quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Oração a Santa Catarina para Amarrar seu Amor

Essa oração foi passada de geração em geração em minha família e muitos se casaram por causa dela, então não duvidem de seu poder, e verá como seu amor voltará para você, manso e apaixonado.






(reze durante sete dias as seis horas da tarde)

Oração:

Minha beata Santa Catarina, vós que sois bela como o sol, formosa como a lua e linda como as estrelas, vós que entrastes na casa de Abraão, e abrandastes 50 mil homens, todos bravos como leões, assim peço-vos Senhora, que abrandais o coração de (nome da pessoa amada), para mim.

(nome da pessoa amada) quando tu me vires, esmerarás por mim. Se estiveres dormindo, não dormirás, se estiveres comendo, não comerás. Não sossegarás enquanto comigo não vieres falar. Por mim chorarás, por mim suspirarás, assim como a Virgem Santíssima chorou por seu Bendito Filho.

(nome da pessoa amada), (nome da pessoa amada), (nome da pessoa amada) (bater com o pé esquerdo no chão enquanto repete o nome), debaixo do meu pé esquerdo eu te arremato, seja com três seja com quatro, seja com a parte do coração.

Se estiveres dormindo não dormirás, se estiveres comendo não comerás, se estiveres conversando não conversarás, não sossegarás, enquanto comigo não vieres falar, contar o que souberes e dar o que tiveres. Me amarás entre todas as mulheres do mundo, e eu para ti parecerei uma rosa fresca e bela". Amém

Rezar um Credo, uma Ave Maria e Um Glória ao Pai


137 comentários:

  1. Eu estava despera por amor eu fiz essa oração da Beata Santa Catarina e ela me ajudou obrigado por isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou rezando essa
      oraçao e pedindo a Santa Catarina para trazer meu amor de volta,,,pois tenho fé e se for pela nossa felicidade ,Santa Catarina vai traze lo para mim em nome de JESUS...Amem

      Excluir
    2. Comecei hj sei que serei atendida pois tenho muita fé, e ele gosta de mim e eu dele .

      Excluir
    3. Eu estou rezando essa oraçao. estava desesperada e hoje estou mais tranquila ,confio em santa catarina sei que vou conseguir meu amor de volta fiel e para sempre.em nome de Jesus .Amem

      Excluir
    4. Eu creio em DEUS e Santa Catarina que vou conseguir meu amor de volta fiel e para sempre em nome de JESUS Amem

      Excluir
    5. Obrigada minha Beata Santa Catarina

      Excluir
    6. Obrigada minha Santa Catarina

      Excluir
    7. Obrigada minha Santa Catarina

      Excluir
    8. Obrigado minha beata snt catarina.

      Excluir
    9. Obrigado minha beata snt catarina

      Excluir
    10. Eu creio em ti beata samta catarina. .

      Excluir
    11. Óh minha mãezinha santíssima Beata Santa Catarina,tenho muita fé nos poderes da senhora,e peço a senhora q intercede pr meu pai do céu q traga de volta o amor do meu grande amor...Dia 17/05/ darei início a Santa oração de minha Santa Catarina e logo q alcançar essa graça voltarei para dar meu testemunho de graça alcançada...Obg mãe santíssima ...!!

      Excluir
    12. obrigada minha santa catarina

      Excluir
    13. Comecei a fazer a oração na quarta feira e no terceiro dia ele já me procurou. Sinto uma energia muito forte, todas as vezes que eu rezo, da até um pouco de tontura. Me tornei devota de Santa Catarina! Ela é maravilhosa! Rezo sempre com uma vela branca na mão direita, com meu nome por cima do dele e rezo várias vezes ao dia. Obrigada minha querida Santa Catarina! ������

      Excluir
    14. (reze durante sete dias as seis horas da tarde)

      Oração:

      Minha beata Santa Catarina, vós que sois bela como o sol, formosa como a lua e linda como as estrelas, vós que entrastes na casa de Abraão, e abrandastes 50 mil homens, todos bravos como leões, assim peço-vos Senhora, que abrandais o coração de (nome da pessoa amada), para mim.

      (nome da pessoa amada) quando tu me vires, esmerarás por mim. Se estiveres dormindo, não dormirás, se estiveres comendo, não comerás. Não sossegarás enquanto comigo não vieres falar. Por mim chorarás, por mim suspirarás, assim como a Virgem Santíssima chorou por seu Bendito Filho.

      (nome da pessoa amada), (nome da pessoa amada), (nome da pessoa amada) (bater com o pé esquerdo no chão enquanto repete o nome), debaixo do meu pé esquerdo eu te arremato, seja com três seja com quatro, seja com a parte do coração.

      Se estiveres dormindo não dormirás, se estiveres comendo não comerás, se estiveres conversando não conversarás, não sossegarás, enquanto comigo não vieres falar, contar o que souberes e dar o que tiveres. Me amarás entre todas as mulheres do mundo, e eu para ti parecerei uma rosa fresca e bela". Amém

      Rezar um Credo, uma Ave Maria e Um Glória ao Pai

      Excluir
    15. Obrigada minha santinha , por tudo que tens feito e ainda vai fazer por mim. Gratidaooo ♡♡♡♡ tenho fe nos seus poderes to confiante sempre!!!

      Excluir
  2. eu estou fazendo anta catarinaesta oracao e esta tudo se resolvendo meu amor esta voltando como era obrigado beata santa catarina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte, continue firme, pois esta oração tem muito poder.

      Excluir
    2. Eu creio na beata santa Catarina eu confio nela acredito nunca deixou de me ouvir obrigada beata santa Catarina vós e linda como sol formosa como Lua e linda como as estrelas.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Eu ainda n consegui me diz demora muito o não me respo da kem já fe, por favor

      Excluir
    5. Olá, não tem como calcular o tempo, depende de pessoa para pessoa. Mas acredite, vai dar tudo certo. bjs

      Excluir
    6. Santinha catarina , maravilhosaaaaaaa <3
      são cipriano tbbb. Gratidãooo e fé

      Excluir
  3. Eu confio e tenho fé Santa Catarina vai trazer meu amor de volta !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou rezandi agora essa oracao linda eu preciso que meu amor volte confio...

      Excluir
    2. Estou rezando com fé. Já estou sendo atendida

      Excluir
  4. eu confio e tenho fé no poder da oração de santa Catarina, mais rápido possível meu amor estará de volta para minha vida. Salve minha beata Santa Catarina. Amém

    ResponderExcluir
  5. Então leia pra mim por favor. Pois meu amor sumiu. Se me ajudar eu pago.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bolinha não quero seu dinheiro só quero que você fique bem, infelizmente a consulta é paga pois preciso do dinheiro, mas leio sim, me mande um e-maill:
      shelyamadaa57@gmail.com

      Excluir
    2. oi esou desisperada nao cei o que fazer apessoa que amo mi trocou por outra que eu faco leia para tenho muita fe na beata santa catarina mi ajude
      fasa ele voltar atrais para mim pra senpri

      Excluir
    3. Eu creio q vou conseguir meu amor de volta,e também vou dar meu testemunho qdo conseguir,eu creio

      Excluir
  6. Acabei de fazer e creio que serei atendida e voltarei aki pra dar meu depoimento e testificar que é verdade. Eu creio que ainda hoje serei atendida!

    ResponderExcluir
  7. Eu estou fazendo e, mesmo com altos e baixos, ele ja mudou muito e pra melhor

    ResponderExcluir
  8. Tbm acredito na beata sta catarina,rezo mais d 3x ao dia e to na espera dela atender meu pedido.to rezando desde 23/12/2015

    ResponderExcluir
  9. Eu tbm ja fîz varias vezes e sempre fui atendida por Santa Catarina

    ResponderExcluir
  10. Oi Shelby. Tudo bem? Adoro seu blog. É maravilhoso! Responde uma coisa pra mim. Já faz um ano que meu amor me procurou pela última vez. Se eu fizer a oração de Santa Catarina será que ela me atende? Obrigada! Beijos

    ResponderExcluir
  11. fiz durante 7 dias seguidos mais ele não voltou...comecei a fazer hoje novamente e imploro para a santa me ajudar estou desesperada não tem uma noite que não sonho com ele....por favo santa catarina me ajuda tras meu amor de volta de uma vez

    ResponderExcluir
  12. Professora triste.
    Sou casada a 25 anos.Preciso de ajuda. Ele.a 8 meses dorme.separado de mim.

    ResponderExcluir
  13. E MT boa essa oração eu fiz ela já e ainda usei um perfume que vem cm essa oração antes de tet relação cm meu ex ele se separou mais ele nunca fica sem eu ele volta cmg sempre ele fica cm SDS faco minhas simpatias e sou atendida agora ele brigou por ver uma foto e tbm sou MT chata e por isso ele não volta cmg mas ate o FDS ela me bloqueou e já desbloqueou e agora bloqueou mas estava mansinho cmg eu sei que ele me ama a gente se ama.

    ResponderExcluir
  14. Sou homem e quero fazer essa oração pra conseguir uma menina...como posso adaptar esse final "e eu para ti parecerei uma rosa fresca e bela"?

    ResponderExcluir
  15. Oi estou muito feliz pois consegui a minha graça,minha Sta Catarina é maravilhosa e Sao Cipriano tambm!!!Tenha fé!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade!
      A oração dela tem muito poder, mas de São Cipriano também. E como meu namorado e eu estamos em crise, eu preferi fazer as duas orações, e ele me procurou no mesmo dia, mas vou continuar fazendo sim!
      As duas orações são poderosíssimas!

      Excluir
    2. Qual foi a oração de são cipriano que você fez ?

      Excluir
    3. Qual foi a oração de são cipriano que você fez ?

      Excluir
  16. eu quero o amor de um homem nois estamos afstado eu quero ele por inteiro corpo alma e coracao como faso mi ajuda eu amo ele

    ResponderExcluir
  17. Meu amor ja me pediu em namoro e me pediu pra eu ficar so com ele..minha beata Sta Catarina realizou meu grande sonho de amor..ter o Jar pra mim,amem e obrigada minha santa maezinha..lhe serei grata para sempre..Amem..kika.

    ResponderExcluir
  18. Comecei a simpatia ontem, tenho muita fé que Santa Catarina vai me ouvir. Espero voltar aqui para dar meu depoimento que fui atendida.

    T.G

    ResponderExcluir
  19. O minha beata santa Catarina trazer para mim meu amor (O.S.)muito apaixonado �� que ele só tem olhos para mim minha beata santa Catarina o senhor escolheu a senhora porque e muito especial para ele a senhora tem o coração cheio de amor ��.

    ResponderExcluir
  20. que minha santa catarina ,amansai e deixa meu amor apaixonado por mim,que assim seja

    ResponderExcluir
  21. faça a oração de Santa Catarina e São Cipriano se perceber que ele realmente gosta e se importa com você, é uma oração muito forte e poderosa, tenha fé e conseguirá. Agradeço a Santa Catarina e São Cipriano por estarem me ajudando. Muito obrigada. Muito obrigada. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  22. Se eu deixar de rezar um dia tem algum problema ? Pois tava passando mal e ontem não rezei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, continue rezando e complete os 7 dias, se não der certo refaça. bjs

      Excluir
  23. Olá, boa tarde! se eu fizer a do espelho e não acender a vela tem problema, posso deixar o copo com água perto de outro espelho? A oração para a Santa Catarina pode ser feita em outro horário?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, na reza do espelho a vela e o copo de água são indispensáveis. E a oração para a Santa Catarina deve ser feita as seis da tarde... bjs

      Excluir
  24. Shelby fiz tudo como esta na oração, mas parece que fez ao contrario ele se afastou mais ainda só que sei que ele gosta de mim.não sei oq fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, reflita e pense se ele está querendo realmente algo sério com você, pode ser que ele apenas tenha sentimentos de amizade. bjs

      Excluir
  25. eu me separei do meu namorado a 15 dias ,estou sem esperanças quero muito que volte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tente a oração para Oxum pra trazer o amado. bjs

      Excluir
  26. Olá boa noite, poder ser outro horario pois seis horas eu saio do trabalho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, nessa oração deve ser feita exatamente como pede. bjs

      Excluir
  27. Hj faz 4 dias qe rezo e nada . e assim mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo depende das circunstâncias, deve continuar rezando, tendo fé, convicção e muita paciência no que está pedindo. Boa sorte. bjs

      Excluir
    2. Shelby eu posso fazer essa da Santa Catarina e a fa batata inglesa não vai anular? pq eu estava fazendo mt das orações

      Excluir
  28. Shelby, precisa ser dentro de casa? É que como as seis da tarde eu estou saindo do trabalho, eu faria lá antes de ir embora. Luara

    ResponderExcluir
  29. Simpatia para marido parar de beber pinga e cerveja , vai acontecer, é batata!
    1-coloque a mão em sua boca
    2-faça um desejo em sua mão
    3-coloque sua mão em seu coração durante 5 segundos
    4-coloque esse comentário em mais 3 espaços virtuais
    5-amanhã terá o melhor dia de sua vida
    é só fazer acontece mesmo
    Bjus e boa sorte. Tenha fé!

    ResponderExcluir
  30. Obrigada Santa Catarina comecei hj e ja vejo resultados.... ele não saiu com ela... está passando mal e não conseguiu nem dormir.... porém falou o dia inteiro cmg e me chamou pra sair amanhã. ... muito obrigada

    ResponderExcluir
  31. fiz a oraçao e sonhei cao a santa catarina porque esse sonho .

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Tô desesperada ,fui casada há 19 anos ,meu marido estava de caso com outra e eu não sabia e ele foi embora ,ele só me ignora ,já fiz a simpatia do erva doce , só q em vez de acender 3 dias direto esqueci 1 e depois acendi ,tem problemas ? Eu preciso de algo q faça ele larga ela é voltar p casa ,fiz a do limão p eles se separar ,agora me ajude por favor ,tenho dúvidas p ele voltar seria melhor eu fazer essas orações de santa Catarina ? Bjs

    ResponderExcluir
  34. Olá boa noite, sim você precisa refazer a simpatia não pode esquecer, faça as oraçoes se preferir.bjs

    ResponderExcluir
  35. Boa tarde shelby, eu comecei a fazer essa oração no domingo, sendo que quanto foi na terça-feira eu tive visitas inesperadas, não pude fazer as 18:00 , fiz quando a visita foi embora, já era 21:30 da noite . Devo recomeçar no dia seguinte ou eu espero passar uns dias ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá boa tarde! Não precisa recomeçar não pois você não pulou nenhum dia certo. bjs

      Excluir
  36. bom dia!!!

    Shel...Gostaria de deixar meu depoimento...gente apos um 1 mes de muitas oracoes...sao marcos e são manso, santa catarina, sao cipriano, santo antonio e outras tantas mais, todas feitas com muita fé, eu obtive o resultado que sempre quiz..Rezem tambem para as almas, elas atendem , quando eu menos esparava ele disse que não queria viver mais sem mim...esse foi um breve relato...só quero agradecer primeiramente a Deus e depois esse blog maravilhoso!Tenham fé!

    ResponderExcluir
  37. Shel me ajuda quero meu amor de volta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde, muita calma nessa hora conte-me sua história. bjs

      Excluir
  38. Anônimo eu creio que besta e santa Catarina vai me ajudar que ela sabe o sofrimento que estou passando. 31 de dezembro de 2017 12:55

    ResponderExcluir
  39. Olá tem algum problema fazer várias orações diferentes durante o dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! escolha apenas 2 orações para fazer os dias que desejar certo. bjs

      Excluir
    2. Shelby eu fiz a simpatia do ovo para trazer o amado . eu posso fazer esta oração também?
      Aguardo retorno!

      Excluir
    3. Olá boa noite Leka! Pode fazer sim. bjs

      Excluir
    4. Certo. Estou fazendo a oração de São Salomão também a algum tempo (para amansar) posso fazer as duas? Porque, são para propósitos diferentes. Agradeço desde já!

      Excluir
    5. Olá boa tarde! Sim Leka pode fazer. bjs

      Excluir
  40. Comecei a oração tem 3 dias e já estou vendo os resultados, obrigada Beata Santa Catarina ����❤

    ResponderExcluir
  41. Boa tarde Shelby. Uma pergunta, como posso adaptar o final sendo eu homem?

    ResponderExcluir
  42. Ai ai essas mulheres maltratam os maridos ..Noivos e namorados ,vivem em crise de ciúmes ..Atrapalham até no trabalho. E depois q o cara mete o pé no bunda dá infeliz e insegura ..Agora fica pedindo pra beata que nunca foi casada e nem noiva ... Só pode dar aquilo q temos ..E o UE sei a beata nem namorou como pode dar aquilo q nunca sentiu amor carnal ,a não ser o amor do pai eterno ...Antes de vcs pedirem pra qualquer santo ou santa vejam se estão em merecimentos .. isso é oprimir e amarrar a outra vida por puro egoísmos ...Para daqui uns dias estarão fazendo tudo de novo com os coitados ... Deus é mais ..Tomara q nenhum volte e q eles encontrem uma mulher verdadeira e cheia de amor e que vcs vá aprender a amar de verdade.. quem ama cuida e não deixa o amor sair pela janela e ir pousar na cama de outra .... Acorda meninas e façam a mudança em vcs msm .

    ResponderExcluir
  43. Obrigada Santa Catarina

    ResponderExcluir
  44. EU CONFIO NESSA ORAÇÃO SEI QUE ELA É PODEROSA E DA CERTO AMEM

    ResponderExcluir
  45. Moro com minha esposa mas ela não quer nada comigo mais o que faço??

    ResponderExcluir
  46. Olá shelby, muito bom dia...
    Mês passado me consultei com você, sou a Dayane...
    Você me indicaria fazer essa oração para o meu caso?
    E outra coisa, na consulta você me indicou fazer o adoçamento porém não consegui encontrar a vela gêmea, encontrei a vela de união, faço assim mesmo ou melhor eu fazer outra simpatia? Obrigada pela atenção flor ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite!Querida faça outra simpatia e pode fazer essa oração acima. bjs

      Excluir
  47. Eu estou fazendo a oração e Santa Catarina está me ajudando. O que parecia impossível está se tornando realidade. Hoje acenderei uma vela em agradecimento a ela! Obrigada Santa Catarina!

    ResponderExcluir
  48. Venho agradecer a Beata Santa Catarina!Fiz a oração durante os sete dias,e obtive ótimos resultados.Já tivr resultados antes tbm.Se existe amor vale a pena acreditar e ter fé e buscar.Gratidão minha Beata Santa Catarina.Obrigada!

    ResponderExcluir
  49. Shelby tem algum problema fazer em outro horário? É pq 18:00 to saindo do trabalho , posso fazer várias vezes ao dia e por 9 dias?ou só como vc descreveu acima, beijos e vc é um ser de luz.

    ResponderExcluir
  50. Pode fazer depois das 18?

    ResponderExcluir
  51. Shel, boa noite,será que essa oração pode ser feita junto com a simpatia de ferver o pensamento?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  52. Olá essa oração pode ser feita depois das 18:00? E pode fazer outras orações para o mesmo propósitos no mesmo dia? Eu confio nessa oração tenho Fé e Creio que a Beata Santa Catarina irá me ajudar��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As 18 em ponto. Não aconselho fazer várias orações para o mesmo propósito. Bjs

      Excluir
  53. Boa noite shelby
    Me tira uma duvida, estou fazendo esta oração, mas eu devo acender a vela no final da ultima oração no sétimo dia" Ou eu só devo acender a vela quando o cara voltar" ?

    ResponderExcluir
  54. Desde já agradeço a Santa Catarina, tenho Fé q já deu certo!
    Shelby gostaria d tirar uma dúvida qdo comecei a rezar eu senti um cheiro doce dentro d casa, o q será q pode ser? Um bom sinal?

    ResponderExcluir
  55. Tenho feito a oração de Santa Catarina.Agradeço a Santa Catarina pelo auxilio. Está funcionando.

    ResponderExcluir
  56. Olá Shelby, fiz esta oração e antes mesmo de terminar os 7 dias já obtive resultado. A pessoa estava distante e voltou a falar comigo muito carinhoso. Gostaria de agradecer e parabenizá-la pelo blog. Quero saber se depois dessa oração eu posso fazer a dos anjos São Gabriel, São Miguel e São Rafael.

    ResponderExcluir
  57. Eu vou garantir que eu fiz e deu serto ...
    Foi o jeito não agoentava mas ter que disputa_com outras.
    Obrigada a Santa Catarina.

    ResponderExcluir
  58. Olá! Primeiramente gostaria de agradecer pois seu blog é ótimo e tenho aprendido muito. Shelby, você é uma pessoa maravilhosa!
    Agora minha dúvida: devo orar o Credo, uma Ave Maria e Um Glória ao Pai sempre após a oração da Santa Catarina ou apenas quando ele voltar pra mim como forma de agradecer? (estou com essa dúvida pois numa outra versão pede que se ore apenas quando o amado voltar)
    Desde já obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reze quando ele voltar. Bjs

      Excluir
    2. To fazendo a oração das almas benditas e a do espírito intranquilo.posso fazer a de Santa Catarina

      Excluir
  59. Shelby, fiz essa oração e ela funcionou muito bem! Gostaria q vc a publicasse... ja no 1 dia meu namorado mudou comigo, sendo mais atencioso, calmo e carinhoso. Por isso quero dividir com suas leitoras.
    Mt obrigada!
    Talina Passaredo

    ORAÇÃO A SANTA CATARINA( AMANSAR E REAPROXIMAR)



    Minha advogada Virgem, passastes 7 rodas de novatas sem perigo algum, assim passe (Fulano), por todas as mulheres do mundo e que não possa ver a nenhuma se não a mim.



    Virgem , assim como abrandastes a serpente, assim abrandais o coração dele para mim, oh! Virgem Santa Catarina, Virgem Mártir, tapai a boca, olhos e sentidos do (Fulano) para outras mulheres e que ele não possa ver nenhuma no mundo a não ser eu.



    Oh! Virgem Santa Catarina, Mártir assim como vós quebrastes todos os dentes do dragão, assim quebrai a paixão que (Fulano) tenha por alguma outra mulher e que só a mim tu (Fulano) possas amar e obedecer. Pelos poderes dos 3 padres revestidos, dos 3 altares, das 3 missas de natal, das 3 hóstias consagradas e pelas 3 pedras duras, tu darás por tudo isso, tu hás de obedecer pelo leite virginal de Maria Santíssima nossa Senhora mãe, pelo Varão e Arão que gerou a pedra que dela deitou, água que beberam os filhos de Israel, por tudo isso tu (Fulano) hás de me obedecer.



    Pelos poderes de meu Senhor Jesus Cristo que bateu em sua divina mesa e abrandou o céu e a terra assim tu (Fulano) abrandarás o teu coração para mim e que não possas comer, nem beber, nem repousar em parte alguma do mundo enquanto comigo não vieres estar, falar e nem adorar, para dares tudo o que quiser e pedir. Bendita Santa Catarina de Sena, 3 vezes bendita, vós sois como o sol, linda como as estrelas e formosa como a lua, assim entrastes na casa dos grandes padres Nazarenos, mil homens vistes e a todos abrandastes, assim vos peço que humilheis e abrandeis o coração de (Fulano) para mim.

    Quando me vires, tu hás de unir, e quando não me vires, suspireis e chores por mim.






    Durante 9 dias reze 9 Ave-Marias e faça 3 pedidos, sendo 2 impossíveis e 1 negócio e no 9 (nono) dia dê essa oração a alguém que realmente esteja precisando.

    É para DAR a oração a UMA pessoa,

    ResponderExcluir
  60. Olá, Shelby
    Estou adorando seu blog e seu canal no YouTube.
    Gostaria de saber se posso fazer essa oração pra Santa Catarina e a oração pra Xoroquê.
    E mais uma dúvida, na explicação da oração você fala pra fazer as 18 horas, mas vi algumas pessoas falando que fizeram várias vezes ao dia. Pode fazer em outros horários ou só as 18 mesmo?

    ResponderExcluir
  61. Eu confio na beata Santa Catarina e desde de ja agradeço pois sei que vou ser agraciada

    ResponderExcluir
  62. Minha beata Santa Catarina eu confio em ti.

    ResponderExcluir
  63. só fazer essa oração as seis horas ou pode ser qualquer horario ?

    ResponderExcluir
  64. Agradeço a todas as orações que estão me dando força para continuar lutando pelo meu casamento, que está em crise. Agradeço de coração obrigada Shelby Yamada

    ResponderExcluir
  65. Oi boa noite shelby gostaria que me tirasse uma dúvida meu amor usar guias de proteção protegido pela Maria padilha,bara, ogum gostaria de saber se as simpatiaseguintes vão dar certas mesmo assim é se tem perigo dele descobrir e fiz a simpatia da Maria padilha e quebrou o Pires quando fui agradecer com vela vermelha para ela teria haver com a proteção que ela da a ele por favor me responda bjss as
    Ass:Libriana

    ResponderExcluir
  66. Oii to fazendo a oração das almas e a do espírito intranquilo posso fazer a de Santa Catarina?

    ResponderExcluir
  67. Shel, me ajude, por favor, meu namorado terminou comigo e disse que ñ me ama mais, mas 1 semana antes me jurava amor, só que ele é manipulador, ele faz as coisas parecerem bem, qdo na vdd ñ está. fiz a simpatia de ferver pensamento semana passada e estou fazendo a oração de s.cipriano, terminando essa posso fazer a de sta catarina (amarraçâo) e fazer a simpatia da vela invertida? o que vc me aconselha? ilumine minha cabeça, por favor!
    obrigada.
    Bia

    ResponderExcluir
  68. Meninas CONFIEM...
    Muito forte mesmo, ele me procurou no mesmo dia, no dia seguinte também!!!
    Estou no segundo dia..Muita gratidão a Santa Catarina!! Faça com fé, amor e sem ansiedade que dá muito certo ♥

    ResponderExcluir
  69. Quero deixar meu depoimento que essa oração é muito poderosa e funciona mesmo. No terceiro dia ele me mandou uma mensagem carinhosa, sendo que estava frio e mal falando comigo. Agradeço a Santa Catarina e vou continuar a oração. Rezo várias vezes ao dia e a ultima oração faço as 18h com uma vela branca. Serei devota até o fim da minha vida! ������

    ResponderExcluir
  70. Venho pra contar sobre a graça que recebi de Santa Catarina. Estou separada da pessoa que gosto há 2 meses. E há uns dez dias atrás nos falamos e ele estava decidido a acabar tudo. Depois disso não nos falamos mais.. comecei a fazer a oração dela com uma vela acesa(acendi a rosa pq era a que eu tinha) não segui um ritual.. apenas fiz o que tava no meu coração.. fiz 5 dias seguidos.. no quinto dia pedi a ela de todo meu coração um sinal.. e ainda falei pra cruzar nossos caminhos, pra eu vê-lo na rua e ele me procurar! Pois, nesse mesmo dia as 19h encontro ele na rua de carro e ele me viu, me ligou na hora e estava bem amoroso.. não parou apenas pq estava atrasado...
    Enfim, precisava testemunhar a graça que recebi dela mais uma vez e passo a oração.. pois, sei que alguém precisa dela assim como eu e senti essa necessidade de passar. E falei a Santa Catarina que passaria.. é com um testemunho a fé aumenta ainda mais...
    Obrigada minha flor Divina, minha amada Santa Catarina!!
    *Oração=
    “Minha beata Santa Catarina, vós que sois bela como o sol, formosa como a lua e linda como as estrelas, vós que entrastes na casa de Abraão, e abrandastes 50 mil homens, todos bravos como leões, assim peço-vos Senhora, que abrandas o coração de (Nome da pessoa), para mim.
    (Nome da pessoa), quando tu me vires, esmerarás por mim. Se estiveres dormindo, não dormirás, se estiveres comendo, não comerás. Não sossegar enquanto comigo não vieres falar. Por mim chorarás, por mim suspirar, assim como a Virgem Santíssima chorou por seu Bendito Filho.
    (Três vezes repetir o nome da pessoa amada, bater com o pé esquerdo no chão e repetir o nome), debaixo do meu pé esquerdo eu te arremato, seja com três, seja com quatro, seja com a parte do coração.
    Se estiveres dormindo não dormirás, se estiveres comendo não comerás, se estiveres conversando não conversamos, não sossegar enquanto comigo não vieres falar, contar o que souberes e dar o que tiveres.
    Me amarás entre todas as mulheres do mundo, e eu para ti parecerei uma rosa fresca e bela. Amém”

    ResponderExcluir
  71. Bom dia esto a fazer essa forte oraçaõ para nossa santa catarina ajudar me ja faz 6 dias que faço mas nao veijo diferencia mas tenho muita fè na santa catarina

    ResponderExcluir
  72. Bom dia ja faz 11 dias de oraçao e nao veijo effrite ajudei me por favor nao to aguentado mais

    ResponderExcluir
  73. É algum tipo de amarração? Faz mal?

    ResponderExcluir
  74. Olá!
    Bom dia,essa oraçao da Beata Santa Catarina é muito poderosa mesmo,sempre fiz e sempre deu muitos resultados...existe tbm uma novena q é maravilhosa,façam com muito fé q vão conseguir Obrigada minha Beata Santa Catarina,gratidão.

    ResponderExcluir
  75. Boa tarde,estou aqui a deixar meu testemunho como o poder de santa Catarina e são Cipriano faz maravilhas e tem poder,basta ter fé neles,estava a passar por sérios problemas com meu companheiro e fiz as orações a Santa Catarina e São Cipriano e vi excelentes resultados ,hoje posso dizer que estamos bem graças,por isso digo muito obrigada Santa Catarina e São Cipriano e continua a ajudar a nossa relação a crescer e a se tornar forte a cada dia...amém

    ResponderExcluir
  76. Ola shelby, meu caso parece ser um pouco complicado a 2 meses meu namorado largou de mim do nada nos dávamos muito bem eramos muito felizes ele sumiu estou fazendo essa oração quando acabo me sinto muito mal fico triste só com vontade de chorar, é normal me ajuda obrigada

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)