo dia

      Excluir
  17. Shelby,to desesperada e qrendo fazer um monte de simpatia num dia só.
    Se fizer essa posso meter macumba no mesmo dia caso o copo quebre? Ou tenho q esperar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Eita demorei nessa aqui né, desculpa! Pode fazer no mesmo dia a simpatia. bj

      Excluir
  18. Fiz hj é o copo não estourou posso refazer quando ? Ou espero a lua minguante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! pode refazer até ele estourar. bjs

      Excluir
  19. Eu fiz mais o copo so rachou não explodiu

    ResponderExcluir
  20. Estou fazendo essa para afastar o Anjo agora as 19:45 se estourar já posso fazer algunha outra simpatia agora à noite ou melhor esperar amanhã no sábado? E qual simpatia posso fazer para separar casal. Dia de sábado ? Obrigada!

    ResponderExcluir
  21. fiz uma simpatia para separar um casal eu coloquei vela sal e o nome do casal, quebrou o prato significado prato quebrar??

    ResponderExcluir
  22. fiz uma simpatia para separar um casal eu coloquei vela sal e o nome do casal, quebrou o prato significado prato quebrar??

    ResponderExcluir
  23. Shelby eu não consegui o dinheiro para minha consulta esse mês, mas agora no final do mês conseguirei, mas eu queria fazer uma simpatia de separação porque estamos na lua minguante e quando chegar na lua certa eu vou fazer pra nós dois, toda vez na lua minguante eu faco as suas simpatias mas nenhuma até hoje pegou, vc pode me ajudar no que eu posso fazer.anjinha33

    ResponderExcluir
  24. Ola,tenho uma duvida,no caso meu esposo estava me traindo com uma garota e saiu de casa por conta disso quero muito afastar ele dela eu seu o nome dela e sobre nome minha duvida e qual o nome que eu coloco na base da vela preciso muito afastar eles e trazer meu esposo de volta pra casa por favor me ajude,obg

    ResponderExcluir
  25. Pode ser feita durante o dia,e quando eu estou sozinha em casa

    ResponderExcluir
  26. Pode ser feita durante o dia,e quando eu estou sozinha em casa

    ResponderExcluir
  27. Oi querida. Namoro uma pessoa mas a ex envenenou a filha deles. A menina não suporta nem ouvir meu nome. Ela se afastou dele ele sofreu tanto que terminou comigo, porém, não conseguiu fica longe. E testamos escondido. Ele disse pra filha que nos demos um tempo mas que poderíamos voltar pq ele gosta de mim. Ou seja esses últimos 2 meses ela voltou a sair com Ele, até dormiu na casa dele. Mas a ex nesse sábado foi na casa dele e falou na frente da filha que falaram pra ela que nos estamos fazendo faculdade juntos e que nos estamos juntos. E cobrou uma resposta dele. Ele me disse que depois a filha não queria sair com Ele. Mas resolveu sair pra comer pastel E ele falou para Ela dormir na casa dele. Ela acabou indo. Ele falou pra filha que sim estávamos estudando juntos e que nos realmente estávamos juntos. Ele disse que ela não gostou muito mas não falou nada. O que eu posso fazer pra menina aceitar nosso Namoro? Quero que ela conviva com a gente sabe. Quero dar meu amor pra ela. E afastar essa ex que sempre faz alienação pare tal com a menina pra forçar ele a terminar comigo.

    ResponderExcluir
  28. Boa noite shelbys já fiz de tudo pra ele voltar mais parece que nada pehá nele posso fazer essa é depois fazer um firmamento para o nosso anjo da guarda junto

    ResponderExcluir
  29. Querida, porque nao se deve fazer para o Amado? O meu está fora de casa.

    ResponderExcluir
  30. Querida, porque nao se deve fazer para o Amado? O meu está fora de casa.

    ResponderExcluir
  31. Shelby ola tudo bem fiz para ela voltar desesperada com copo vinagre e vela e o copo estourou quando eu virei as costas o que significa por favor me responda obrigado

    ResponderExcluir
  32. Ola shelby meu marido saiu ee casa a 5 meses vivemos por 5 anos e temos um bebe ele esta morando com a uma mulher do trabalho que tinha muita raiva de mim...no dia que ele saiu de casa ele disse tchau e que ainda me amava e doia nele tbm....mas depois ele ficou muito diferente com raiva e odio de mim nem fala comigo e nem vem ver o filho....ele esta totalmente cego por ela....ontem fiz pro anjo de guarda dele o copo quebrou em duas partes logo em seguida fiz a simpatia da vela vela em cruz pois era lua cheia....mas ja fiz a da pimenta em po e do ricino mas eles ainda estao juntos...posso fazer essa do anjo de guarda pra vagaba e depois a do limao com o prego? Me ajude estou eesesperada pois eu o amo...e sinto que ele sente o mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shelby vc é incrivil eu fiz o afastamento do anjo da guarda do meu amado e logo em seguida fiz a vela em cruz na quinta....ontem ele me mandou msg apos 4meses e disse que queria pegar o nosso filho...pois moramos em ciadefes diferentes agora...sera que tem alguma coisa que posso fazer pra ele mudar de ideia para que ele fique comigo na casa que era nossa? Obrigada

      Excluir
  33. Ja fiz a simpatia para neutralizar o anjo da guarda da rival e nada do copo quebra, óh anjo forte ela tem, por isso que as simpatias que faço pra ela afastar do ex não funciona. Tem alguma outra coisa que posso fazer para afastar ela? Me ajude!

    ResponderExcluir
  34. Boa noite fiz a simpatia da cachaca o copo nao quebra fiz ate mas de uma vez por dia e nada ! Qual vc me indica pra prender o anjo.ela pensar em mim

    ResponderExcluir
  35. Boa tarde eu fiz a simpatia da vela em cima do copo do anjo da guarda o copo quebrou e a agua foi embora devo fazer de novo ou espero obg

    ResponderExcluir
  36. Boa noite, gratidão,fiz dois dias direto,a simpatia do copo c, cachaça e não quebrou , fiquei indignada que eu mesma quebrei o copo,fiz até com álcool,a vela desmancha,toda mais o copo não quebra, acho que a cachaça é fraca!
    Pois sinto que algo,fluiu pra ela,fica atrás do meu marido direto,inferniza minha vida,amo meu marido! Mais meu foco é que ela desapareça, não morra,nos deixe em paz,me ajude por favor, não sei como vou obter sua resposta!!

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)